Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Presidente da Comissão Europeia re-eleito

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bolo » 17/9/2009 19:37

Branc0 Escreveu:Penso que o titulo oficial agora é imperador...

que foleiro... ainda há pouco lhe tinha tirado o barrete! que cagança desnecessária e desconcertante!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por Branc0 » 17/9/2009 16:38

Penso que o titulo oficial agora é imperador...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/c2Ralocq9uE&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/c2Ralocq9uE&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Versão longa
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por bolo » 17/9/2009 16:24

não o consigo censurar o gajo por ter renunciado ao compromisso de governar portugal. esperto...

embora correndo o risco associado à natureza de renúncia deste caso, acho que há situações em que o caminho é claro e eu no lugar dele teria feito o mesmo. Ainda para mais, porque parece ser um cargo que assenta que nem uma luva no seu espírito.

Se o desempenha bem ou mal é outra história.

No desempenho de cargos de decisão, a fronteira entre a ruptura e adaptação não é um lugar evidente nem consensual e é o equiibrio entre a audácia e determinação mas responsabilizado pela sensatez. Espermos que nunca pelo medo ou incompetência.

Não existe fórmula para estes ingredientes e são as unhas e as ancas de cada um que determinam os resultados.

A histótia contará o resto. Eu tiro-lhe o barrete.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

Re: Presidente da Comissão Europeia re-eleito

por Elias » 17/9/2009 11:44

mais_um Escreveu:É verdade, embora tenha-me desiludido como primeiro ministro, é um português que como muitos outros emigrou para conseguir dar uma vida melhor à famila e teve sucesso! :mrgreen: :mrgreen:

Sim, para todos os efeitos é um emigrante, tal como são emigrantes os eurodeputados Nuno Melo, Paulo Rangel, Vital Moreira Ilda Figueiredo e Miguel Portas (e respectivos capangas).

Registado: 5/11/2002 12:21

Re: Presidente da Comissão Europeia re-eleito

por mais_um » 17/9/2009 11:41

The Mechanic Escreveu:Imagem

Durão Barroso agradeceu a «grande confiança» depositada esta quarta-feira pelos eurodeputados do Parlamento Europeu que o reconduziram a um novo mandato como presidente da Comissão Europeia.

«Acredito que é um sinal do apoio com que o meu programa vai contar no Parlamento Europeu», revela o antigo primeiro-ministro português, após a divulgação dos resultados da votação, onde obteve 382 votos a favor, 219 votos contra a 117 abstenções

Um gajo está tão habituado a ver Portugueses em altos cargos mundiais, que já nem comenta. Mas , é de homem ... ( homem-cherne, no caso )

Seja ele , como diz o Le Monde " inerte ...não é contestado ,porque não faz nada..." ( algo assim ) ou manietado pelos Americanos , como dizem outros , a verdade é que é um Português quem é re-eleito para Presidente da Comissão Europeia e reconhecido assim pelo seu bom trabalho ( muito saudado em termos de politica energética e na sua luta pela não dependencia da Europa do gás e petroleo da Russia e não só ). O resto , são bocas da reacção...

Um abraço ,

The Mechanic

É verdade, embora tenha-me desiludido como primeiro ministro, é um português que como muitos outros emigrou para conseguir dar uma vida melhor à famila e teve sucesso! :mrgreen: :mrgreen:

Tirando as bocas da reacção, claro que é bom para os portugueses. :wink:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

Presidente da Comissão Europeia re-eleito

por The Mechanic » 17/9/2009 11:30

Imagem

Durão Barroso agradeceu a «grande confiança» depositada esta quarta-feira pelos eurodeputados do Parlamento Europeu que o reconduziram a um novo mandato como presidente da Comissão Europeia.

«Acredito que é um sinal do apoio com que o meu programa vai contar no Parlamento Europeu», revela o antigo primeiro-ministro português, após a divulgação dos resultados da votação, onde obteve 382 votos a favor, 219 votos contra a 117 abstenções

Um gajo está tão habituado a ver Portugueses em altos cargos mundiais, que já nem comenta. Mas , é de homem ... ( homem-cherne, no caso )

Seja ele , como diz o Le Monde " inerte ...não é contestado ,porque não faz nada..." ( algo assim ) ou manietado pelos Americanos , como dizem outros , a verdade é que é um Português quem é re-eleito para Presidente da Comissão Europeia e reconhecido assim pelo seu bom trabalho ( muito saudado em termos de politica energética e na sua luta pela não dependencia da Europa do gás e petroleo da Russia e não só ). O resto , são bocas da reacção...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário e 63 visitantes