Sirius XM Radio
Já regressei de férias.....
e não á nada melhor que ir ver como estavam as ordens activas de venda que eu tinha deixado ficar nesta menina.
pois é já foram todas embora.
Uma ordem deixada a 0.73, e a outra a 0.76.
sim senhor que grande satisfação.
Vou esperar por ela cá mais abaixo, porque pareçe que segundo resa a história o més de Setembro é de umas pequenas descidas, e ai á que entrar a dar-lhe gás.
Continua a ser a minha menina de OURO de 2009.
Abraços
pois é já foram todas embora.
Uma ordem deixada a 0.73, e a outra a 0.76.
sim senhor que grande satisfação.
Vou esperar por ela cá mais abaixo, porque pareçe que segundo resa a história o més de Setembro é de umas pequenas descidas, e ai á que entrar a dar-lhe gás.
Continua a ser a minha menina de OURO de 2009.
Abraços
campeao964 Escreveu:Boas,
Parece-me estar a ganhar novo fôlego para uma investida mais concisa aos 0.80. Como se vê pelo gráfico (http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=siri), desde meados de Julho a Sirius iniciou uma subida considerável que a fez ir dos 0.37/0.38 aos 0.78 na penúltima semana de Agosto.
Neste período, e mais uma vez através da leitura do gráfico, é possível verificar que a Sirius tem subido de 20 em 20 cêntimos do dólar co se de degraus se tratasse.
Após estas subidas, a acção tem corrigido ligeiramente durante aproximadamente uma semana para, de seguida, recuperar o fôlego e subir mais 20cents, garantindo assim a sustentabilidade do movimento ascendente.
Assim, parece-me que a Sirius está a atravessar saudáveis dias de correcção por forma a poder "atacar" os 80 cents e, quem sabe, a tão almejada marca de um dólar lá para o fim do ano...
Isto, claro está, se as boas notícias continuarem a catalisar o desempenho da acção.
- Registado: 29/11/2007 12:24
Boas,
Parece-me estar a ganhar novo fôlego para uma investida mais concisa aos 0.80. Como se vê pelo gráfico (http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=siri), desde meados de Julho a Sirius iniciou uma subida considerável que a fez ir dos 0.37/0.38 aos 0.78 na penúltima semana de Agosto.
Neste período, e mais uma vez através da leitura do gráfico, é possível verificar que a Sirius tem subido de 20 em 20 cêntimos do dólar como se de degraus se tratasse.
Após estas subidas, a acção tem corrigido ligeiramente durante aproximadamente uma semana para, de seguida, recuperar o fôlego e subir mais 20cents, garantindo assim a sustentabilidade do movimento ascendente.
Assim, parece-me que a Sirius está a atravessar saudáveis dias de correcção por forma a poder "atacar" os 80 cents e, quem sabe, a tão almejada marca de um dólar lá para o fim do ano...
Isto, claro está, se as boas notícias continuarem a catalisar o desempenho da acção.

Neste período, e mais uma vez através da leitura do gráfico, é possível verificar que a Sirius tem subido de 20 em 20 cêntimos do dólar como se de degraus se tratasse.

- Registado: 26/8/2008 16:36
Vela era prenuncio...
Agora o teste ao primeiro suporte (horizontal e base do canal ascendente) nos 0,60 deve ser proximo alvo. Depois estar atento pois para já os curtos voltaram em força.
Cumps
Kuby
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
A siri tem sido tecnicamente bastante perfeita. O target que eu tinha para ela foi atingido que corresponde à resistencia dos 0,78/0,80. O q me fez vender a minha posição na totalidade.
Na minha opinião pelo comportamento que a siri tem vindo a ter não me admira que ela venha testar os 0,60/0,63, anterior resistencia (agora suporte). Se ai vier voltarei a estar compradora.
Cumprimentos
Xana
Na minha opinião pelo comportamento que a siri tem vindo a ter não me admira que ela venha testar os 0,60/0,63, anterior resistencia (agora suporte). Se ai vier voltarei a estar compradora.
Cumprimentos
Xana
No dia em que não se lembrarem de nós, é porque nos ultrapassaram!
GAP Fechado
GAP fechado e mantém-se a tendência. Bom sinal , no entanto a vela de sexta deve ser levada em consideração como sinal de prudência e acompanhamento.
Cumps
Kuby
Cumps
Kuby
TLS Escreveu:Caro albrib,
Obrigado pela ajuda.
Até que valores acha que poderá ir a corrreção?
Nessa altura vou reforçar porque ontem não o fiz e ainda bem!!!
TLS
Caro TLS,
Quem me dera ter a resposta à sua pergunta. Estava milionário com certeza

Acho que vai depender muito da evolução dos mercados e das (boas ou más) notícias acerca da aplicação no Ipod. Eu, se vir que começa a vir para baixo dos 0,68, vendo e aguardo, até ver onde param as modas.
Ontem segui atentamente toda asessão. Quando começaram os "despejos" de milhões delas, chegou aos 0,685. No after hours chegou aos 0,725.
Vamos ver o que se passa segunda-feira. Vou postando as decisões que tomar.
Bom fim de semana, um Abraço e BN
TLS Escreveu:Boa tarde,
Estava a pensar em fazer um reforço, mas será que as estes valores ainda se justifica ?
Será que alguem pode dar uma ajuda.
Obrigado,
TLS
Eu não reforçaria. Aliás, cheguei a dar uma ordem de venda à abertura, para 0,7858 (Estou dentro com média de 0,3924), que não se concretizou por pouco.
Digo isto porque:
1 a subida tem sido muito rápida e quase a pique, nas últimas semanas. Acredito numa correcção, ainda que pequena, à vista
2 Até agora foram transaccionados 103 M de títulos. Está muita gente a realizar mais valias.
3 O "Cash for clunkers acaba na próxima segunda-feira.
Por outro lado há esta notícia que, se se vier a concretizar, pode ser boa para a cotação:
The XM SkyDock is a docking station for your iPod Touch or iPhone that turns it into a SATELLITE XM Radio receiver! Included is an XM antenna, power cord (also featuring the new transmitter technology), and docking station that turns your iPod/iPhone into an actual XM Satellite Radio receiver using the SiriusXM app.
http://digitaldaily.allthingsd.com/2009 ... hoo_ticker
http://www.fool.com/investing/general/2 ... us-xm.aspx
Eu, já que não vendi ao preço q tinha em mente, vou ficar assim e esperar a próxima semana a ver como param as modas. Corrigindo, reforço sim. Acredito nela a $1,00 no fim do ano.
ATT: Isto sou eu apenas a pensar alto. Por favor, não tome isto como um conselho de negócio.
Felicidades e muitos BN
Abraço
Um olhar mais profundo...
Estava a olhar para o gráfico e vejo que a SIRI é muito certinha e não costuma deixar GAP's. Analisando o gráfico desde Março o unico GAP que deixou aberto (0,45-0,4617) deu inicio a este movimento forte das ultimas 14 sessões.
Olhei também para as Options sobre a SIRI e para fecho hoje e para Setembro são varios a acreditar no 1USD.
A ver vamos.
Cumps
Kuby
Olhei também para as Options sobre a SIRI e para fecho hoje e para Setembro são varios a acreditar no 1USD.
A ver vamos.
Cumps
Kuby
- Anexos
-
- SIRI Options 210809.JPG (59.61 KiB) Visualizado 6865 vezes
-
- SIRI 210809.JPG (79.51 KiB) Visualizado 6862 vezes
Premarket com muito volume e a subir 8%...
Está muito forte este pré-market. Temos os 0,75 com primeira referência no up-side e depois o 1USD.
Esta abertura ewm gap-up pode levar a tomada de mais valias.
Cumps
Kuby
Esta abertura ewm gap-up pode levar a tomada de mais valias.
Cumps
Kuby
SIRI
EVV Escreveu:era das acções mais shortadas, as subidas recentes parece estarem a afastar estes shorts. Posso estar enganado mas parece ir direitinha ao usd onde poderá ter uma ajudinha de todos os investidores que só entram acima deste valor.
E digo mais... a malta que anteriormente shortou está neste momento a dormir 2h ou 3h por noite, e a considerar (acredito que muitos já o fizeram) cobrir o quanto antes.
Abraço
Esta menina tem estado com uma evolução muito interessante nos ultimos dias. só tem corrigido em dias de quebras significativas dos indices.
era das acções mais shortadas, as subidas recentes parece estarem a afastar estes shorts. Posso estar enganado mas parece ir direitinha ao usd onde poderá ter uma ajudinha de todos os investidores que só entram acima deste valor.
Posso estar demasiado optimista, vamos ver!
abçs e bns
era das acções mais shortadas, as subidas recentes parece estarem a afastar estes shorts. Posso estar enganado mas parece ir direitinha ao usd onde poderá ter uma ajudinha de todos os investidores que só entram acima deste valor.
Posso estar demasiado optimista, vamos ver!
abçs e bns
- Registado: 28/10/2007 7:43
Re: SIRI....
kuby Escreveu:Hoje volta a testar a zona de pressão vendedora dos 0,60USD. A eventual exaustão deste teste poderá ser um bom short com reteste dos 0,50USD.
Cumps
KUBY
Hoje parece querer testar a resistencia nos 0,72.
Vamos ver como acaba o dia.
Abraços
Hoje a Siri já segue a
0.488
-0.043 (-8.15%)
fui stopado aos .490
foi uma boa trade desde os 0.35
Apesar de haver um suporte pelos 0.45/0.46 aconselho a esperarem pois adivinhar fundos em movimentos destes pode ser complicado.
boa sorte para quem está dentro
0.488
-0.043 (-8.15%)
fui stopado aos .490
foi uma boa trade desde os 0.35
Apesar de haver um suporte pelos 0.45/0.46 aconselho a esperarem pois adivinhar fundos em movimentos destes pode ser complicado.
boa sorte para quem está dentro
You're never too old to learn something stupid (;
Re: pelo sim pelo não...
rasteiro Escreveu:coloquei uma ordem de compra a 0,45, não vá o pessoal desatar a vender e eu não as apanhar....![]()
![]()
![]()
Abraços
Eu vou aguardar pelos próximos dias, se for aos 0,40 volto a entrar.
- Registado: 24/11/2008 18:00
pelo sim pelo não...
coloquei uma ordem de compra a 0,45, não vá o pessoal desatar a vender e eu não as apanhar....
Abraços

Abraços
Re: Sirius XM Radio Inc. Raises FY 2009 Earnings Outlook
Pareçe que os resultados sairam em liha com o esperado.
Ora eu daqui só tenho a deduzir que daqui para a frente com a economia a recuperar, os resultados desta menina cada vez irão ser melhor, por isso prevejo uma abertura modesta, mas positiva.
É de notar que o pré-market, já esteve a perder 10%, mas já está na linha de água.
Vamos aguardar com serenidade.
Abraços
Ora eu daqui só tenho a deduzir que daqui para a frente com a economia a recuperar, os resultados desta menina cada vez irão ser melhor, por isso prevejo uma abertura modesta, mas positiva.
É de notar que o pré-market, já esteve a perder 10%, mas já está na linha de água.
Vamos aguardar com serenidade.
Abraços
president Escreveu:Sirius XM Radio Inc. raised its fiscal 2009 outlook and expects to achieve over $400 million in fiscal 2009 adjusted income. This is an increase from the Company's previous guidance of over $350 million in 2009 adjusted income from operations provided on May 7, 2009.
fonte: [url]http://www.reuters.com/finance/stocks/keyDevelopments?symbol=SIRI.O×tamp=20090806110200&rpc=66[/url]
Sirius XM Radio Inc. Raises FY 2009 Earnings Outlook
Sirius XM Radio Inc. raised its fiscal 2009 outlook and expects to achieve over $400 million in fiscal 2009 adjusted income. This is an increase from the Company's previous guidance of over $350 million in 2009 adjusted income from operations provided on May 7, 2009.
fonte: http://www.reuters.com/finance/stocks/keyDevelopments?symbol=SIRI.O×tamp=20090806110200&rpc=66
Boa tarde,
Fechei ontem a posição, com uma modesta mais valia de 6%, hoje parece que vai bater fundo, pré-abertura com queda de 10%, caso desça abaixo dos 0,40, volto a entrar.
Ontem também fechei a posição na SOL, e hoje estou de olho na CPST.
Fechei ontem a posição, com uma modesta mais valia de 6%, hoje parece que vai bater fundo, pré-abertura com queda de 10%, caso desça abaixo dos 0,40, volto a entrar.
Ontem também fechei a posição na SOL, e hoje estou de olho na CPST.
- Registado: 24/11/2008 18:00
Sirius XM Radio Posts Wider Loss
NEW YORK -- Sirius XM Radio Inc. said Thursday its second-quarter loss widened to $157.4 million, 4 cents a share, from $83.9 million, or 6 cents a share in the year-ago period. Total revenue rose to $591 million from $283 million. Excluding charges, the media company lost a penny a share compared to a loss of 6 cents a share last year. Wall Street analysts expected a loss of a penny a share, according to a survey by FactSet Research. The company said it now expects to exceed more than $400 million in adjusted income from operations during 2009. "Growing our revenue in the face of broad declines in the advertising and automotive markets is a remarkable accomplishment, and we are well positioned for a rebound in auto sales," the company said.
Copyright © 2009 MarketWatch, Inc.
fonte: http://www.foxbusiness.com/story/markets/industries/media/sirius-xm-radio-posts-wider-loss/
Sirius XM Radio Not a Clunker; Ford is a Winner
Sirius XM Radio Not a Clunker; Ford is a Winner
Sirius XM Satellite Radio NASDAQ:SIRI is up 30% over the past four days after news about how successful the cash for clunkers program has been at selling new cars. We can debate whether or not the program is good for America, but it sure is good for the Ford Motor Company and Sirius XM. Ford’s Stock has risen 4x as much as the DOW since the program has been announced, up an astounding 40%. Ford Motor Company NYSE:F has not had an 8.00 stock since May of last year.
It remains to be seen how much of a “pop” this program will give Sirius ( SIRI ) and Ford ( F ), with the additional two billion the government agreed to the pop will not end for awhile. In fact, this program alone could lead both these companies to profitability. Ford Motor Company will receive a much more immediate boost, while Sirius XM Radio Inc. will receive a much slower but lasting boost… as subscribers who subscribe, stay subscribed.
Rich, poor, and the middle class have been taking advantage of this program. This can be seen by the kinds of cars Ford has been selling, though the focus has received the biggest pickup in sales, the fusion is not far behind. If an additional two billion is approved look for this quarter to be Sirius Xm’s first profitable quarter, and Fords first in a while.
fonte: [url]Politicallore[/url]