Off - SS Contribuições ajuda
4 mensagens
|Página 1 de 1
Se esses valores são os unicos que aparecem do mês 6 de 2009, significa que o teu patrão declarou que trabalhaste 15 dias em Junho e que te pagou os valores que estão referidos, sobre esses valores descontaste 11% e ele a respectiva TSU, para saberes se estás a ser enganado ou não, só tens que verifcar os teus recibos de ordenado e comparar se o que descontaste coincide com o valor que está declarado na segurança social ou seja, supostamente deves ter descontado 11% sobre o valor que está referido na listagem, embora tenha duvidas sobre os 144,38, já não me lembro muito bem, mas verifica o recibo de ordenado.
Espero ter ajudado,
Alexandre Santos
Espero ter ajudado,
Alexandre Santos
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Off - SS Contribuições ajuda
Estive a ver a minha carreira contributiva para a SS em https://www.seg-social.pt/consultas/ssd ... _cesd.aspx.
Alguém me consegue ajudar pf a explicar a titulo e exemplo o que descontei no mês de Junho 2009, segundo a informação contida na imagem anexa?
Grato
Alguém me consegue ajudar pf a explicar a titulo e exemplo o que descontei no mês de Junho 2009, segundo a informação contida na imagem anexa?
Grato
- Anexos
-
- SS.bmp (750.05 KiB) Visualizado 489 vezes
- Registado: 29/11/2007 10:26
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, queraio1964 e 109 visitantes