Promoção - gráficos a pedido (Europa)
12 mensagens
|Página 1 de 1
Lufthansa
Obrigado
Obrigado
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Promoção - gráficos a pedido (Europa)
Se alguém estiver interessado em consultar o gráfico actualizado de uma acção europeia, pode fazer o pedido neste tópico e eu disponibilizarei o gráfico, com um brevíssimo comentário de 2 ou 3 linhas.
Serão aceites os primeiros CINCO pedidos (no máximo de 1 por participante).
São elegíveis as acções pertencentes aos seguintes índices europeus (e apenas a estes):
- IBEX-35 (Madrid)
- AEX-25 (Amsterdão)
- CAC-40 (Paris)
- SBF-80 (Paris)
- DAX-30 (Frankfurt)
Os gráficos serão colocados após o fecho nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Nota importante: nas "promoções" anteriores tem sucedido com alguma frequência haver participantes que sugerem mais de uma acção ou que sugerem acções que não se enquadram nos critérios definidos acima. Em geral tenho alertado os participantes em causa para a não elegibilidade dessas acções e tenho dado oportunidade de rever a escolha. Contudo, a partir de hoje esses avisos não serão feitos e assim os pedidos que não observem os critérios definidos não serão considerados. Peço assim a todos os interessados o favor de lerem as regras com atenção antes de submeter a escolha.
Serão aceites os primeiros CINCO pedidos (no máximo de 1 por participante).
São elegíveis as acções pertencentes aos seguintes índices europeus (e apenas a estes):
- IBEX-35 (Madrid)
- AEX-25 (Amsterdão)
- CAC-40 (Paris)
- SBF-80 (Paris)
- DAX-30 (Frankfurt)
Os gráficos serão colocados após o fecho nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Nota importante: nas "promoções" anteriores tem sucedido com alguma frequência haver participantes que sugerem mais de uma acção ou que sugerem acções que não se enquadram nos critérios definidos acima. Em geral tenho alertado os participantes em causa para a não elegibilidade dessas acções e tenho dado oportunidade de rever a escolha. Contudo, a partir de hoje esses avisos não serão feitos e assim os pedidos que não observem os critérios definidos não serão considerados. Peço assim a todos os interessados o favor de lerem as regras com atenção antes de submeter a escolha.
- Registado: 5/11/2002 12:21
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmanel21, Google [Bot] e 43 visitantes