Penny Stocks - Breakout Plays
cannot Escreveu:GETA e os suportes psicológicos - Foi uma piada essa dos suporte psicológico. É que o bom é ter suportes físicos, os psicológicos só servem para cada um em separado, os físicos é que servem para todos.Agora a sério. Vejo alguma resistência mais perto dos 1.4, depois é caminho "livre" até alguns $. Mas não sei o que vai fazer. Se fosse eu e estivesse já dentro, era esperar para ver como se comporta nos 1.4 e entretanto saía só se visse algum sellof.
Abraço
Desde já quero agradecer a tua disponibilidade,e estando eu dentro desde os 0,51$ irei aguardar como se vai comportando,é que pelo que eu vi nestes dias ela no inicio das sessões tem um pequeno sellof,mas aparece logo alguem a comprar mais algumas .
Esta subida pode estar a ser sustentada por causa de uma aprovação da FDA que se espera que seja no próximo mês de Outubro ou Novembro
Abraços
TLS Escreveu:Caros forista,
Boa tarde!
Desculpem a insistencia mas alguém conhece e pode dar informações sobre a AMNE e a BZCN.
Agradeço ajuda.
Obrigado,
TLS
Eu só conheço de olhar o gráfico, portanto não posso ajudar muito. Posso só dizer que a BZCN está com uma tendência claramente descendente, a continuar assim vai em direção aos .0001. A AMNE está a tentar recuperar das quedas do ano passado e já desde o início do ano que se vai mantendo e fazendo mínimos cada vez mais altos. O gráfico está a ficar mais composto mas ainda não consigo dizer muito sobre ela também, vamos ver se daqui a umas semanas fica com melhor aspecto. É possível.
Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
CEGE - eu não acompanho esta regularmente mas pelo que vi agora penso que a resistência seria mais nos .38, que podem agora servir de suporte. De qualquer maneira não é uma acção que goste muito em termos técnico porque eu não consigo definir muito bem estas zonas. Parece-me também que a zona dos .45-.5 terá mais resistência. Não posso ser muito útil aqui, sorry.
IDGI - eu considero os .007 uma resistência importante, sim. Para além disso tem a MM50 nesse valor e a apontar para baixo, o que pode dificultar ainda mais essa quebra. Diria que uma consolidação abaixo desse valor era saudável.
GETA e os suportes psicológicos - Foi uma piada essa dos suporte psicológico. É que o bom é ter suportes físicos, os psicológicos só servem para cada um em separado, os físicos é que servem para todos.
Agora a sério. Vejo alguma resistência mais perto dos 1.4, depois é caminho "livre" até alguns $. Mas não sei o que vai fazer. Se fosse eu e estivesse já dentro, era esperar para ver como se comporta nos 1.4 e entretanto saía só se visse algum sellof.
Abraço
IDGI - eu considero os .007 uma resistência importante, sim. Para além disso tem a MM50 nesse valor e a apontar para baixo, o que pode dificultar ainda mais essa quebra. Diria que uma consolidação abaixo desse valor era saudável.
GETA e os suportes psicológicos - Foi uma piada essa dos suporte psicológico. É que o bom é ter suportes físicos, os psicológicos só servem para cada um em separado, os físicos é que servem para todos.

Abraço
Re: GETA
Boa tarde Cannot,
Um suporte psicologico não serve para ninguem mas pode funcionar bem,mas se não for pedir muito gostaria de ter a tua opinão sobre esta cotada.
E hoje está novamente a subir já vai nos 1,25$.
Abraços
Um suporte psicologico não serve para ninguem mas pode funcionar bem,mas se não for pedir muito gostaria de ter a tua opinão sobre esta cotada.
E hoje está novamente a subir já vai nos 1,25$.
Abraços
cannot Escreveu:sherek_JNEG Escreveu:Mais um dia de fortes subidas já passou a barreira do 1$ vai neste momento nos 1,04$ será que pode servir como suporte,mesmo que psicológico,o 1$caso feche acima desse valor?
Alguem que tenha alguma opinião sobre a mesma agradecia.
Abraços
Suporte Psicológico pode sempre serduvido muito é que um suporte psicológico te sirva de alguma coisa
![]()
abraço
Editado pela última vez por sherek_JNEG em 23/9/2009 16:54, num total de 1 vez.
CEGE
Foi aumentado o ratio entre a cege e a biosante, vê aqui:
http://www.your-story.org/biosante-phar ... ger-36435/
Cumprimentos.
http://www.your-story.org/biosante-phar ... ger-36435/
Cumprimentos.
- Registado: 29/11/2007 4:08
CEGE
Mediante este gráfico poderemos afirmar que quebrou uma resistencia que tinha na zona do 0,40?
Opiniões precissa-se.
Abraços
Opiniões precissa-se.
Abraços
- Anexos
-
- Sem título.jpg (41.88 KiB) Visualizado 3529 vezes
ok. Pois, eu percebo que é difícil ao início entrar antes das confirmações, mas é mesmo isso que tens que fazer. Se tinhas a ideia que ia subir deves entrar logo.
Fica mais um "case study" do que são os setups mais fáceis de identificar.
VTSI - esta eu insisti tanto com os .06 porque ela andava a fechar sempre lá. Tinha também uma referência anterior nos .065, um máximo, e o que eu tinha dito era que um fecho acima dos .06 ou uma quebra dos .65 era o sinal de entrada. É nestas que devemos colocar o nosso esforço e aconteceu tudo no mesmo dia. Nestes casos não há que ter dúvidas, vê lá o que aconteceu. Eu não sabia se ai subir ou não, mas se quebrasse os .06 era muito mais provável que subisse. Mas devemos é entrar logo ao primeiro sinal e depois é que podemos esperar, mesmo que demore um pouco ou corrija acima do nosso stop. Assim se descer saímos a ganhar pouco ou perder pouco e se subir ganhamos a semana.
Se encontrares setups em que seja óbvio um valor de break avisa
Repara também como as MM15/50/200 estavam todas alinhadas direitinhas e a apontar para cima, tudo isto são sinais bull, e em todos os horizontes temporais.
Eu só fico triste é de não ter estado cá e portanto ter perdido este trade pois acho que pode ser uma boa surpresa
De qualquer maneira agora já é tarde e outros trades vão certamente aparecer.
Abraço
Fica mais um "case study" do que são os setups mais fáceis de identificar.
VTSI - esta eu insisti tanto com os .06 porque ela andava a fechar sempre lá. Tinha também uma referência anterior nos .065, um máximo, e o que eu tinha dito era que um fecho acima dos .06 ou uma quebra dos .65 era o sinal de entrada. É nestas que devemos colocar o nosso esforço e aconteceu tudo no mesmo dia. Nestes casos não há que ter dúvidas, vê lá o que aconteceu. Eu não sabia se ai subir ou não, mas se quebrasse os .06 era muito mais provável que subisse. Mas devemos é entrar logo ao primeiro sinal e depois é que podemos esperar, mesmo que demore um pouco ou corrija acima do nosso stop. Assim se descer saímos a ganhar pouco ou perder pouco e se subir ganhamos a semana.
Se encontrares setups em que seja óbvio um valor de break avisa

Repara também como as MM15/50/200 estavam todas alinhadas direitinhas e a apontar para cima, tudo isto são sinais bull, e em todos os horizontes temporais.
Eu só fico triste é de não ter estado cá e portanto ter perdido este trade pois acho que pode ser uma boa surpresa

Abraço
- Anexos
-
- Picture 7.png (97.17 KiB) Visualizado 3657 vezes
karpediem Escreveu:Boas tardes,
Tive a ver uma novas empresas e posto estes gráficos. Alguem pode dar a sua opinião? Eu ainda estou muito verde na leitura de gráficos
Boas. Duas fazem parte daquele lote de acções com probs financeiros recentes que eu tinha postado à uns dias. Essas era bom que alguém fosse olhando para os gráficos de vez em quando e quando visse algum moviemento era avisar o pessoal.
Das duas que eu já tinha postado:
BPURQ - esta levou uma pancada e ainda está atordoada. Só mesmo para quem gosta de arriscar fundos. Eu acho que temos que as deixar começar a ganhar "consciência" de novo, assim não faço a mínima ideia do que pode acontecer. Tendência claramente descendente, MM200/50/20 tudo a apontar para baixo. É deixar pelo menos a MM20 (eu uso a 15) passar para baixo da acção para olhar de novo para o gráfico.
OSCIQ - Esta já recuperou um pouco. Repara como o primeiro sinal foi dado pela quebra da MM15 (substitui lá a MM20 pela 15 que vais ver o que falo) naquela primeira subida. Depois consolidou uns dias e voltou a subir - teria dado para definir aí uma zona de break por volta dos .05. Entretanto corrigiu, quebrou a MM15 que é sinal de fraqueza, e voltou a testar essa zona, os .05, para suporte. Encontrou suporte aí e está a formar uma zona de break por volta dos .065-.07. O ideal seria que consolidasse mais uma semana, pelo menos, e que essa zona ficasse bem definida de forma a identificar um só valor. Entretanto a MM50 teria tempo para apontar para cima e aproximar a acção, isto dava muito mais bom aspecto ao gráfico. Por enquanto só no muito curto prazo temos tendência ascendente - MM15. Ne médio e longo é descendente - MM50/200.
As outras duas:
AQUI - esta aqui tem as médias diárias um pouco baralhadas. A acção entre a MM50 e 200 com a MM50 acima, isto deve significar que desceu e subiu muito rápido e desceu também ultimamente muito. Está num momento um bocado conturbado e eu não gosto de apanhar fundos, nem entraria num trade tão confuso, em que não consigo definir uma estratégia. Mas se olharmos para o gráfico semanal a coisa já muda de figura e tudo parece mais arrumado. Os .005 parecem ser uma zona de suporte com a ajuda da MM50 (do semanal), julgo que seria isto que se poderia ter tentado jogar. Mas na minha opinião, se é arriscado apanhar fundos no diário ainda mais é no semanal.
ZENZ - esta nem vale a pena falar, não gosto do gráfico para trading.
Abraço
ps - quando puderes recupera lá as outras que eu tinha colocado em conjunto com a OSCIQ e BPURQ, que eu faço uma análise assim rápida.
Abk e Ctic
Boa tarde,
sentidos diferentes temos hoje a ABK e o CTIC.
Alguém , com maiores conhecimentos, pode dar uma ajuda sobre estes dois papéis?
Abraço,
Obrigado
sentidos diferentes temos hoje a ABK e o CTIC.
Alguém , com maiores conhecimentos, pode dar uma ajuda sobre estes dois papéis?
Abraço,
Obrigado
- Registado: 6/4/2009 23:26
Boas tardes,
Tive a ver uma novas empresas e posto estes gráficos. Alguem pode dar a sua opinião? Eu ainda estou muito verde na leitura de gráficos

- Anexos
-
- ZENG.png (12.34 KiB) Visualizado 3707 vezes
-
- ZENG1.png (13.56 KiB) Visualizado 3715 vezes
-
- ZENG2.png (13.28 KiB) Visualizado 3714 vezes
-
- ZENG3.png (13.27 KiB) Visualizado 3719 vezes
Re: GETA
sherek_JNEG Escreveu:Mais um dia de fortes subidas já passou a barreira do 1$ vai neste momento nos 1,04$ será que pode servir como suporte,mesmo que psicológico,o 1$caso feche acima desse valor?
Abraços
Suporte Psicológico pode sempre ser

abraço
GETA
Mais um dia de fortes subidas já passou a barreira do 1$ vai neste momento nos 1,04$ será que pode servir como suporte,mesmo que psicológico,o 1$caso feche acima desse valor?
Abraços
Abraços
Satisfeito com o ganho e porque pareceu-me que havia fortes vendas na casa dos ,76,continuo de olho nelas se voltarem para a casa do ,71-,72,compro.
A noticia que deu origem a subida foi:
http://www.marketwatch.com/story/genere ... 2009-09-22
Cumprimentos.
A noticia que deu origem a subida foi:
http://www.marketwatch.com/story/genere ... 2009-09-22
Cumprimentos.
Re: GNBT
jcms Escreveu:jcms Escreveu:Comecei hoje a acumular.
http://www.marketwatch.com/story/genere ... 2009-09-14
Bons negocios.
Vendidas.
Não sei se percebi bem. Significa que já não estás a comprar, desististe ou ficaste satisfeito com o ganho?
Alguma coisa mudou a tua opinião?
Abraço
Re: GNBT
jcms Escreveu:Comecei hoje a acumular.
http://www.marketwatch.com/story/genere ... 2009-09-14
Bons negocios.
Vendidas.
CSKH - mais uma que parece que entrou em break ontem. Eu vejo os .18 como a referência de break, ontem quebrou e fechou no máximo do dia, o que é bom, mas foi com pouco volume. De qualquer forma está dado o sinal para quem quiser aproveitar, é só confirmar hoje se continua em break. Eu só vejo resistências lá para os .3 portanto está com uma boa relação risk/reward. Como fechou a .19 e se conseguir uma entrada por volta deste valor o risco é pequeno, com stop logo abaixo dos .18. O único senão é a tendência de longo/médio prazo ainda ser descendente, mas isso não quer dizer que não seja já um trade favorável.
- Anexos
-
- Picture 6.png (82.92 KiB) Visualizado 3420 vezes
SFEG - nesta guio-me pelo gráfico semanal e esta zona, 1-1.05 está como bom suporte. O break real está só na zona dos 1.35 mas como o gráfico tem um aspecto bull, entrar perto do 1 dá uma margem simpática de 35% até ao break. De qualquer forma entrar assim temos sempre que ficar à espera, não é tão óbvio perceber quando se deve entrar e muito menos quando se vai dar a subida. Para alem disso há que ter um plano para sair caso o nosso suporte não funcione.
XHUA - esta também a vejo pelo gráfico semanal. Eu neste momento não tenho acções dela. Aproveitei a fraqueza dos últimos meses e entrei .0017, depois como vi que não subiu logo depois do break, por volta dos .003, decidi vender entre .003 e .004. Neste momento estou a tentar perceber a melhor altura para entrar de novo pois assim tenho o dinheiro disponível para meter noutro lado. O problema é que posso perder o barco.
Eu julgo que se se mantiver acima dos .003 estará tudo seguro. A minha estratégia é comprar quando tiver algum dinheiro disponível para lá meter, desde que esteja acima dos .003x. Eu considero que deveria estar em break no semanal já, mas isso não significa que comece já a subir por aí acima, parece que está a consolidar acima do break.
Mas como disse são as duas mais baseadas no gráfico semanal do que no diário, neste momento, portanto isto é mais semana menos semana vai acontecer qqr coisa. Nos outros é ao dia portanto é mais rápido de perceber o que está a acontecer. Nestes gráficos semanais até pode demorar vários meses a materializar um break. É preciso estar disposto a esperar e não ligar muito às variações diárias. Só temos de definir o valor a que saímos caso isto corra mal.
PTN - esta é outra que tal, o gráfico semanal está com óptimo aspecto, portanto dou um pouco mais de espaço para correr risco com o meu dinheiro lá investido antes de acorrerem os sinais de subida.
São estratégias diferentes das que normalmente costumo aqui apresentar, onde se identifica um valor exacto para entrar, e caso corra mal dá logo para reparar no dia seguinte. Como no KEME, entrei a 1.4 e amanhã já vou saber se fiz bem ou não
Abraço
XHUA - esta também a vejo pelo gráfico semanal. Eu neste momento não tenho acções dela. Aproveitei a fraqueza dos últimos meses e entrei .0017, depois como vi que não subiu logo depois do break, por volta dos .003, decidi vender entre .003 e .004. Neste momento estou a tentar perceber a melhor altura para entrar de novo pois assim tenho o dinheiro disponível para meter noutro lado. O problema é que posso perder o barco.
Eu julgo que se se mantiver acima dos .003 estará tudo seguro. A minha estratégia é comprar quando tiver algum dinheiro disponível para lá meter, desde que esteja acima dos .003x. Eu considero que deveria estar em break no semanal já, mas isso não significa que comece já a subir por aí acima, parece que está a consolidar acima do break.
Mas como disse são as duas mais baseadas no gráfico semanal do que no diário, neste momento, portanto isto é mais semana menos semana vai acontecer qqr coisa. Nos outros é ao dia portanto é mais rápido de perceber o que está a acontecer. Nestes gráficos semanais até pode demorar vários meses a materializar um break. É preciso estar disposto a esperar e não ligar muito às variações diárias. Só temos de definir o valor a que saímos caso isto corra mal.
PTN - esta é outra que tal, o gráfico semanal está com óptimo aspecto, portanto dou um pouco mais de espaço para correr risco com o meu dinheiro lá investido antes de acorrerem os sinais de subida.
São estratégias diferentes das que normalmente costumo aqui apresentar, onde se identifica um valor exacto para entrar, e caso corra mal dá logo para reparar no dia seguinte. Como no KEME, entrei a 1.4 e amanhã já vou saber se fiz bem ou não

Abraço
- Anexos
-
- Picture 5.png (75.4 KiB) Visualizado 3508 vezes
-
- Picture 4.png (87.17 KiB) Visualizado 3497 vezes
cannot Escreveu:Boas noites!
WAMUQ - Isto é que foi falar na altura certa karpediem!![]()
XHUA - na minha opinião esta está a consolidar, é esperar que o break no semanal se dê. Se acontecer vai ser muito agradável, podem crer.
Não me digas nada....
Não entrei pois pus uma ordem um pouco abaixo... e depois vi a só subir subir subir ...
É a vida ...
O XHUA estive para entrar hoje, achas mesmo que vai quebrar ?
Estou a pensar entrar amanha ... a ver se não vou tarde
Boas noites!
Será que é desta que a KEME quebra definitivamente os 1.4? Hoje foi a primeira vez que fechou acima. Eu já estou no barco, entrei mesmo no meu valor preferido, 1.4
VTSI - Alguém aproveitou esta? A quebra dos .06 esta a ficar uma entrada tão óbvia que só podia dar nisto. Eu estive fora e perdi a entrada
WAMUQ - Isto é que foi falar na altura certa karpediem!
XHUA - na minha opinião esta está a consolidar, é esperar que o break no semanal se dê. Se acontecer vai ser muito agradável, podem crer.
Será que é desta que a KEME quebra definitivamente os 1.4? Hoje foi a primeira vez que fechou acima. Eu já estou no barco, entrei mesmo no meu valor preferido, 1.4

VTSI - Alguém aproveitou esta? A quebra dos .06 esta a ficar uma entrada tão óbvia que só podia dar nisto. Eu estive fora e perdi a entrada

WAMUQ - Isto é que foi falar na altura certa karpediem!

- Anexos
-
- Picture 2.png (89.23 KiB) Visualizado 3509 vezes
-
- Picture 3.png (81.34 KiB) Visualizado 3528 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, Google [Bot], OCTAMA, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 86 visitantes