AMD ninguem neste forum tem AMD ?
10 mensagens
|Página 1 de 1
em relação aos fundamentais da AMD o Navellier diz:
Not good. This is a D-grade portfolio containing under-performing stocks. You deserve better! To improve this portfolio's Total Grade, get rid of the under-performing D and F-rated stocks and add today's A-rated stocks as soon as you can.
www.navelliergrowth.com
ver o portfolio grader
Not good. This is a D-grade portfolio containing under-performing stocks. You deserve better! To improve this portfolio's Total Grade, get rid of the under-performing D and F-rated stocks and add today's A-rated stocks as soon as you can.
www.navelliergrowth.com
ver o portfolio grader
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Esta recuparação deve-se aos processadores gráficos e a uma nova e poderosa (E BARATISSIMA), placa gráfica.
Atomez Escreveu:AMD é uma das que costumava seguir e há uns anos ganhei algum com ela.
Há uns 2 ou 3 anos a AMD estava em boa situação porque lançou uma linha de processadores de 64 bits (Athlon) compatíveis com os de 32 bits, enquanto que os da Intel de 64 não eram totalmente compatíves com os 32 e os seus processaores tinham uma arquitectura que permitia a mesma performance que os Intel com consumos mais baixos.
Mas deixou-se ultrapassar pela Intel e falhou pelo menos uma nova geração de processadores e meteram-se em aquisições custosas e que não renderam o resultado previsto (ATI).
Esteve quase a entrar em falência e foi salva por investidores do médio oriente e venda da fábrica de chips que têm em Dresden.
Agora parece que finalmente está a recuperar terreno face à Intel.
O problema da AMD é que está completamente à sombra de um concorrente com muito maior capacidade de investimento (Intel) e não consegue sair disso.
Nesta altura é muito volátil e imprevisível para o meu gosto.
- Registado: 12/5/2009 23:07
AMD é uma das que costumava seguir e há uns anos ganhei algum com ela.
Há uns 2 ou 3 anos a AMD estava em boa situação porque lançou uma linha de processadores de 64 bits (Athlon) compatíveis com os de 32 bits, enquanto que os da Intel de 64 não eram totalmente compatíves com os 32 e os seus processaores tinham uma arquitectura que permitia a mesma performance que os Intel com consumos mais baixos.
Mas deixou-se ultrapassar pela Intel e falhou pelo menos uma nova geração de processadores e meteram-se em aquisições custosas e que não renderam o resultado previsto (ATI).
Esteve quase a entrar em falência e foi salva por investidores do médio oriente e venda da fábrica de chips que têm em Dresden.
O problema da AMD é que está completamente à sombra de um concorrente com muito maior capacidade de investimento (Intel) e não consegue sair disso.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Re: AMD ninguem neste forum tem AMD ?
AT, sim, até tirei um curso.Mas falo de analise estatistica.MACD, cruzamentos, bandas, médias simples, médias exponenciais, etc.Fractais (EW) não é comigo.
Durante 2 anos, utilizei bastante o METASTOCK, pois baseava as minhas entradas e saidas nisso.
A conclusão que cheguei foi que os melhores investimentos são feitos a médio longo prazo, e quando o titulo está "barato".Posso dizer que tive muitos bons negocios na mão, mas como usava AT, estragava sempre tudo (vendia a ganhar por exemplo 5%, quando podia ter feito mais de 150% em 1 ano). Ou perdia 10%, quando poderia ter ganho 50% em 6 meses.
AT é boa para o daytrade, ou para o muito curto prazo e para analisar produtos aos quais estejam associados activos alavancados (crude, SP por exemplo)
Durante 2 anos, utilizei bastante o METASTOCK, pois baseava as minhas entradas e saidas nisso.
A conclusão que cheguei foi que os melhores investimentos são feitos a médio longo prazo, e quando o titulo está "barato".Posso dizer que tive muitos bons negocios na mão, mas como usava AT, estragava sempre tudo (vendia a ganhar por exemplo 5%, quando podia ter feito mais de 150% em 1 ano). Ou perdia 10%, quando poderia ter ganho 50% em 6 meses.
AT é boa para o daytrade, ou para o muito curto prazo e para analisar produtos aos quais estejam associados activos alavancados (crude, SP por exemplo)
Elias Escreveu:madoff Escreveu:Uma coisa é comprar um BGZ, DTO, BGU, DXO em que convem fazer alguma analise para saber o momento de entrada e saida (diaria ou semanal).
Outro é um titulo, uma empresa.
É a tua opinião. Que naturalmente respeito.madoff Escreveu:Além disso a AMD tem bons processadores a melhores preços que a INTEL.Para além disso a intel tem tido muitos processos por tentar impor o seu produto.
O facto de ter o produto a melhores preços pode ser uma excelente notícia para os compradores dos seus produtos.
Mas não significa que seja uma boa notícia para os seus investidores, pois só por si não represente maiores lucros.madoff Escreveu:Quem está no topo, nesta industria, tem sido ciclico.A Intel tem estado no topo, mas a verdade é que não tem garnde potÊncial.
a AMD tem os segundo sei, o que implusiona o titulo.
Dou de barato o argumento, uma vez que não faço análise fundamental. Mas achas que esse potencial vai durar até quando?madoff Escreveu:Alem disso ELias, alguem que compra AIG, GM, FORTIS, AMD em plena crise de mercados, dúvid MUITO que se basei em gráficos para o fazer...se disser que faz, estará a mentir, ou então não sabe aplicar AT.
Hum... e tu sabes aplicar AT?
madoff Escreveu:Uma coisa é comprar um BGZ, DTO, BGU, DXO em que convem fazer alguma analise para saber o momento de entrada e saida (diaria ou semanal).
É a tua opinião. Que naturalmente respeito.
madoff Escreveu:Além disso a AMD tem bons processadores a melhores preços que a INTEL.Para além disso a intel tem tido muitos processos por tentar impor o seu produto.
O facto de ter o produto a melhores preços pode ser uma excelente notícia para os compradores dos seus produtos.
Mas não significa que seja uma boa notícia para os seus investidores, pois só por si não represente maiores lucros.
madoff Escreveu:Quem está no topo, nesta industria, tem sido ciclico.A Intel tem estado no topo, mas a verdade é que não tem garnde potÊncial.
Dou de barato o argumento, uma vez que não faço análise fundamental. Mas achas que esse potencial vai durar até quando?
madoff Escreveu:Alem disso ELias, alguem que compra AIG, GM, FORTIS, AMD em plena crise de mercados, dúvid MUITO que se basei em gráficos para o fazer...se disser que faz, estará a mentir, ou então não sabe aplicar AT.
Hum... e tu sabes aplicar AT?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias,
Uma coisa é comprar um BGZ, DTO, BGU, DXO em que convem fazer alguma analise para saber o momento de entrada e saida (diaria ou semanal).
A AMD dedica-se ao fabrico de processaodres, e agora, com a compra da ATI, de placas gráficas.As suas placas são de alta performance, e custa 1/4 das mais caras actualmente existentes e com melhores prestações.BAsta comprares uma revista informática ou falares com algum vendedor de hardware (e que saiba do que fala).
Além disso a AMD tem bons processadores a melhores preços que a INTEL.Para além disso a intel tem tido muitos processos por tentar impor o seu produto.
Além disso, dificilmente irá aparecer mais algum concorrente, pois a industria dos microprocessadores é a mais cara do mundo, e só gigantescos investimentos, o que não é possível, poderia criar uma nova empresa da área.
Lembrem-se da Cyrix...
Quem está no topo, nesta industria, tem sido ciclico.A Intel tem estado no topo, mas a verdade é que não tem garnde potÊncial.
Como comprei barato (2,6), estou pouco preocupado.
Alem disso ELias, alguem que compra AIG, GM, FORTIS, AMD em plena crise de mercados, dúvid MUITO que se basei em gráficos para o fazer...se disser que faz, estará a mentir, ou então não sabe aplicar AT.
O fabrico de processadores
Uma coisa é comprar um BGZ, DTO, BGU, DXO em que convem fazer alguma analise para saber o momento de entrada e saida (diaria ou semanal).
A AMD dedica-se ao fabrico de processaodres, e agora, com a compra da ATI, de placas gráficas.As suas placas são de alta performance, e custa 1/4 das mais caras actualmente existentes e com melhores prestações.BAsta comprares uma revista informática ou falares com algum vendedor de hardware (e que saiba do que fala).
Além disso a AMD tem bons processadores a melhores preços que a INTEL.Para além disso a intel tem tido muitos processos por tentar impor o seu produto.
Além disso, dificilmente irá aparecer mais algum concorrente, pois a industria dos microprocessadores é a mais cara do mundo, e só gigantescos investimentos, o que não é possível, poderia criar uma nova empresa da área.
Lembrem-se da Cyrix...
Quem está no topo, nesta industria, tem sido ciclico.A Intel tem estado no topo, mas a verdade é que não tem garnde potÊncial.
Como comprei barato (2,6), estou pouco preocupado.
Alem disso ELias, alguem que compra AIG, GM, FORTIS, AMD em plena crise de mercados, dúvid MUITO que se basei em gráficos para o fazer...se disser que faz, estará a mentir, ou então não sabe aplicar AT.
O fabrico de processadores
Elias Escreveu:madoff Escreveu:Não posto nenhum gráfico, porque não compro acções baseadas em gráficos, mas sim no seu negocio (longo prazo).
Esta é uma daquelas frases que vou guardar para referência futura
madoff Escreveu:Não posto nenhum gráfico, porque não compro acções baseadas em gráficos, mas sim no seu negocio (longo prazo).
Esta é uma daquelas frases que vou guardar para referência futura

- Registado: 5/11/2002 12:21
AMD ninguem neste forum tem AMD ?
Estranho, ninguém neste forum ter ou falar de AMD.
Aqui o Madoff, como não podeia deixar de tem.Fui uma daquelas compradas em plena crise (2,6 preço médio)
Se firem um gráfico, aquilo tem uma série de GAPS abertos.
Considero um titulo interessante.
Não posto nenhum gráfico, porque não compro acções baseadas em gráficos, mas sim no seu negocio (longo prazo).
Aqui o Madoff, como não podeia deixar de tem.Fui uma daquelas compradas em plena crise (2,6 preço médio)

Se firem um gráfico, aquilo tem uma série de GAPS abertos.
Considero um titulo interessante.
Não posto nenhum gráfico, porque não compro acções baseadas em gráficos, mas sim no seu negocio (longo prazo).
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 48 visitantes