Jerónimo Martins - Tópico Geral
Ulisses, já há alguma previsão de quando poderá estar resolvido o problema de fazeres comentários ao momento das bolsas? é que sinceramente é só abrir o jornal e vê-se 1001 pessoas a comentarem tudo o que é momentos bulls e bears e vai subir e vai descer e só tu é que não podes comentar?!
um abraço e faço votos para que possas voltar a fazer os teus comentários, porque independentemente de os seguir ou não e de concordar ou discordar, o que é inegável é que se pode aprender muito com a forma metódica como pensas.
cumprimentos.
um abraço e faço votos para que possas voltar a fazer os teus comentários, porque independentemente de os seguir ou não e de concordar ou discordar, o que é inegável é que se pode aprender muito com a forma metódica como pensas.
cumprimentos.
Ulisses Pereira Escreveu:bp, assino por baixo. Um dos problemas de muitos investidores é reagirem a tudo e mais alguma coisa, tentando tirar conclusões do mínimo movimento.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 17/6/2009 11:06
Garfield Escreveu:De olho num possivel suporte por volta dos 6,20€ que corresponde ao anterior fecho semanal historico.
BN
Garfield
Exacto um suporte interessante os 6.20€ (estou a comprar algumas) dado o BULL actual
(acho que vimos o mesmo ... é sempre reconfortante ... ehehe)
Bom hoje as pequena descida esta quase sem volume ..; talvez a preparar a subida de final de dia como é habitual na JMT
- Anexos
-
- BUY POINT
- JMT ct[1].BMP (241.25 KiB) Visualizado 6723 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Garfield Escreveu:Por aqui reduzi a posição na quinta-feira aos 6,39€, estava a acompanhar a sessao e aquele rally até à resistencia pareceu-me um bom momento para salvaguardar algumas mais valias.
Agora aguardo pelos futuros desenvolvimentos
BN
Garfield
Pelos vistos nao és o unico ...
a queda esta a ser feita com volume com duas horas de negociaçao ja vamos a 700 000 titulos negociados ... (grandes a sair ?)
ja veremos
- Anexos
-
- queda.jpg (3.02 KiB) Visualizado 7226 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
bp1511 Escreveu:Calma lá, nem todos venderam.
Mas também não demonstra que saiba alguma coisa.
Alguem tem de ficar sempre com elas... lol
Eu tambem tenho as minhas...
Ela está muito proxima do maximo historico, antes do split valia 25€, agora vale 6.44€ (6.44€5= 32,20€). È o milagre da multiplicação....
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Resina Escreveu:luka Escreveu:Continua a luta pela resistencia da zona dos 6,14.
JMT >> Sell Point ...
Efectivamente esta a hesitar face à resistencia ...
o JAS vendeu ha uns dias
Confesso que estou a VENDER uma grande parte da posiçao... ... (sobretudo com os futuros US a voltarem para o vermelho ...)
![]()
Todos venderam, mas ela lá continua...
Isso só demonstra que voçês nada sabem...lolol![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Calma lá, nem todos venderam.
Mas também não demonstra que saiba alguma coisa.
luka Escreveu:Continua a luta pela resistencia da zona dos 6,14.
JMT >> Sell Point ...
o JAS vendeu ha uns dias
Confesso que estou a VENDER uma grande parte da posiçao... ... (sobretudo com os futuros US a voltarem para o vermelho ...)
![]()
Todos venderam, mas ela lá continua...
Isso só demonstra que voçês nada sabem...lolol
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Ruiu parte do tecto do Pingo Doce de Portimão
Ruiu parte de um tecto falso do Pingo Doce de Portimão, provocando uma vítima mortal. O acidente ocorreu por volta das 11h42. A vítima é um homem de 40 anos.
in: http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais ... rtimao.htm
Ruiu parte de um tecto falso do Pingo Doce de Portimão, provocando uma vítima mortal. O acidente ocorreu por volta das 11h42. A vítima é um homem de 40 anos.
in: http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais ... rtimao.htm
Continua a luta pela resistencia da zona dos 6,14.
o JAS vendeu ha uns dias
Hoje a Jerónimo Martins fez um "spinning top" (vela com corpo curto e sombras longas). Destaco especialmente a sombra superior bastante longa.
Este facto, associado ao estado de sobrecompra, sugerem alguma exaustão compradora e tornam mais provável uma pequena retração a este nível (notar, contudo, que a tendência ascendente está intacta).
Este facto, associado ao estado de sobrecompra, sugerem alguma exaustão compradora e tornam mais provável uma pequena retração a este nível (notar, contudo, que a tendência ascendente está intacta).
- Anexos
-
- jmt.PNG (35.57 KiB) Visualizado 6092 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
dlopo Escreveu:Viva bp1511
Não concordo com o canal que traçaste,
na minha oipnião existe a LTa mas o canal![]()
O primeiro toque na linha superior parece-me forçado,
depois sobra um toque e um cenário
Bem, fica mais um ponto de vista
Olá,
Eu também não disse que existe. Espero é que venha a existir.
A Lta também não é válida, porque só tem dois toques.
Eu sei, é loucura minha... um "gajo" às vezes acorda assim.
O que me faria sair da acção? Uma quebra do higher low 5,6?€ e mais nada.
O resto são influencias do Creepy.
Um abraço Creepy.
Olá Bokas,
Claro que concordo contigo, e foi por isso eu disse que a JM está um perigo.
Mas estou a negociar este meu cenário, com todos os defeitos que eu sei que tem.
A JM, para mim é um "cavalo selvagem" nunca se sabe o que vai acontecer.
O teu cenário também é bastante válido, no meu entender.
Se corrigir, como dizia o outro "vendo a casa" e compro JM.
Fica bem, e segura-te bem.
Claro que concordo contigo, e foi por isso eu disse que a JM está um perigo.
Mas estou a negociar este meu cenário, com todos os defeitos que eu sei que tem.
A JM, para mim é um "cavalo selvagem" nunca se sabe o que vai acontecer.
O teu cenário também é bastante válido, no meu entender.
Se corrigir, como dizia o outro "vendo a casa" e compro JM.
Fica bem, e segura-te bem.
Boas bp1511
Também tenho dúvidas que vá lá sem parar, daí o "caso não exista correcção", mas considero muito dificil não existir uma correcção entretanto...mas nunca se sabe o mercado é soberano e dita as suas regras.
Quanto ao canal que assinalas, tenho algumas dificuldades em o validar, embora seja um cenário possível, a linha inferior falta-lhe um toque e na linha superior não consideraria o minimo de Outubro como pertencente a essa mesma linha, pois funcionou como suporte no minimo de Outubro e não como resistência.
Também tenho dúvidas que vá lá sem parar, daí o "caso não exista correcção", mas considero muito dificil não existir uma correcção entretanto...mas nunca se sabe o mercado é soberano e dita as suas regras.
Quanto ao canal que assinalas, tenho algumas dificuldades em o validar, embora seja um cenário possível, a linha inferior falta-lhe um toque e na linha superior não consideraria o minimo de Outubro como pertencente a essa mesma linha, pois funcionou como suporte no minimo de Outubro e não como resistência.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, Sertorio e 55 visitantes