Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Abertura dos mercados/Volatilidade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 2/9/2009 16:09

Luis, tem mais a ver com a saída de indicadores económicos. Até porque, entre a abertura do mercado norte-americano e o seu fecho não abre nenhum mercado accionista relevante.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Abertura dos mercados/Volatilidade

por Luis39 » 2/9/2009 16:00

Estava agora a olhar para a evolução/variação do SP500 e do Crude (OILUS) durante o dia e reparei que existem algumas horas em que as variações são elevadíssimas, isto tem certamente a ver com a abertura dos outros mercados. Por isso queria que alguém me dissese onde eu posso ver a que horas (no nosso horário) é que abrem os mercados mais importantes do mundo, e já agora quais são esses mercados, além do americano, obviamente.

BN
 
Mensagens: 181
Registado: 11/1/2008 11:56


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 73 visitantes