Promoção - gráficos a pedido (Nasdaq)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Vê aí a FLEX ( Flextronics ) pra ver se devo fehcar já aquilo ou se mantenho mais tempo.
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Promoção - gráficos a pedido (Nasdaq)
Se alguém estiver interessado em consultar o gráfico actualizado de uma acção do Nasdaq-100, pode fazer o pedido neste tópico e eu disponibilizarei o gráfico, com um brevíssimo comentário de 2 ou 3 linhas.
Serão aceites os primeiros QUATRO pedidos (no máximo de 1 por participante).
São elegíveis as acções pertencentes ao índice Nasdaq 100 (e apenas a este). A lista de acções elegíveis pode ser consultada aqui.
Os gráficos serão colocados antes da abertura dos states nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Nota importante: nas "promoções" anteriores tem sucedido com alguma frequência haver participantes que sugerem mais de uma acção ou que sugerem acções que não se enquadram nos critérios definidos acima. Em geral tenho alertado os participantes em causa para a não elegibilidade dessas acções e tenho dado oportunidade de rever a escolha. Contudo, a partir de hoje esses avisos não serão feitos e assim os pedidos que não observem os critérios definidos não serão considerados. Peço assim a todos os interessados o favor de lerem as regras com atenção antes de submeter a escolha.
EDIT: alterei a indicação da hora a que serão publicados os gráficos pedidos.
Serão aceites os primeiros QUATRO pedidos (no máximo de 1 por participante).
São elegíveis as acções pertencentes ao índice Nasdaq 100 (e apenas a este). A lista de acções elegíveis pode ser consultada aqui.
Os gráficos serão colocados antes da abertura dos states nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Nota importante: nas "promoções" anteriores tem sucedido com alguma frequência haver participantes que sugerem mais de uma acção ou que sugerem acções que não se enquadram nos critérios definidos acima. Em geral tenho alertado os participantes em causa para a não elegibilidade dessas acções e tenho dado oportunidade de rever a escolha. Contudo, a partir de hoje esses avisos não serão feitos e assim os pedidos que não observem os critérios definidos não serão considerados. Peço assim a todos os interessados o favor de lerem as regras com atenção antes de submeter a escolha.
EDIT: alterei a indicação da hora a que serão publicados os gráficos pedidos.
Editado pela última vez por Elias em 16/9/2009 10:15, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 12:21
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário e 61 visitantes