Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CDE - máximo anual quebrado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: linha de tendencia descendente

por Fenicio » 11/3/2010 10:47

u3lk5 Escreveu:Olá Fenício,

porque é que traca a linha de tendencia descendente "cortando" velas pelo caminho, quando a poderia ter colocado um pouco acima, e sendo assim parece-me que ainda nao haveria break-out?

Obrigado pelo tempo e resposta.

José

Olá u3lk5,

O traço dessa linha de tendência tentou passar pelos fechos, portanto, se reparares no gráfico de mais longo prazo, vais ver que ela começou no último fecho positivo antes do início da tendência bearish e continuou através de outros fechos.

Eu não tenho por hábito traçar linhas de tendência através dos máximos intradiários mas sim através do fecho que, na minha opinião, transmite uma mensagem mais "definitiva" acerca da intenção dos investidores.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

linha de tendencia descendente

por u3lk5 » 11/3/2010 9:36

Olá Fenício,

porque é que traca a linha de tendencia descendente "cortando" velas pelo caminho, quando a poderia ter colocado um pouco acima, e sendo assim parece-me que ainda nao haveria break-out?

Obrigado pelo tempo e resposta.

José

Registado: 20/8/2009 12:27

Re: CDE

por Fenicio » 11/3/2010 1:19

pedro200 Escreveu:alguém consegue fazer uma análise técnica a esta acção?

próxima resistência?

Obrigado

Mais vale tarde do que nunca... :)

Coeur D'Alene Mines CDE (NYSE) - 10/03/2010

A sessão desta quarta-feira foi especialmente interessante para a CDE que conseguiu registar uma quebra em alta sobre a sua Linha de Tendência Descendente (LTd) de médio prazo e também sobre a sua MM de 50 dias.

O volume apresentado hoje foi visivelmente superior à média dos últimos dias e os indicadores técnicos parecem apresentar bons perfis, pelo que parece-me que estamos diante de um verdadeiro sinal de entrada.

Para os menos audazes, sugiro que esperem pela quebra em alta da resistência dos € 18,10. Target nos € 24,00.

Imagem

Imagem

Imagem
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

CDE

por pedro200 » 10/9/2009 18:10

alguém consegue fazer uma análise técnica a esta acção?

próxima resistência?

Obrigado

Registado: 1/9/2009 10:52

CDE - máximo anual quebrado

por pedro200 » 10/9/2009 17:49

http://finance.yahoo.com/q?s=CDE

CDE acaba de ultrapassar o máximo anual (20)

Registado: 1/9/2009 10:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Ipr, Luzemburg, TTM62 e 124 visitantes