Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (3)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 15/9/2009 19:08

madoff
Todos dizem, eu tb vou dizer.

Parabéns pá...ou melhor:

Porreiro pá.

Prontos, aqui está um post da treta que só serve para fazer gartar mais alguma energia electrica ao Caldeirão.

Sim, não sei se sabem, mas o envio de um email tem uma pegada ecologica, tal como cada post aqui deixado.

BAsta ver que o software que "mexe" por cada mensagem gerada, para se ter uma ideia.
Sistem operatico (deve ser Linux)
BD (Deve ser Mysql)
Interpretador (PHP)

Enfim, estou a digavar...

Tens jeito pra dar os Parabéns , tu ...!

Está bem que é algo entre o " Bilhete de Regaste " e a " Ameaça de Bomba " , mas está original...

O assunoadr é que deve ter ficado todo contente, nem que seja pelo " pontapé digital" que levou nos Linuxes , ou SQL , ou lá o que é...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por assunoadr » 15/9/2009 18:03

MarcoAntonio Escreveu:Parabens, AA.
:wink:

Obrigado Marco.

Um grande abraço

AA

Registado: 29/11/2007 2:08

por madoff » 15/9/2009 17:38

Todos dizem, eu tb vou dizer.

Parabéns pá...ou melhor:

Porreiro pá.

Prontos, aqui está um post da treta que só serve para fazer gartar mais alguma energia electrica ao Caldeirão.

Sim, não sei se sabem, mas o envio de um email tem uma pegada ecologica, tal como cada post aqui deixado.

BAsta ver que o software que "mexe" por cada mensagem gerada, para se ter uma ideia.
Sistem operatico (deve ser Linux)
BD (Deve ser Mysql)
Interpretador (PHP)

Enfim, estou a digavar...

Registado: 12/5/2009 23:07

re

por JAS » 15/9/2009 17:31

Millennium investment banking Escreveu:Proclamação do fim da recessão

De acordo com o prestigiado inquérito Blue Chip, 90% dos inquiridos - todos eles economistas da esfera privada - consideram que o fim da recessão nos EUA se consumou no terceiro trimestre. Com diferenças que resultam do início e intensidade do processo de contracção, a generalidade das economias está vaticinada a sair da recessão num horizonte curto. Esta convicção radica nos inegáveis avanços alcançados em vários domínios da vida económica, nomeadamente nos que estiveram na origem da crise: o sistema financeiro e o sector Imobiliário dos EUA.

Já só restam 10%... Isto pode começar a complicar-se.

JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por MarcoAntonio » 15/9/2009 16:19

Parabens, AA.
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por assunoadr » 15/9/2009 15:32

creepy Escreveu:
assunoadr Escreveu:
The Mechanic Escreveu:Eu não digo nada, que eu nem sou de confusões. São sempre elas que vêm ter comigo.

Só cá vim para dar os Parabéns ao assunoadr .

Parabéns , pá !!

Um abraço ,

The Mechanic

Obrigado Mec

…53 já cá cantam....venham outros tantos.

Um abraço

AA

Parabens ASS...

Tas em grande!!!!

aproveita e nem olhes para isto hoje!!!

Abraço

Obrigado creepy

Acredita que estou a esforçar-me bastante para me abstrair dos mercados...outros valores mais altos se levantam.... :P

Um abraço

AA

por creepy » 15/9/2009 14:18

assunoadr Escreveu:
The Mechanic Escreveu:Eu não digo nada, que eu nem sou de confusões. São sempre elas que vêm ter comigo.

Parabéns , pá !!

Um abraço ,

The Mechanic

Obrigado Mec

Um abraço

AA

Parabens ASS...

Tas em grande!!!!

aproveita e nem olhes para isto hoje!!!

Abraço

Registado: 7/6/2008 2:02

por assunoadr » 15/9/2009 13:18

Parabéns , pá !!

Um abraço ,

The Mechanic

Obrigado Mec

Um abraço

AA

por The Mechanic » 15/9/2009 13:01

Eu não digo nada, que eu nem sou de confusões. São sempre elas que vêm ter comigo.

Parabéns , pá !!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Dwer » 15/9/2009 12:58

razalas Escreveu:Caro "amigo" Dwer,

Derivado ao fim de semana não contar, estava à espera do fecho de hoje na medida em que é o terceiro dia.

De quealquer forma, despeço-me já pedindo desculpa a todos os touros que estavam repletos de razão quando discordavam do teor deste tópico.

A não ser que hoje os indices caiam fortemente no final da sessão, não mais virei aqui postar seja o que for na medida em que, tudo aquilo que aqui escrevi foi errado.

Nada mais havendo a dizer, desejo a todos a continuação de...

Bons negócios e...

Cuidado com os mínimos!...lol.

Chatice. Assim não fica ninguém para squeezar.
pode ser que uma correcção, já não esperada pelos vistos, atraia mais uns bears para a fogueira.
Se estes amuarem, está o caldo de carne bovina entornado.
Anexos
tareão.png
tareão.png (29.19 KiB) Visualizado 9487 vezes
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por artista_ » 15/9/2009 12:41

Derivado ao fim de semana não contar, estava à espera do fecho de hoje na medida em que é o terceiro dia.

De quealquer forma, despeço-me já pedindo desculpa a todos os touros que estavam repletos de razão quando discordavam do teor deste tópico.

A não ser que hoje os indices caiam fortemente no final da sessão, não mais virei aqui postar seja o que for na medida em que, tudo aquilo que aqui escrevi foi errado.

Bons negócios e...

Isto merecia era uma resposta do Mech... à Mech!

Fugir não é solução para nada (a não ser de um touro! :mrgreen: )! Errar todos erram, se queres que te diga, se hoje cair fortemente no final da sessão também não quer dizer que não estejas errado... nem certo!

Debater com argumentos é que se quer... os acertos e os erros ficam para quem se queira dedicar à contabilidade! :)

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Zecatreca_1001 » 15/9/2009 12:20

Bons negócios e...

Mauuuuuuu.... olha outro a ficar bull.... sera mau prenuncio....aiii a minha vida. Sera que o touro vai po matadouro mais cedo do que eu pensava. Espero bem que nao.

:shock: :? 8-)

Registado: 29/11/2007 10:54

por artista_ » 15/9/2009 12:18

madoff Escreveu:Nunca disse isso, há pelo menos 2 meses que afirmo que poderemos ter uma "panic buy" em Outubro e que levará os SP a máximos.

O maior problema é que nem sequer percebes que isso não serve para nada, nem para ti nem para ninguém... Eu também tenho "fellings" desses só que tenho perfeita consciência que os que se concretizam foi apenas por mera coincidência, sei perfeitamente que não os devo seguir nas minhas decisões de investimento...

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por razalas » 15/9/2009 12:15

Caro "amigo" Dwer,

Bons negócios e...

Registado: 2/3/2009 9:59

por Elgenedy » 15/9/2009 12:03

Olá Madoff,

madoff Escreveu:Bom, até final de Outubro 1ª quinzena de Novembro, teremos só dois canáris possíveis
SP nos 700-600 ou SP nos 1300-1400.

Ou, nos cenários mais pessimistas, à volta dos 300/400; ou a lateralizar entre os 1000 e 1100; ou como referes no próximo post, máximos de sempre antes de quedas... enfim, cenários, todos são possíveis...

Concordo contigo quando referes que ainda deve subir antes de corrigir. Também penso da mesma forma. Acredito que apenas existirá descida (significativa) quando deixar de se acreditar nela. Neste momento fico com a ideia de que, cada vez que desce um pouco, muitos ainda acreditam no pior. Isto faz com que, quem tenha grandes carteiras, não possa "despejar" à vontade, tomando mais-valias de Fev-Abril, pois não existe mercado comprador, sem assassinar cotações. Quando todos estiverem convencidos que estamos em Bull Mode, as descidas são vistas como boas oportunidades de entrada, e temos então a possibilidade desses senhores realizarem as suas mais valias.

Agora, se essa possível descida vai ser apenas uma correcção ou uma continuação de bear market ... bom, se soubesse isso, já estava rico há muito tempo ;)

madoff Escreveu:Falta pouco para a euforia começar com força.
Para o SP subir 3 e 4% ao dia.
MAS pode ocorrer o inverso !!!

Tudo vai depender do primeiro resultado apresentado de uma grande empresa (principalmente banca).

Penso que, por um motivo de simples lógica, esses resultados irão ser todos optimos, pois vão comparar com resultados péssimos. Estamos a chegar à altura de comparar resultados com o pior do subprime, o culminar com a falência dos manos lehman, etc. Os resultados aí foram péssimos. É relativamente simples comparar e ter bons resultados.

Sobretudo porque várias empresas souberam fazer as suas continhas na contabilidade, e juntar tudo o que podiam de mau no ano passado. Desta forma, pioraram o que estava mau, mas limitaram a 1 ano, e aumentam mais ainda este ano.

No entanto, isto é um pouco evidente desde o ano passado (só olhando para o nosso PSI, o que BPI fez em relação à participação no BCP, foi genial), portanto não acredito que isso influencie minimamente as cotações agora. Penso que isso já estará descontado há muito tempo.

Poderá é trazer muitos pequenos investidores, e teres aí o motivo que leve a uma procura mais forte, que indirectamente pode alimentar uma possível correcção.

Abraço,

Elgenedy

Registado: 17/12/2002 22:25

por Dwer » 15/9/2009 11:55

Só para repescar o post do tareão do razalas, antes que se perca nas profundezas:

Colocada: 10/9/2009 12:13
Para terminar, deixo aqui o meu ultimo post (pelo menos por hoje).

Caso os mercados não levem um tareão nos próximos 3 ou 4 dias deixarei de participar no caldeirão.

O meu ultimo post, será uma carta aberta aos "TOUROS" dando o braço a torcer, por assim dizer.

Abraço e mais uma vez...

BONS NEGÓCIOS.

Suponho que os próximos 3 ou 4 dias fossem dias úteis de mercado. Com o que estaríamos em pleno terceiro dia. Para o prazo terminar teremos que esperar pelo fecho da sessão de amanhã. Pode ser o fecho da sessão americana.

Razalas, o tareão, tarda. Estás a trabalhar na carta aberta?
Abraço,
Dwer

por madoff » 15/9/2009 11:46

Nunca disse isso, há pelo menos 2 meses que afirmo que poderemos ter uma "panic buy" em Outubro e que levará os SP a máximos.

Por isso sou coerente.

Mas tb afirmo que tudo será em função dos primeiros resultados.

Nathan Escreveu:
madoff Escreveu:Nota que Outubro é o MÊS...

Primeiro era Abril.
Depois Maio.
Depois Junho.
Depois Julho.
Depois Agosto.
Depois Setembro.
Agora é Outubro...

por artista_ » 15/9/2009 11:45

Há muita gente por aqui que tem bolas de cristal :mrgreen: :mrgreen:

Eu ainda não percebi é até que ponto as usam com consciência de que o que ela diz não serve para nada?! Nem percebi até que ponto acreditam nelas? Nem qual é a razão porque as usam?! Será para tentar convencer os outros?! Será para se convencerem a si próprios?!

É um assunto para reflexão... eu não que não tenho tempo para isso! :mrgreen:

abraços

artista

por Dwer » 15/9/2009 11:44

OCTOBER: This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August, and February.

Mark Twain
Abraço,
Dwer

por Nathan » 15/9/2009 11:34

madoff Escreveu:Nota que Outubro é o MÊS...

Primeiro era Abril.
Depois Maio.
Depois Junho.
Depois Julho.
Depois Agosto.
Depois Setembro.
Agora é Outubro...

Registado: 7/5/2009 9:33

por madoff » 15/9/2009 11:20

Nota que Outubro é o MÊS...

Os ursos andam sedentos do sangue dos touros, e reciprocamente.

Por isso, bastará os primeiros resultados.

Começo a pensar que nunca haverá correcção superior a 50 pontos (não é 50%) até´atingir máximos de sempre.

mnfv Escreveu:Tu não fazes por menos... 30% para baixo ou cima num em mês e meio :?

madoff Escreveu:Bom, até final de Outubro 1ª quinzena de Novembro, teremos só dois canáris possíveis

Falta pouco para a euforia começar com força.

Tudo vai depender do primeiro resultado apresentado de uma grande empresa (principalmente banca).

Penso que argumentos como inflação ou quedas ~grandes são pura verdade.Mas esto a tender que isso só irá acontecer depois das subidas, ou seja, que primeiro isto tem de ir lá cima.

por MNFV » 15/9/2009 11:07

Tu não fazes por menos... 30% para baixo ou cima num em mês e meio :?

Penso que argumentos como inflação ou quedas ~grandes são pura verdade.Mas esto a tender que isso só irá acontecer depois das subidas, ou seja, que primeiro isto tem de ir lá cima.

Registado: 28/12/2007 17:02

por madoff » 15/9/2009 11:00

Bom, até final de Outubro 1ª quinzena de Novembro, teremos só dois canáris possíveis

por pedrom » 15/9/2009 10:09

Novos minimos III - O ataque final

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fora de brincadeiras e apesar de pensar que os novos minimos estão cada vez mais longe, ainda penso numa recaida a curto prazo. Continuo fora devido a pensar assim e por falta de €€€€ que foram canalizados para o imobiliário!!! :wink:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por assunoadr » 15/9/2009 7:46

CPI Inglês

C - Esperado
A - Actual
P - Anterior

O esperado para hoje 1.4%...é óbvio que vai sair acima.
Anexos
cpi.jpg
cpi.jpg (56.68 KiB) Visualizado 10516 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado: