Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gobulling esclarecimento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ilusion » 30/9/2009 14:20

Salvadorveiga

Eu costumo usar o Banco Popular pk tenho desconto de ser familiar....
Que tipo de plataformas aconselham e quais os custos de utilização? (manutenção, operação....etc)?

1 Abr.

Registado: 27/8/2009 23:00

por salvadorveiga » 30/9/2009 12:51

PJ.Gomes Escreveu:Boas, eu tb uso o Caixa BI, e pelo menos a plataforma deles é uma chacha, não há informação nenhuma, as quotações são ao segundo, e em termos de custos são 10€ por cada operação seja de compra ou de venda desde que não ultrapasse os 50 000€, ou seja se comprar e vender são 20€, na Gobulling que custos existem?

na go bullling PRO mercado euronext pagas 0€ actualmente... pelo menos ultimamente das promoçoes que vi. antes era 5€
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por mapaman » 30/9/2009 12:34

olá,

gobulling,orey e best utilizam o serviço do saxobank.

Basicamente são iguais,embora o preçário possa ter algumas diferenças,embora pequenas.

digamos que é um passo em frente,embora as sapatilhas sejam um pouco mais caras :mrgreen:

cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por sem2006 » 30/9/2009 12:30

2,5€ por negócio :wink:

Registado: 29/4/2009 13:31

por PJ.Gomes » 30/9/2009 12:29

Boas, eu tb uso o Caixa BI, e pelo menos a plataforma deles é uma chacha, não há informação nenhuma, as quotações são ao segundo, e em termos de custos são 10€ por cada operação seja de compra ou de venda desde que não ultrapasse os 50 000€, ou seja se comprar e vender são 20€, na Gobulling que custos existem?

Registado: 10/8/2009 14:20

Re: Gobulling esclarecimento

por Azelha_Maia » 30/9/2009 12:26

MAV8 Escreveu:
nov71 Escreveu:Bom dia,

Estou a pensar mudar da CxBI para a Gobulling, gostaria de vos perguntar da experiencia de trabalhar com a gobulling.

- falhas no sistema, se é muito frequente?
- se existem muitos delays ?
-se ja tiveram algume tipo de problemas

obrigado, aguardo pela vossa experiencia

falhas no sistema, se é muito frequente?

então, mas estás em que mundo, as únicas falhas que tive foi do fornecimento de net. Estes srs são profissionais nunca tive qq falha para além de uma que foi comunicada com antecedencia e em que informaram que continuariam disponiveis pelo telefone durante 1 hora em que estariam a fazer trabalhos de manutenção.

se existem muitos delays ?

Não sou obsecado por alguns segundos a + ou -, masnão me parece que exista qq problema. Tens de pagar 1,00 mês para ter acesso ao realtime.

se ja tiveram algume tipo de problemas

nunca

Subscrevo,estou 100% satisfeito com a plataforma e nunca notei problema algum.Acrescento que são impecáveis no esclarecimento de qualquer dúvida que o cliente coloque.

Registado: 23/11/2008 16:24

por super_fm » 30/9/2009 12:21

Até ao momento tudo tem funcionado muito bem comigo usando a GoBulling (costumo usar a Pro). O atendimento tem sido muito bom, e a plataforma também não tem falhado... Até ao momento não podia estar mais satisfeito, até porque os preçários deles são também bons.
E também eu comecei a negociar usando a plataforma da CGD e desisti pouco tempo depois (mudei para a Gobulling, onde me mantenho desde então).

Registado: 9/6/2009 18:55

Re: Gobulling esclarecimento

por MAV8 » 30/9/2009 12:17

nov71 Escreveu:Bom dia,

Estou a pensar mudar da CxBI para a Gobulling, gostaria de vos perguntar da experiencia de trabalhar com a gobulling.

falhas no sistema, se é muito frequente?

então, mas estás em que mundo, as únicas falhas que tive foi do fornecimento de net. Estes srs são profissionais nunca tive qq falha para além de uma que foi comunicada com antecedencia e em que informaram que continuariam disponiveis pelo telefone durante 1 hora em que estariam a fazer trabalhos de manutenção.

se existem muitos delays ?

Não sou obsecado por alguns segundos a + ou -, masnão me parece que exista qq problema. Tens de pagar 1,00 mês para ter acesso ao realtime.

se ja tiveram algume tipo de problemas

nunca

Registado: 10/11/2006 10:43

Gobulling esclarecimento

por nov71 » 30/9/2009 12:01

Bom dia,

Registado: 29/11/2007 11:07

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Bing [Bot], dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, marketisnotefficient, nunorpsilva, silva_39, zulu404 e 472 visitantes