Amanha - dia de mais-valias?
16 mensagens
|Página 1 de 1
Elias Escreveu:(Epá nem reparei na data do post original.Thanks Jesse.)
Ó EuroVerde que cena marada é esta de ires buscar posts do Ulisses escritos há 7 anos atrás?
Faz parte da sua estratégia de longo prazo.

Um abraço
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Aprofundem essa história dos futuros, s.f.f.,...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
EuroVerde Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:A questão da confiança é fulcral para a recuperação da economia mundial, mas acredite que é quando ninguém tem confiança na bolsa que os mercados sobem... Quando ninguém acredita nos mercados, quando está tudo já de fora à espera que a bolsa caia, surpreendentemente o mrcado sobe. Porquê? Porque já não há vendedores no mercado.
Um abraço,
Ulisses
Sim Ulisses, mas provavelmente agora pode-se estar a dar o inverso. Começa a ver-se confiança (penso que desmedida e rápida de mais) o que me faz crer que os compradores podem a qualquer momento desaparecer. Isto também porque até que ponto os americanos estão dispostos a desvalorizar o dolar e a sacrificar o defice para provocarem uma retoma artificial e economica?!
Bom, não era preciso ir buscar um tópico do ano passado!

Sim, pode virar a qualquer momento, mas quando virar vai-se notar, e ás vezes vira mas pouco, e volta a mais do mesmo... já reparaste quanto é que isto já subiu enquanto muitos andam a dizer que isto vai cair?! mesmo que caia bastante ainda ficaremos bem acima do ponto em que estávamos quando começaram as !ameaças"

abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Ulisses Pereira Escreveu:A questão da confiança é fulcral para a recuperação da economia mundial, mas acredite que é quando ninguém tem confiança na bolsa que os mercados sobem... Quando ninguém acredita nos mercados, quando está tudo já de fora à espera que a bolsa caia, surpreendentemente o mrcado sobe. Porquê? Porque já não há vendedores no mercado.
Um abraço,
Ulisses
Sim Ulisses, mas provavelmente agora pode-se estar a dar o inverso. Começa a ver-se confiança (penso que desmedida e rápida de mais) o que me faz crer que os compradores podem a qualquer momento desaparecer. Isto também porque até que ponto os americanos estão dispostos a desvalorizar o dolar e a sacrificar o defice para provocarem uma retoma artificial e economica?!
A questão da confiança é fulcral para a recuperação da economia mundial, mas acredite que é quando ninguém tem confiança na bolsa que os mercados sobem... Quando ninguém acredita nos mercados, quando está tudo já de fora à espera que a bolsa caia, surpreendentemente o mrcado sobe. Porquê? Porque já não há vendedores no mercado.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
PALHA Escreveu:CONFIANÇA... FALTA CONFIANÇA...
Eu, peço desculpa, mas nao acredito muito nas analises tecnicas... acredito mais nas fundamentais, embora qualquer acontecimento anormal possa deitar abaixo qualquer uma delas. Com alguma "inveja", leio os vossos comentarios e, muitas vezes, nao os percebo. E quando olho para um grafico... bem... nada!!!
No entanto, ja transacciono em bolsa desde +- 1995, com grandes ganhos e grandes perdas (um pouco como toda a gente, penso eu).
Ganhei quando toda a gente ganhava e perdi quando toda a gente perdeu.
Agora, estou... mais maduro... so compro aquilo que conheco razoavelmente (blue-ships).
Sinto e ve-se, sim, uma grande falta de CONFIANCA, em tudo, em toda e gente. Nao e so na bolsa, nao e so nos pequenos "jogadores".
Sou comercial numa Instituicao de Credito e em 98/99/00 tive Clientes que me entravam no meu espaco de trabalho (nao me quero denunciar...), entregavam-me... 500 cts... e pediam: ..."compre-me 500 cts de accoes!". Perguntava quais... nao sabiam... queriam era investir em accoes. Hoje, grandes aforradores (em accoes) tem as mesmas paradas a criar teias de aranhas e so ocasionalmente um Cliente me solicita a aquisicao de accoes (nao... tambem nao compram pela internet nem pela banca telefonica...).
Para concluir: falta CONFIANCA. O que aconteceu nos anos de ouro da bolsa portuguesa (recente) pode voltar a acontecer (com maior ou menor plenitude). Nao e preciso muito... e preciso que regresse a MALDITA CONFIANCA.
Boa noite.
Caro Palha
Eu deixei de acreditar em fundamentais, porque repare-se, mesmo empresas de boa saúde financeira, são como o «lixo» numa tendência «Bear» castigadas de igual modo.
Uma empresa que dá lucro não deveria ser considerada pelo mercado da mesma forma como o «lixo» que por aí impera.
Se fizermos atentamente um estudo sobre o PSI, observamos que as diferenças de tratamento são iguais. Eis pois a pergunta: A EDP não deveria ter sido tratada de maneira diferente da SONAE?...Em termos de resultados financeiros claro está
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
CONFIANÇA... FALTA CONFIANÇA...
Eu, peço desculpa, mas nao acredito muito nas analises tecnicas... acredito mais nas fundamentais, embora qualquer acontecimento anormal possa deitar abaixo qualquer uma delas. Com alguma "inveja", leio os vossos comentarios e, muitas vezes, nao os percebo. E quando olho para um grafico... bem... nada!!!
No entanto, ja transacciono em bolsa desde +- 1995, com grandes ganhos e grandes perdas (um pouco como toda a gente, penso eu).
Agora, estou... mais maduro... so compro aquilo que conheco razoavelmente (blue-ships).
Sinto e ve-se, sim, uma grande falta de CONFIANCA, em tudo, em toda e gente. Nao e so na bolsa, nao e so nos pequenos "jogadores".
Sou comercial numa Instituicao de Credito e em 98/99/00 tive Clientes que me entravam no meu espaco de trabalho (nao me quero denunciar...), entregavam-me... 500 cts... e pediam: ..."compre-me 500 cts de accoes!". Perguntava quais... nao sabiam... queriam era investir em accoes. Hoje, grandes aforradores (em accoes) tem as mesmas paradas a criar teias de aranhas e so ocasionalmente um Cliente me solicita a aquisicao de accoes (nao... tambem nao compram pela internet nem pela banca telefonica...).
Para concluir: falta CONFIANCA. O que aconteceu nos anos de ouro da bolsa portuguesa (recente) pode voltar a acontecer (com maior ou menor plenitude). Nao e preciso muito... e preciso que regresse a MALDITA CONFIANCA.
Boa noite.
Boa noite.
- Registado: 5/11/2002 23:15
Re: Mais valias
Aragorn Escreveu:Talvez venha mesmo a ser, com a Dell a cair em after hours (já anulou os ganhos todos de hoje!)
Talvez Aragorn,
Mas já diz o velho ditado, por morrer uma andorinha não acaba a Primavera!!!
Um abraço,
MozHawk
Mais valias
Talvez venha mesmo a ser, com a Dell a cair em after hours (já anulou os ganhos todos de hoje!)
Re: Amanha - dia de mais-valias?
PALHA Escreveu:Boa noite,
Amanha e dia de fecho de futuros e dia apos de bons ganhos.
Sera dia de mais-valias, pese embora as subidas igualmente nos EU?
Caro Palha
Assim deveria ser, dia de mais valias.
Porém se observar por exemplo o gráfico diário do DAX, com muito cuidado, quem pode saber o que se diz de «mais valias»?
Pode que seja, pode que seja tambem um dia de «menos, e só menos valias»
Um abraço
R. Marins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Amanha - dia de mais-valias?
Boa noite,
- Registado: 5/11/2002 23:15
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmanel21, Google [Bot] e 41 visitantes