Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TLS » 10/9/2009 22:39

Boa noite,

tenho acompanhado este tópico com muito interesse, e sem desvalorizar o contributo de todos os intervenientes, não posso deixar de realçar o excelente trabalho do cannot.Continuem assim!

Gostaria de saber se alguem sabe algo da IGNT ?

Com os melhores cumprimentos,

TLS

Registado: 17/3/2009 23:35

por rg7803 » 10/9/2009 22:09

jbraven Escreveu:Por falar em tecnicamente falidas... alguém sabe o que passa com a ARIO (Ameriresource Technologies)? Deixou de negociar ontem por volta das 8 da noite...

Abraços,

JB

está é tão parada que até dá dó...
tenho lá 500 dollars metidos...pros netos...

abraço

Registado: 1/5/2008 23:09

Re: uma coisa que me aborrece...

por cannot » 10/9/2009 22:04

cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:
cannot Escreveu:Outras ideias de trading que estou a seguir.
BIEL - break nos .085-.086

Neste momento cota nos 0,088 consideras um bom momento para entrar ou achas melhor que feche dois dias acima ?

Para mim basta um fecho (1 dia) ou até entro no meio da sessão, como foi o caso desta.

Esta acção já subiu desde o mínimo de Maio de .0012 para o valor actual de .088, são cerca de 7200% em 4 meses! Isto coloca alguma pressão e risco mas ao mesmo tempo deve haver uma razão. Neste momento está numa zona importante e pode existir alguma resistência nos .09, não sei bem.

O gráfico está muito interessante e as duas últimas subidas foram tecnicamente perfeitas para apanhar, por volta dos .012 e dos .033. Eu estou a ver que está a formar também uma boa zona de acumulação por isso me parece que vale a pena tentar.

Eu já entrei, nos .0865, vamos ver como fecha. É possível que o break se dê mais acima, na zona dos .09, e que agora ainda precise de consolidar um pouco nesta zona. Para mim não me importo enquanto se mantiver acima dos .086, será um fecho abaixo que me fará sair. Que até pode ser já hoje ;)

Por vezes, pelo aspecto do traing durante o dia entro logo na quebra. Por enquanto parece-me muito saudável.

Abraço

Acabou por fechar bem, a .095, mas é como te digo, nada garante que não desça amanhã. Por isso eu compro no primeiro sinal, para caso corra mal poder sair com perdas pequenas e ao mesmo tempo ter o stop numa zona que faça sentido em termos técnicos (abaixo dos suportes/resistências). Se correr bem, corre muito bem ;)

abraço
Anexos
biel.png
biel.png (26.87 KiB) Visualizado 3167 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

Re: Generex GNBT e Fairpoint FRP

por cannot » 10/9/2009 21:52

Shevet Escreveu:
cannot Escreveu:Estes movimentos ou são técnicos ou são especulativos (com notícias), como deve ser o caso, ou pump.
(...)
ABraço

Já agora gostava de saber onde viste algo relacionado com isso, viste resultados, contas, alguma coisa??

GNBT FALIDA?? Tudo bem..........

Ja agora, eu tinha postado noutro topico o motivo desta subida.

(...)

Abraço
Shevet

Eu disse que deveria ser uma notícia e como todas as notícias de este tipo de empresas são especulativas falei em especulação. A Biotecnologia vive de especulação nos possíveis resultados nos próximos anos, vários anos. Como eu até conheço alguns fundamentais da empresa pude rapidamente concluir que a notícia deveria ser especulação, caso contrário, se fosse uma notícia de muito dinheiro a entrar teria subido muito mais.

Agora só para te explicar porque digo que está basicamente falida vou deixar uns dados. E quando digo isto quero dizer: falida se não fizer mais diluição ou encontrar uma alma caridosa que lhes mande com uns milhões, claro. Mas apostar nisto é basicamente uma roleta como disse. Aqui vai:

Número de acções desde 99 até 2009 em milhões:
14, 16, 20, 20, 25, 34, 41, 107, 109, 112, 189 (pelo menos)
Diluição À grande e sempre a crescer!

Net income nos mesmo anos em milhões:
-6, -8, -27, -13, -13, -18, -24, -67, -32, -36, -45
Sempre a crescer mas é no sentido contrário

Total equity (valor da empresa) em milhões era à um ano de 34,7 e agora é de 2,2.

À um ano tinham 15 milhões em dinheiro e agora têm 1 milhão.

Dívidas de 12 milhões.

Valor da empresa em bolsa (market cap): 113 milhões!!
Com este market cap e com as finanças no estado em que estão devem mesmo estar quase a fazer montes de dinhiero. Estão?

Bem como agora estão sem dinheiro adivinhem lá onde se vai buscar mais. Pois é, diluição, como sempre fizeram. E o que acontece quando se faz diluição? Acho que todos sabem no curto prazo o que isso significa.

Isto não quer dizer que vá descer mas se não fizerem dinheiro de outra forma, tipo com vendas, é o mais provável.

Sabes quando vão conseguir começar a fazer dinheiro com vendas? Eu não sei.

E também não quer dizer que eu não compre, mas não é com base nos fundamentais. Seria sempre uma compra a um sinal técnico. Esta empresa vive do dinheiro dos investidores, aliás como a maior parte das biotecnológicas, com a "promessa" de os poder fazer milionário... E pode mas... é uma roleta.

Abraço

Re: DSCO

por jcms » 10/9/2009 21:31

jcms Escreveu:Mais uma louca para amanhã,alguem sabe o que se passa.
Cumprimentos.

Já sei:
http://money.cnn.com/news/newsfeeds/art ... 173059.htm

Mas que belo mês.

Registado: 29/11/2007 4:08

DSCO

por jcms » 10/9/2009 21:20

Mais uma louca para amanhã,alguem sabe o que se passa.
Cumprimentos.

por Shevet » 10/9/2009 20:28

cannot Escreveu:
Shevet Escreveu:
Shevet Escreveu:27/8/2009 16:33
GNBT - Penso que pode ser uma boa entrada nestes niveis, tem andado a consolidar, cruzou em alta o triangulo, MACD a cruzar a positivo, proxima resistencias nos 0,71/ 0,81/ 0,83/ 0,99

Olhos postos neste titulo, estou em acumulação.

FRP - Saltei fora, com mais valia de 105% em dois dias, foi dos melhores trades que fiz nos ultimos tempos valia/rapidez, bem detectado o buy point, espero uma correcção

Abraço
Shevet

Para os que gostam de olhar apenas para as que cotam abaixo dos centimos, só para verem que estas tb sobem aos 50%, a diferença é que muitas dessas OTC's estao falidas ou perto disso, ou seja, as pink sheet é tipo roletada (que pode dar fortunas, mas.....) como têm muitas necessidades de capital, num dia podem estar a cotar, no dia seguinte podem desaparecer.

Quando estou a analisar um titulo, procuro alguma segurança a nivel tecnico, o que muitas vezes acaba por ser contrariada pelo proprio mercado, tento analisar os fundamentais da empresa e principalmente nestas biotechs, não procuro apenas produtos que poderão estar em fase de aprovação, mas sim produtos que uma vez aprovados, serão um sucesso dada a sua função.

Abraço
Shevet

Estes movimentos ou são técnicos ou são especulativos (com notícias), como deve ser o caso, ou pump.

Se não apostam com estratégia e com base em aspectos técnicos, como eu, penso que é uma roleta jogar nestas empresas. A GNBT está basicamente falida portanto, a menos que tenham informação privilegiada, tudo o que seja do género entrar baixo e esperar é uma autentica roleta (exactamente como apostar num jogo). Mas podem ter uma estratégia também nisso...

ABraço

Já agora gostava de saber onde viste algo relacionado com isso, viste resultados, contas, alguma coisa??

GNBT FALIDA?? Tudo bem..........

Ja agora, eu tinha postado noutro topico o motivo desta subida.

Generex Announces USFDA Approval of Use of Company's Flagship Buccal Insulin Product, Generex Oral-lyn(TM), Under the USFDA'S Treatment Investigational New Drug (IND) Program
THURSDAY, SEPTEMBER 10, 2009 9:01 AM
- GlobeNewswire

WORCESTER, Mass., Sep 10, 2009 (GlobeNewswire via COMTEX) -- Generex Biotechnology Corporation (GNBT) (www.generex.com), the leader in drug delivery for metabolic diseases through the inner lining of the mouth, today announced that the U.S. Food and Drug Administration (FDA) has granted approval for the treatment use of Generex Oral-lyn(tm) under the FDA's Treatment Investigational New Drug (IND) program.

The FDA's Treatment IND program allows companies to provide early access to investigational drugs for patients with serious or life-threatening conditions for which there is no satisfactory alternative treatment. Drugs that are granted approval by the FDA for the Treatment IND program must demonstrate the prospect of efficacy through clinical testing.

Under a structured Treatment IND protocol, Generex Oral-lyn(tm) will be provided to patients with serious or life-threatening Type 1 or Type 2 diabetes mellitus, with no satisfactory alternative therapy available for the treatment of diabetes, and who are not eligible to participate in the Company's ongoing global Phase III pivotal clinical trial.

This Treatment IND will be open to eligible patients that comply with the inclusion/exclusion criteria of the protocol, including those who are taking currently approved anti-diabetic medications. There are no oral or injectable medications contraindicated for this IND program.

In order to learn more about the availability of Generex Oral-lyn(tm) under the IND Treatment program, as per FDA requirements, the Company will be providing information within the www.ClinicalTrials.gov website. Details will include study design and participating sites and/or physicians. Please note that the drug will be available only through physicians who are registered in the Treatment IND program.

"We are excited about having the opportunity to meet the needs of American patients living with diabetes who have no satisfactory alternative treatment and have contacted the Company, based on their special needs, about possible access to Generex Oral-lyn(tm)," stated Anna Gluskin, Generex's President and Chief Executive Officer. "This opportunity to provide those in critical need of Generex Oral-lyn(tm) will continue while the pivotal Phase III study concludes and the Company prepares for its New Drug Submission with the USFDA and other major health authorities in key markets."

About Generex Biotechnology Corporation

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

Re: CTIC

por cannot » 10/9/2009 19:07

karpediem Escreveu:(...)
Pois eu estou dentro e estou a sentir o mesmo que tu (tenho uma pequena mais valia)

PS - se atingir o 1,8 eu aviso-te :)

Thanks!

Se vires um aumento de volume durante o dia, do tipo ter mais de 15 milhões em 30 min, e a passar os 1.6 (estou a fazer como referência aos valores de agora mas claro que este valor terá que ser alterado se descer por exemplo) avisa também :mrgreen:

Isso seria um sinal muito bull...

Abraço

NEPH

por karpediem » 10/9/2009 18:33

Já agora adiciono mais uma que acompanha, é a NEPH que teve uma grande subida pois aguardava uma aprovação e quando chegou ao $ 2,5 perdeu o gas....~

Desde ai tem caido e hj deu um ar da sua graça com uma subida de mais de 20%.

A minha duvida é saber se o $1,5 era uma resistencia e agora que está no 1,7 se estamos abertos até ao $2

O que acham ?
Anexos
neph.png
neph.png (217.58 KiB) Visualizado 3252 vezes

Registado: 28/4/2009 12:49

por karpediem » 10/9/2009 18:31

cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:O que acham deste gráfico?

Esta acção estava à espera de uma aprovação da FDA, que entretanto foi adiada para o ano, e ai reagiu em baixa, contudo estou a ler em alguns sites que ela pode disparar uma vez que irá fazer uma conferência de imprensa no proximo dia 16.

Não sei não. Eu estive nesta, sem me importar muito com questões técnicas, tentava entrar baixo e vender alto, mas mantinha-me quase sempre investido. Foi uma altura em que se esta a criar momentum e todos sabiam que notícias importantes ainda estariam para longe e que a empresa estava a ir resolvendo os seus problemas de guito.

Entretanto saí pois fartei-me de esperar e sinto que o momentum passou. Agora terá que sair qualquer coisa mesmo interessante para que ela suba. De qualquer forma fico atento e se der sinal técnico entro. Claro que pode acontecer que nem dê hipótese de entrar mas nesse caso é deixar ir.

Para já tenho o meu olho nos 1.8 mas estou à espera que os ânimos acalmem para ver como vai ficar o gráfico nos próximos meses.

Os últimos 3 meses foram uma verdadeira seca, parece que não tinha interesse nenhum. Não se passou nada. Agora tenho a impressão que estará com alguma fraqueza técnica mas também isso pode dar uma possibilidade de entrar.

Abraço

Pois eu estou dentro e estou a sentir o mesmo que tu (tenho uma pequena mais valia)

PS - se atingir o 1,8 eu aviso-te :)
Editado pela última vez por karpediem em 10/9/2009 18:34, num total de 2 vezes.

por cannot » 10/9/2009 18:20

karpediem Escreveu:O que acham deste gráfico?

Esta acção estava à espera de uma aprovação da FDA, que entretanto foi adiada para o ano, e ai reagiu em baixa, contudo estou a ler em alguns sites que ela pode disparar uma vez que irá fazer uma conferência de imprensa no proximo dia 16.

Não sei não. Eu estive nesta, sem me importar muito com questões técnicas, tentava entrar baixo e vender alto, mas mantinha-me quase sempre investido. Foi uma altura em que se esta a criar momentum e todos sabiam que notícias importantes ainda estariam para longe e que a empresa estava a ir resolvendo os seus problemas de guito.

Entretanto saí pois fartei-me de esperar e sinto que o momentum passou. Agora terá que sair qualquer coisa mesmo interessante para que ela suba. De qualquer forma fico atento e se der sinal técnico entro. Claro que pode acontecer que nem dê hipótese de entrar mas nesse caso é deixar ir.

Para já tenho o meu olho nos 1.8 mas estou à espera que os ânimos acalmem para ver como vai ficar o gráfico nos próximos meses.

Os últimos 3 meses foram uma verdadeira seca, parece que não tinha interesse nenhum. Não se passou nada. Agora tenho a impressão que estará com alguma fraqueza técnica mas também isso pode dar uma possibilidade de entrar.

Abraço

por cannot » 10/9/2009 18:06

karpediem Escreveu:

Neste momento cota nos 0,088 consideras um bom momento para entrar ou achas melhor que feche dois dias acima ?

Para mim basta um fecho (1 dia) ou até entro no meio da sessão, como foi o caso desta.

Esta acção já subiu desde o mínimo de Maio de .0012 para o valor actual de .088, são cerca de 7200% em 4 meses! Isto coloca alguma pressão e risco mas ao mesmo tempo deve haver uma razão. Neste momento está numa zona importante e pode existir alguma resistência nos .09, não sei bem.

O gráfico está muito interessante e as duas últimas subidas foram tecnicamente perfeitas para apanhar, por volta dos .012 e dos .033. Eu estou a ver que está a formar também uma boa zona de acumulação por isso me parece que vale a pena tentar.

Eu já entrei, nos .0865, vamos ver como fecha. É possível que o break se dê mais acima, na zona dos .09, e que agora ainda precise de consolidar um pouco nesta zona. Para mim não me importo enquanto se mantiver acima dos .086, será um fecho abaixo que me fará sair. Que até pode ser já hoje ;)

Por vezes, pelo aspecto do traing durante o dia entro logo na quebra. Por enquanto parece-me muito saudável.

Abraço

CTIC

por karpediem » 10/9/2009 17:50

O que acham deste gráfico?

Anexos
ctic.png
ctic.png (13.75 KiB) Visualizado 3280 vezes

por karpediem » 10/9/2009 17:43

por jbraven » 10/9/2009 15:42

Por falar em tecnicamente falidas... alguém sabe o que passa com a ARIO (Ameriresource Technologies)? Deixou de negociar ontem por volta das 8 da noite...

Abraços,

JB

Registado: 10/2/2009 20:03

por cannot » 10/9/2009 15:34

Shevet Escreveu:
GNBT - Penso que pode ser uma boa entrada nestes niveis, tem andado a consolidar, cruzou em alta o triangulo, MACD a cruzar a positivo, proxima resistencias nos 0,71/ 0,81/ 0,83/ 0,99

FRP - Saltei fora, com mais valia de 105% em dois dias, foi dos melhores trades que fiz nos ultimos tempos valia/rapidez, bem detectado o buy point, espero uma correcção

Abraço
Shevet

Para os que gostam de olhar apenas para as que cotam abaixo dos centimos, só para verem que estas tb sobem aos 50%, a diferença é que muitas dessas OTC's estao falidas ou perto disso, ou seja, as pink sheet é tipo roletada (que pode dar fortunas, mas.....) como têm muitas necessidades de capital, num dia podem estar a cotar, no dia seguinte podem desaparecer.

Quando estou a analisar um titulo, procuro alguma segurança a nivel tecnico, o que muitas vezes acaba por ser contrariada pelo proprio mercado, tento analisar os fundamentais da empresa e principalmente nestas biotechs, não procuro apenas produtos que poderão estar em fase de aprovação, mas sim produtos que uma vez aprovados, serão um sucesso dada a sua função.

Abraço
Shevet

Estes movimentos ou são técnicos ou são especulativos (com notícias), como deve ser o caso, ou pump.

Se não apostam com estratégia e com base em aspectos técnicos, como eu, penso que é uma roleta jogar nestas empresas. A GNBT está basicamente falida portanto, a menos que tenham informação privilegiada, tudo o que seja do género entrar baixo e esperar é uma autentica roleta (exactamente como apostar num jogo). Mas podem ter uma estratégia também nisso...

ABraço

XOMA

por jcms » 10/9/2009 15:29

Atenção a esta menina XOMA
http://www.tradingmarkets.com/.site/new ... s/2520541/

Qualquer dia dispara.

por cannot » 10/9/2009 15:25

rg7803 Escreveu:uma coisa que me aborreçe é o facto de boa parte das pennys que o cannot, danny, e comp.ª colocam aqui não estarem disponiveis na plataforma da GoBulling (Carregosa); de quando em vez lá aparece uma que está disponível...ainda ontem pedi para colocarem a IDTA, a que lá acederam, mas logo avisaram que poderia demorar uns dias (o que se está a verificar, pois até agora 0); hoje tentei com esta, antes da abertura do mercado (STWG), mas começaram-me a contar a historia da carochinha, que talvez atraves da conta WEB e pedido por telefone a coisa fosse possível, pois é uma acção com baixa liquidez, blabla...enfim deprimiu-me...
bom, isto foi uma dica que apanhei (STWG), nem olhei para o grafico, mas deu-me a curiosidade e a verdade é que hoje subiu 16%; fica para quem puder mexer nela; abraço a todos
RG

Boas. É compreensível que correctoras do outro lado do atlântico não tenham disponíveis acções do mercado OTC com liquidez muito baixa.

Em relação à IDTA parece que podes estar descansado que ainda não entrou em break e vai demorar. Vamos ver, eu só ficarei convencido com volume a sustentar ou um fecho acima doa .003 (subi o meu break point dos .0026), parece que a resistência dos .003 está forte.

A STWG teria sido um excelente dica se fosse dada a tempo, agora já está em break e o risco é muito maior, mais concretamente 25% maior do que se tivesse entrado perto do break que era claramente nos .1. Deixo o gráfico para o pessoal perceber o que estou a falar, e vejam que está a subir desde os .075 o que aumenta ainda mais o risco.

Eu agradeço que coloquem aqui as sugestões que tenham, como alguns já fizeram, o mais cedo possível. Assim podemos discutir um pouco e partilhar opiniões. Pode ser que encontremos mais oportunidades de entrada. Mas para mim é essencial entrar na altura certa, penso até que todas as acções são bons trades, depende é da altura em que estás dentro.

Outras ideias de trading que estou a seguir.
VTSI - break dos .065 (um fecho claramente acima dos .06 já me despertaria a atenção)
KEME - break nos 1.4

Abraço

Abraço
Anexos
STWG.png
STWG.png (6.51 KiB) Visualizado 3370 vezes

por jcms » 10/9/2009 15:23

jcms Escreveu:Atenção a esta menina: GNBT
http://money.cnn.com/news/newsfeeds/art ... 171925.htm
http://stockcharts.com/h-sc/ui
Cumprimentos.

Sai a ,99USD agora é só esperar que venha abaixo dos ,70 e voltar a entrar.
Cumprimentos e bons negocios.

por Shevet » 10/9/2009 15:08

Abraço
Shevet

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

uma coisa que me aborrece...

por rg7803 » 9/9/2009 22:46

uma coisa que me aborreçe é o facto de boa parte das pennys que o cannot, danny, e comp.ª colocam aqui não estarem disponiveis na plataforma da GoBulling (Carregosa); de quando em vez lá aparece uma que está disponível...ainda ontem pedi para colocarem a IDTA, a que lá acederam, mas logo avisaram que poderia demorar uns dias (o que se está a verificar, pois até agora 0); hoje tentei com esta, antes da abertura do mercado (STWG), mas começaram-me a contar a historia da carochinha, que talvez atraves da conta WEB e pedido por telefone a coisa fosse possível, pois é uma acção com baixa liquidez, blabla...enfim deprimiu-me...
bom, isto foi uma dica que apanhei (STWG), nem olhei para o grafico, mas deu-me a curiosidade e a verdade é que hoje subiu 16%; fica para quem puder mexer nela; abraço a todos
RG

Registado: 1/5/2008 23:09

Re: EXXI

por cannot » 9/9/2009 21:44

karpediem Escreveu:Já viram a EXXI hoje,

Está com outra subida impressionante, não sei ainda pode ser uma boa altura para entrar (a MA 50 cruzou a MA 200 e ambas estão a subir que pode ser sinal bull.

Alguem tem opinião?

Já devem saber qual a minha opinião, nem a deveria postar, mas mesmo assim acho avisos nunca são demais.

"Está com outra subida impressionante" - concordo

"não sei ainda pode ser uma boa altura para entrar" - concordo que também não sei

"MA 50 cruzou a MA 200" - sinal técnico sem valor nenhum neste caso, apenas significa que está em período bull, mas isso já tivemos a confirmação da acção.

"ambas estão a subir que pode ser sinal bull" - concordo

Existe algum sinal técnico que nos diga para entrar neste momento? - Eu não vejo nenhum. Depois de uma subida de mais de 100% só vejo sinais para pensar em sair, ainda para mais numa zona de turbulência.

Existe alguma razão para entrar? - pode existir mas só se for fundamental e eu não vou procurar de certeza.

Cuidado com essas emoções, paciência é uma virtude e a pressa é a morte do artista (com diria um prof de matemática que tive).

Abraço

por Shevet » 9/9/2009 17:22

Boas,

Tudo depende de se andas à procura de fundos ou de topos para entrar, depende tambem das noticias associadas a essas subidas............mas cuidado parece um pouco esticado e com gaps abertos, mas nada li sobre esses titulos

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

LTXC

por karpediem » 9/9/2009 17:16

E o que acham desta ?
Anexos
LTXC.png
LTXC.png (15.41 KiB) Visualizado 3471 vezes

EXXI

por karpediem » 9/9/2009 17:11

Já viram a EXXI hoje,

Está com outra subida impressionante, não sei ainda pode ser uma boa altura para entrar (a MA 50 cruzou a MA 200 e ambas estão a subir que pode ser sinal bull.

Alguem tem opinião?
Anexos
exxi.png
exxi.png (12.57 KiB) Visualizado 3478 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, CORTIÇA, Google [Bot], jprgodinho, OCTAMA, Pmart 1, zulu404 e 208 visitantes