EDP Renováveis - Tópico Geral
AT Edpr
Boas,
E lá está! Pronto, os ~7,50€ já foram "batidos" agora falta o resto...
Vamos aguardar pelo dia de amanhã.
MG
E lá está! Pronto, os ~7,50€ já foram "batidos" agora falta o resto...
Vamos aguardar pelo dia de amanhã.
MG
- Registado: 3/2/2008 14:58
vaskovic Escreveu:A 2h30 do fecho, a EDPR está com um volume "miserável" de menos de 90.000 acções... Há explicações para isto (para além da resposta obvia do "normal funcionamento do mercado)?
qualquer movimento com volumes deste género, impedem que tenhamos qualquer visão de tendência deste título, correcto?
Boa tarde
A figura técnica "bandeira bullish", tem um requisito: o volume decrescente ao longo da bandeira. Portanto o volume baixíssimo hoje, para mim, é óptimo sinal.
- Registado: 13/7/2009 16:56
AT Edpr
Boas,
Esta menina não sabe para "onde ir", eu ajudo, primeiro ~7,50€, depois ~7,70 e depois 8€, sim, e depois pode rectificar, ajustar, o que for necessário mas primeiro deve seguir esta tendência.
MG
Esta menina não sabe para "onde ir", eu ajudo, primeiro ~7,50€, depois ~7,70 e depois 8€, sim, e depois pode rectificar, ajustar, o que for necessário mas primeiro deve seguir esta tendência.
MG
- Registado: 3/2/2008 14:58
A 2h30 do fecho, a EDPR está com um volume "miserável" de menos de 90.000 acções... Há explicações para isto (para além da resposta obvia do "normal funcionamento do mercado)?
qualquer movimento com volumes deste género, impedem que tenhamos qualquer visão de tendência deste título, correcto?
- Registado: 17/6/2009 11:06
[quote="Appa"]Bom dia
Para mim a EDP-R está num óptimo ponto de entrada. Está junto à LT de médio prazo, e está a formar um padrão que me parece uma bandeira bullish.
Os próximos dias o dirão, mas acho que esta cotada vai subir muito nos próximos dias!
Boa análise.
Fica a minha.
Para mim a EDP-R está num óptimo ponto de entrada. Está junto à LT de médio prazo, e está a formar um padrão que me parece uma bandeira bullish.
Os próximos dias o dirão, mas acho que esta cotada vai subir muito nos próximos dias!
Boa análise.
Fica a minha.
- Anexos
-
- edpr.bmp (784.05 KiB) Visualizado 10899 vezes
tenho opinião semelhante. Não sei se será assim um disparo ou não, mas o que é facto é que os volumes fortíssimos de há 2 semanas não se têm repetido, o que significa que quem entrou longo, continua longo.
Se repararmos ontem, a EDPR foi de mínimos diários às 15h até máximos às 16h15 e fechou novamente em mínimos diários às 16:30... Nesta situação, dou pouca importância ao ter fechado em mínimos, dado que foi um dia em que o volume foi baixo, o que para mim significa apenas que a acção está um pouco "esquecida" e em fase de consolidação por cima da resistência.
Aparentemente o caminho será para cima, qual o ritmo a que caminhará é que já não sei. Um fecho abaixo dos 7,20€ (com algum volume) far-me-ia reequacionar a minha posição.
Se repararmos ontem, a EDPR foi de mínimos diários às 15h até máximos às 16h15 e fechou novamente em mínimos diários às 16:30... Nesta situação, dou pouca importância ao ter fechado em mínimos, dado que foi um dia em que o volume foi baixo, o que para mim significa apenas que a acção está um pouco "esquecida" e em fase de consolidação por cima da resistência.
Aparentemente o caminho será para cima, qual o ritmo a que caminhará é que já não sei. Um fecho abaixo dos 7,20€ (com algum volume) far-me-ia reequacionar a minha posição.
esta colega está com anemia, de certeza... depois daquele teste à LTA seria esperado um maior vigor, ou não?
Eu entrei com expectativa que após 6 dias consecutivos de quedas, com volumes baixos, houvesse um ataque à zona dos 8€, mas esse ataque está a tardar.
Por enquanto mantenho-me dentro, porque mesmo com estes volumes muito baixos ela ainda tem subido 1 degrauzinho ou outro, portanto parece-me uma fase de consolidação que pode levar mais uns diazitos, mas também me parece que se houver a tão esperada correcção nos mercados, a EDPR não se aguenta e vai testar a resistência horizontal dos 7€.
Opiniões?
saudações
Eu entrei com expectativa que após 6 dias consecutivos de quedas, com volumes baixos, houvesse um ataque à zona dos 8€, mas esse ataque está a tardar.
Por enquanto mantenho-me dentro, porque mesmo com estes volumes muito baixos ela ainda tem subido 1 degrauzinho ou outro, portanto parece-me uma fase de consolidação que pode levar mais uns diazitos, mas também me parece que se houver a tão esperada correcção nos mercados, a EDPR não se aguenta e vai testar a resistência horizontal dos 7€.
Opiniões?
saudações
Re: Aquecimento Global antropogénico acabou este fim de sema
Eco Tretas Escreveu:Esta deve ser uma das que mais vai sofrer com o fim do Aquecimento Global antropogénico, que se verificou este fim de semana. Não vai sair nenhum comunicado na CMVM, mas o buzz já está na Internet...
Leiam o original em http://climateaudit.org
Ecotretas
http://ecotretas.blogspot.com
O nick diz tudo!!!!!!!
- Registado: 1/4/2009 17:38
Re: Aquecimento Global antropogénico acabou este fim de sema
Eco Tretas Escreveu:Esta deve ser uma das que mais vai sofrer com o fim do Aquecimento Global antropogénico, que se verificou este fim de semana. Não vai sair nenhum comunicado na CMVM, mas o buzz já está na Internet...
Ecotretas
Quando chegar o fim do buraco do ozono, o fim da desflorestação tropical, o fim das emissões de CO2, etc etc, então talvez a EDPR sofra um bocadinho...
- Registado: 13/7/2009 16:56
Aquecimento Global antropogénico acabou este fim de semana
Esta deve ser uma das que mais vai sofrer com o fim do Aquecimento Global antropogénico, que se verificou este fim de semana. Não vai sair nenhum comunicado na CMVM, mas o buzz já está na Internet...
Ecotretas
Ecotretas
- Registado: 22/10/2008 22:08
bp1511 Escreveu:EBF Escreveu:bp1511 Escreveu:Os baixos volumes em dias de queda é positivo.
è verdade, mas são muitos dias, a descer sempre um bocadinho e sempre com pouco volume, o que também revela, pouco interesse pela acção.
cumprimentos
No meu entender revela o seguinte, não há muito interesse em vender, mas ainda existe menos interesse em comprar, daí a cotação cair.
Acredito que quanto mais perto estivermos da lta e do suporte o interesse em vender vai diminuir e o interesse em comprar vai aumentar.
Técnicamente está muito boa, agora se vai subir ou descer, não sei.
Segundo a minha visão, vai subir.
Gostei, do desenvolvimento do dia.Estive a ver o ultimo movimento de subida, e esta retração parece-me aceitável (50%). Está num bom ponto de entrada, na minha opinião, não acredito que venha muito abaixo deste valor.
cumprimentos
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS280909.png (12.04 KiB) Visualizado 9327 vezes
EBF Escreveu:bp1511 Escreveu:Os baixos volumes em dias de queda é positivo.
è verdade, mas são muitos dias, a descer sempre um bocadinho e sempre com pouco volume, o que também revela, pouco interesse pela acção.
cumprimentos
No meu entender revela o seguinte, não há muito interesse em vender, mas ainda existe menos interesse em comprar, daí a cotação cair.
Acredito que quanto mais perto estivermos da lta e do suporte o interesse em vender vai diminuir e o interesse em comprar vai aumentar.
Técnicamente está muito boa, agora se vai subir ou descer, não sei.
Segundo a minha visão, vai subir.
EBF Escreveu:Boas, 1511
Estamos mais ou menos de acordo, a minha esitação está nos baixos volumes, e pelo facto de poder ser emporrada pelo mercado em geral.
Receio que EDPR, volte a marinar a volta dos 7€-7,20€
Vamos ver com se comporta durante o dia, e no fim do dia volto a pensar no assunto.
cumprimentos
Os baixos volumes em dias de queda é positivo.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy e 167 visitantes