Penny Stocks - Breakout Plays
karpediem Escreveu:Mapaman,
Achas uma boa altura para entrar no PLX ?
Não faço a menor ideia!
já tive antes,já vendi e tenho outra vez.
A Protalix é uma empresa israelita cotada nos US através de ADR´s e não é uma penny stock.
Está focada em desenvolver um fármaco para a doença de gaucher e presumo que a cotação vá reflectir isso.
Para o Navellier têm bons fundamentais e isso para mim é o mais importante.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Boas,
Acus e genta são dois titulos que detenho há uns largos meses.
genta: parecia-me ter ali uma resistencia por volta dos .45 que claramente foi ultrapassada. tem um clinical trial com data limite de meados de novembro, ainda não vi noticias que possam justificar esta subida
acus: aqui o caso é mais complicado. a acus tem um medicamento q dizem ser muito bom para as coronarias (maior cause de morte) dado principalmente os seus reduzidos efeitos secundarios. este medicamente (imagify) estava para ser aprovado em junho altura em q seubiu até aos 50 cts. nunca mais se falou nada razão que a levou a corrigir para os 2o cts onde andou algum tempo. mais recentemente desfez a parceria q tinha a troco de uns milhoes. nesse dia desceu para os 12 cts onde tem andado. tem andado há muitas semanas a lateralizar entre os 10 e os 12 cts. os shorts dizem q esta condenada a falencia e que e uma questão de tempo para gastar o $ que actualmente tem disponivel em custos com pessoal. estes inclusivamente dizem passar pelas suas instalações que dizem estarem abandonadas etc.
há quem diga que precisa de $ para um novo trial problema que apenas seria possivel de resolver se arranjasse um novo parceiro.
os longs dizem que conseguirá este novo parceiro do qual não se têm sabido noticias pois as novas regras da sec proibem que estas noticias vão saindo. para estes, há duas noticias explosivas que quando sairem farão explodir o titulo, o anuncio do novo parceiro e mais tarde a aprovação do imagify.
considero estranha a subida de hoje , pois há algumas semanas que não furava os 12cts, há quem diga que está para ser anunciado o novo parceiro.
agradecia os vossos comentarios pois estou bem dentro deeste dois titulos e não sou o único cá por Portugal.
abçs e bns
Acus e genta são dois titulos que detenho há uns largos meses.
genta: parecia-me ter ali uma resistencia por volta dos .45 que claramente foi ultrapassada. tem um clinical trial com data limite de meados de novembro, ainda não vi noticias que possam justificar esta subida
acus: aqui o caso é mais complicado. a acus tem um medicamento q dizem ser muito bom para as coronarias (maior cause de morte) dado principalmente os seus reduzidos efeitos secundarios. este medicamente (imagify) estava para ser aprovado em junho altura em q seubiu até aos 50 cts. nunca mais se falou nada razão que a levou a corrigir para os 2o cts onde andou algum tempo. mais recentemente desfez a parceria q tinha a troco de uns milhoes. nesse dia desceu para os 12 cts onde tem andado. tem andado há muitas semanas a lateralizar entre os 10 e os 12 cts. os shorts dizem q esta condenada a falencia e que e uma questão de tempo para gastar o $ que actualmente tem disponivel em custos com pessoal. estes inclusivamente dizem passar pelas suas instalações que dizem estarem abandonadas etc.
há quem diga que precisa de $ para um novo trial problema que apenas seria possivel de resolver se arranjasse um novo parceiro.
os longs dizem que conseguirá este novo parceiro do qual não se têm sabido noticias pois as novas regras da sec proibem que estas noticias vão saindo. para estes, há duas noticias explosivas que quando sairem farão explodir o titulo, o anuncio do novo parceiro e mais tarde a aprovação do imagify.
considero estranha a subida de hoje , pois há algumas semanas que não furava os 12cts, há quem diga que está para ser anunciado o novo parceiro.
agradecia os vossos comentarios pois estou bem dentro deeste dois titulos e não sou o único cá por Portugal.
abçs e bns
- Registado: 28/10/2007 7:43
São vários os títulos que hoje dispararam. Para muitas maravilhas espalhadas por este reino das "pennystocks" chegou a altura de subir. Os investidores estão confiantes e quanto mais ganham, mais querem ganhar. Cuidado com os chamados "bashers" que procuram todas as formas de fazer mal a uma acção.
A ACUS foi uma das que deu, finalmente, sinais de vida após vários meses.
A GETA, já aqui disse o Shevet, foi outra das que subiu.
Mas um dia não são dias e todo o cuidado é pouco. Não se deixem levar pelo vento pois algum dia poderá soprar para o outro lado ainda com mais força. Calculem a sua velocidade e dimensão, façam mais-valias onde traçaram as metas e deixem correr alguns ganhos quando conhecem suficientemente bem as acções.
Abraço.
A ACUS foi uma das que deu, finalmente, sinais de vida após vários meses.
A GETA, já aqui disse o Shevet, foi outra das que subiu.
Mas um dia não são dias e todo o cuidado é pouco. Não se deixem levar pelo vento pois algum dia poderá soprar para o outro lado ainda com mais força. Calculem a sua velocidade e dimensão, façam mais-valias onde traçaram as metas e deixem correr alguns ganhos quando conhecem suficientemente bem as acções.
Abraço.
Re: market depth
Cannot,ja assinei o equityfeed leveLII...mt bom,alta cena...mt obrigado,amigo,vai me ajudar imenso.....abraço.pedro
cannot Escreveu:pedmada2009 Escreveu:amigos.sabem de algum site onde possa ver-se-mesmo que a pagar-as quotes e profundidade de mercado(bid ask e bid size,ask size)em real time para OTCBB e pinkys e penny stocks?obrigado,agradeço mt
Tens que ter um serviço com L2 (level 2) quotes para OTC. Se pesquisares na net por isso encontras alguns sites mas não te posso dar opinião pois não uso.
Podes usar software mais avançado, que faz muito mais do que l2q, mas também é mais caro nas versões mais completas. Posso dizer-te que o www.equityfeed.com é muito bom mas é uma coisa mais profissional, faz muito mais do que isso - por exemplo filtragem de acções, e é mais caro. Se quiseres ficar mesmo pro podes ir por aí mas pagas qqr coisa entre $100 e $200 por mês.
O www.equityfeed.com também tem uma versão só de L2 quotes para NASDAQ, OTC:BB and Pink Sheets, que custa $20 mês, e penso que não fará nada mais do que quotes. Dá uma vista de olhos pelo site deles.
Não conheço nada gratuito.
Abraço
ps - só um reparo. as acções estão divididas pelos mercados onde são transaccionadas e penny stoks é apenas o nome que se dá geralmente a acções abaixo de $5. Assim sendo não tens nada específico para pennies. Mas a maior parte delas está no mercado OTC (BB e Pink).
- Registado: 31/5/2009 14:45
gráficos mais pequenos
Boas mapaman,
Será que podias colocar os gráficos mais pequenos como já aqui foi dito pelo cannot?
É que assim o tópico fica esticado e a leitura torna-se cansativa. Será que podias fazê-lo da próxima vez.
Obrigado e um abraço.
Será que podias colocar os gráficos mais pequenos como já aqui foi dito pelo cannot?
É que assim o tópico fica esticado e a leitura torna-se cansativa. Será que podias fazê-lo da próxima vez.
Obrigado e um abraço.
O último gráfico que meti aqui subiu cerca de 70%,vamos lá a ver se estou com a mão quente para este tipo de empresas.
Nesta estou longo que as comissões são mais agradáveis...
Sinovac--biotécnológica chinesa
cumps
Nesta estou longo que as comissões são mais agradáveis...
Sinovac--biotécnológica chinesa
cumps
- Anexos
-
- SVA.jpg (32.17 KiB) Visualizado 4009 vezes
cannot Escreveu:A KERX está cotada no NASDAQ portanto qqr sitio que se preze tem a cotação em tempo real.
GVBP - que grande dump que foi hoje. bem me parecia que qqr coisa estranha se passava com ela. É por estas e por outras que, como não faço análise fundamental, não gosto de estar muito tempo investido nas acções. Quando falo em análise fundamental não quero dizer leitura das notícias, ou os PR que a empresa manda cá para fora com potenciais maravilhas que faz ou vai fazer... Está parada a transacção hoje. Espero que ninguém tenha ficado agarrado. Pelo menos os gráficos são bem mais sinceros que muitos dos PR que por aí andam...
Abraço
ps - boa sorte para todos para o resto da semana. Não sei se vou poder acompanhar, vou estar em viagem.
Ciao
Já aqui tinha falado da KERX há umas boas páginas atrás. Estava a ter um padrão muito certo e iria subir muito quando aparecesse algo bom. No site da Nasdaq, vocês têm cotação e as últimas transacções ao segundo. Tinha KERX a um preço médio de 1.36 e vendi hoje a 2.15. Mal sabia que subiria até aos 2.5

Quanto à GVBP tenho-as a um preço médio de 0.49 e estão a 0.48 mas já não mexe (deu para comprar mais umas a 0.4). 50% do financiamento foi do lucro que tive na KERX. Sabe-se que foi colocada uma ordem de venda a 3 milhões de acções a 1.17. Tenho boas perspectivas mas não aconselho ninguém a comprar. Vou ver o que acontece.
Abraço
zay Escreveu:Boa tarde,
Foi com base no seu gráfico e comentários deste tópico que me fez entrar na KERX a 1,53.
Agora o problema é, deixo correr os lucros, vendo agora a posição ou reforço mais ainda.
O meu google finance passou-se, ficou em mod pause.
O Yahoo é em tempo real?mapaman Escreveu:Á uns dias atrás meti o gráfico da KERX,biotécnologica,e não comprei devido às elevadissimas comissões praticadas pelo saxobanco.Pois bem,desde lá já subiu cerca de 70%,só hohe vao em 53%.
depois desta é que vou abrir conta nos US de uma vez por todas!
cumps
boas,
quanto a isso lá saberá o que fazer com as mais valias.
quanto ao resto,parabéns!
zay Escreveu:Boa tarde,
Foi com base no seu gráfico e comentários deste tópico que me fez entrar na KERX a 1,53.
Agora o problema é, deixo correr os lucros, vendo agora a posição ou reforço mais ainda.
O Yahoo é em tempo real?mapaman Escreveu:Á uns dias atrás meti o gráfico da KERX,biotécnologica,e não comprei devido às elevadissimas comissões praticadas pelo saxobanco.Pois bem,desde lá já subiu cerca de 70%,só hohe vao em 53%.
cumps
A KERX está cotada no NASDAQ portanto qqr sitio que se preze tem a cotação em tempo real.
GVBP - que grande dump que foi hoje. bem me parecia que qqr coisa estranha se passava com ela. É por estas e por outras que, como não faço análise fundamental, não gosto de estar muito tempo investido nas acções. Quando falo em análise fundamental não quero dizer leitura das notícias, ou os PR que a empresa manda cá para fora com potenciais maravilhas que faz ou vai fazer... Está parada a transacção hoje. Espero que ninguém tenha ficado agarrado. Pelo menos os gráficos são bem mais sinceros que muitos dos PR que por aí andam...
Abraço
ps - boa sorte para todos para o resto da semana. Não sei se vou poder acompanhar, vou estar em viagem.
Ciao
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Boa tarde,
O Yahoo é em tempo real?
O Yahoo é em tempo real?
mapaman Escreveu:Á uns dias atrás meti o gráfico da KERX,biotécnologica,e não comprei devido às elevadissimas comissões praticadas pelo saxobanco.Pois bem,desde lá já subiu cerca de 70%,só hohe vao em 53%.
cumps
- Registado: 24/11/2008 18:00
Ja alguem olhou alguma vez para este titulo - Altus Pharmaceuticals - "ALTU - Nasdaq"???
Sei que tem um suporte nos 0,18 usd mas não consigo obter nenhuma info sobre a noticia de possibilidade de saida do Nasdaq.
Abraço
Shevet
Sei que tem um suporte nos 0,18 usd mas não consigo obter nenhuma info sobre a noticia de possibilidade de saida do Nasdaq.
WALTHAM, Mass., Aug 11, 2009 (BUSINESS WIRE) -- Altus Pharmaceuticals Inc. (ALTU) today announced that on August 7, 2009 it was advised by The NASDAQ Stock Market (NASDAQ) that, based on the Company's stockholders equity as reported in the Company's Quarterly Report on Form 10-Q for the quarter ended June 30, 2009, the Company is no longer in compliance with the $10 million minimum stockholders' equity requirement for continued listing on The NASDAQ Global Market under NASDAQ Listing Rule 5450(b)(1)(A). As of June 30, 2009, the Company's stockholders' equity was approximately $5.8 million. This notification has no immediate effect on the Company's listing on The NASDAQ Global Market or on the trading of the Company's common stock.
As provided in the NASDAQ's rules, the Company has until August 24, 2009 to provide NASDAQ with a plan to regain compliance with The NASDAQ Global Market continued listing requirements. If NASDAQ accepts the Company's plan, of which there can be no assurance, NASDAQ may grant the Company up to 105 days from August 7, 2009 to achieve and sustain compliance. If NASDAQ determines that the Company's plan is not sufficient to achieve and sustain compliance, it will provide written notice that the Company's common stock would be subject to delisting from The NASDAQ Global Market. At such time, the Company may request a hearing before a NASDAQ Listing Qualifications Panel. In such an event, the Company's common stock would remain listed on The NASDAQ Global Market pending a final determination by the panel. The Company may also apply to list its common stock on The NASDAQ Capital Market. The NASDAQ Capital Market is a continuous trading market that operates in the same manner as The NASDAQ Global Market. All companies whose securities are listed on The NASDAQ Capital Market must meet certain financial requirements and adhere to NASDAQ's corporate governance standards. The Company believes that it currently meets all of the requirements for continued listing on The NASDAQ Capital Market, other than a minimum bid price of at least $1.00.
The Company is considering its options regarding the NASDAQ notice, including potentially submitting a plan to NASDAQ on or before August 24, 2009 to maintain its listing on The NASDAQ Global Market or applying to transfer the listing of its Common Stock to The NASDAQ Capital Market.
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Á uns dias atrás meti o gráfico da KERX,biotécnologica,e não comprei devido às elevadissimas comissões praticadas pelo saxobanco.Pois bem,desde lá já subiu cerca de 70%,só hohe vao em 53%.
cumps
cumps
- Anexos
-
- kerx2.jpg (45.39 KiB) Visualizado 4089 vezes
KEME
Atenção à possível quebra dos 1.4 da KEME, parece que está mesmo com vontade. Deixo o gráfico dos últimos 5 dias (15 min).
Está mesmo colada nos 1.4! Eu diria que uma entrada se a quebra se der com continuação de bom volume, como tem acontecido nos últimos dias. Se não esperar por perto do final da sessão para confirmar a quebra, mas não deixem subir muito...
Abraço
Está mesmo colada nos 1.4! Eu diria que uma entrada se a quebra se der com continuação de bom volume, como tem acontecido nos últimos dias. Se não esperar por perto do final da sessão para confirmar a quebra, mas não deixem subir muito...
Abraço
- Anexos
-
- KEME.png (11.99 KiB) Visualizado 3522 vezes
Deixo aqui uma companhia que conheci com base no gráfico mas depois fui conhecer um pouco mais dos fundamentais e despertou a minha atenção - ETLY. A recente descida julgo que se deve à discussão para um reverse split e posterior diluição mas parece-me que isso será apenas no curto/médio prazo.
Deixo aqui para o pessoal que gosta de estudar melhor os fundamentais pois parece-me uma empresa que pode ter futuro. Tem um MarketCap de menos de 20M e está a fazer acordos interessantes. É uma empresa que desenvolve infraestruturas para veículos eléctricos. Deixo alguns dos últimos títulos que despertaram a minha atenção:
----------------------------------
REUTERS
Ecotality, Inc. Completes Joint Ventures For Manufacturing And Distribution In China
8:00am EDT
Ecotality, Inc. announced that it signed definitive agreements with Shenzhen Goch Investment, Ltd. (SGI) establishing two joint venture companies in China. SGI will provide $10 million to fund a joint venture with ECOtality to manufacture and assemble electric vehicle charging equipment and $5 million to fund a joint venture to market and sell these charging systems in China. In exchange for exclusive sales and distribution rights for ECOtality`s charging systems in China, Shenzhen Goch Investment agreed to invest $10 million into a manufacturing joint venture and $5 million into a sales joint venture with ECOtality.
---------------------
Ecotality, Inc.'s eTec Awarded $100 Million for Transportation Electrification
Wednesday, 5 Aug 2009 12:54pm EDT
Electric Transportation Engineering Corporation (eTec), a subsidiary of Ecotality, Inc., announced that it has been selected by U.S. Department of Energy for a grant of approximately $99.8 million to undertake the deployment of electric vehicles (EVs) and charging infrastructure in U.S. history.
---------------------
Ecotality, Inc. Establishes Joint Venture To Manufacture And Distribute Electric Vehicle Charging Systems In China
Monday, 6 Jul 2009 08:00am EDT
Ecotality, Inc. announced that it has signed a letter of intent to enter into a joint venture with Shenzhen Goch Investment, Ltd., that will provide $15 million to establish manufacturing and distribution operations for electric vehicle (EV) charging systems in China. To support the Company's anticipated expansion, the Company received a combined $2.5 million direct investment.
---------------------
Ecotality, Inc. To Work With Nissan & Maricopa Association of Governments To Establish Phoenix Region As an EV Micro-Climate SCOTTSDALE, Ariz
Thursday, 16 Apr 2009 08:00am EDT
Ecotality, Inc. announced that it has entered into a commitment with Nissan North America and Maricopa Association of Governments (MAG) to facilitate the establishment of electric vehicle (EV) charge infrastructure throughout Arizona`s Maricopa County. In conjunction with the anticipated 2010 launch of Nissan`s zero-emission electric vehicle, Ecotality will initiate its EV Micro-Climate program in the Phoenix region to promote sensible policies, intelligent deployment of charge infrastructure, and strong public awareness to foster the successful consumer adoption of grid-connected electric vehicles. With a similar partnership previously announced in Pima County, Ecotality plans to link the Phoenix and Tucson metro areas by implementing strategic fast-charge stations along Interstate 10 (I-10) to create the first true implementation of an EV Corridor in North America.
---------------------
Ecotality, Inc. To Develop EV Infrastructure Guidelines For British Columbia
Wednesday, 4 Mar 2009 08:00am EST
Electric Transportation Engineering Corporation (eTec), a wholly owned subsidiary of Ecotality, Inc. announced that it has been contracted by British Columbia Hydro and Power Authority (BC Hydro) to develop electric vehicle (EV) charging infrastructure guidelines for the planning, design and installation of charging infrastructure for plug in electric vehicles.
Abraço
Deixo aqui para o pessoal que gosta de estudar melhor os fundamentais pois parece-me uma empresa que pode ter futuro. Tem um MarketCap de menos de 20M e está a fazer acordos interessantes. É uma empresa que desenvolve infraestruturas para veículos eléctricos. Deixo alguns dos últimos títulos que despertaram a minha atenção:
REUTERS
Ecotality, Inc. Completes Joint Ventures For Manufacturing And Distribution In China
8:00am EDT
Ecotality, Inc. announced that it signed definitive agreements with Shenzhen Goch Investment, Ltd. (SGI) establishing two joint venture companies in China. SGI will provide $10 million to fund a joint venture with ECOtality to manufacture and assemble electric vehicle charging equipment and $5 million to fund a joint venture to market and sell these charging systems in China. In exchange for exclusive sales and distribution rights for ECOtality`s charging systems in China, Shenzhen Goch Investment agreed to invest $10 million into a manufacturing joint venture and $5 million into a sales joint venture with ECOtality.
---------------------
Ecotality, Inc.'s eTec Awarded $100 Million for Transportation Electrification
Wednesday, 5 Aug 2009 12:54pm EDT
Electric Transportation Engineering Corporation (eTec), a subsidiary of Ecotality, Inc., announced that it has been selected by U.S. Department of Energy for a grant of approximately $99.8 million to undertake the deployment of electric vehicles (EVs) and charging infrastructure in U.S. history.
---------------------
Ecotality, Inc. Establishes Joint Venture To Manufacture And Distribute Electric Vehicle Charging Systems In China
Monday, 6 Jul 2009 08:00am EDT
Ecotality, Inc. announced that it has signed a letter of intent to enter into a joint venture with Shenzhen Goch Investment, Ltd., that will provide $15 million to establish manufacturing and distribution operations for electric vehicle (EV) charging systems in China. To support the Company's anticipated expansion, the Company received a combined $2.5 million direct investment.
---------------------
Ecotality, Inc. To Work With Nissan & Maricopa Association of Governments To Establish Phoenix Region As an EV Micro-Climate SCOTTSDALE, Ariz
Thursday, 16 Apr 2009 08:00am EDT
Ecotality, Inc. announced that it has entered into a commitment with Nissan North America and Maricopa Association of Governments (MAG) to facilitate the establishment of electric vehicle (EV) charge infrastructure throughout Arizona`s Maricopa County. In conjunction with the anticipated 2010 launch of Nissan`s zero-emission electric vehicle, Ecotality will initiate its EV Micro-Climate program in the Phoenix region to promote sensible policies, intelligent deployment of charge infrastructure, and strong public awareness to foster the successful consumer adoption of grid-connected electric vehicles. With a similar partnership previously announced in Pima County, Ecotality plans to link the Phoenix and Tucson metro areas by implementing strategic fast-charge stations along Interstate 10 (I-10) to create the first true implementation of an EV Corridor in North America.
---------------------
Ecotality, Inc. To Develop EV Infrastructure Guidelines For British Columbia
Wednesday, 4 Mar 2009 08:00am EST
Electric Transportation Engineering Corporation (eTec), a wholly owned subsidiary of Ecotality, Inc. announced that it has been contracted by British Columbia Hydro and Power Authority (BC Hydro) to develop electric vehicle (EV) charging infrastructure guidelines for the planning, design and installation of charging infrastructure for plug in electric vehicles.
Abraço
ok...ja entendi,esta tudo no mm site...parece legal!mt obrigado....
cannot Escreveu:pedmada2009 Escreveu:amigos.sabem de algum site onde possa ver-se-mesmo que a pagar-as quotes e profundidade de mercado(bid ask e bid size,ask size)em real time para OTCBB e pinkys e penny stocks?obrigado,agradeço mt
Tens que ter um serviço com L2 (level 2) quotes para OTC. Se pesquisares na net por isso encontras alguns sites mas não te posso dar opinião pois não uso.
Podes usar software mais avançado, que faz muito mais do que l2q, mas também é mais caro nas versões mais completas. Posso dizer-te que o www.equityfeed.com é muito bom mas é uma coisa mais profissional, faz muito mais do que isso - por exemplo filtragem de acções, e é mais caro. Se quiseres ficar mesmo pro podes ir por aí mas pagas qqr coisa entre $100 e $200 por mês.
O www.equityfeed.com também tem uma versão só de L2 quotes para NASDAQ, OTC:BB and Pink Sheets, que custa $20 mês, e penso que não fará nada mais do que quotes. Dá uma vista de olhos pelo site deles.
Abraço
ps - só um reparo. as acções estão divididas pelos mercados onde são transaccionadas e penny stoks é apenas o nome que se dá geralmente a acções abaixo de $5. Assim sendo não tens nada específico para pennies. Mas a maior parte delas está no mercado OTC (BB e Pink).
mt obrigado, Cannot.
Deste-me por lapso o mesmo site-equity..., 2 vezes...é assim mesmo?thanks!
Deste-me por lapso o mesmo site-equity..., 2 vezes...é assim mesmo?thanks!
Abraço
TLS Escreveu:Em primeiro lugar é para agradecer ao cannot pela análise da PTN.
Em segundo lugar mais uma duvida:
A Mesa ao fechao nos .26 poderá estar no limiar de quebara a resistencia e poderá ser uma boa aposta ?
Continuação de bons negócios e OBRIGADO,
TLS
De nada, espero que seja útil

Em relação à Mesa já tenho num post acima a minha visão. Quanto à pergunta em concreto, eu quero deixar claro que todas as minhas análises, salvo se disser algo em contrário, são em acordo com a minha estratégia de apanhar os brekouts das pennies e não de fazer apostas antes de saber se as resistências em causa são quebradas. Não sei se acompanhas este tópico... Isto é uma maneira de estar no mercado que pretende minimizar o risco, estando o menos tempo possível investido. Ao mesmo tempo liberto-me das notícias e sigo apenas o gráfico, entrando ao primeiro sinal bull e saindo ao primeiro sinal bear. Se leres os primeiros posts deste tópico e fores acompanhando as actualizações ao longo do tempo julgo que dá para perceber a ideia. Eu não sou de seguir sempre as mesmas acções, a estratégia até tem como um factor muito importante o encontrar semanalmente uma mão cheia de potenciais candidatas, portanto muitas vezes para mim é esperar que se dê o sinal, entrar e sair rápido.
A maior parte das pessoas que aqui escrevem têm uma maneira diferente de estar no mercado e longe de mim dizer que uma ou outra é melhor.
Para finalizar. A minha opinião é sempre esperar que se dê a quebra ou em alguns casos comprar junto à resistência. Este teria sido um desses, teria sido bom ter comprado nos .22, mas isso já passou. Agora eu espero que quebre ou volte de novo aos .22.
Abraço
Em primeiro lugar é para agradecer ao cannot pela análise da PTN.
A Mesa ao fechao nos .26 poderá estar no limiar de quebara a resistencia e poderá ser uma boa aposta ?
TLS
TLS
- Registado: 17/3/2009 23:35
pedmada2009 Escreveu:amigos.sabem de algum site onde possa ver-se-mesmo que a pagar-as quotes e profundidade de mercado(bid ask e bid size,ask size)em real time para OTCBB e pinkys e penny stocks?obrigado,agradeço mt
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Rafael Abreu e 180 visitantes