Qual o seu sentimento de médio-prazo?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pickbull Escreveu:O meu sentimento "técnico" é bullish (foi o que votei) mas o meu sentimento racional é bearish.
Se é verdade que as quedas foram violentas tb é verdade que estas subidas, igualmente violentas, me deixam de pé atrás e a perguntar-me a mim próprio se uma crise financeira tão grave quanto esta pode ter passado (ou estar a passar9 tão depressa!
Idem!
Marco, qual o teu sentimento para os proximos 6meses? Chegar aos 1200 a preencher aquele vazio no sp?
(...)
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 1/4/2008 17:29
O meu sentimento "técnico" é bullish (foi o que votei) mas o meu sentimento racional é bearish.
Se é verdade que as quedas foram violentas tb é verdade que estas subidas, igualmente violentas, me deixam de pé atrás e a perguntar-me a mim próprio se uma crise financeira tão grave quanto esta pode ter passado (ou estar a passar9 tão depressa!
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Ora bom , eu pus bearish ,mas estou indeciso entre neutral e bearish , apesar de achar que os maximos ja foram feitos isto pode andar a marinar uns tempos.
O que me preocupa é o seguinte:
Ou esta crise foi uma grande treta inventada pela banca para "apagar" os seus erros colossais.
Ou então isto pode correr muito mal, pois uma crise desta gravidade e com estas consequências não poderia ter um movimento em V como aconteceu.
O que me preocupa é o seguinte:
Ou esta crise foi uma grande treta inventada pela banca para "apagar" os seus erros colossais.
Ou então isto pode correr muito mal, pois uma crise desta gravidade e com estas consequências não poderia ter um movimento em V como aconteceu.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Qual o seu sentimento de médio-prazo?
Passaram-se duas semanas desde a última votação, parece-me oportuno começar aqui outra votação, que durará uma semana:
Qual o seu sentimento de médio-prazo (próximos 6 meses) para os mercados accionistas?
Qual o seu sentimento de médio-prazo (próximos 6 meses) para os mercados accionistas?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
8 mensagens
|Página 1 de 1