Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

pessoas pagas nos foruns para gerar sentimentos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 2/9/2009 12:14

Madoff, tem calma, os comentários são na brincadeira, respira fundo e deixa-te ir na onda (não estou a falar das EW) :)

É que o teu comentário é tão descabido que a alguns deu-lhes para a ironia :wink:

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por madoff » 2/9/2009 12:10

Confesso que a senhora é muito infeliz nos seus comentários.

Como moderadora, pelos vistos gosta de provocar.

Triste, muito triste
Pata-Hari Escreveu:Ulisses, eu conheço uns medicamentos bons para estas coisas. Uns fazem o pessoal falar, outros servem de tranquilizantes. E se alguém ficar com a mania da perseguição, também existem uns bons no mercado.

O dwer, por exemplo, já pediu que lhe fossem atribuidas umas cápsulas para usar.

Registado: 12/5/2009 23:07

por Quimporta » 2/9/2009 12:08

Razão Pura Escreveu:Agora que falas nisso, eu também ouvi dizer no café da esquina lá da minha rua que a mulher do padeiro andava metida com o homem do talho. Atenção eu não vi nada, ouvi dizer. E mais... dizem que o filho mais novo é a cara chapada dele, e o marido nem assim percebeu ainda. Ouvi dizer que é uma pouca vergonha..... mas nunca vi nada que eu não me interessa a vida dos outros e eu não me meto na vida de ninguém e nem gosto de falar dos outros.
Prontos! agora já sabem......

Essa da padeira parece-me nitidamente para fazer descer as acções da Padaria! :)
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por paradigma » 2/9/2009 12:08

E sobre os maçons ? e os opus day trade ? alguém ouviu alguma coisa ???

Registado: 22/5/2008 23:43

por madoff » 2/9/2009 12:07

Caro Ulisses, não compreendo este comentário.
Qualquer pessoa que esteja nisto, SABE que os comentários na BLoomberg, e noutros canais, muitas vezes são manipulados.Que as coisas são ditas com um determinado objectivo.Que hoje calam-se uns para dar palavras a outros.

Ora se os investidores estão concentrados nestes locais (foruns), a teoria que ouvi, é bem possível, e faz todo o sentido.

Ou sera que existe tanta ingenuidade, que pensam que nos mercados não exite manipulação de mentes.

Não brinquem !
Veja-se o caso da VW, se aquilo não é manipulação, então não sei o que é.

Veja-se o caso desta crise...

Ulisses Pereira Escreveu:E também não ouviste falar de OPA`s? E que os espanhóis vão comprar tudo? E que as Bolsas desceram porque isto está manipulado?

Agpra até no funcionamento dos fóruns há teorias da conspiração. Valha-me Deus... :roll:

por artista_ » 2/9/2009 12:05

Madoff, pensa um pouco antes de escreveres... algumas pessoas até podiam ter conseguir algum efeito na cotação de uma small Cap, nunca num título com muita liquidez... mas uma pessoa que nunca posta, aparece e desaparece?!?! Mas que efeito é que alguém nessas condições conseguiria produzir??! garanto-te que se produzisse alguma coisa até eu estaria tentado a fazê-lo :mrgreen:

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por rmachado » 2/9/2009 12:04

É pá!!

O que é que os espanhóis vão comprar?

Registado: 24/8/2004 10:42

por Pata-Hari » 2/9/2009 12:04

Ulisses, eu conheço uns medicamentos bons para estas coisas. Uns fazem o pessoal falar, outros servem de tranquilizantes. E se alguém ficar com a mania da perseguição, também existem uns bons no mercado.

O dwer, por exemplo, já pediu que lhe fossem atribuidas umas cápsulas para usar.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por karpediem » 2/9/2009 12:03

Olha e eu ouvi num café que amanhã vai chover ... será que devo trazer guarda chuva ??? secalhar tenho que ser eu a tomar a decisão :evil:

Registado: 28/4/2009 12:49

por urukai » 2/9/2009 12:01

Se me pagarem bem eu faço post que transmitem um forte sentimento de ignorância... :/

Registado: 11/5/2007 14:09

por Razao_Pura » 2/9/2009 11:59

Agora que falas nisso, eu também ouvi dizer no café da esquina lá da minha rua que a mulher do padeiro andava metida com o homem do talho. Atenção eu não vi nada, ouvi dizer. E mais... dizem que o filho mais novo é a cara chapada dele, e o marido nem assim percebeu ainda. Ouvi dizer que é uma pouca vergonha..... mas nunca vi nada que eu não me interessa a vida dos outros e eu não me meto na vida de ninguém e nem gosto de falar dos outros.
Prontos! agora já sabem......
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por Ulisses Pereira » 2/9/2009 11:55

E também não ouviste falar de OPA`s? E que os espanhóis vão comprar tudo? E que as Bolsas desceram porque isto está manipulado?

Agpra até no funcionamento dos fóruns há teorias da conspiração. Valha-me Deus... :roll:
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

pessoas pagas nos foruns para gerar sentimentos

por madoff » 2/9/2009 11:51

Chegou-me aos ouvidos que poderia haver nos foruns alguns intervenientes, que em alturas muito precisas, fazem ou trazem comentários, com o objectivo de manipular mentes.
Não estou a falar do creepy nem midas.Estou a falar de comentários muito cirurgicos.São comentários feitos por pessoas quem nunca postam.

Segundo ouvi dizer, seria a mando de grandes empresas financeiras.

Isto foi uma conversa de café de alguem que estava ao meu lado.

A conversa era sobre "manipulações psicológicas na bolsa", e que os mais diversos forums existentes tinham malta dessa a mando de grandes multinacionais.

Não sei se´é verdade, mas posso afirmar que entre dia 31 e dia 1 houve um comentário que por acaso cabe nestas descrições.

Como digo, ouvi dizer.

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], josehenry400 e 54 visitantes