Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Transferência de dinehiro para os USA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Kevin__ » 8/9/2009 21:35

OK, Obrigado Pata-Hari.
Pois... ficou a descoberto em USD não EUR.

Abraço

Registado: 2/6/2008 13:22

por Pata-Hari » 7/9/2009 20:11

Kevin, sim, é possível... mas triste porque te deveriam ter avisado, como é óbvio.

Pequena correcção: a tua conta ficou a descoberto em dolares, apesar de não estar a descoberto em euros.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Transferência de dinehiro para os USA

por Kevin__ » 7/9/2009 20:09

Ola.

Recentemente fui a um balcão do meu banco e pedi para fazerem uma transferência interbancaria para uma conta nos USA. Como a minha conta em Portugal é em EUR pedi que fizessem logo aqui a mudança para moeda USD.
Qual não é o meu espanto quando vou uns dias depois à minha conta e vejo que são debitados juros, tendo a conta estado sempre com saldo positivo.

Fui pedir explicações ao Balcão. Resposta uns dias depois:
- Foram-lhe debitados esses juros porque o banco não tem USD sempre à disposição e apenas lá vai ao mercado comprar essa moeda como outras tantas, (nunca fui informado de tal), e você pediu para se efectuar a transferência. Ela foi feita com "data valor" anterior aos USD estarem na sua conta.

Apenas posso dizer, vão roubar para....

Acham isto possível?

Registado: 2/6/2008 13:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bruno8526, caganixo7, Google Feedfetcher e 56 visitantes