Publicidade no telemóvel mal entre no comboio
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Publicidade no telemóvel mal entre no comboio
Elias Escreveu:Pergunta: é legal bombardear os clientes com publicidade assim "sem mais nem menos"?
Se é legal perguntar a alguém se quer receber publicidade, e em caso afirmativo enviar-lha?

Parece-me muito mais ilegal encherem-me o para brisas do carro de papéis. É que aí não me pedem autorização, nem posso rejeitar, nem posso ignorar, nem nada

Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Re: Publicidade no telemóvel mal entre no comboio
Elias Escreveu:Publicidade no telemóvel mal entre no comboio
07-Set-2009
A Blueharbour Media, empresa de marketing de proximidade, acaba de firmar um contrato com a Refer/CP para comercialização e gestão das campanhas publicitárias via sinal bluetooth nas estações de comboios a nível nacional. Com este contrato, todos os passageiros e visitantes ao entrarem nas estações de comboios recebem os conteúdos digitais (campanhas publicitárias) directamente nos seus telemóveis. As campanhas são semanais, começando à 5ª feira e terminando à 4ª feira. Os anunciantes têm assim a possibilidade de enviarem a sua campanha em formato fotografia (Jpg, Gif animado), em filmes (3Gp, Mpeg, AVI, etc), formato de som (Midi, Wav, Mp3, etc), ou mesmo uma Aplicação Mobile costumizada e personalizada ao cliente.
Fonte: briefing.pt
Pergunta: é legal bombardear os clientes com publicidade assim "sem mais nem menos"?
Pois não sei se é legal, mas como tenho o bluetooth sempre desligado, comigo não se safam!

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
07-Set-2009
A Blueharbour Media, empresa de marketing de proximidade, acaba de firmar um contrato com a Refer/CP para comercialização e gestão das campanhas publicitárias via sinal bluetooth nas estações de comboios a nível nacional. Com este contrato, todos os passageiros e visitantes ao entrarem nas estações de comboios recebem os conteúdos digitais (campanhas publicitárias) directamente nos seus telemóveis. As campanhas são semanais, começando à 5ª feira e terminando à 4ª feira. Os anunciantes têm assim a possibilidade de enviarem a sua campanha em formato fotografia (Jpg, Gif animado), em filmes (3Gp, Mpeg, AVI, etc), formato de som (Midi, Wav, Mp3, etc), ou mesmo uma Aplicação Mobile costumizada e personalizada ao cliente.
Fonte: briefing.pt
Pergunta: é legal bombardear os clientes com publicidade assim "sem mais nem menos"?
- Registado: 5/11/2002 12:21
6 mensagens
|Página 1 de 1