Off Topic - Porque frequentas determinado bar?
21 mensagens
|Página 1 de 1
Jesse,
Quanto a matraquilhos, setas ou snooker...
Como bar não recomendo de forma alguma os matraquilhos. Fazem muito barulho, não rendem muito, ocupa muito espaço e como normalmente têm as cores de 2 dos 3 grnades... são feios como o raio!!! lol
É muito desagradável estar num bar (pelos vistos com bom som) a falar com amigos e a ouvir aquele barulho de fundo!!!
Snooker já é bonito, fica bem, mas... ocupa ainda mais espaço e também rende pouco.
Setas, sem duvida a melhor opção. O volume som pode ser reduzido, cabe em qualquer canto e é de longe o que mais rende. Recomendo que compres a máquina, rápidamente vais ter o retorno do investimento. Podes optar por colocar uma de outra empresa em que as despesas de manutenção ficam a cargo dessa empresa e o que lá "cai" é normalmente dividido equitativamente 50/50, tu dás o espaço e a luz. Pelo que tenho conhecimento, as setas são o que mais dinheiro dá pelo que a opção de compra (uma máquina razoável nova custa +- €2500,00)é recomendável.
Se tiveres ainda um espacinho põe também uma daquelas de touch screen. O negócio com máquina de outra empresa é idêntico ao das setas, o custo de uma nova é de +- €3000,00. Mais uma vez é um tipo de máquina que rende, não ocupa muito espaço e não incomoda ninguem.
Eu não jogo nenhuma delas, para mim não faziam falta, mas o que estás a pedir é uma recomendação numa optica empresarial. Ora, quando o bar tem pouca gente, quando um cliente lá vai sem os amigos etc. este tipo de diversão pode ser a diferença entre ele se manter por lá a beber um copo ou ir embora. Além disso há muita gente que gosta desse tipo de jogos.
Resumo: matraquilhos e snooker... Não te metas nisso!!!
Setas e touch screen, pode fazer toda a diferença no fim do mês!!!
Abraço,
Carrancho
Quanto a matraquilhos, setas ou snooker...
Como bar não recomendo de forma alguma os matraquilhos. Fazem muito barulho, não rendem muito, ocupa muito espaço e como normalmente têm as cores de 2 dos 3 grnades... são feios como o raio!!! lol
É muito desagradável estar num bar (pelos vistos com bom som) a falar com amigos e a ouvir aquele barulho de fundo!!!
Snooker já é bonito, fica bem, mas... ocupa ainda mais espaço e também rende pouco.
Setas, sem duvida a melhor opção. O volume som pode ser reduzido, cabe em qualquer canto e é de longe o que mais rende. Recomendo que compres a máquina, rápidamente vais ter o retorno do investimento. Podes optar por colocar uma de outra empresa em que as despesas de manutenção ficam a cargo dessa empresa e o que lá "cai" é normalmente dividido equitativamente 50/50, tu dás o espaço e a luz. Pelo que tenho conhecimento, as setas são o que mais dinheiro dá pelo que a opção de compra (uma máquina razoável nova custa +- €2500,00)é recomendável.
Se tiveres ainda um espacinho põe também uma daquelas de touch screen. O negócio com máquina de outra empresa é idêntico ao das setas, o custo de uma nova é de +- €3000,00. Mais uma vez é um tipo de máquina que rende, não ocupa muito espaço e não incomoda ninguem.
Eu não jogo nenhuma delas, para mim não faziam falta, mas o que estás a pedir é uma recomendação numa optica empresarial. Ora, quando o bar tem pouca gente, quando um cliente lá vai sem os amigos etc. este tipo de diversão pode ser a diferença entre ele se manter por lá a beber um copo ou ir embora. Além disso há muita gente que gosta desse tipo de jogos.
Resumo: matraquilhos e snooker... Não te metas nisso!!!
Setas e touch screen, pode fazer toda a diferença no fim do mês!!!
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Pata-Hari Escreveu:artista, o que vale é que este fórum é de acesso restrito, os conjuges não têm acesso
Não comento!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: Off Topic - Porque frequentas determinado bar?
Isto não é baseado num detrminado bar, mas sim aquilo que procuro num bar
1)Porque frequentas determinado bar? (escolha múltipla)
c) Ambiente
d) Som
f) Atendimento
Tinha de optar por estas três
2) O que costumas consumir? (Escolhe até 2 alternativas)
a) Cerveja
d) Whisky Cola / Vodka Limão, etc
3) Com que frequência vais?
c) 1 dia por semana
4) Quanto costumas gastar?
c) Até 10 €
5) O que é que consideras insatisfatório no bar que costumas frequentar?
Aquilo que não gosto de encontrar num Bar será o contrário às respostas da 1º pergunta, mas principalmente um mau atendimento
6) E o que é que valorizas mais nesse bar?
Não Aplicável
7) Fumadores ou não fumadores?
Não Fumadores (embora seja fumador)
8) Snooker, Matraquilhos ou Setas
c) Para quê?
9) Faixa étaria:
b) De 26 a 35
10) Estado Civil
Comprometido, mas no BI consta solteiro
1)Porque frequentas determinado bar? (escolha múltipla)
c) Ambiente
d) Som
f) Atendimento
Tinha de optar por estas três
a) Cerveja
c) 1 dia por semana
c) Até 10 €
Aquilo que não gosto de encontrar num Bar será o contrário às respostas da 1º pergunta, mas principalmente um mau atendimento
Não Aplicável

Não Fumadores (embora seja fumador)
c) Para quê?
9) Faixa étaria:
b) De 26 a 35
10) Estado Civil
Comprometido, mas no BI consta solteiro
Jesse James Escreveu:masgalos Escreveu:g) Consumidor ávido de cerveja Belga, visto ter vivido lá e não haver néctar dos deuses melhor que este
Duvel, Dominus, outra, qual a que preferes?
Digamos que Orval, e no verão não escapa uma uma Hoegaarden.
A que mais detesto é a Lambicus,que basicamente é uma Gueuze Lambic... mesmo assim melhor que uma tagus ou imperial

- Registado: 29/11/2007 10:22
Jesse James Escreveu:Gostava de saber aqui na nossa comunidade, o que consideram importante na escolha de um bar.
O meu obrigado desde já.
Um abraço,
JJ
1) Porque frequentas determinado bar? (escolha múltipla)
c) Ambiente
d) Som
f) Atendimento
g) Outros (quais)
Esplanada, Praia, Segurança.
a) Cerveja
d) Whisky
e) Outros, Aguardente
Quando calha bem. Às vezes uma semana seguida, outras vezes, duas ou três semanas por casa.
Depende.
Todas e mais algumas.
a) Variedade de produtos
b) Som
c) Atendimento
d) Ambiente
e) Preço
f) Localização
g) Outros?
Esplanada e Falta de Segurança.
Atendimento, música, ambiente, esplanada e segurança.
Fumadores.
c) Para quê?
9) Faixa étaria:
Generalista, mas bem distribuída.
10) Estado Civil
c) Para quê?
Votos de muito sucesso Jesse James

Nós iremos prevalecer.
Pata-Hari Escreveu:artista, o que vale é que este fórum é de acesso restrito, os conjuges não têm acesso
Como é que controlas o acesso?

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
c) Ambiente
f) Atendimento
a) Cerveja
c) 1 dia por semana
c) Até 10 €
g) Outros? O facto de se poder fumar (o ambiente é bom.. eu até me tinha proibido de frequentar locais onde se fumasse, esta é uma excepção mas se tivesse um do género sem tabaco mudava logo)
ambiente/espaço interessante... frequentadores, atendimento!
Prefiro de longe não fumadores... embora o que frequente mais seja para fumadores!
c) Para quê?
9) Faixa étaria:
c) De 36 a 45
10) Estado Civil
Neste momento nem sei

c) Ambiente
f) Atendimento
a) Cerveja
c) 1 dia por semana
c) Até 10 €
g) Outros? O facto de se poder fumar (o ambiente é bom.. eu até me tinha proibido de frequentar locais onde se fumasse, esta é uma excepção mas se tivesse um do género sem tabaco mudava logo)
ambiente/espaço interessante... frequentadores, atendimento!
Prefiro de longe não fumadores... embora o que frequente mais seja para fumadores!
c) Para quê?
9) Faixa étaria:
c) De 36 a 45
10) Estado Civil
Neste momento nem sei

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Jesse James Escreveu:1) Porque frequentas determinado bar? (escolha múltipla)
c) Ambiente
d) Som
f) Atendimento
d) Whisky se não for conduzir
se conduzir tonica e agua (se existissem cocktails sem alcool talvez consumisse nesta situação).
c) 1 dia por semana no minimo na zona de residencia (caldas) e 1 a 2 vezes por mês na zona de trabalho (lisboa)
depende do tempo que fico, mas como sou de gostos refinados, normalmente mais de 10€
Eu frequento varios bares mas o fundamental é o ambiente, um bar vazio, não obrigado e o som.
ambiente e som
7) Fumadores ou não fumadores? embora não seja fumador(ja fui) gosto de beber um bom rum ou whisky irlandês com um bom charuto
c) Para quê?
9) Faixa étaria:
c) De 36 a 45
10) Estado Civil
casado
Conheces o speakeasy?
http://www.speakeasy-bar.com/SITE/default1.aspx
é o meu bar preferido em lisboa
Boa sorte!
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Vais abrir um bar?
Ficam as respostas, Abraço
Jesse James Escreveu:Gostava de saber aqui na nossa comunidade, o que consideram importante na escolha de um bar.
O meu obrigado desde já.
Um abraço,
JJ
Bom
c) Ambiente
x) e bom Jazz
BOM Qualidade de
a) Cerveja
e) Tinto
Quanto melhor ambiente mais vezes vou
->b) 2 a 3 dias por semana
Podia-te fazer aqui um gráfico mas deixo só a média
->c) 7.3 €
->Demasiado pequeno portanto atafulhado de gente...
->Música
->Fum
->c) Para quê? Se quiser isso vou a outro lado
9) Faixa étaria:
->b) De 26 a 35
10) Estado Civil
SIM
Ficam as respostas, Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Sect Escreveu:
Espero que tenha ajudado.
Não sei se está pensar abrir um bar porem deixo já um conselho é bastante importante manter o mesmo ambiente, digo isso porque é algo que prezo, gosto de saber que quando vou para la encontrarei aquele ambiente.
Quando me refiro a ambiemte no meu caso, é um espaço com duas formas de estar, ou seja uma zona mais privada com sofas por exemplo e outra mais normal.
E acima de tudo gosto que Os bares tenham uma sonaridade especifica, eu gosto de uma ambiente com musica house;reggae;bossa nova e vou a esse bar porque tenho a certeza que quando chegar la é isso que vou ouvir sempre naquele genero de sonoridade e não vou tar ouvir primeiro rock, depois pop e ...
Por isso acho importante o som porque pois de certa forma é o que caracteriza o bar.
Cumprimentos
Ajudaste pois. Estou de acordo em relação à sonoridade. Neste caso, vai ser uma sonoridade com predominância rock.
Led Zeppelin, Queen, Doors, Floyd, Bruce, Eagles, Genesis, etc, etc, complementadas com bandas grunge e reggae.
Um abraço,
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Para consumir: Cerveja de barril e vinho tinto morangueiro servido à taça. Para acompanhar tremoços com a cerveja e torresmos com o tintol.
Ambiente: Gajas boas deve estar fora de questão porque não se metem nestes tascos, a não ser que lhes pagues e coloques um varão no meio... isso sim, era ambiente!!!
Musica: Se é para por varão só pode rolar funk, tati Quebra Barraco é a escolha acertada lol
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/A8h7tmYstwE&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/A8h7tmYstwE&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Matraquilhos é de macho, que é isso de snooker e setas... é coisa de boiola não é?
Não se deve limpar muito para não nos sentirmos mal a colocar as beatas no chão e as cascas de tremoço e menduim!!! Ah, e é muito importante a criação de baratas nos motores das arcas frigorificas e na máq do café, é que se não tiver lá mais ninguem a gente diverte a dar de comer às baratas ou a as esborrachar.
Importante também colocar um letreiro na entrada "PROIBIDO ENTRAR BEBADO" e lá dentro "Gaja boa não paga (mas também não bebe)", "Só se fia a maiores de 90... quando acompanhados pelo pai", "se bebes para esquecer... paga antes de beberes" e já agora um letreiro em cima da grade das minis "BOAS ABERTAS"
Não esquecer do bagaço... sem ele não vendes café!
Refrigerantes só mesmo a gasosa para misturar no branco e na cerveja quando um gajpo está com azia.
Fumadores claro... que raio de pergunta. O fumo cria ambiente e que lógica tinha ir fumar lá fora para apagar as beatas cá dentro no chão?!?!
Quanto gasto? Não sei, é sempre uma surpresa ver qual a conta que deixei no dia anterior.
No urinol colocar sempre uma bolinha de naftalina, um gajo gosta de fazer pontaria para tentar desgastar aquilo só com uma mijadela. É também um insentivo para não fazermos pontaria a outras merdas fora do urinol, embora a partir de um certo nº de taças malhadas isso seja impossivel.
Também fica bem um quadro daqueles que se faz um furinho e calha sempre qualquer coisa. Sempre pode calhar um relógio de parede que a gente dá à Maria quando chega a casa para não nos chatear com o bafo.
Maneiro, maneiro, era colocares uma bomba de gasolina manual de mistura à porta. A sede por vezes é tanta que um gajo se esquece que tem de dar de beber à Famel XF 17 Zundapp com radiador. Ter de ir bebado para casa a pé custa muito, é bom que a XF também esteja sempre atestada.
Quando não há gajas no varão é ter sempre som alegre, para tristesa já basta quando um gajo está em casa. Manter sempre a musica da moda...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oPQrm9h9HnA&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oPQrm9h9HnA&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Tinha muito mais recomendações a dar-te Jesse HIP... mas já vou adiantado nas taças HIP HIP
Abraço,
Carrancho HIP
Ambiente: Gajas boas deve estar fora de questão porque não se metem nestes tascos, a não ser que lhes pagues e coloques um varão no meio... isso sim, era ambiente!!!
Musica: Se é para por varão só pode rolar funk, tati Quebra Barraco é a escolha acertada lol
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/A8h7tmYstwE&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/A8h7tmYstwE&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Matraquilhos é de macho, que é isso de snooker e setas... é coisa de boiola não é?
Não se deve limpar muito para não nos sentirmos mal a colocar as beatas no chão e as cascas de tremoço e menduim!!! Ah, e é muito importante a criação de baratas nos motores das arcas frigorificas e na máq do café, é que se não tiver lá mais ninguem a gente diverte a dar de comer às baratas ou a as esborrachar.
Importante também colocar um letreiro na entrada "PROIBIDO ENTRAR BEBADO" e lá dentro "Gaja boa não paga (mas também não bebe)", "Só se fia a maiores de 90... quando acompanhados pelo pai", "se bebes para esquecer... paga antes de beberes" e já agora um letreiro em cima da grade das minis "BOAS ABERTAS"
Não esquecer do bagaço... sem ele não vendes café!
Refrigerantes só mesmo a gasosa para misturar no branco e na cerveja quando um gajpo está com azia.
Fumadores claro... que raio de pergunta. O fumo cria ambiente e que lógica tinha ir fumar lá fora para apagar as beatas cá dentro no chão?!?!
Quanto gasto? Não sei, é sempre uma surpresa ver qual a conta que deixei no dia anterior.
No urinol colocar sempre uma bolinha de naftalina, um gajo gosta de fazer pontaria para tentar desgastar aquilo só com uma mijadela. É também um insentivo para não fazermos pontaria a outras merdas fora do urinol, embora a partir de um certo nº de taças malhadas isso seja impossivel.
Também fica bem um quadro daqueles que se faz um furinho e calha sempre qualquer coisa. Sempre pode calhar um relógio de parede que a gente dá à Maria quando chega a casa para não nos chatear com o bafo.
Maneiro, maneiro, era colocares uma bomba de gasolina manual de mistura à porta. A sede por vezes é tanta que um gajo se esquece que tem de dar de beber à Famel XF 17 Zundapp com radiador. Ter de ir bebado para casa a pé custa muito, é bom que a XF também esteja sempre atestada.
Quando não há gajas no varão é ter sempre som alegre, para tristesa já basta quando um gajo está em casa. Manter sempre a musica da moda...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oPQrm9h9HnA&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oPQrm9h9HnA&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Tinha muito mais recomendações a dar-te Jesse HIP... mas já vou adiantado nas taças HIP HIP
Abraço,
Carrancho HIP
Abraço,
Carrancho
Carrancho
c) Ambiente
d) Som
a) Cerveja
b) 2 a 3 dias por semana
b) Até 5 €
b) Som
Ambiente
Fumadores
8) Snooker, Matraquilhos ou Setas?
Setas
9) Faixa étaria:
De 18 a 55
[/quote]
Não sei se está pensar abrir um bar porem deixo já um conselho é bastante importante manter o mesmo ambiente, digo isso porque é algo que prezo, gosto de saber que quando vou para la encontrarei aquele ambiente.
Quando me refiro a ambiemte no meu caso, é um espaço com duas formas de estar, ou seja uma zona mais privada com sofas por exemplo e outra mais normal.
E acima de tudo gosto que Os bares tenham uma sonaridade especifica, eu gosto de uma ambiente com musica house;reggae;bossa nova e vou a esse bar porque tenho a certeza que quando chegar la é isso que vou ouvir sempre naquele genero de sonoridade e não vou tar ouvir primeiro rock, depois pop e ...
Por isso acho importante o som porque pois de certa forma é o que caracteriza o bar.
Cumprimentos
c) Ambiente
d) Som
a) Cerveja
b) 2 a 3 dias por semana
b) Até 5 €
b) Som
Ambiente
Fumadores
8) Snooker, Matraquilhos ou Setas?
Setas
9) Faixa étaria:
De 18 a 55
[/quote]
Cumprimentos
c) Ambiente
g) Consumidor ávido de cerveja Belga, visto ter vivido lá e não haver néctar dos deuses melhor que este
--------
a) Cerveja Belga
--------
d) 2 vez por mês , pois fica a 25 Km de onde moro
--------
b) Até 5 € (se tiver com sede, estico-me até aos 7€, 2 jolas)
--------
a) Variedade de produtos - QUero sempre muita variedade
e) Preço - Chiça que dói
f) Localização - Não é mal localilzado, eu é que estou mal localidado
--------
- Haver Cerveja Belga, e bom ambiente, tipico de bar belga
--------
- Não Fumador
--------
c) Para quê?
--
9) Faixa étaria:
b) De 26 a 35
10) Estado Civil
- Solteiro
c) Ambiente
g) Consumidor ávido de cerveja Belga, visto ter vivido lá e não haver néctar dos deuses melhor que este
--------
a) Cerveja Belga
--------
d) 2 vez por mês , pois fica a 25 Km de onde moro

--------
b) Até 5 € (se tiver com sede, estico-me até aos 7€, 2 jolas)
--------
a) Variedade de produtos - QUero sempre muita variedade
e) Preço - Chiça que dói
f) Localização - Não é mal localilzado, eu é que estou mal localidado

--------
- Haver Cerveja Belga, e bom ambiente, tipico de bar belga
--------
- Não Fumador
--------
c) Para quê?
--
9) Faixa étaria:
b) De 26 a 35
10) Estado Civil
- Solteiro
- Registado: 29/11/2007 10:22
Off Topic - Porque frequentas determinado bar?
Gostava de saber aqui na nossa comunidade, o que consideram importante na escolha de um bar.
O meu obrigado desde já.
Um abraço,
JJ
a) Próximo de casa
b) Próximo do trabalho
c) Ambiente
d) Som
e) Preço
f) Atendimento
g) Outros (quais)
a) Cerveja
b) Refrigerantes
c) Shots
e) Outros
a) Todos os dias
b) 2 a 3 dias por semana
c) 1 dia por semana
d) 1 vez por mês
a) Até 2 €
b) Até 5 €
c) Até 10 €
d) Mais de 10 €
a) Variedade de produtos
b) Som
c) Atendimento
d) Ambiente
e) Preço
f) Localização
g) Outros?
a) Muito importante
b) Dá jeito
c) Para quê?
9) Faixa étaria:
a) Até 25 anos
b) De 26 a 35
c) De 36 a 45
d) Acima de 45
10) Estado Civil
O meu obrigado desde já.
Um abraço,
JJ
a) Próximo de casa
b) Próximo do trabalho
c) Ambiente
d) Som
e) Preço
f) Atendimento
g) Outros (quais)
a) Cerveja
b) Refrigerantes
c) Shots
e) Outros
a) Todos os dias
b) 2 a 3 dias por semana
c) 1 dia por semana
d) 1 vez por mês
a) Até 2 €
b) Até 5 €
c) Até 10 €
d) Mais de 10 €
a) Variedade de produtos
b) Som
c) Atendimento
d) Ambiente
e) Preço
f) Localização
g) Outros?
a) Muito importante
b) Dá jeito
c) Para quê?
9) Faixa étaria:
a) Até 25 anos
b) De 26 a 35
c) De 36 a 45
d) Acima de 45
10) Estado Civil
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário e 63 visitantes