Última Hora - Ulisses despedido!!!
Manequim Escreveu:Caro karpediem: o Caldeirão é um "sítio" sério. Se queres brincar e promover os teu chinelos abre uma loja online.
Caro Manequim,
Citando o nosso colega Waves:
waves Escreveu:Será ?
Este portal pertence a uma empresa séria (COFINA), e está associado a um jornal sério.
Ora creio que este tipo de titulos nada tem haver com negocios nem com bolsa.
Se isto é para sem um forum "cor de rosa" entao deveriam vender o caldeirão à revistas da especialidade.
Levem isto como uma critica contrutiva.
Cumps
Percebi que tinha uma oportunidade de negócio com os meu chinelos. Ou seja, falou de negocios e de cor de rosa eu relacionei logo ...
Chinelinhos cor de rosinha ..
PS - tambem escrevo textos acabados em "inho" e "inha"

E já chega de aparvalhar

karpediem Escreveu:waves Escreveu:waves escreveu:
Se isto é para sem um forum "cor de rosa" entao deveriam vender o caldeirão à revistas da especialidade.
Caros leitores do forum...
Para os interessados tenho chinelos cor-de-rosinha para vender com ou sem pom pom (acho que é assim que se escreve).
Caro karpediem: o Caldeirão é um "sítio" sério. Se queres brincar e promover os teu chinelos abre uma loja online.

Recuperar
Isto agora ainda está com mais piada.
Volto a perguntar, qual é sua real razão para vir com isto tudo? você faz parte da censura da Cofina, é? É que não estou a perceber a preocupação...
Esse tal jornal sério de que fala imagino que esteja muito contente com o número de visitantes que consegue através do caldeirão.
Já experimentou entrar no tópico e ler o que lá é escrito? Sabe que é essa a ideia dos títulos, cativar o leitor a ler a notícia ou post... Não se fique pelos títulos!
Se calhar não seria necessário sair da cofina para isso, o problema é que julgo que apenas existe um jornal sobre a bolsa.
O que eu acho que o senhor queria que isto fosse era um fórum cinzento (nem cor de rosa nem roxo) mas os administradores perceberam, e bem, que assim funciona muito melhor.
Sabe que pelo facto de as coisas serem cinzentas não significa que sejam sérias. E o contrário também é verdade. Este fórum é muito mais sério do que muitos jornais cinzentos que por aí andam.
Se conseguisse explicar onde está o sensacionalismo.
Abraço
Volto a perguntar, qual é sua real razão para vir com isto tudo? você faz parte da censura da Cofina, é? É que não estou a perceber a preocupação...
Este portal pertence a uma empresa séria (COFINA), e está associado a um jornal sério.
Esse tal jornal sério de que fala imagino que esteja muito contente com o número de visitantes que consegue através do caldeirão.
waves Escreveu:Ora creio que este tipo de titulos nada tem haver com negocios nem com bolsa.
Já experimentou entrar no tópico e ler o que lá é escrito? Sabe que é essa a ideia dos títulos, cativar o leitor a ler a notícia ou post... Não se fique pelos títulos!
waves Escreveu:Se isto é para sem um forum "cor de rosa" entao deveriam vender o caldeirão à revistas da especialidade.
Se calhar não seria necessário sair da cofina para isso, o problema é que julgo que apenas existe um jornal sobre a bolsa.
O que eu acho que o senhor queria que isto fosse era um fórum cinzento (nem cor de rosa nem roxo) mas os administradores perceberam, e bem, que assim funciona muito melhor.
Sabe que pelo facto de as coisas serem cinzentas não significa que sejam sérias. E o contrário também é verdade. Este fórum é muito mais sério do que muitos jornais cinzentos que por aí andam.
waves Escreveu:Levem isto como uma critica contrutiva.
Cumps
Se conseguisse explicar onde está o sensacionalismo.
Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
waves Escreveu:Caro Senhor,
Quando este titulo foi lido, logo foi pensado que por O Politico ser do PSD e o filho, administrar este fórum, e porque às vezes havia comentários menos correctos para com o governo, pensou-se que era mais uma tentativa de colar censura.
Estou completamente perdida. Quem é que é politico no PSD e qual filho administra qual forum??? (sempre achei estranha aquela coincidencia do Marco António com um vereador da camara de Gaia, mas acho que ele teria que ter sido pai aí com uns 5 anos)
Pata Manuela!! "bota" já aqui o BI com o nome do papá, sff. (o teu, não o do teu cara metade que deve ser perfeitamente impronunciavel)
Colar censura?? Aqui??? por aqui nada é colado, é tudo escrito ao vivo e em directo, com as letras todas e ás vezes, com alguma falta de calma.
waves Escreveu:Por isso, continuo a afirmar, se este portal é para noticias de sensacionalismo, então, mais vale o caldeirão ser associado a uma revista "cor de rosa"..
Por mim, tudo bem. Preferia, por razões obvias, que fosse associado a uma revista verde, mas cor de rosa também serve. Por acaso, acabei de comprar uma carteira a condizer ...
(eu digo-vos uma coisa, de vez em quando eu tenho que ler as coisas 2 vezes para ter a certeza que não são fruto da minha imaginação)
Carissimo e prezado colega Waves
Sugiro que veja se encontra o Elliot e que vão tomar um café, que ás vezes esta vida causa cá um stress
[
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Ulisses Pereira Escreveu:wave, aproveitar o despedimento de um treinador de futebol para criar um momento de descontracção no Caldeirão nada tem de mal. No post não estava dada nenhuma informação falsa, apenas o título poderia indiciar que eu tinha sido despedido.
Sendo eu o visado, julgo que se alguém se poderia sentir ofendido era eu mas, pelo contrário, achei que foi um momento de descontracção engraçado no Caldeirão que, de vez em quando, precisa disto para descontrair da frieza dos números.
E é este o segredo do sucesso do Caldeirão e das suas 4 milhões de page views mensais: A mistura entre informação séria e posts divertidos. A mistura entre quem sabe muito e pouco de Bolsa. A mistura entre quem olha para o longo prazo e quem olha para o curso prazo. A mistura entre ursos e touros. A mistura entre velhos e novos.
Um abraço,
Ulisses

Para quê mais comentários Sr. Waves? O "visado" já se pronunciou, com elegância, espírito de humor e "savoir-fâire". Deixe o pessoal desanuviar. Se não gosta, tem bom remédio: Não leia!
Cumprimentos a todos e BN
P.S. Confesso que me enganaste, Elias

Waves que moral tens tu para criticar o forum se nem fazias parte integrante dele? Tu nunca exististe no forum e já podes ficar satisfeito por alguém fazer um comentário ao que escreveste pois foi necessário fazeres o registo.
Apesar de eu estar registado desde 2009 já faço parte do caldeirao desde novembro de 2002 com outros dois nicks. Eu tenho alguma legitimidade para criticar em algo que discorde pois sou uma parte interveniente e participativa.
Se fores trader então boas trades.
Apesar de eu estar registado desde 2009 já faço parte do caldeirao desde novembro de 2002 com outros dois nicks. Eu tenho alguma legitimidade para criticar em algo que discorde pois sou uma parte interveniente e participativa.
Se fores trader então boas trades.
Caro Senhor,
Quando este titulo foi lido, logo foi pensado que por O Politico ser do PSD e o filho, administrar este fórum, e porque às vezes havia comentários menos correctos para com o governo, pensou-se que era mais uma tentativa de colar censura.
Por isso, continuo a afirmar, se este portal é para noticias de sensacionalismo, então, mais vale o caldeirão ser associado a uma revista "cor de rosa".
Por isso, continuo a afirmar, se este portal é para noticias de sensacionalismo, então, mais vale o caldeirão ser associado a uma revista "cor de rosa".
Elias Escreveu:waves Escreveu:Será ?
Cumps
waves, não percebo de todo a tua crítica.
O título "Ulisses despedido" nada tem de enganador. A pessoa em questão chama-se Ulisses e foi despedida.
Qual é o teu problema?
- Registado: 7/9/2009 15:59
Cumpstugatuga11 Escreveu:Waves, ficaste desapontado por não ter sido o Ulisses Pereira? Pelo menos a tua intervenção dá um certo ar disso.![]()
Como não entendes o espirito de descontracção que por vezes o forum necessita acabo por relativizar a tua insatisfação...mas fizeste-me arrancar uma gargalhada e um abanar da cabeça.
Estás perdoado por não teres percebido o espirito do post.
Desculpe lá ó Sr.Waves, mas V.Exa. faz-me lembrar aquelas pessoas que só reclamam para reclamar e não para ver o problema resolvido.
A essência do Caldeirão de Bolsa é opinar/falar/ler sobre conteúdos relacionados com a mesma, mas o seu espírito vai muito para além disso. O bom humor é uma componente que nunca deve ser esquecida.
Para além disso, todos nós sabemos que ao ler um tópico com referência ao despedimento do Ulisses (do Caldeirão) só podia ser "rambóia" porque, como V.Exa diz, "Este portal pertence a uma empresa séria" e, penso eu, minimamente bem gerida para não executar tal acto.
BN
Recuperar
wave, aproveitar o despedimento de um treinador de futebol para criar um momento de descontracção no Caldeirão nada tem de mal. No post não estava dada nenhuma informação falsa, apenas o título poderia indiciar que eu tinha sido despedido.
Sendo eu o visado, julgo que se alguém se poderia sentir ofendido era eu mas, pelo contrário, achei que foi um momento de descontracção engraçado no Caldeirão que, de vez em quando, precisa disto para descontrair da frieza dos números.
E é este o segredo do sucesso do Caldeirão e das suas 4 milhões de page views mensais: A mistura entre informação séria e posts divertidos. A mistura entre quem sabe muito e pouco de Bolsa. A mistura entre quem olha para o longo prazo e quem olha para o curso prazo. A mistura entre ursos e touros. A mistura entre velhos e novos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Cumps
waves, não percebo de todo a tua crítica.
O título "Ulisses despedido" nada tem de enganador. A pessoa em questão chama-se Ulisses e foi despedida.
Qual é o teu problema?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Será ?
Cumps
Cumps
tugatuga11 Escreveu:Waves, ficaste desapontado por não ter sido o Ulisses Pereira? Pelo menos a tua intervenção dá um certo ar disso.![]()
Como não entendes o espirito de descontracção que por vezes o forum necessita acabo por relativizar a tua insatisfação...mas fizeste-me arrancar uma gargalhada e um abanar da cabeça.
Estás perdoado por não teres percebido o espirito do post.
- Registado: 7/9/2009 15:59
QuimPorta Escreveu:cannot Escreveu:QuimPorta Escreveu:cannot Escreveu:Fui apanhado! Pronto eu confesso que foi por isto que escolhi a Zecco como correctora nos US.
dou uma ordem de compra tenho direito a um vídeo novo, é assim que eles fazem dinheiro e põem o pessoal a fazer overtrading. Nem imaginam o que eu pago de comissões...
Cannot, isto foi-me roubado com um descaramento pouco habitual...
Não me digas que usas a zecco tmbem?
Vais à falência e é bem feito!
Mas fico a perceber de suportes!

Bem isto já está a descambar é melhor dizer até amanhã.
Antes quero só dizer que é tudo brincadeira e que eu nunca tinha visto nenhum daqueles vídeos. Nem quero ver o meu nome envolvido em nenhuma calunia pública.
Mas tem piada, QuimPorta, que usem a eventual sensualidade das raparigas para atrair cliente. Julgo eu que seja essa a ideia.
Mas se quiserem "aulas" em vídeo de bolsa para iniciante aconselho as da interactivebrokers http://www.interactivebrokers.com/ibg/main.php
Essas sim têm algum interesse para aprender os básicos. E a correctora também tem muita qualidade.
Abraço
ps - desculpa ter-me aproveitado de tua ideia quimporta
cannot Escreveu:QuimPorta Escreveu:cannot Escreveu:Fui apanhado! Pronto eu confesso que foi por isto que escolhi a Zecco como correctora nos US.
dou uma ordem de compra tenho direito a um vídeo novo, é assim que eles fazem dinheiro e põem o pessoal a fazer overtrading. Nem imaginam o que eu pago de comissões...
Vais à falência e é bem feito!

"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
QuimPorta Escreveu:cannot Escreveu:Fui apanhado! Pronto eu confesso que foi por isto que escolhi a Zecco como correctora nos US.
Como já dizia a Madonna:
«Sex sells, so I use sex!»
«Sex sells, so I use sex!»
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
cannot Escreveu:Fui apanhado! Pronto eu confesso que foi por isto que escolhi a Zecco como correctora nos US.

Fui apanhado! Pronto eu confesso que foi por isto que escolhi a Zecco como correctora nos US.
Vi logo que ia ficar cromo na análise técnica:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/K_7JrmF90ek&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/K_7JrmF90ek&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Mas a realidade é que depois disto nunca mais liguei a indicadores e fiquei-me pelos suportes
e algumas resistências... Não consegui perceber nada do que ia passando lá pelo quadro... mesmo depois de o ver 50 vezes. eheh
LOL - eles fazem de tudo para atrair o pessoal. E cada vez que dou uma ordem de compra tenho direito a um vídeo novo, é assim que eles fazem dinheiro e põem o pessoal a fazer overtrading. Nem imaginam o que eu pago de comissões...
Abraço
Vi logo que ia ficar cromo na análise técnica:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/K_7JrmF90ek&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/K_7JrmF90ek&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Mas a realidade é que depois disto nunca mais liguei a indicadores e fiquei-me pelos suportes

LOL - eles fazem de tudo para atrair o pessoal. E cada vez que dou uma ordem de compra tenho direito a um vídeo novo, é assim que eles fazem dinheiro e põem o pessoal a fazer overtrading. Nem imaginam o que eu pago de comissões...
Abraço
Ulisses,
Olha se não era de modernizar a tua forma de apresentar as análises no caldeirão...
Abraço
http://www.youtube.com/watch?v=K_7JrmF9 ... dded#t=220
Olha se não era de modernizar a tua forma de apresentar as análises no caldeirão...

Abraço
http://www.youtube.com/watch?v=K_7JrmF9 ... dded#t=220
Elias Escreveu:cannot Escreveu:vou mas é vender tudo, acho isto muito mau sinal.
Se o mercado está fechado não há compradores
é pá, sendo assim eu ofereço! isto é... antes que seja despedido também! bem... mas para isso tenho que arranjar emprego primeiro, humm...
melhor prevenir que remediar... nunca se sabe se não encontro alguém que mas queira comprar por ali no café da esquina. é melhor então é desligar o computador antes que seja "despedido" aqui do caldeirão

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário e 63 visitantes