Semana de 14 a 18
10 mensagens
|Página 1 de 1
Começar encarnado e acabar verde.
semoke Escreveu:ferfre Escreveu:boa noite,
pois estão vermelhos.
aqui no yahoo onde costumo seguir com streemer
podiam me informar onde se pode ver os futuros europa?
um abraço
Ainda não abriram
Começaram vermelhos mas acabaram verdes o que é óptimo.
- Mensagens: 490
- Registado: 1/5/2009 11:22
- Localização: 20
Re: Semana de 14 a 18 - Boas noticias
Tterra Escreveu:semoke Escreveu:Semana a iniciar com os futuros a mericanos verdes. Bom prenúncio.
Tem calma rapaz![]()
*Por acaso até estão vermelhos.![]()
Abraço.
Tem razão. Estou a ver que estão atentos
- Mensagens: 490
- Registado: 1/5/2009 11:22
- Localização: 20
Re: Semana de 14 a 18 - Boas noticias
semoke Escreveu:Semana a iniciar com os futuros a mericanos verdes. Bom prenúncio.
Ainda faltam 40 minuos para se iniciar a semana


Re: Semana de 14 a 18 - Boas noticias
semoke Escreveu:Semana a iniciar com os futuros a mericanos verdes. Bom prenúncio.
Tem calma rapaz

*Por acaso até estão vermelhos.

Abraço.
Re: Semana de 14 a 18 - Boas noticias
Semana a iniciar com os futuros a mericanos verdes. Bom prenúncio.
- Mensagens: 490
- Registado: 1/5/2009 11:22
- Localização: 20
Re: Semana de 14 a 18 - dumping
semoke Escreveu:semoke Escreveu:Se as noticias foram boas, continuação do BULL MARKET. Mas, para mim, o que vai contribuir definitivamente para o BULL MARKETT, vai ser na altura de inflecção do desemprego, ou seja quando, efectivamente o desemprego comece a diminuir.
NOVA YORK (CNNMoney.com) - Relatórios do falecimento do rali de ações têm sido muito exagerados, com setembro de medida de gestão para evitar uma muito previu selloff. Uma torrente de notícias econômicas nesta semana poderia virar a maré.
No plano económico, o consumidor continuará a frente e no centro: Relatórios são devidos sobre a inflação, vendas no varejo, a habitação e as reivindicações jobless. Estes relatórios são a chave que os investidores procuram sinais de que o consumidor - atingidos pela subida do desemprego, perda de riqueza e crédito mais apertado - está começando a se recuperar.
Combustíveis gastos do consumidor de dois terços do crescimento econômico. Governo estímulo e um período de formação de estoques são esperados para ajudar a economia para os próximos trimestres, mas especialistas dizem que os E.U. está em risco de uma dupla recessão por esta altura no próximo ano se os gastos não retornar.
"A semana é provável que seja uma concorrência entre a melhor notícia econômica de agosto e início do pré-período trimestral anúncio", disse John Canally, economista do LPL Financial.
Os investidores também irá manter um olho esta semana sobre o dólar, que está sentado perto de um ano de baixa contra o euro e nove meses de baixa em relação ao iene. A queda do dólar ajudou a empurrar o preço do ouro para um recorde de $ 1006,50. Enquanto isso, os preços do petróleo bruto estão de volta em torno de 69 dólares por barril.
A notícia desta semana também vai competir pela atenção dos investidores com o aniversário de um ano de um dos períodos mais sombrios na história de Wall Street: o colapso do Lehman Brothers.
Um ano depois: Em Setembro último, o colapso do Lehman ea aquisição do casamento da espingarda de Merrill Lynch pelo Bank of America se uma recessão em uma enorme crise econômica em um nível não visto desde a década de 1930.
Através de um esforço extraordinário por parte do governo E.U. e banqueiros centrais e ministros financeiros ao redor do mundo, a chamada segunda Grande Depressão foi evitado.
Socorro que a crise foi contida - combinado com quantidades maciças de estímulo fiscal e monetária - permitiram ações para recuperar nos últimos seis meses.
Desde assentamento de Março, às 12 pontos baixos do ano, o S & P 500 subiu 54% eo Dow 47%. O Nasdaq fundo em um ponto baixo de seis anos e ganhou 64%.
Para os fundamentalistas das traduções, aqui vai o link:
http://money.cnn.com/2009/09/12/markets ... /index.htm
13 de setembro (Bloomberg) - O governo E.U. comércio de auto-no programa, provavelmente, levantou as vendas no varejo em agosto, para seu maior ganho em mais de três anos e aumentou a saída da fábrica, os economistas disseram antes dos relatórios esta semana.
Total de compras subiu 1,9 por cento, o maior desde janeiro de 2006, segundo a mediana de 60 estimativas de uma pesquisa da Bloomberg News à frente dos números do Departamento de Comércio devido 15 de setembro. A administração do dinheiro de Obama "para clunkers" O plano também ajudou a produção industrial em agosto a sua primeira volta-ao-back aumento mensal desde 2007, dizem economistas.
Norte-americanos reuniram-se às concessionárias de automóveis no mês passado para tirar vantagem do programa de incentivo, enquanto as compras de outros itens foram subjugados até mesmo como evidência de que a pior recessão desde a Grande Depressão está terminando. Com previsão de desemprego a atingir os 10 por cento até ao final do ano, os gastos dos consumidores provavelmente não levará a recuperação.
"Quando você chegar ao quarto trimestre, o Blip de dinheiro-por-clunkers cai fora", disse Brian Bethune, economista financeiro chefe da IHS Global Insight em Lexington, Massachusetts. "A retirada de produção é longo e que a recessão de habitação é longo. Quando você combina os dois, eles somam uma quantidade razoável de tração na economia global. "
Excluindo automóveis, as vendas no varejo subiram 0,4 por cento, provavelmente, disseram os economistas.
A recessão "trouxe em um novo foco na frugalidade", Mike Duke, principal executivo do Wal-Mart Stores Inc., disse na semana passada em uma conferência em Nova York. "Claramente, os clientes estão observando cada centavo." Maior varejista do mundo está oferecendo descontos para atrair os clientes, disse Duque.
Beige Book
Na pesquisa do Federal Reserve negócio Livro Bege, publicado duas semanas antes de os funcionários se reúnem para definir a política monetária, o Banco Central informou "flat" as vendas no varejo em julho e agosto e citou alguns contatos auto-indústria, como dizendo que o dinheiro-por-efeito pode clunkers ser temporário. As fábricas, entretanto, mostrou "melhora modesta" na maioria das regiões, o Fed disse.
O plano de auto, que terminou 24 de agosto, os compradores ofereceram descontos de até 4.500 dólares ao comércio de automóveis e caminhões mais velhos para os novos, veículos mais eficientes. O programa produziu quase 700.000 compras, o Departamento de Transportes disse.
Carros e caminhões leves vendidos a um ritmo anual de 14,1 milhões no mês passado, um aumento de 25 por cento de julho, segundo dados da indústria. Foi o maior ganho desde Outubro de 2001.
Produção Industrial
No mês passado, a General Motors Co. chamado de volta 1.350 trabalhadores sindicalizados, o seu maior tempo de um aumento de postos de trabalho desde 2006, como ramped segunda metade da produção, em parte, para atender à demanda ligada ao comércio do governo no programa.
A medida do Fed de produção, devido 16 de setembro, provavelmente subiu 0,6 por cento, o maior desde outubro, segundo a pesquisa. O relatório também pode mostrar a proporção da capacidade da planta em uso os E.U. subiu para 69,1 por cento, o mais alto em cinco meses.
Transformadora na região de Nova York registrou seu primeiro back-to-back de expansão mensal desde janeiro de 2008, os economistas disseram antes de um relatório a apresentar 15 de setembro. Índice Geral O Fed de Nova York econômica provavelmente subiu para 15 deste mês em 12,1 em agosto, segundo a pesquisa.
O mercado imobiliário também está mostrando os primeiros sinais de uma recuperação. Um relatório do Departamento de Comércio devido 17 de setembro mostrará construtores quebrou a terra em 600.000 novas casas no mês passado a uma taxa anual, um ganho de 3,3 por cento eo ritmo mais rápido desde novembro, de acordo com a mediana do inquérito.
Homebuilder O Standard & Poor's índice supercomposite ganhou 35 por cento desde o início do ano, em comparação com 15 por cento para o S & P 500 Index.
"Altos e baixos '
Com a taxa de desemprego em alta de 26 anos e 6,9 milhões de postos de trabalho desde a recessão começou em dezembro de 2007, os decisores políticos estão tentando moderar as expectativas para uma recuperação económica robusta. O secretário do Tesouro, Timothy Geithner semana passada disse que o governo está se movendo para retirar algum do seu apoio para os mercados financeiros, acautelando-se que a recuperação vai ter "mais do que os altos e baixos."
A economia se expandir a um ritmo anual de 2,9 por cento em julho-setembro por meio-período, de acordo com a mediana de 61 estimativas mensais em uma pesquisa da Bloomberg News. O crescimento é projetado para diminuir a um ritmo de 2,2 por cento durante os últimos três meses do ano.
Maior economia do mundo contratou 1 por cento no segundo trimestre, o Departamento de Comércio informou que no mês passado, a queda reta quarto trimestre. Isso fez com que a recessão a maior contração desde que tais registros começaram em 1947.
O custo de vida, provavelmente, subiu 0,3 por cento em agosto de julho como os custos de energia subiram, depois de permanecer inalterado o mês anterior, segundo a pesquisa. O relatório do Ministério do Trabalho sobre o índice de preços ao consumidor é devido 16 de setembro.
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... jsMz.iocrQ
14 de setembro (Bloomberg) - A China anunciou um inquérito sobre a alegada prática de dumping de auto-americanos e produtos de frango, dois dias depois E.U. presidente Barack Obama impôs tarifas sobre as importações de pneus da nação asiática.
Indústrias chinesas têm-se queixado de que eles estão sendo prejudicados por "práticas desleais de comércio", Ministério da nação de Comércio informou em seu site ontem. A sede em Pequim ministério também está em subsídios para os produtos, disse. Ele não especificou o valor das importações ».
O Banco Central Europeu disse na semana passada que o proteccionismo crescente pode dificultar o comércio mundial e prejudicam a recuperação da economia global em recessão. Os E.U. colocado tarifas a partir de 35 por cento em 1,8 bilhões dólares de importações de pneus da China, apoiando uma queixa Sindicato dos Metalúrgicos Unidos contra o segundo maior parceiro comercial-E.U..
"Enquanto não há atrito, eu suspeito que os dois países manterão quaisquer litígios sob controle", disse David Cohen, economista da Action Economics em Cingapura. "Eles entendem que estão cada vez mais dependente de parceiros comerciais."
Dumping é a venda de mercadorias inferior ao custo de produzi-los.
Ministério do Comércio da China disse que 12 de setembro que "se opõe fortemente" a decisão E.U. em pneus e pode submeter o caso à Organização Mundial do Comércio.
'Retaliação Spiral'
"Uma recuperação lenta global eo aumento do desemprego pode tentar cada vez mais governos a adotar medidas restritivas ao comércio de política, o que poderia levar a uma espiral de represália de nunca mais severas restrições ao comércio e as tensões", disse o BCE Frankfurt baseada disse em seu boletim mensal. O ressurgimento do protecionismo comercial seria "significativamente prejudicar o processo de recuperação global" e reduzir o potencial de crescimento no longo prazo, disse.
Declaração de ontem do parágrafo três do Ministério do Comércio chinês não fez referência à disputa do pneu.
"A China sempre opusemos protecionismo comercial", disse o ministro, acrescentando que o país estava "disposto a continuar atuando em conjunto com outras nações para promover uma recuperação económica global, o mais rapidamente possível".
O dumping e as sondas de subvenção envolve "alguns auto" e as importações de frango os E.U., disse, sem especificar quais.
A decisão E.U. no caso de pneus foi um duro golpe para os produtores chineses como GITI Tire Pte Ltd., a maior fabricante de pneu chinês, e os varejistas E.U. das importações de baixo custo.
'Sem precedentes de Ação'
"Ao tomar essa decisão sem precedentes, a administração de Obama agora está em desacordo com as suas próprias declarações públicas sobre abstendo-se de aumentar as tarifas", Vic DeIorio, vice-presidente executivo do pneu em GITI os E.U., disse em um comunicado. "Esta decisão vai custar muito mais empregos norte-americanos do que ele irá criar".
Os direitos E.U. provavelmente não vai provocar uma guerra comercial, de acordo com o porta-voz Robert Gibbs.
"Para o comércio a trabalhar para todo mundo que tem que ser baseada na lealdade e regras", disse Gibbs. "Nós estamos simplesmente de fazer cumprir essas regras e esperam que o chinês de entender as regras".
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... QHqHNJH_v8
- Mensagens: 490
- Registado: 1/5/2009 11:22
- Localização: 20
Re: Semana de 14 a 18 - Boas noticias
semoke Escreveu:Se as noticias foram boas, continuação do BULL MARKET. Mas, para mim, o que vai contribuir definitivamente para o BULL MARKETT, vai ser na altura de inflecção do desemprego, ou seja quando, efectivamente o desemprego comece a diminuir.
NOVA YORK (CNNMoney.com) - Relatórios do falecimento do rali de ações têm sido muito exagerados, com setembro de medida de gestão para evitar uma muito previu selloff. Uma torrente de notícias econômicas nesta semana poderia virar a maré.
No plano económico, o consumidor continuará a frente e no centro: Relatórios são devidos sobre a inflação, vendas no varejo, a habitação e as reivindicações jobless. Estes relatórios são a chave que os investidores procuram sinais de que o consumidor - atingidos pela subida do desemprego, perda de riqueza e crédito mais apertado - está começando a se recuperar.
Combustíveis gastos do consumidor de dois terços do crescimento econômico. Governo estímulo e um período de formação de estoques são esperados para ajudar a economia para os próximos trimestres, mas especialistas dizem que os E.U. está em risco de uma dupla recessão por esta altura no próximo ano se os gastos não retornar.
"A semana é provável que seja uma concorrência entre a melhor notícia econômica de agosto e início do pré-período trimestral anúncio", disse John Canally, economista do LPL Financial.
Os investidores também irá manter um olho esta semana sobre o dólar, que está sentado perto de um ano de baixa contra o euro e nove meses de baixa em relação ao iene. A queda do dólar ajudou a empurrar o preço do ouro para um recorde de $ 1006,50. Enquanto isso, os preços do petróleo bruto estão de volta em torno de 69 dólares por barril.
A notícia desta semana também vai competir pela atenção dos investidores com o aniversário de um ano de um dos períodos mais sombrios na história de Wall Street: o colapso do Lehman Brothers.
Um ano depois: Em Setembro último, o colapso do Lehman ea aquisição do casamento da espingarda de Merrill Lynch pelo Bank of America se uma recessão em uma enorme crise econômica em um nível não visto desde a década de 1930.
Através de um esforço extraordinário por parte do governo E.U. e banqueiros centrais e ministros financeiros ao redor do mundo, a chamada segunda Grande Depressão foi evitado.
Socorro que a crise foi contida - combinado com quantidades maciças de estímulo fiscal e monetária - permitiram ações para recuperar nos últimos seis meses.
Desde assentamento de Março, às 12 pontos baixos do ano, o S & P 500 subiu 54% eo Dow 47%. O Nasdaq fundo em um ponto baixo de seis anos e ganhou 64%.
Para os fundamentalistas das traduções, aqui vai o link:
http://money.cnn.com/2009/09/12/markets ... /index.htm
13 de setembro (Bloomberg) - O governo E.U. comércio de auto-no programa, provavelmente, levantou as vendas no varejo em agosto, para seu maior ganho em mais de três anos e aumentou a saída da fábrica, os economistas disseram antes dos relatórios esta semana.
Total de compras subiu 1,9 por cento, o maior desde janeiro de 2006, segundo a mediana de 60 estimativas de uma pesquisa da Bloomberg News à frente dos números do Departamento de Comércio devido 15 de setembro. A administração do dinheiro de Obama "para clunkers" O plano também ajudou a produção industrial em agosto a sua primeira volta-ao-back aumento mensal desde 2007, dizem economistas.
Norte-americanos reuniram-se às concessionárias de automóveis no mês passado para tirar vantagem do programa de incentivo, enquanto as compras de outros itens foram subjugados até mesmo como evidência de que a pior recessão desde a Grande Depressão está terminando. Com previsão de desemprego a atingir os 10 por cento até ao final do ano, os gastos dos consumidores provavelmente não levará a recuperação.
"Quando você chegar ao quarto trimestre, o Blip de dinheiro-por-clunkers cai fora", disse Brian Bethune, economista financeiro chefe da IHS Global Insight em Lexington, Massachusetts. "A retirada de produção é longo e que a recessão de habitação é longo. Quando você combina os dois, eles somam uma quantidade razoável de tração na economia global. "
Excluindo automóveis, as vendas no varejo subiram 0,4 por cento, provavelmente, disseram os economistas.
A recessão "trouxe em um novo foco na frugalidade", Mike Duke, principal executivo do Wal-Mart Stores Inc., disse na semana passada em uma conferência em Nova York. "Claramente, os clientes estão observando cada centavo." Maior varejista do mundo está oferecendo descontos para atrair os clientes, disse Duque.
Beige Book
Na pesquisa do Federal Reserve negócio Livro Bege, publicado duas semanas antes de os funcionários se reúnem para definir a política monetária, o Banco Central informou "flat" as vendas no varejo em julho e agosto e citou alguns contatos auto-indústria, como dizendo que o dinheiro-por-efeito pode clunkers ser temporário. As fábricas, entretanto, mostrou "melhora modesta" na maioria das regiões, o Fed disse.
O plano de auto, que terminou 24 de agosto, os compradores ofereceram descontos de até 4.500 dólares ao comércio de automóveis e caminhões mais velhos para os novos, veículos mais eficientes. O programa produziu quase 700.000 compras, o Departamento de Transportes disse.
Carros e caminhões leves vendidos a um ritmo anual de 14,1 milhões no mês passado, um aumento de 25 por cento de julho, segundo dados da indústria. Foi o maior ganho desde Outubro de 2001.
Produção Industrial
No mês passado, a General Motors Co. chamado de volta 1.350 trabalhadores sindicalizados, o seu maior tempo de um aumento de postos de trabalho desde 2006, como ramped segunda metade da produção, em parte, para atender à demanda ligada ao comércio do governo no programa.
A medida do Fed de produção, devido 16 de setembro, provavelmente subiu 0,6 por cento, o maior desde outubro, segundo a pesquisa. O relatório também pode mostrar a proporção da capacidade da planta em uso os E.U. subiu para 69,1 por cento, o mais alto em cinco meses.
Transformadora na região de Nova York registrou seu primeiro back-to-back de expansão mensal desde janeiro de 2008, os economistas disseram antes de um relatório a apresentar 15 de setembro. Índice Geral O Fed de Nova York econômica provavelmente subiu para 15 deste mês em 12,1 em agosto, segundo a pesquisa.
O mercado imobiliário também está mostrando os primeiros sinais de uma recuperação. Um relatório do Departamento de Comércio devido 17 de setembro mostrará construtores quebrou a terra em 600.000 novas casas no mês passado a uma taxa anual, um ganho de 3,3 por cento eo ritmo mais rápido desde novembro, de acordo com a mediana do inquérito.
Homebuilder O Standard & Poor's índice supercomposite ganhou 35 por cento desde o início do ano, em comparação com 15 por cento para o S & P 500 Index.
"Altos e baixos '
Com a taxa de desemprego em alta de 26 anos e 6,9 milhões de postos de trabalho desde a recessão começou em dezembro de 2007, os decisores políticos estão tentando moderar as expectativas para uma recuperação económica robusta. O secretário do Tesouro, Timothy Geithner semana passada disse que o governo está se movendo para retirar algum do seu apoio para os mercados financeiros, acautelando-se que a recuperação vai ter "mais do que os altos e baixos."
A economia se expandir a um ritmo anual de 2,9 por cento em julho-setembro por meio-período, de acordo com a mediana de 61 estimativas mensais em uma pesquisa da Bloomberg News. O crescimento é projetado para diminuir a um ritmo de 2,2 por cento durante os últimos três meses do ano.
Maior economia do mundo contratou 1 por cento no segundo trimestre, o Departamento de Comércio informou que no mês passado, a queda reta quarto trimestre. Isso fez com que a recessão a maior contração desde que tais registros começaram em 1947.
O custo de vida, provavelmente, subiu 0,3 por cento em agosto de julho como os custos de energia subiram, depois de permanecer inalterado o mês anterior, segundo a pesquisa. O relatório do Ministério do Trabalho sobre o índice de preços ao consumidor é devido 16 de setembro.
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... jsMz.iocrQ
- Mensagens: 490
- Registado: 1/5/2009 11:22
- Localização: 20
Semana de 14 a 18
Se as noticias foram boas, continuação do BULL MARKET. Mas, para mim, o que vai contribuir definitivamente para o BULL MARKETT, vai ser na altura de inflecção do desemprego, ou seja quando, efectivamente o desemprego comece a diminuir.
NOVA YORK (CNNMoney.com) - Relatórios do falecimento do rali de ações têm sido muito exagerados, com setembro de medida de gestão para evitar uma muito previu selloff. Uma torrente de notícias econômicas nesta semana poderia virar a maré.
No plano económico, o consumidor continuará a frente e no centro: Relatórios são devidos sobre a inflação, vendas no varejo, a habitação e as reivindicações jobless. Estes relatórios são a chave que os investidores procuram sinais de que o consumidor - atingidos pela subida do desemprego, perda de riqueza e crédito mais apertado - está começando a se recuperar.
Combustíveis gastos do consumidor de dois terços do crescimento econômico. Governo estímulo e um período de formação de estoques são esperados para ajudar a economia para os próximos trimestres, mas especialistas dizem que os E.U. está em risco de uma dupla recessão por esta altura no próximo ano se os gastos não retornar.
"A semana é provável que seja uma concorrência entre a melhor notícia econômica de agosto e início do pré-período trimestral anúncio", disse John Canally, economista do LPL Financial.
Os investidores também irá manter um olho esta semana sobre o dólar, que está sentado perto de um ano de baixa contra o euro e nove meses de baixa em relação ao iene. A queda do dólar ajudou a empurrar o preço do ouro para um recorde de $ 1006,50. Enquanto isso, os preços do petróleo bruto estão de volta em torno de 69 dólares por barril.
A notícia desta semana também vai competir pela atenção dos investidores com o aniversário de um ano de um dos períodos mais sombrios na história de Wall Street: o colapso do Lehman Brothers.
Um ano depois: Em Setembro último, o colapso do Lehman ea aquisição do casamento da espingarda de Merrill Lynch pelo Bank of America se uma recessão em uma enorme crise econômica em um nível não visto desde a década de 1930.
Através de um esforço extraordinário por parte do governo E.U. e banqueiros centrais e ministros financeiros ao redor do mundo, a chamada segunda Grande Depressão foi evitado.
Socorro que a crise foi contida - combinado com quantidades maciças de estímulo fiscal e monetária - permitiram ações para recuperar nos últimos seis meses.
Desde assentamento de Março, às 12 pontos baixos do ano, o S & P 500 subiu 54% eo Dow 47%. O Nasdaq fundo em um ponto baixo de seis anos e ganhou 64%.
Para os fundamentalistas das traduções, aqui vai o link:
http://money.cnn.com/2009/09/12/markets ... /index.htm
NOVA YORK (CNNMoney.com) - Relatórios do falecimento do rali de ações têm sido muito exagerados, com setembro de medida de gestão para evitar uma muito previu selloff. Uma torrente de notícias econômicas nesta semana poderia virar a maré.
No plano económico, o consumidor continuará a frente e no centro: Relatórios são devidos sobre a inflação, vendas no varejo, a habitação e as reivindicações jobless. Estes relatórios são a chave que os investidores procuram sinais de que o consumidor - atingidos pela subida do desemprego, perda de riqueza e crédito mais apertado - está começando a se recuperar.
Combustíveis gastos do consumidor de dois terços do crescimento econômico. Governo estímulo e um período de formação de estoques são esperados para ajudar a economia para os próximos trimestres, mas especialistas dizem que os E.U. está em risco de uma dupla recessão por esta altura no próximo ano se os gastos não retornar.
"A semana é provável que seja uma concorrência entre a melhor notícia econômica de agosto e início do pré-período trimestral anúncio", disse John Canally, economista do LPL Financial.
Os investidores também irá manter um olho esta semana sobre o dólar, que está sentado perto de um ano de baixa contra o euro e nove meses de baixa em relação ao iene. A queda do dólar ajudou a empurrar o preço do ouro para um recorde de $ 1006,50. Enquanto isso, os preços do petróleo bruto estão de volta em torno de 69 dólares por barril.
A notícia desta semana também vai competir pela atenção dos investidores com o aniversário de um ano de um dos períodos mais sombrios na história de Wall Street: o colapso do Lehman Brothers.
Um ano depois: Em Setembro último, o colapso do Lehman ea aquisição do casamento da espingarda de Merrill Lynch pelo Bank of America se uma recessão em uma enorme crise econômica em um nível não visto desde a década de 1930.
Através de um esforço extraordinário por parte do governo E.U. e banqueiros centrais e ministros financeiros ao redor do mundo, a chamada segunda Grande Depressão foi evitado.
Socorro que a crise foi contida - combinado com quantidades maciças de estímulo fiscal e monetária - permitiram ações para recuperar nos últimos seis meses.
Desde assentamento de Março, às 12 pontos baixos do ano, o S & P 500 subiu 54% eo Dow 47%. O Nasdaq fundo em um ponto baixo de seis anos e ganhou 64%.
Para os fundamentalistas das traduções, aqui vai o link:
http://money.cnn.com/2009/09/12/markets ... /index.htm
- Mensagens: 490
- Registado: 1/5/2009 11:22
- Localização: 20
10 mensagens
|Página 1 de 1