EDP Renováveis - Tópico Geral
Aqui vai um gráfico actualizado.
Se a EDP-R terminar o dia assim desenha um bonito padrão chamado "three white soldiers" que prefigura inversão para alta.
Se a EDP-R terminar o dia assim desenha um bonito padrão chamado "three white soldiers" que prefigura inversão para alta.
Three White Soldiers Bullish
Pattern: Reversal
Trend: Bullish
Reliability: High
How to Identify it
Three long white days occur, each with a higher close than the previous day
Each day opens within the body of the previous day and closes near the high of the day
What it Means
In a downtrend three long white days occur with consecutively higher closes. Generally this suggests future market fortitude, as a reversal is in progress that is building on moderate upward steps.
- Anexos
-
- Gráfico da EDP-R actualizado às 11h20
- edpr.PNG (28.59 KiB) Visualizado 9417 vezes
-
- Padrão "três soldados brancos"
- ThreeWhiteSoldiersBullish.gif (465 Bytes) Visualizado 9425 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Em menos de duas horas!!!!!!!!!
Arranjaram maneira de correr comigo!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Quantas vezes o Elias falou em fechos?
Foste stopado e acho que mereceste, desculpa alá a sinceridade...
Ela agora vem de baixo para cima, da outra vez vinha de cima para baixo.
Faz toda a diferença no colocar do stop.
Eu diria que se devem usar STOPs SEMPRE (como estratégia global). Excepção feita, se tiveres mesmo a certeza do que se faz, ou não tiveres problemas com resultados! Os stops existem pura e simplesmente para prevenir desastres. Seja em Bull ou Bear.
Em Bull (teoricamente) não serão activados e constituem uma safety-net, e em Bear irão limitar as perdas (o que na sua ausência pode ser catastrófico).
Eu diria que as best-practices de investimento bolsista, incluem CLARAMENTE Stop orders, para não falar de Limit orders (outra história).
Cumpts,
Em Bull (teoricamente) não serão activados e constituem uma safety-net, e em Bear irão limitar as perdas (o que na sua ausência pode ser catastrófico).
Eu diria que as best-practices de investimento bolsista, incluem CLARAMENTE Stop orders, para não falar de Limit orders (outra história).
Cumpts,
- Registado: 29/5/2009 18:22
semoke Escreveu:Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Os STOPS servem para o bem e para o mal
Isto quer dizer que em Bull não se usam Stop´s?
Em bear Market os Stopos servem para o bem.
Em Bull markete os Stopos servem para o mal.
Como estamos em Bull markete![]()
![]()
![]()
![]()
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Os STOPS servem para o bem e para o mal
Em bear Market os Stopos servem para o bem.
Em Bull markete os Stopos servem para o mal.
Como estamos em Bull markete

- Registado: 1/5/2009 11:22
sacatrocos Escreveu:Hoje esta com a força toda, penso que sera desta que vamos aos 8 Euros.
Isso é apenas uma convicção (vulgo: fezada) ou baseias-te em algo de concreto?
semoke Escreveu:É dificil, mas vai fazer novos máximos. 7,70, penso eu.
Isso também é fezada? Porquê 7,70 e não outro valor qualquer?
semoke Escreveu:No entanto esta acção é muito previsivel e de ganhar dinheiro. É a Mexia.
Podes elaborar um pouco mais?
Porque a achas assim tão previsível?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Nem sempre corre bem!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
- Registado: 6/1/2009 23:13
[b]Ajuda... ordens de bolsa[/b]
No fim de semana (sábado dia 22) registei uma ordem de compra desta cotada a 6,95 €.
Tenho confirmação que o mínimo foi a 6,940 mas a correctora, não me sabe explicar o porquê de não ter em carteira os títulos.
Gostava que me dessem possíveis explicações....
desde já o meu obigado.
Cumprimentos bolsistas.
Tenho confirmação que o mínimo foi a 6,940 mas a correctora, não me sabe explicar o porquê de não ter em carteira os títulos.
Gostava que me dessem possíveis explicações....
desde já o meu obigado.
Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Elias Escreveu:Parece que o "Homing Pigeon" se confirma e temos inversão para cima.
Não sei se este padrão tem tradução em português por isso vou já arranjar uma. O padrão passa a chamar-se "Ó pombo volta pra casa"
Olá Elias:
Já reentrei na accção. Saí a 6,80, por me parecer que ia testar o suporte maia abaixo. Troquei por Sonae Capital. Com imensa sorte entrada a 0,87 saida a 1,oo. A perda de 3% na Saida da EDPr ficou largamente compensada, com ganho que me permite uma maior olga na EDPr.
Cumpri os objectivos traçados e a sorte ajudou.
Não gosto de ter acções fora do PSI-20 e a Sonae Capital de positivo tem apenas o valor contabílistico.
Mas isso são coisas que já desisti de avaliar...
Que sopre de novo o vento...
Elias Escreveu:Parece que o "Homing Pigeon" se confirma e temos inversão para cima.
Não sei se este padrão tem tradução em português por isso vou já arranjar uma. O padrão passa a chamar-se "Ó pombo volta pra casa"
Elias, sou um investidor de fim-de-semana mas devo dizer-te que fico maravilhado com as tuas análises. Geralmente só consigo lê-las algum tempo depois, e quando vou ver as cotações da acção analisada verifico que aconteceu exactamente o que tu estavas à espera.
Da minha parte vai um obrigado pelos teus contributos.
Abraços
PS. Não há nenhuma forma de ser avisado por sms sempre que colocares um post?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], niceboy e 143 visitantes