Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: SIRI

por MERCW125 » 13/9/2009 10:01

karpediem Escreveu:Já algum tempo que acompanho esta acção, neste momento está a tentar passar o $0,7, e penso que se quebrar os $ 0,75 pode ser um bom sinal bull.

O que acham ?

Na minha opinião esta acção já está bul, ha muito tempo,pois a memsa já esteve a 0,05 centimos em fevereiro, ainda tem um bom bocado para subir, mas já não está em saldo como estava.

Registado: 14/3/2009 21:36

por MERCW125 » 13/9/2009 9:56

Enganei-me quiz dizer pago 14 dolares ou seja cerca de 10 euros.

por MERCW125 » 13/9/2009 9:55

Na Caixa pago 1$ dollares seja uma ou 10 milhoes.

por cannot » 13/9/2009 1:23

mapaman Escreveu:boas,

tá giro,comprar 1000 ou 100000 no best trading pro custa o mesmo: 18$!!

será que é um bom preço??

Sobre corretoras nos US já tenho uns inputs sobre a zecco dados pelo cannot,se alguem quizer dar de outra qualquer agradeço.

cumps

Estás a falar de comissões?
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por mapaman » 12/9/2009 19:39

boas,

tá giro,comprar 1000 ou 100000 no best trading pro custa o mesmo: 18$!!

será que é um bom preço??

Sobre corretoras nos US já tenho uns inputs sobre a zecco dados pelo cannot,se alguem quizer dar de outra qualquer agradeço.

cumps
Anexos
ngen.jpg
ngen.jpg (76.68 KiB) Visualizado 3468 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

ngen

por rg7803 » 12/9/2009 18:25

esta é a que parece ter melhor aspecto de todas e...novidade novidade...até está disponivel na gobulling! UAU!

Registado: 1/5/2008 23:09

BioTech falidas

por cannot » 12/9/2009 17:45

Deixo aqui 5 biotech que faliram ou tiveram graves problemas de guito. A ideia é manter debaixo de olho para detectar a altura em que voltarem à vida, se é que voltam.

Desenhei uma linhas de sup ou resistência que poderão existir mas a ideia é acompanhar para ver que suportes ou resistências se vão formar.

As empresas são:
BPURQ
OSCIQ
EPIXE
NGEN
NFLDQ

Destas aquela que claramente começou com tendência ascendente é a NGEN, onde encontro um suporte nos .05, uma possível entrada agressiva nos .06 e um break nos .07.

De qualquer forma a ideia é que todos possamos ir acompanhando para ver se alguma começa a dar sinais de recuperação. Nesse caso estaremos mais atentos para poder entrar cedo...

Abraço
Anexos
bioTech.PNG
bioTech.PNG (109.06 KiB) Visualizado 3494 vezes

Re: KWBT

por cannot » 11/9/2009 21:29

cannot Escreveu:KWBT - vou deixar aqui outra, embora tenha pena de não ter postado antes, acho que valerá a pena.

O break era nos .0028 e foi quebrado ontem. Este pull back recente teria dado uma hipótese de entrada e anteontem deu o sinal de reversão com aquela vela com sombra inferior e a fechar no máximo do dia. Como disse em outro post, se o aspecto geral do gráfico for bull, é boa ideia começar com uma entrada abaixo do break a um sinal de inversão ou um suporte consistente. Depois ontem acabou por confirmar definitivamente quebrando a resistência de forma abrupta. A mim não dei hipóteses mas, se olharem para o intraday, até acabou por dar nova hipótese de comprar perto do break, nos .003, mas fechou de novo muito acima, nos .0034.

Neste momento é um risco muito maior entrar, mas não quer dizer que seja mau, o problema é depois a gestão do trade, i.e. saber onde sair sem muitas perdas caso isto venha por aí a baixo. Eu vou esperar e fazer uma mezinha para que volte a testar esta resistência nos próximos dias, dando oportunidade de uma boa entrada. Caso não aconteça fica a ver de fora.

Julgo que devemos ser cuidadosos e não arriscar perdas maiores do que as que fazem com que a nossa estratégia seja consistente. Embora o risk/reward ainda ser favorável, caso conseguisse entrar hoje a .0035 (por exemplo), estaria a incutir numa perda por stop de mais de 23%, o que já considero moderado. Prefiro esperar por uma oportunidade, mas fica a ideia.

Abraço

Bem... esta acabou por dar a oportunidade que falava, foi a minha mezinha a funcionar, mas nem sequer mordi o isco. Prefiro esperar pela próxima semana para ver o que acontece, não gosto muito destas velas tão erráticas.

A BIEL lá continuou a subir, afinal parece que o meu break nos .085-.086 funcionou na perfeição. Vamos ver como corre na segunda. Eu não vendi nos .12 pois penso que poderá ir testar qqr coisa mais perto dos .15. A vela não foi perfeita hoje, deveria ter fechado um pouco mais acima, mas para uma sexta feira e depois de uns meses de tanta subida, até estou bem impressionado. O pequeno sell off no final do dia pode se aceitar perfeitamente, agora é aguardar pela abertura segunda e ver como reage.

Abraço e bom fds

LVLT

por karpediem » 11/9/2009 14:55

Alguem acompanha esta acção ?

O que acham ?

Parece que tem potencial para uma subida simpatica
Anexos
lvlt.png
lvlt.png (15.55 KiB) Visualizado 3653 vezes

Registado: 28/4/2009 12:49

KWBT

por cannot » 11/9/2009 13:55

KWBT - vou deixar aqui outra, embora tenha pena de não ter postado antes, acho que valerá a pena.

O break era nos .0028 e foi quebrado ontem. Este pull back recente teria dado uma hipótese de entrada e anteontem deu o sinal de reversão com aquela vela com sombra inferior e a fechar no máximo do dia. Como disse em outro post, se o aspecto geral do gráfico for bull, é boa ideia começar com uma entrada abaixo do break a um sinal de inversão ou um suporte consistente. Depois ontem acabou por confirmar definitivamente quebrando a resistência de forma abrupta. A mim não dei hipóteses mas, se olharem para o intraday, até acabou por dar nova hipótese de comprar perto do break, nos .003, mas fechou de novo muito acima, nos .0034.

Neste momento é um risco muito maior entrar, mas não quer dizer que seja mau, o problema é depois a gestão do trade, i.e. saber onde sair sem muitas perdas caso isto venha por aí a baixo. Eu vou esperar e fazer uma mezinha para que volte a testar esta resistência nos próximos dias, dando oportunidade de uma boa entrada. Caso não aconteça fica a ver de fora.

Julgo que devemos ser cuidadosos e não arriscar perdas maiores do que as que fazem com que a nossa estratégia seja consistente. Embora o risk/reward ainda ser favorável, caso conseguisse entrar hoje a .0035 (por exemplo), estaria a incutir numa perda por stop de mais de 23%, o que já considero moderado. Prefiro esperar por uma oportunidade, mas fica a ideia.

Abraço
Anexos
kwbt.png
kwbt.png (24 KiB) Visualizado 3701 vezes

Re: GVBP

por cannot » 11/9/2009 12:12

Danny_Ocean Escreveu:
cannot Escreveu:A tua dica da AMTM (...)

Tal com essa GVBP, é verdade que está a subir, mas também não tem passado. Como é que se vê uma tendência aqui?

A sigla é AMLM, espero que não estejas a ver outra! :-k

Tudo o que sei sobre a GVBP é de ler notícias sobre ela:
http://finance.yahoo.com/q?s=GVBP.OB

Tiro um excerto de uma notícia:
" "Prostaginin represents a significant milestone in GENova's business agenda to acquire patents for the most innovative new cancer treatments," says Aaron Whiteman, CEO of GENova, "But most importantly, it represents a new generation of cancer treatments that could save millions of lives, and treat prostate cancer in men with no side effects or adverse effects on quality of life. The implications are tremendous." Licensing to companies such as Pfizer, Amgen, Myriad Genetics, Medarex, and Biogen Idec could prove to be extremely lucrative in the short and long term. GENova works very hard on a daily basis to close agreements with big Biotechnology players in the industry. "

É o novo CEO que obviamente tem de transmitir confiança aos investidores mas eu cá vou estar atento nos próximos meses/anos a testes aos seus produtos em desenvolvimento. Acredito que para ti não há dados gráficos que te forneçam fundamento para uma estratégia. Mas ficas com algumas informações acerca da empresa.[/url]

Claro que as informações sobre os fundamentais ficam registadas, eu simplesmente não me sinto inclinado a ir procurar essa info. Também não faria mais nada se o fizesse, mas tem sempre algum peso nas decisões.

Em relação à AMLM tens razão. Estou a ver a certa mas por alguma razão o meu cérebro acha que deveria ser AMTM e quando escrevo engano-me sempre à primeira.

SIRI

por karpediem » 11/9/2009 11:12

Já algum tempo que acompanho esta acção, neste momento está a tentar passar o $0,7, e penso que se quebrar os $ 0,75 pode ser um bom sinal bull.

O que acham ?
Anexos
siri.png
siri.png (14.46 KiB) Visualizado 3774 vezes

Re: uma coisa que me aborrece...

por karpediem » 11/9/2009 10:37

cannot Escreveu:
cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:
cannot Escreveu:Outras ideias de trading que estou a seguir.
BIEL - break nos .085-.086

Neste momento cota nos 0,088 consideras um bom momento para entrar ou achas melhor que feche dois dias acima ?

Para mim basta um fecho (1 dia) ou até entro no meio da sessão, como foi o caso desta.

Esta acção já subiu desde o mínimo de Maio de .0012 para o valor actual de .088, são cerca de 7200% em 4 meses! Isto coloca alguma pressão e risco mas ao mesmo tempo deve haver uma razão. Neste momento está numa zona importante e pode existir alguma resistência nos .09, não sei bem.

O gráfico está muito interessante e as duas últimas subidas foram tecnicamente perfeitas para apanhar, por volta dos .012 e dos .033. Eu estou a ver que está a formar também uma boa zona de acumulação por isso me parece que vale a pena tentar.

Eu já entrei, nos .0865, vamos ver como fecha. É possível que o break se dê mais acima, na zona dos .09, e que agora ainda precise de consolidar um pouco nesta zona. Para mim não me importo enquanto se mantiver acima dos .086, será um fecho abaixo que me fará sair. Que até pode ser já hoje ;)

Por vezes, pelo aspecto do traing durante o dia entro logo na quebra. Por enquanto parece-me muito saudável.

Abraço

Acabou por fechar bem, a .095, mas é como te digo, nada garante que não desça amanhã. Por isso eu compro no primeiro sinal, para caso corra mal poder sair com perdas pequenas e ao mesmo tempo ter o stop numa zona que faça sentido em termos técnicos (abaixo dos suportes/resistências). Se correr bem, corre muito bem ;)

abraço

Ola Cannot,

Eu tambem entrei ontem nesta acção a $ 0.868 e neste momento estou como tu, tenho um stop (mental) de $0.86 mas vou ver como se porta nos proximos dias.

Obrigado pela dica

Re: CTIC

por karpediem » 11/9/2009 10:18

cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:(...)
Pois eu estou dentro e estou a sentir o mesmo que tu (tenho uma pequena mais valia)

PS - se atingir o 1,8 eu aviso-te :)

Thanks!

Se vires um aumento de volume durante o dia, do tipo ter mais de 15 milhões em 30 min, e a passar os 1.6 (estou a fazer como referência aos valores de agora mas claro que este valor terá que ser alterado se descer por exemplo) avisa também :mrgreen:

Isso seria um sinal muito bull...

Abraço

Não te procupes é uma acção que acompanho bastante e tenho no meu google/finance.

Abraço

GVBP

por Danny_Ocean » 11/9/2009 2:08

cannot Escreveu:A tua dica da AMTM (...)

Tal com essa GVBP, é verdade que está a subir, mas também não tem passado. Como é que se vê uma tendência aqui?

A sigla é AMLM, espero que não estejas a ver outra! :-k

Tudo o que sei sobre a GVBP é de ler notícias sobre ela:
http://finance.yahoo.com/q?s=GVBP.OB

Tiro um excerto de uma notícia:
" "Prostaginin represents a significant milestone in GENova's business agenda to acquire patents for the most innovative new cancer treatments," says Aaron Whiteman, CEO of GENova, "But most importantly, it represents a new generation of cancer treatments that could save millions of lives, and treat prostate cancer in men with no side effects or adverse effects on quality of life. The implications are tremendous." Licensing to companies such as Pfizer, Amgen, Myriad Genetics, Medarex, and Biogen Idec could prove to be extremely lucrative in the short and long term. GENova works very hard on a daily basis to close agreements with big Biotechnology players in the industry. "

É o novo CEO que obviamente tem de transmitir confiança aos investidores mas eu cá vou estar atento nos próximos meses/anos a testes aos seus produtos em desenvolvimento. Acredito que para ti não há dados gráficos que te forneçam fundamento para uma estratégia. Mas ficas com algumas informações acerca da empresa.[/url]

Registado: 2/6/2009 4:18

por cannot » 11/9/2009 1:16

Danny_Ocean, a VTSI realmente também me fez pensar um pouco por causa disso, mas suponho que a subir o volume se aproxime dos 2M e aí já chega para eu entrar. Depois seria sair ao primeiro sinal de fraqueza, pois o gráfico também é um pouco irregular. Terei definitivamente mais cuidado nesta, mas nuca se sabe se pode, como diria um brasileiro, pegar aí um volume no break.

A tua dica da AMTM também está muito consistente, sempre com velas "bonitinhas" :mrgreen: pena eu não gostar de coisas sem referências...

por jbraven » 11/9/2009 1:05

rg7803 Escreveu:
jbraven Escreveu:Por falar em tecnicamente falidas... alguém sabe o que passa com a ARIO (Ameriresource Technologies)? Deixou de negociar ontem por volta das 8 da noite...

Abraços,

JB

está é tão parada que até dá dó...
tenho lá 500 dollars metidos...pros netos...

abraço

Os meus netos também vão receber uma herança igual :)

Registado: 10/2/2009 20:03

por Danny_Ocean » 11/9/2009 0:56

VTSI - break dos .065 (um fecho claramente acima dos .06 já me despertaria a atenção)
KEME - break nos 1.4

Numa vista geral, parece-me que primeira está bem "cotada" para se avançar caso confirme a subida de hoje (que se traduziu na queda da resistência).

Da VTSI, o volume não me atrai assim muito, embora a passagem nos 0.7$ dê um claro sinal de que a acção tem margem para subir. Digo 0.7$ em vez de 0.65$ pois dar-me-ia uma segurança maior.

A KEME está muitíssimo interessante, mais uma que triplicou sem parar dos 0.5$ aos 1.4$ em duas semanas... está há um mês a descansar e quando vier o momento, não hesitará em subir. "I'm loving it" :lol:

rg7803 Escreveu:GVBP. Alguem conhece esta?

Do pouco que vi parece-me bem interessante. Sobe desde Agosto a partir dos 0.04$, descansou no início de Setembro nos 0.09$ e subiu 100% nos últimos dias com a notícia da procura de uma Grande Empresa para desenvolver os seus produtos. Pelo que li, também tem perspectivas de um crescimento muito grande no futuro. É uma empresa que vou estar muito atento. Bem descoberto :wink:

rodrigues86 Escreveu:Alguém acompanha a MESA?
Hoje andou com movimentações estranhas, tanto no pré market como no after hours.
Ou algo estará para acontecer ou será manipulação?

Não tenho muita experiência para te dizer o que é realmente (julgo que ninguém te vai poder dizer com certezas o que é). Há a possibilidade de alguém estar farto do facto da acção não ter o mesmo desempenho de outras penny's mas duvido que uma pessoa só tenha aquele dinheiro todo ou que o ponha só numa acção. Pode ser uma instituição... ou o mais provável que é ter havido um erro informático que tenha duplicado duas/três vezes uma ordem a 100 000 aos vários preços.

Abraço

MESA

por cannot » 11/9/2009 0:50

cannot Escreveu:
rodrigues86 Escreveu:Cannot, o que achas da MESA?

Vejo uma boa hipótese de compra na quebra dos .27-.28, não é muito definida a resistência. Parece estar a ter suporte nos .22 mas, já sabem a minha opinião, acho mais seguro comprar nas quebras de resistências do que nos suportes, mas tudo depende da estratégia de cada um.

O gráfico semanal também vai no mesmo sentido, uma quebra na mesma zona e até já está com bom aspecto, com a cotação acima da MM50 (no semanal). Está com bom aspecto, essa resistência será uma zona crítica, fica o gráfico semanal.

Bem apanhada rodrigues86!

(...)

Venho aqui recuperar um comentário à MESA, de dia 3, e aproveito desta vez para deixar o gráfico diário. Os .22 realmente aguentaram-se muito bem e "ofereceram" uma boa entrada para quem gosta de compra nos suportes. Eu ainda pensei nisso mas preferi esperar, também não se pode estar em todas, né?

Mas desde que deste a dica eu fiquei à coca. A zona de break continua a mesma que referi, só tenho pena de não ter tentado comprar qqr coisita a .22 :mrgreen: Julgo que uma boa estratégia geralmente pode ser entrar com uma parte do trade de forma mais agressiva, neste caso seria no suporte, e depois entrar com o resto caso o break se dê, neste caso na passagem dos .27-.28.

Eu não sei nada quanto a essas teorias de manipulação mas que vou estar atento isso vou.
Anexos
mesa.png
mesa.png (25.95 KiB) Visualizado 3047 vezes

por cannot » 11/9/2009 0:36

rg7803 Escreveu:
cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:

Neste momento cota nos 0,088 consideras um bom momento para entrar ou achas melhor que feche dois dias acima ?

Para mim basta um fecho (1 dia) ou até entro no meio da sessão, como foi o caso desta.

Esta acção já subiu desde o mínimo de Maio de .0012 para o valor actual de .088, são cerca de 7200% em 4 meses! Isto coloca alguma pressão e risco mas ao mesmo tempo deve haver uma razão. Neste momento está numa zona importante e pode existir alguma resistência nos .09, não sei bem.

O gráfico está muito interessante e as duas últimas subidas foram tecnicamente perfeitas para apanhar, por volta dos .012 e dos .033. Eu estou a ver que está a formar também uma boa zona de acumulação por isso me parece que vale a pena tentar.

Eu já entrei, nos .0865, vamos ver como fecha. É possível que o break se dê mais acima, na zona dos .09, e que agora ainda precise de consolidar um pouco nesta zona. Para mim não me importo enquanto se mantiver acima dos .086, será um fecho abaixo que me fará sair. Que até pode ser já hoje ;)

Por vezes, pelo aspecto do traing durante o dia entro logo na quebra. Por enquanto parece-me muito saudável.

Abraço

impressão minha ou resistencias a sério só para a zona entre os 0,12-0,15?

É verdade isso, mas para definir, chamemos-lhes, resistências de curto prazo ou resistência de breakout, eu uso geralmente o último máximo (valor de fecho). Daí os .085, mas claro que pode ser uma zona e não um valor, mas tento que seja o mais estreita possível para poder colocar o stop o mais perto possível da entrada.

Idealmente a acção deverá ter uns tempos de consolidação ou acumulação. Parece-me que foi o que aconteceu aqui. Esteve mais de um mês assim e sempre que baixava um pouco aparecia alguém que "comia" rapidamente todas as acções a esse preço. Isto fez-me dar mais valor aos .085-.086.

Em termos técnicos esta acção tem sido perfeita e o gráfico transpira consistência. E notasse que ultimamente as correcções são mais rápidas e menos pronunciadas, e agora quase só tem consolidação de valores. Tudo aponta para o mesmo sentido, para cima, mas claro que nunca se sabe.

pedmada2009, era óptimo se pudesses ir partilhando também as tuas ideias, mais em termos fundamentais, aqui no tópico. Deixo só um reparo para os mais verdinhos, que é que segurança total nunca há. Para isso fazemos outro tipo de investimento. Mas claro que há acções que nos inspiram mais confiança, seja em termo técnicos ou em termos fundamentais. Se dizes que os fundamentais estão bons e tem boas perspectivas eu digo-te que o gráfico neste momento reflecte isso. Esperemos que assim continue.

Eu não ligo muito a fundamentais pois não tenho disponibilidade para isso, nem tanto interesse. Mas se pudermos aliar a análise técnica à fundamental tanto melhor.

Abraço

BIEL & stuff

por Danny_Ocean » 10/9/2009 23:59

Boa noite,

karpediem Escreveu:

Estou a ver que as boas oportunidades não vos passam ao lado :) Olhei para o gráfico da BIEL à bocado e pareceu-me uma excelente aposta num break da zona 0.85-0.95. Considero este movimento um "clássico", juntamente com a pergunta retórica "onde é que eu já vi isto?". Embora uma dúvida me surja: "Este volume não é, nem de perto, semelhante às anteriores subidas deste título. Será que as pessoas que o transaccionaram voltarão perante este panorama?". É bom que assim seja para romper aquela zona de resistência.

Outras opiniões:

:arrow: CTIC está horrível. Eu tenho acções porque acredito nos seus produtos (longo-prazo) mas em termos de curto-prazo/gráfico está muito fraquinho, salvo boas novidades. Esta semana está a subir devagarinho. Está no meu break-even e vou esperar até que ela resolva não "amuar" mais.

:arrow: WGAT está a dar uma oportunidade aos seus seguidores de a apanharem pertinho do 1$. Os dias que se seguem serão importantes para definir o rumo. Em meu ver só há duas possibilidades: lateralização ou continuação da escalada que começou no final de Agosto.

:arrow: KERX - Acho este título consistente, até mesmo em termos gráficos. É fácil descrever um padrão, encontrar zonas de suporte e resistência, transacciona-la. Tem uma resistência forte nos 1.48$-1.50$ e um suporte, até ver, seguro nos 1.24$-1.30$.

Por outro lado, em termos de volume, este título assemelha-se a um jogador de poker que tenta esconder o seu jogo através das expressões faciais. No dia anterior de subidas vertiginosas a acção tem volumes abaixo da média dos dias precedentes:

- 670 000 a 21Maio (média_ult_2_dias = 780 000) -> valorização no dia seguinte: +20%
- 4 500 000 a 29Maio (média_ult_2_dias = 11 000 000) -> valorização no dia seguinte: +74%
- 2 200 000 a 5Junho (média_ult_2_dias = 4 275 000) -> valorização no dia seguinte: +25%
- 350 000 a 31Julho (média_ult_2_dias = 900 000) -> valorização no dia seguinte: +40%

Ontem teve um volume muito acima da média das 3 semanas anteriores devido à CC das farmacêuticas. Não aconselho entrar enquanto não tocar os 1.30$ ou enquanto não furar os 1.48$-1.50$.

Abraço
Anexos
KERX 4M.PNG
KERX 4M.PNG (20.27 KiB) Visualizado 3080 vezes

GVBP. Alguem conhece esta?

por rg7803 » 10/9/2009 23:51

Aparentemente o historico (grafico) é curto, contudo tem estado com grande força nos ultimos dias. Num dos sites referidos pelo cannot existe um topico sobre a mesma; aqui:

http://www.hotstockmarket.com/forums/sh ... 841&page=2

por pedmada2009 » 10/9/2009 23:14

Caro Cannot, e outros amigos.
Estou na Biel há 2 meses...é uma empresa que podem arriscar com segurança.Tem 3 510k -submissoes de produtos para serem aprovados- entre hoje e proxima semana, tem tb 1 CLINICAL TRIAL e um Approval para o ACTIPATCH pendente a sair brevemente.Nestas accoes, nao me guio pelo estudo tecnico,mas pelos press releases, Quarter earnings, news, etc....E falo tambem em foruns com amigos americanos, e investidores destas accoes-no google finance,etc.....Que eu saiba,o que está prestes a explodir é a BIEL, HTDS, NEPH...alem disso assino o BIOMEDS FDA Callendar, que me diz com 3 meses de antecedencia ou mais, o que pode rebentar de accoes biomedicas.....isto tudo para dizer que neste tipo de accoes, vale muito a analise fundamental e seguir as noticias.....Para a Biel, é previsto um target-price per share de 0,30 a 0,50 no fim do ano, e de 1 a 5 euros até 2011....arrisquem ou não,confiem ou nao....quis compartilhar isto com voces-notem que estou nisto ha 5 meses, nao quero ser ''professor''e aceito tambem sugestoes!
pedro

cannot Escreveu:
cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:

Abraço

Acabou por fechar bem, a .095, mas é como te digo, nada garante que não desça amanhã. Por isso eu compro no primeiro sinal, para caso corra mal poder sair com perdas pequenas e ao mesmo tempo ter o stop numa zona que faça sentido em termos técnicos (abaixo dos suportes/resistências). Se correr bem, corre muito bem ;)

abraço

Registado: 31/5/2009 14:45

MESA

por rodrigues86 » 10/9/2009 22:47

Alguém acompanha a MESA?
Hoje andou com movimentações estranhas, tanto no pré market como no after hours.
Ou algo estará para acontecer ou será manipulação?
Alguém com mais experiência podia se prononciar?
Obrigado
Anexos
MESA.jpg
MESA.jpg (44.13 KiB) Visualizado 3168 vezes

Registado: 22/1/2008 22:45

por rg7803 » 10/9/2009 22:43

cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:

Abraço

impressão minha ou resistencias a sério só para a zona entre os 0,12-0,15?

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], FalcãoBeira, Google [Bot], Jonas74, LionHeart, Luzemburg, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, trilhos2006, ze couves e 496 visitantes