Caixa directaInvest
rodrigues86 Escreveu:PJ Gomes obrigado, ontem não estive cá, mas hoje está mesmo demais é que nem chega à pagina para fazermos login.
Ontem não estiveste mas garanto-te que não perdeste nada, pelo contrário ganhaste uns bons minutos, diria até horas de vida pelo facto de não te teres enervado com aquela m****...
PJ.Gomes Escreveu:É mesmo de mais esta Caixa Invest...E depois ainda dizem para lhes ligarmos caso queiramos fazer alguma operação, então eu respondi-lhe, então vocês liguem-me e digam-me as cotações e as profundidades ao segundo....
Cada vez que me ligam com esse argumento, respondo o mesmo....no local onde acedo à internet não tenho telefone disponível, por isso o telefone está fora de questão...
Cmpts
DS
DS
- Registado: 22/1/2008 22:45
boas
Bom dia,
So para dar uma ideia eu cansei-me dakela gente e fechei a conta segunda feira.
ja para nao falar das dmifs k tive de assinar...
abraço,
guzziman
So para dar uma ideia eu cansei-me dakela gente e fechei a conta segunda feira.
ja para nao falar das dmifs k tive de assinar...
abraço,
guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
careca79 Escreveu:Só para ajudar à festa.
Eu também uso a caixainvest e é um desespero quando aquilo ou tá lento ou não se consegue fazer login.
Por outros motivos tenho o bpionline e posso dizer que com este não tenho problemas nenhuns.
Outra questão é que com a caixainvest para quem quer ver cotações em tempo real nos estados unidos, é melhor irem ao JN porque é igual ( 15 minutos de atraso ), no BPI online é tempo real ( não dá para ver a profundidade das acções dos states com mais de um nível ).
Ou seja em compração escolheria sempre o bpionline, porque não mudo? Porque tenho inércia e o que tenho lá de acções é tipo mealheiro e deixar crescer.
Espero ter ajudado.
Abraço
Já agora aproveito a deixa...que outras diferenças existem entre esses dois serviços CaixaBI VS Bpi???
É que eu estou a pensar seriamente mudar para o BPI, já há algum tempo que estou para o fazer mas tenho adiado e com isso só tenho perdido €€€...
Abraço
DS
DS
Só para ajudar à festa.
Eu também uso a caixainvest e é um desespero quando aquilo ou tá lento ou não se consegue fazer login.
Por outros motivos tenho o bpionline e posso dizer que com este não tenho problemas nenhuns.
Outra questão é que com a caixainvest para quem quer ver cotações em tempo real nos estados unidos, é melhor irem ao JN porque é igual ( 15 minutos de atraso ), no BPI online é tempo real ( não dá para ver a profundidade das acções dos states com mais de um nível ).
Ou seja em compração escolheria sempre o bpionline, porque não mudo? Porque tenho inércia e o que tenho lá de acções é tipo mealheiro e deixar crescer
.
Espero ter ajudado.
Abraço
Ou seja em compração escolheria sempre o bpionline, porque não mudo? Porque tenho inércia e o que tenho lá de acções é tipo mealheiro e deixar crescer

Espero ter ajudado.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 3:04
A CaixaBI é um caso perdido, penso que não vale a pena tentar mais nada, como digo, também (ainda) sou um dos que lamenta a sorte de trabalhar com eles, mas com a escolha que há no mercado penso que não se justifica...numa das muitas reclamações que já fiz à CaixaBI foi-me dito por um dos colaboradores que era muito difícil a plataforma deles dar uma resposta igual à dos outros bancos porque, enquanto que a plataforma dos outros bancos era exclusiva para os clientes deste tipo de produtos (Financeiros), a plataforma deles trabalha dentro da plataforma da CGD e a verdade é que a gente para entrar na CaixaBI tem (obrigatoriamente) de passar pelo site da CGD, agora imaginem os clientes que a CGD tem e a capacidade que a plataforma teria de ter para dar uma resposta digna....enfim, penso que não vale a pena falar muito mais.....e aos indecisos, como vi em posts anteriores, o conselho que dou é....pensem bem antes de optar...
Cmpts
DS
Cmpts
DS
DS
nov71 Escreveu:apos a venda tens logo o dinheiro disponível para outra transacção...para transferir é que precisa de 3 dias....mas aconselho-te a ler os posts acima antes de decidires....
Desde já o meu obrigado já li o tópico todo e pelo que vejo a muita boa gente que não está contente , mas eu normalmente não uso em tempo real apenas deixo as ordens de manha ou a noite para serem executadas… então quer dizer que no mesmo dia posso comprar e vender varias x com o mesmo capital ?? caso tive se tempo para estar em frente ao computador? Já agora outra duvida eu tipo tenho uma acao que comprei a 1,0€ tenho a ordem de venda a 1,10€ será que também e possível ter uma ordem de stop a 0,99. A minha duvida e se posso ter dois valores ao mesmo tempo?
- Registado: 3/6/2009 0:25
Pois e eu a pensar que eram apenas problemas momentâneos.
Tb utilizo o caixaBI, e verifico com frequência que as cotações de fecho não batem certo, já fiz a compararação com o google e yahoo finance. Já lhes mandei um mail sobre assunto, telefonaram-me a assumir o erro, no entanto, volta a acontecer com regularidade.
Tb utilizo o caixaBI, e verifico com frequência que as cotações de fecho não batem certo, já fiz a compararação com o google e yahoo finance. Já lhes mandei um mail sobre assunto, telefonaram-me a assumir o erro, no entanto, volta a acontecer com regularidade.
Para um homem que só conhece o martelo, todos os problemas se parecem com a cabeça de um prego.
Charlie Munger
Charlie Munger
Boas sou novo nisto da bolsa e tenho estado a pensar mudar para o caixa invest neste momento uso o cgd normal … A minha principal duvida é se no caixa invest quando se vende um titulo, se logo nesse dia com o dinheiro dessa venda posso comprar outro, ou se é como na cgd normal que tem que se esperar 3 dias úteis?
Comprimentos e obrigado bruno
Comprimentos e obrigado bruno
- Registado: 3/6/2009 0:25
Andre..1988 Escreveu:va agora é a minha vez Dansousa é melhor fazeres logout do caixadirect para não engarrafarmos aquilo tudo! Vá um de cada vez! Façam filinha pirilau!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
André!!! força nisso, acabei de sair, já fiz todos os meus trades para o dia de hoje, realmente não há nada como ir assim ao final do dia comprar e vender o que nos apetece, não há transito nenhum, é fantástico, não há nada que me faça mudar do CaixaBI.....ou há

whitebala Escreveu:Não compreendo como uma instituição como a caixa ainda não aderiu a outro tipo de plataforma.
Eu desde que aderi ao Best Trading Pro até me esqueci que ainda dispunha dessa conta.
Se quiserem trespasso-a icon_razz.gif
Quanto oferecem?
Ora....oferecer...oferecer...posso oferecer.....a minha

Cmpts
DS

DS
façam como eu reclamem... excerto de email para a cxbi
Boa tarde,
Dediquem-se á pesca…mas primeiro deitem soporíferos no mar para adormecerem os peixes , porque se forem tão lentos como o vosso site , vão passar fome.
Ainda fui ver se a vossa sede se situava no Alentejo ….mas verifiquei que é em Lisboa.
Vou ser mais um a debandar do vosso serviço.
2 mais 2 é igual a ………………………………………………………………………..no outro dia de manhã o site da cxbi responde …..é qua
…..passado uma manhã ……tro.
Porque não fazer humor
Boa pesca
Clinte
Dediquem-se á pesca…mas primeiro deitem soporíferos no mar para adormecerem os peixes , porque se forem tão lentos como o vosso site , vão passar fome.
Ainda fui ver se a vossa sede se situava no Alentejo ….mas verifiquei que é em Lisboa.
Vou ser mais um a debandar do vosso serviço.
2 mais 2 é igual a ………………………………………………………………………..no outro dia de manhã o site da cxbi responde …..é qua
…..passado uma manhã ……tro.
Porque não fazer humor
Boa pesca
Clinte
karaya Escreveu:A Caixa tambem ja me causou prejuizos devido a sua lentidão, por vezes não é possivel dar ordens através do site só por contacto telefonico. Este ultimo problema causou grandes prejuizos.Dansousa Escreveu:chaves7 Escreveu:Dansousa Escreveu:Pois é....mais uma vez parece que a CaixaBI está no seu melhor, problemas atrás de problemas...........ou será que o problema é mesmo meu??????
Mais alguém aqui trabalha com a CaixaBI e que esteja com problemas de carregamento da informação??? Com falhas constantes do servidor????
Obrigado
DS
comigo está igual, cada vez que faço refresh, demora uma eternidade
É isso mesmo, é esse o problema que também me afecta, já estou cheio de reclamar com aquela "jandra" mas não adianta nada, a culpa não é deles é nossa, já há algum tempo que digo que vou mudar e continuo a perder tempo, enfim...a única coisa que ainda se aproveita é o preçário que por acaso não é nada exagerado mas há coisas que o dinheiro não paga e também já não seria a primeira vez que a lentidão me causava prejuízos....
Cmpts
DS
A mim já me devolveram várias vezes dinheiro por causa dessa brincadeira.
Eles vêm sempre com o argumento que temos o telefone como alternativa...o que eu lhes digo é que no sitio que acedo à net não tenho telefone fixo e o problema fica logo sanado, já me devolveram dinheiro e na ultima vez deram-me desconto de comissões e de guarda de títulos durante um determinado tempo, o que é preciso é reclamar, desta ultima vez só não me repuseram os titulos em carteira porque deixei passar demasiado tempo e tornou-se impossível porque era isso que deveria ter sido feito.......
Receio que os meus dias na CaixaBI estão contados...
Cmpts
DS
DS
ajjv2 Escreveu:Boas, sou novato nestas andanças e também estou muito descontente com a plataforma da caixabi, não são só os problemas com a lentidão mas também com a abertura de certos documentos que para mim têm sido impossivel ...
ajjv
Deves verificar se o JAVA está bem instalado e actualizado e se o mesmo se passa com o Adobe Acrobat Reader.
Abraço
Crash
Boas, sou novato nestas andanças e também estou muito descontente com a plataforma da caixabi, não são só os problemas com a lentidão mas também com a abertura de certos documentos que para mim têm sido impossivel e isto para não falar do que me parece ser um sistema muito arcaico. Em relação às comissões também pensava serem as mais baixas mas pelo que entendi recentemente a Gobulling pratica 5€ por negocio sendo nesse caso bem inferior à caixabi que pratica entre 2€ a 8€ por cada ordem acrescido de 1,5€ que é supostamente a comissão da bolsa de Lisboa.
- Registado: 5/8/2009 23:14
A Caixa tambem ja me causou prejuizos devido a sua lentidão, por vezes não é possivel dar ordens através do site só por contacto telefonico. Este ultimo problema causou grandes prejuizos.Dansousa Escreveu:chaves7 Escreveu:Dansousa Escreveu:Pois é....mais uma vez parece que a CaixaBI está no seu melhor, problemas atrás de problemas...........ou será que o problema é mesmo meu??????
Mais alguém aqui trabalha com a CaixaBI e que esteja com problemas de carregamento da informação??? Com falhas constantes do servidor????
Obrigado
DS
comigo está igual, cada vez que faço refresh, demora uma eternidade
É isso mesmo, é esse o problema que também me afecta, já estou cheio de reclamar com aquela "jandra" mas não adianta nada, a culpa não é deles é nossa, já há algum tempo que digo que vou mudar e continuo a perder tempo, enfim...a única coisa que ainda se aproveita é o preçário que por acaso não é nada exagerado mas há coisas que o dinheiro não paga e também já não seria a primeira vez que a lentidão me causava prejuízos....
Cmpts
DS
- Registado: 11/2/2006 0:04
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 406 visitantes