Apanhado desprevenido mas... Breakout >>>
5 mensagens
|Página 1 de 1
Normalmente ao final do dia recupera ...
(basta ver as velas verdes que terminam no maximo da sessao...)

(basta ver as velas verdes que terminam no maximo da sessao...)
Zon avança 10% com volume de negócios invulgar
Cristina Barreto
10/09/09 11:25
--------------------------------------------------------------------------------
A Zon soma ganhos de 24,6% em 2009 e vale agora 1,4 mil milhões de euros.
Collapse Acções disparam
Collapse Comunidade
Partilhe: As acções da Zon Multimédia registam hoje mais um dia de fortes ganhos. Em duas sessões os títulos da operadora subiram mais de 10% para máximos de 11 meses.
A Zon Multimédia subia hoje 4,59% para 4,63 euros, com 2,6 milhões de acções negociadas, um volume muito superior à média diária deste ano, de 655 mil papéis.
As acções da empresa liderada por Rodrigo Costas somam já cinco sessões consecutivas de ganhos, tendo hoje chegado a disparar 7,75% para 4,77 euros, o melhor desempenho desde Outubro de 2008. Isto num dia em que o sector europeu das telecoms está em queda.
Quanto às restantes operadoras portuguesas, a Sonaecom progredia 1,22% e Portugal Telecom registava um ligeiro avanço de 0,07%.
Em 2009, a Zon acumula ganhos de 24,6%, enquanto PT e Sonaecom avançaram 18% e 96%, respectivamente.

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Apanhado desprevenido mas... Breakout >>>
Fui apanhado desprevenido mas temos aqui um belo Breakout (Ruptura da resistencia com volume):
noticias chave:
O meu 1° Target 5€

noticias chave:
Zon lidera na Net e cresce no fixo
Diário IOL -Empresa conta com cerca de 20 mil novos clientes por mês A Zon lidera no tráfego de acesso à Internet de banda larga e está a crescer em quota de tráfego de ...
Millennium IB dá potencial de subida de 61% à Zon Multimédia
Jornal de Negócios - Portugal - O Millennium Investment Banking (IB) actualizou as estimativas para a Zon Multimédia, com base nos resultados dos primeiros seis meses. ...
O meu 1° Target 5€

- Anexos
-
- ZON Buy Point >> Breack OUT
- ZON1.GIF (50.7 KiB) Visualizado 1142 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
5 mensagens
|Página 1 de 1