LTA e LTD
16 mensagens
|Página 1 de 1
dlopo Escreveu:MADxMAX Escreveu:Boas...
Eu também observo essa mesma situação super_fm, e já questionei a gobulling, ao que me indicaram que os gráficos ainda tem alguns bugs e que estão a tentar resolver todas essas situações.
MADxMAX
Estão há 2 meses a tentar resolver o problema da actualização das cotações de fecho... enfim
Eu a pensar que seria aselhice da minha parte mas afinal parece que não.
Quanto à dica de usar o iman, é pena mas também não produz os resultados desejados...
Em definitivo: Realtime para estes cálculos será a melhor opção. E obrigado a todos pelas sugestões.
- Registado: 9/6/2009 18:55
MADxMAX Escreveu:Boas...
Eu também observo essa mesma situação super_fm, e já questionei a gobulling, ao que me indicaram que os gráficos ainda tem alguns bugs e que estão a tentar resolver todas essas situações.
MADxMAX
Estão há 2 meses a tentar resolver o problema da actualização das cotações de fecho... enfim

De facto as linhas não desaparecem, mas é aborrecido traçar uma linha e ter que estar a fazer ajustes sempre que volto ao gráfico. A conta é real e a verdade é que já ando a explorar o realtime para fazer este tipo de estudos (e chamo-lhes "estudos" uma vez que sendo novato nestas andanças estou a tentar aprender algo mais sobre AT). E a verdade é que no Realtime, pelo que me tenho apercebido, a linhas não sofrem qualquer desvio.
Alteram a sua posição, não desaparecem certo?
Se calhar percebi mal a questão de inicio, eu noto que por vezes as minhas também não estão no "sitio onde as deixei" mas não é assim algo que me obrigue a traçar novamente, um pequeno ajuste e está no ponto.
Será isso que te está a acontecer? A tua conta é real ou estás em fase de experimentação?
Se calhar percebi mal a questão de inicio, eu noto que por vezes as minhas também não estão no "sitio onde as deixei" mas não é assim algo que me obrigue a traçar novamente, um pequeno ajuste e está no ponto.
Será isso que te está a acontecer? A tua conta é real ou estás em fase de experimentação?
Experimentei a tua sugestão, Bokas, mas mesmo assim não tive sucesso...
Apesar de eu fazer save do ambiente de trablho à saída, resolvi tentar gravar após traçar as linhas e mesmo assim elas mudam de posição quando visualizo outro gráfico...
Neste momento tenho 2 opções: ou ligo para o apoio a clientes e corro o risco de passar por tótó (
) ou passo a usar o realtime (pelo menos neste as linhas não têm vida própria!)
Apesar de eu fazer save do ambiente de trablho à saída, resolvi tentar gravar após traçar as linhas e mesmo assim elas mudam de posição quando visualizo outro gráfico...
Neste momento tenho 2 opções: ou ligo para o apoio a clientes e corro o risco de passar por tótó (

super_fm Escreveu:Quanto ao traçado das LT's ser alterado basta alternar entre o gráfico de uma determinada acção (p. ex.) e outro, sem qualquer alteração no período observado ou na escala... Não consigo perceber como poderei traçar estas linhas convenientemente na plataforma da Gobulling... Agradece-se qualquer ajuda ou sugestão...
Experimenta gravar o ficheiro
Quanto ao traçado das LT's ser alterado basta alternar entre o gráfico de uma determinada acção (p. ex.) e outro, sem qualquer alteração no período observado ou na escala... Não consigo perceber como poderei traçar estas linhas convenientemente na plataforma da Gobulling... Agradece-se qualquer ajuda ou sugestão...
Re: LTA e LTD
Nunooo Escreveu:Caro BoKas
que software usa para traçar linhas de tendencia, suportes e resistencias?
obrigado
Boas Nuno podes deixar o Caro

Neste momento utilizo a plataforma do Gobulling, a mesma tem "incorporada" um "n" número de indicadores e possibilidades de colocar as tuas linhas, suportes e resistências.
De inicio usei o ProRealTime que sendo livre de uso, é uma excelente ferramenta.
Bokas Escreveu:super_fm Escreveu:Como não encontrei esta questão debatida noutro tópico, optei por criar um novo. Quando tento traçar uma LTA ou LTD nos gráficos da plataforma da Carregosa (Pro), as linhas que traço quando mudo de um gráfico para outro alteram a sua posição. O que estou a fazer mal? Como poderei traçar estas linhas de forma correcta? Obrigado.
Isso acontece quando mudas de gráfico ou quando alteras p.ex a escala ou os períodos?
Eu só fico sem as linhas que traço quando altero os períodos ex: diário para semanal. De resto qualquer gráfico que marque linhas de tendencias, suportes ou resistencias nunca as perco.
Caro BoKas
que software usa para traçar linhas de tendencia, suportes e resistencias?
obrigado
super_fm Escreveu:Como não encontrei esta questão debatida noutro tópico, optei por criar um novo. Quando tento traçar uma LTA ou LTD nos gráficos da plataforma da Carregosa (Pro), as linhas que traço quando mudo de um gráfico para outro alteram a sua posição. O que estou a fazer mal? Como poderei traçar estas linhas de forma correcta? Obrigado.
Isso acontece quando mudas de gráfico ou quando alteras p.ex a escala ou os períodos?
Eu só fico sem as linhas que traço quando altero os períodos ex: diário para semanal. De resto qualquer gráfico que marque linhas de tendencias, suportes ou resistencias nunca as perco.
LTA e LTD
Como não encontrei esta questão debatida noutro tópico, optei por criar um novo. Quando tento traçar uma LTA ou LTD nos gráficos da plataforma da Carregosa (Pro), as linhas que traço quando mudo de um gráfico para outro alteram a sua posição. O que estou a fazer mal? Como poderei traçar estas linhas de forma correcta? Obrigado.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, peterteam2 e 56 visitantes