Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bitaites, palavras e companhia !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

EXACTO

por vmerck3 » 1/8/2003 15:48

Os patos acabaram a muito. O mercado a retalho existente são aqueles q sobreviverão e são autenticos profissionais
vmerck3

Eu sei, mas...

por Roberts » 1/8/2003 14:42

os patos são muito rentáveis, 5000 Euros aqui, 2000 ali, 400 acolá , as taxas de corretagem e chega-se ao fim e são milhões e o tal capitalismo popular é uma coisa plausível, só que os fundos, fundinhos e fundões, querem comer tudo de uma vez e, como disse atrás, vão acabar-se por comer uns aos outros, com as suas manobras, manobrinhas e manobronas...eu para ganhar algum é um sacrifício e tenho que jogar em grande.
Roberts

EXACTO

por vmerck3 » 1/8/2003 13:48

Os patos acabaram a muito. O mercado a retalho existente são aqueles q sobreviverão e são autenticos profissionais
vmerck3

Bitaites, palavras e companhia !

por Roberts » 1/8/2003 13:43

O pessoal começa a estar avisado, uns bitaites no Diário Económico, os institucionais a comprar para subir, mas o pessoal está escaldado e não alimenta as palavras que são "uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma", quanto à pt entrar agora é loucura completa, eles insistem, insistem...mas o pessoal começa a estar avisado ; a edp lateralizou, devagar, devagarinho...uns bitaites aqui, acolá outros, mais uns pozinhos ali à frente, mas o pessoal começa a estar avisado. Conclusão: não tarda muito estão os tubarões a comerem-se uns aos outros, bem feito que é para não serem tão gulosos e comerem os patos a torto e a direito, sem os deixarem reproduzir-se. Segunda conclusão: os patos estão em extinção. 8-)
Roberts

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Goya777, iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 396 visitantes