Última Hora - Ulisses despedido!!!
Elias Escreveu:cannot Escreveu:mas será que o mercado americano não abre hoje?
não. é o dia do trabalhador.
Então não é as 18h30 como disse o karpediem? Logo agora que eu estava a fazer os meus planos de comprar umas empresas catitas all night long..
Já não percebo nada!? Estou aqui à espera desde as 14h30!! Haja paciência. Eu acho é que foi tudo despedido. Por cá não é feriado nenhum! ou então trabalha-se no dia do trabalhador... americano.
vou mas é vender tudo, acho isto muito mau sinal. Ainda para mais com o Ulisses despedido!
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Elias Escreveu:karpediem Escreveu:Quem é o Ulisses que se tanto fala
Se leres o post inicial ficas esclarecido.
Eu não fico nada esclarecido! Parece que é um político ou analista ou até treinador de futebol.
Eu acho que o mais falado é mesmo Ulisses, o herói grego aclamado por Homero. E acho que foi muito bem despedido esse danado e responsável pela derrota dos "civilizados" Troianos. E Homero também deveria ser despedido por andar a contar estórias dessas nos seus livros.
Aliás acho que devia ser toda a gente despedida! Pronto tenho dito.
mas será que o mercado americano não abre hoje?
Está tudo cá com uma disposição...
É efeitos dos States fechados?
É efeitos dos States fechados?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Última Hora - Ulisses despedido!!!
Agora entendo esta subida da Bolsa.
Ulisses em férias mercado em alta;
Ulisses despedido mercado em BULL MARKET.

Ulisses em férias mercado em alta;
Ulisses despedido mercado em BULL MARKET.

- Registado: 1/5/2009 11:22
waves Escreveu:Exmos senhores,
como investidor, prezo muito a seriedade e o sentido de "estado" das intervenções que aqui são escritas. Embora não tenha por habito consultar este tipo de portais como o veiculo de informação para direccionar os meus investimentos, creio que é imperativo, manter-se a elevação.
De resto fiquei muito desapontando com este titulo, pois permite atribuir a este mesmo portal menos seriedade e elevação.
De resto, o nome Ulisses, invulgar e ainda por cima atribuído a um politico, e treinador (que não sabia) e um analista, este titulo não é nada abonatório.
Mantenham por favor a elevação.
Obrigado pela compreensão.
Não é mais estranho do que muitos que se vêm na nossa imprensa escrita, supostamente escolhidos por profissionais. Esse comentário é óbviamente de algu que tem segundas intenções, muito diferentes da de um "investidor que não bla bla os fóruns".
Não vamos ter direito a saber a razão real deste post mas posso perguntar na mesma. Porque p incomodou tanto este título? Não é verdadeiro?
Abco
Estamos em condições de garantir que o Elias acabou de ser convidado para ir trabalhar para a redacção do péríodico, vulgo tablóide, 24 Horas..... onde vai receber um chorudo ordenado para fazer aquilo que já faz de borla no caldeirão: Inventar parangonas para pôr o pessoal à apanhar bonés.....
Trade the trend.
Waves, ficaste desapontado por não ter sido o Ulisses Pereira? Pelo menos a tua intervenção dá um certo ar disso.
Como não entendes o espirito de descontracção que por vezes o forum necessita acabo por relativizar a tua insatisfação...mas fizeste-me arrancar uma gargalhada e um abanar da cabeça.
Estás perdoado por não teres percebido o espirito do post.

Como não entendes o espirito de descontracção que por vezes o forum necessita acabo por relativizar a tua insatisfação...mas fizeste-me arrancar uma gargalhada e um abanar da cabeça.

Estás perdoado por não teres percebido o espirito do post.

Exmos senhores,
como investidor, prezo muito a seriedade e o sentido de "estado" das intervenções que aqui são escritas. Embora não tenha por habito consultar este tipo de portais como o veiculo de informação para direccionar os meus investimentos, creio que é imperativo, manter-se a elevação.
De resto fiquei muito desapontando com este titulo, pois permite atribuir a este mesmo portal menos seriedade e elevação.
De resto, o nome Ulisses, invulgar e ainda por cima atribuído a um politico, e treinador (que não sabia) e um analista, este titulo não é nada abonatório.
- Registado: 7/9/2009 15:59
Re: Huuummmmm........
Iniciado Escreveu:HHuuuuummmmmm.....tenho a certeza que o Socrates esta por trás disso...
Pensei o mesmo quando li o titulo do tópico...

Ulisses,
ao menos sobre futebol ainda podes opinar
os teus artigos e comentários ao PSI fazem falta ao pessoal.
O meu desejo que tudo corra bem, como tem que ser.
ao menos sobre futebol ainda podes opinar

os teus artigos e comentários ao PSI fazem falta ao pessoal.
O meu desejo que tudo corra bem, como tem que ser.
Ulisses Pereira Escreveu:Já sim, Majomo. Embora, infelizmente, com muitas limitações nos comentários que posso fazer: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... t=regresso
Quanto ao meu homónimo dos relvados é, na minha opinião, um excelente treinador e auguro que a Naval, depois disto, desça de Divisão.
Um abraço,
Ulisses
Já sim, Majomo. Embora, infelizmente, com muitas limitações nos comentários que posso fazer: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... t=regresso
Quanto ao meu homónimo dos relvados é, na minha opinião, um excelente treinador e auguro que a Naval, depois disto, desça de Divisão.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário e 63 visitantes