Sonae SGPS - Tópico Geral
Olà boa noite
obrigada pelos vossos conselhos.
mas eu gostava era de saber se aquela LTD de que falei pode ter alguma validade vindo de tão longe e so com uns toques no principio.
para ajudar à minha formação
Colocada: 15/9/2009 10:39 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Bom dia,
tenho uma pergunta para os mais entendidos nestas coisas.
se desenharmos uma LTD de longo prazo com base nos maximos de 13Novembro e 2 janeiro 2008, a linha passa na zona dos 0.96.
poderà originar alguma resistência?
obrigada
----------------------------------------------
bons negocios
obrigada pelos vossos conselhos.
mas eu gostava era de saber se aquela LTD de que falei pode ter alguma validade vindo de tão longe e so com uns toques no principio.
para ajudar à minha formação

Colocada: 15/9/2009 10:39 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Bom dia,
se desenharmos uma LTD de longo prazo com base nos maximos de 13Novembro e 2 janeiro 2008, a linha passa na zona dos 0.96.
obrigada
----------------------------------------------
bons negocios
- Registado: 29/11/2007 3:16
On fire Escreveu:PequenoInvest Escreveu:soaresviana Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Uma barreirona a 0,98 €
mas n há resistências propriamente ditas nesta altura
Desculpa, não me devo ter feito entender :/
Estava a querer dizer que havia um lote enorme de ordens de venda a 0,98 €. Cerca de 70 ordens e mais de 1 milhão de acções.
No meu entender a acção com a força que está, para partir essa pedra nem precisa de dinamite, foge tudo à sua frente!!!
Sou da mesma opinião; a Sonae tem tido um comportamento de uma solidez e volume impressionantes
- Registado: 24/7/2009 12:13
PequenoInvest Escreveu:soaresviana Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Uma barreirona a 0,98 €
Estava a querer dizer que havia um lote enorme de ordens de venda a 0,98 €. Cerca de 70 ordens e mais de 1 milhão de acções.
No meu entender a acção com a força que está, para partir essa pedra nem precisa de dinamite, foge tudo à sua frente!!!

- Registado: 14/1/2009 19:06
soaresviana Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Uma barreirona a 0,98 €
On fire Escreveu:Não querendo ser guloso e ambicioso demais,para terminar o dia era um arranquezinho daqueles que esta menina nos tem habituado nos últimos dias a esta hora!!!!

Não sejas lambão e deixa a rapariga respirar que bem precisa, eheheh

cumps e bn
- Registado: 21/7/2009 22:17
Não querendo ser guloso e ambicioso demais,para terminar o dia era um arranquezinho daqueles que esta menina nos tem habituado nos últimos dias a esta hora!!!!
Ou será preciso dizer:"Esta acção é um tédio, não se passa nada e coisa e tal..."
Bons negócios
Ou será preciso dizer:"Esta acção é um tédio, não se passa nada e coisa e tal..."

Bons negócios
dlopo Escreveu:Nathan Escreveu:Ou então simplesmente não uses stops, caso seja um investimento a longo prazo.
![]()
![]()
![]()
Não recomendo esta estratégia de todo!
E nem o longo prazo a justifica!
Uso sempre stops!
Automáticos, mais apertados, mais relaxados,
"mentais" (se se tiver o sangue frio e disponibilidade)
A estratégia de não usar stops também não concordo de todo!!!

Além do mais no tempo de incertezas que vivemos, ter mais valias em bolsa não é tarefa nada fácil!!!
O que podemos estar a ganhar hoje, amanhã poderemos deixar de ganhar e a ter perdas num piscar de olhos

E neste caso da Sonae,colocar um stop loss só faz bem ao bolso e à saúde mental!!!!

Mas são estratégias e cada um sabe de si...
Eu, por uma questão de estratégia, fui "obrigado" a vender acções que tinha comprado a 0,88 € a 0,97 € e depois voltei a comprar a 0,975 €.
Agora tenho um bolo grande a um preço bem inferior e um bolo chisquinho a 0,975 €.
Rumo a um mínimo de 1 € que as resistências já foram quebradas... Na verdade começo a colocar a fasquia no 1,10 € até princípios de Outubro.
Agora tenho um bolo grande a um preço bem inferior e um bolo chisquinho a 0,975 €.
Rumo a um mínimo de 1 € que as resistências já foram quebradas... Na verdade começo a colocar a fasquia no 1,10 € até princípios de Outubro.
ferfre Escreveu:Bom dia,
obrigada
Se a linha passa nos 0,96, então esquece a resistência porque a cotação já se encontra nos 0,975!!!

Se tens acções da Sonaesgps, vai colocando stops cada vez mais altos para segurares as mais valias!!!

Isto sou eu a dizer, portanto a decisão está nas tuas mãos...
Bons negócios
comentário
Caros
Se os padrões se mantiverem, o caminho previsível do valor da acção, será este:
- Atingirá o valor de 1 a 1,2 euros até ao final deste mês;
- Lateralizará durante os meses de Outubro e Novembro;
- Em Dezembro valorizará até à cotação de 1,50 a 1,60 euros.
Até este momento tem cumprido conforme o previsto.
Naturalmente que se trata de uma previsão e, por isso mesmo, sem qualquer espirito de certeza.
cumps
Se os padrões se mantiverem, o caminho previsível do valor da acção, será este:
- Atingirá o valor de 1 a 1,2 euros até ao final deste mês;
- Lateralizará durante os meses de Outubro e Novembro;
- Em Dezembro valorizará até à cotação de 1,50 a 1,60 euros.
Até este momento tem cumprido conforme o previsto.
Naturalmente que se trata de uma previsão e, por isso mesmo, sem qualquer espirito de certeza.
cumps
Editado pela última vez por jotabilo em 15/9/2009 12:29, num total de 1 vez.
- Registado: 3/12/2007 20:31