PT, novo aumento de capital?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Mail da PTC
Gratos pelo seu mail, iremos corrigir imediatamente esse erro.
Melhores Cumprimentos,
Vitor Sequeira
Portugal Telecom
Group Investor Relations Director
+ 351 21 5002559
Fax + 351 21 3556623
vitor.j.sequeira@telecom.pt
Melhores Cumprimentos,
Vitor Sequeira
Portugal Telecom
Group Investor Relations Director
+ 351 21 5002559
Fax + 351 21 3556623
vitor.j.sequeira@telecom.pt
Mail para a PTC
Na V/ página, na rúbrica "Notícias Financeiras/Releases" aparece inexplicavelmente em 2003 a notícia de um Aumento de Capital.
Esse facto, como é evidente, gera o ressurgimento do boato que a PT vai proceder a um novo Aumento de Capital com a consequente penalização da cotação.
Isso aconteceu hoje mais uma vez como pode verificar neste site de bolsa:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=14330
Era conveniente que a notícia fosse colocada onde há muito devia estar... Nas releases de 2000 e não a 28 JAN 2003.
Com os melhores cumprimentos,
JAS
Esse facto, como é evidente, gera o ressurgimento do boato que a PT vai proceder a um novo Aumento de Capital com a consequente penalização da cotação.
Isso aconteceu hoje mais uma vez como pode verificar neste site de bolsa:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=14330
Era conveniente que a notícia fosse colocada onde há muito devia estar... Nas releases de 2000 e não a 28 JAN 2003.
Com os melhores cumprimentos,
JAS
Voltando ao assunto, queria referir o seguinte:
Esta noticia é verdadeira, e saíu quando a PT propôs um A.C. em 2000.
De qq modo caro amigo, James Douglas Morrison, penso que não foi boa a sua intenção ao responder com essa noticia , pois poderia levar alguém a pensar que teria havido lapso no ano da noticia: Tb posso pressupor que tenha sido enganado, certo???
Não tenho intenção alguma de levantar qq tipo de polémica e gostava que se encerrasse o assunto por aqui.
abraço
TRSM
Esta noticia é verdadeira, e saíu quando a PT propôs um A.C. em 2000.
De qq modo caro amigo, James Douglas Morrison, penso que não foi boa a sua intenção ao responder com essa noticia , pois poderia levar alguém a pensar que teria havido lapso no ano da noticia: Tb posso pressupor que tenha sido enganado, certo???
Não tenho intenção alguma de levantar qq tipo de polémica e gostava que se encerrasse o assunto por aqui.
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
As minhas desculpas pelo facto ocorrido , pois pensava que era uma noticia mal intencionada, de futuro sugeria que mencionasse a fonte.
Deste modo vou deixar o assunto em aberto, mas é lamentável que uma noticia destas, esteja no site da PT, enquanto a CMVM , não tem qq conhecimento.
Informação sobre Emitentes
Factos Relevantes
Portugal Telecom, SGPS, S.A.
20/07/2003 Portugal Telecom, SGPS, SA informa sobre aquisição de uma participação de 12,5% na PT Prime
09/07/2003 Portugal Telecom, SGPS, SA informa sobre conteúdo das comunicações do Investor Day (versão portuguesa)
07/07/2003 Portugal Telecom, SGPS, SA informa sobre venda da sua participação na Mascom
24/06/2003 Portugal Telecom SGPS, SA informa sobre distribuição de dividendos relativos ao exercício de 2003
24/06/2003 Portugal Telecom, SGPS, SA informa sobre conteúdo das comunicações do Investor Day
Abraço James Douglas Morrison
TRSM
Deste modo vou deixar o assunto em aberto, mas é lamentável que uma noticia destas, esteja no site da PT, enquanto a CMVM , não tem qq conhecimento.
Informação sobre Emitentes
Factos Relevantes
Portugal Telecom, SGPS, S.A.
20/07/2003 Portugal Telecom, SGPS, SA informa sobre aquisição de uma participação de 12,5% na PT Prime
09/07/2003 Portugal Telecom, SGPS, SA informa sobre conteúdo das comunicações do Investor Day (versão portuguesa)
07/07/2003 Portugal Telecom, SGPS, SA informa sobre venda da sua participação na Mascom
24/06/2003 Portugal Telecom SGPS, SA informa sobre distribuição de dividendos relativos ao exercício de 2003
24/06/2003 Portugal Telecom, SGPS, SA informa sobre conteúdo das comunicações do Investor Day
Abraço James Douglas Morrison
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Re: Exclusivamente para TRSM
James Douglas Morrison Escreveu:Convém referir, não existir qualquer má-fé da minha parte, porquanto na página do dia de hoje da Portugal Telecom, aparecia esta noticia, não tendo o signatário, reparado no ano, pois logo aparecia 28 de Julho, num passado muito próximo.
Fica o link:
http://ir.telecom.pt/InternetResource/P ... 2000_p.htm
Mais e só para terminar.
A existir má-fé, não colocava na noticia, os contactos priveligiados por telefone e e-mail, de analista da PT, para qualquer informação adicional.
Exclusivamente para TRSM
Convém referir, não existir qualquer má-fé da minha parte, porquanto na página do dia de hoje da Portugal Telecom, aparecia esta noticia, não tendo o signatário, reparado no ano, pois logo aparecia 28 de Julho, num passado muito próximo.
Fica o link:
Fica o link:
Notícia requentada....
Atenção visitante,
Esta notícia é de Julho de 2000, e portanto nada tem a ver com um potencial aumento de capital a ocorrer agora em 2003.
Cuidado com isso...
Mvc2000
Esta notícia é de Julho de 2000, e portanto nada tem a ver com um potencial aumento de capital a ocorrer agora em 2003.
Cuidado com isso...
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
12 mensagens
|Página 1 de 1