Toque de Midas - LVLT
Também estou longo nesta menina a 1,29/1,30.
Para mim a proxima resistencia esta nos 2,50$.
Penso que primeiro tem de atacar a zona 1,65-1,75$ e consolidar por volta desses valores antes de continuar a sua escalada.
Queria recordar que é uma acção bastante especulativa e que portanto nao é recomendada para investidores com pouca experiencia.
Let the profits run!! (Venderei a minha posição se fecha por baixo de 1,50$).
Abraço
Para mim a proxima resistencia esta nos 2,50$.
Penso que primeiro tem de atacar a zona 1,65-1,75$ e consolidar por volta desses valores antes de continuar a sua escalada.
Queria recordar que é uma acção bastante especulativa e que portanto nao é recomendada para investidores com pouca experiencia.
Let the profits run!! (Venderei a minha posição se fecha por baixo de 1,50$).
Abraço
- Registado: 27/7/2009 19:38
AC Investor Blog Escreveu:lá vai ela.......
AC
Pelo que observo no gráfico anexo, a LVLT vem com uma longa laterização desde Maio/Junho de 2009, compreendida entre os 1,11 e os 1,65 e, é entre o valor dos 1,65/1,77 que vejo a próxima e mais compacta resistència, que foram os máximos anuais do ano passado.
Se a força que tem demonstrado se mantiver, essa resistência poderá ser facilmente ultrapassada e aí a resistência seguinte e, digna do nome encontra-se na zona dos 2,96.
Ou será que estou a sonhar alto?
Estou longo desde os 1,34.
BFS
Pinto D'Oiro
- Anexos
-
- LVLT.png (37.41 KiB) Visualizado 3406 vezes
lá vai ela.......
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
atençao rumores de possivel compra da google.... novamente com liquidez muito acima da média....
AC Investor Blog
Olha! Um "Toque de Midas", dos tempos em que os ursos já andavam à solta e ele continuava bull.
Vendo agora as 100 páginas o "Novos minimos a caminho", versão 2.0, isto parece desenterrado da pré história!
Abraço.
Vendo agora as 100 páginas o "Novos minimos a caminho", versão 2.0, isto parece desenterrado da pré história!

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
As semelhanças com o "Batman" são razoáveis.
Não obstante isso, tomei uma posição longa nos $1.26, na secção anterior.
Um abraço.

Não obstante isso, tomei uma posição longa nos $1.26, na secção anterior.
Um abraço.
- Anexos
-
- lvlt 14 09.png (95.81 KiB) Visualizado 4073 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Já negociei esta menina, mas quando reparei que os 5% de lucro que tinha só serviam para pagar os $270 só de spread por-a negociar em CFD´s fiquei
. Ontem ainda pensei em entrar pois o potencial de ganho é realmente tentador, mas por uma questão de principio recuso-me a pagar $270 de spread.

- Registado: 29/11/2007 2:33
Continuam a carregar nesta menina..... 10 milhoes em apenas 2 horas de negociação....interessante...
AC Investor Blog
AC Investor Blog
Midas,
Ainda transacionas isto ?
Este titulo ta-me a chamar atênção pelo elevado volume para esta hora, assim como uma ordem de compra de 2 milhões á alguns minutos. Será que estamos prestes a inverter neste ponto ? Os indicadores assim o indicam...
Ainda transacionas isto ?
Este titulo ta-me a chamar atênção pelo elevado volume para esta hora, assim como uma ordem de compra de 2 milhões á alguns minutos. Será que estamos prestes a inverter neste ponto ? Os indicadores assim o indicam...
AC Investor Blog
E agora? (Cont.)
Continuando ....
A minha experiência com esta acção resume-se a:
Dia 19/11: compra a 3.11
Dia 20/11: venda a 3.31
Dia 20/11: compra a 3:34 - aselhice completa
Dia 20/11: venda a 3:23 (entrei alavancado sem ser com CFD's e a posição fechou automaticamente no fim da sessão)
Dia 27/11: compra a 3.149 (preço médio)
Dia 27/11: Venda a 3.215 (preço médio) - tava com duas ordens em stand-by porque não tava no pc.
No final de hoje acabou a 3.25 e no after-hours já vai a 3.27!
O "e agora?" é: entro com força amanhã na expectativa de uma boa abertura dos states?
Ou será que vou repetir o erro em tentar tirar mais de algo que no curtíssimo prazo (diário) já tá a dar mais do que devia (hoje subiu uns 5.5%)
MAV8, agradeço desde já a disponibilidade e compreendo perfeitamente quando dizes que não devo levar isto como conselhos de investimento
Em relação ao gráfico, já vou colocar aqui.
A minha experiência com esta acção resume-se a:
Dia 19/11: compra a 3.11
Dia 20/11: venda a 3.31
Dia 20/11: compra a 3:34 - aselhice completa
Dia 20/11: venda a 3:23 (entrei alavancado sem ser com CFD's e a posição fechou automaticamente no fim da sessão)
Dia 27/11: compra a 3.149 (preço médio)
Dia 27/11: Venda a 3.215 (preço médio) - tava com duas ordens em stand-by porque não tava no pc.
No final de hoje acabou a 3.25 e no after-hours já vai a 3.27!
O "e agora?" é: entro com força amanhã na expectativa de uma boa abertura dos states?
Ou será que vou repetir o erro em tentar tirar mais de algo que no curtíssimo prazo (diário) já tá a dar mais do que devia (hoje subiu uns 5.5%)
MAV8, agradeço desde já a disponibilidade e compreendo perfeitamente quando dizes que não devo levar isto como conselhos de investimento

Em relação ao gráfico, já vou colocar aqui.
- Registado: 20/11/2007 21:29
...
...
E agora
Só te posso ajudar olhando para um gráfico actualizado, como não acompanho esta menina não sei como andam as coisas.
Venha de lá o gráfico que eu dou uma opiniãozita...
PS - não sou expert, e mesmo que fosse , não deves levar opiniões daqui como conselhos de investimento.
E agora

Só te posso ajudar olhando para um gráfico actualizado, como não acompanho esta menina não sei como andam as coisas.
Venha de lá o gráfico que eu dou uma opiniãozita...
PS - não sou expert, e mesmo que fosse , não deves levar opiniões daqui como conselhos de investimento.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
E agora?
Boa noite a todos,
este é o meu primeiro post e é certo que não fica bem começar a actividade num fórum logo a pedir ajuda mas desta vez tem mesmo de ser
Iniciei a minha actividade nos mercados financeiros à cerca de semana e meia e desde aí que tenho acompanhado o Caldeirão com bastante regularidade.
Numa dessas vezes que por aqui passei, encontrei este tópico o qual me chamou a atenção.
Decidi então investigar um pouco sobre a acção em causa e, apesar de ainda ser totalmente novato, achei que seria uma boa aposta no curto prazo (tenho andado praticamente só a fazer daytrade)
EDIT: Sorry, carreguei em submeter sem querer. Vou continuar mais abaixo
este é o meu primeiro post e é certo que não fica bem começar a actividade num fórum logo a pedir ajuda mas desta vez tem mesmo de ser

Iniciei a minha actividade nos mercados financeiros à cerca de semana e meia e desde aí que tenho acompanhado o Caldeirão com bastante regularidade.
Numa dessas vezes que por aqui passei, encontrei este tópico o qual me chamou a atenção.
Decidi então investigar um pouco sobre a acção em causa e, apesar de ainda ser totalmente novato, achei que seria uma boa aposta no curto prazo (tenho andado praticamente só a fazer daytrade)
EDIT: Sorry, carreguei em submeter sem querer. Vou continuar mais abaixo
- Registado: 20/11/2007 21:29
A LVLT num dia como o de hoje portou-se lindamente e fechou a 2.26 um excelente sinal para os próximos dias.
- Anexos
-
- lvlt.PNG (0 Bytes) Visualizado 4932 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
E lá fecharam os states muito bem, especialmente o ndx. A LVLT está muito bem, fechando com um aumento de volume e uma vela branca a cobrir todas as outras anteriores. Está a haver igualmente um inside trading intenso o que significa que o CEO e directores confiam na empresa e consideram estes valor baratos para a acção. Primeira resistência 2.25 e a seguinte bem lá acima.
Quanto aos states o meu comentário é o seguinte... já devem ter aberto os calls que queriam no ndx, com os brutais lucros dos puts que abriram na zona dos 2200... Devemos ter uma boa próxima semana.
Quanto aos states o meu comentário é o seguinte... já devem ter aberto os calls que queriam no ndx, com os brutais lucros dos puts que abriram na zona dos 2200... Devemos ter uma boa próxima semana.
- Anexos
-
- lvlt.PNG (0 Bytes) Visualizado 5088 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Sim está muito bem e a fazer uma vela diária bonita.
Hoje nos States, o habitual sell-off da praxe começou cedo demais. Quer-me parecer que lhes vai sair o tiro pela culatra... e graças a isso o mercado irá fechar em máximos.
Hoje nos States, o habitual sell-off da praxe começou cedo demais. Quer-me parecer que lhes vai sair o tiro pela culatra... e graças a isso o mercado irá fechar em máximos.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Toque de Midas - LVLT
Esta acção sofreu desvalorizações grandes mas parece ter encontrado uma base. Este trade tem como base a divergência no Histrograma do MACD e hoje está a ser dado sinal de compra pelo MACD e Stochastic.
Fica o gráfico.
Fica o gráfico.
- Anexos
-
- lvlt.PNG (0 Bytes) Visualizado 5395 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dc team, Google [Bot], Google Feedfetcher, Shimazaki_2 e 188 visitantes