Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apanhado desprevenido mas... Breakout >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Luka! » 10/9/2009 16:13

Normalmente ao final do dia recupera ...
(basta ver as velas verdes que terminam no maximo da sessao...)

Zon avança 10% com volume de negócios invulgar
Cristina Barreto
10/09/09 11:25

--------------------------------------------------------------------------------

A Zon soma ganhos de 24,6% em 2009 e vale agora 1,4 mil milhões de euros.
Collapse Acções disparam

Collapse Comunidade
Partilhe: As acções da Zon Multimédia registam hoje mais um dia de fortes ganhos. Em duas sessões os títulos da operadora subiram mais de 10% para máximos de 11 meses.

A Zon Multimédia subia hoje 4,59% para 4,63 euros, com 2,6 milhões de acções negociadas, um volume muito superior à média diária deste ano, de 655 mil papéis.

As acções da empresa liderada por Rodrigo Costas somam já cinco sessões consecutivas de ganhos, tendo hoje chegado a disparar 7,75% para 4,77 euros, o melhor desempenho desde Outubro de 2008. Isto num dia em que o sector europeu das telecoms está em queda.

Quanto às restantes operadoras portuguesas, a Sonaecom progredia 1,22% e Portugal Telecom registava um ligeiro avanço de 0,07%.

Em 2009, a Zon acumula ganhos de 24,6%, enquanto PT e Sonaecom avançaram 18% e 96%, respectivamente.

:wink:
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Luka! » 10/9/2009 16:12

Normalmente ao final do dia recupera ...
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

por Luka! » 10/9/2009 9:26

ahahah
é um elogio para ti (o grafico estava optimo)!!

Mesmo se a Zon parece esta a perder um pouco o entusiasmo matinal , bom ja veremos...

abraço

Luka

por mquinaz » 10/9/2009 9:19

que é isso de usar os meus gráficos ó Sr. Luka? :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Apanhado desprevenido mas... Breakout >>>

por Luka! » 10/9/2009 8:52

Fui apanhado desprevenido mas temos aqui um belo Breakout (Ruptura da resistencia com volume):

noticias chave:

Zon lidera na Net e cresce no fixo
Diário IOL -Empresa conta com cerca de 20 mil novos clientes por mês A Zon lidera no tráfego de acesso à Internet de banda larga e está a crescer em quota de tráfego de ...

Millennium IB dá potencial de subida de 61% à Zon Multimédia

Jornal de Negócios - Portugal - O Millennium Investment Banking (IB) actualizou as estimativas para a Zon Multimédia, com base nos resultados dos primeiros seis meses. ...

O meu 1° Target 5€
Anexos
ZON1.GIF
ZON Buy Point >> Breack OUT
ZON1.GIF (50.7 KiB) Visualizado 1142 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bruno8526, caganixo7, VALHALLA e 57 visitantes