Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Estamos quase lá

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Estamos quase lá

por jarc » 27/8/2009 23:48

E, portanto, embora reconheça que é provável que o mercado continue o rally, não estou para meter dinheiro em acções sem convicção. Prefiro esperar que os compradores as levem onde suponho acontecer uma correcção.

Registado: 23/7/2003 16:05

estamos quase lá

por jarc » 27/8/2009 23:46

Não levo nada a mal... O importante nestas coisas é ter disponível o material. Pelo facto de estar disponível não quer dizer que tenha de ser usado. Essa coisa de ir atrás porque "a" diz isto ou aquilo a propósito do mercado não me convence.

Re: Estamos quase lá

por bestbland » 27/8/2009 23:19

jarc Escreveu:Hoje foi um dia de manobras de diversão. Apesar de tudo deu para uma brincadeira rápida. Os valores por agora nada me dizem. Espero um esticaço para cima e aí sim, aí o ferro vai no lombo do bicho. O objectivo dos bull são os 1100 no spx, mas caso haja um esticaço rápido aos 1050 alguns irão aproveitar para vender, pois barretes nas acções já começam a proliferar em todos os mercados. Claro que não convém precipitações, os lucros da subida das acções permitem ir testando a força dos compradores com descontração e bonomia. Por cá temos uma muito interessante: A Jmt. Com o objectivo nos 6 euros poderá permitir uma boa entrada curta junto a esses valores.

Não levas a mal Jarc, tanta farpa que o touro já leva nas costas que qualquer dia já não se consegue ver esse touro :lol:
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

Re: Estamos quase lá

por bestbland » 27/8/2009 23:17

jarc Escreveu:Mais dois dias de subida seria um cenário ideal para uma entrada curta. Os índices procuram retomar a diagonal de bull que perderam quando a crise se instalou nas notícias. Os trader's irão certamente fazer um esforço para esticar mais a corda e portanto o exercício interessante (digo eu)é palpitar certo o ponto de rotura. Com um olho na China, onde a anunciada restrição ao crédito fez o índice perder 20% em poucos dias, e outro nos 1050 pontos no SPx, vou amolando a farpa para espetar no bicho. Bom seria uma abertura em alta no dia de amanhã. Caso aconteça, o touro será espicaçado logo pela manhã.

Jarc, mais um touro com mais força que um urso.
Quanto mais farpas vão metendo mais chateado ele vai ficando e ai já sabem o caminho que ele segue :lol:
Amanha logo pela manhã era bom pôr mais uma farpas, pois preciso de fechar o meu trade ou então reforçar
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

Estamos quase lá

por jarc » 27/8/2009 21:42

Hoje foi um dia de manobras de diversão. Apesar de tudo deu para uma brincadeira rápida. Os valores por agora nada me dizem. Espero um esticaço para cima e aí sim, aí o ferro vai no lombo do bicho. O objectivo dos bull são os 1100 no spx, mas caso haja um esticaço rápido aos 1050 alguns irão aproveitar para vender, pois barretes nas acções já começam a proliferar em todos os mercados. Claro que não convém precipitações, os lucros da subida das acções permitem ir testando a força dos compradores com descontração e bonomia. Por cá temos uma muito interessante: A Jmt. Com o objectivo nos 6 euros poderá permitir uma boa entrada curta junto a esses valores.

por assunoadr » 27/8/2009 8:23

Gráficos mensais do dax e do S&P

AA
Anexos
dax.png
dax.png (21.22 KiB) Visualizado 1397 vezes
sp.png
sp.png (20.52 KiB) Visualizado 1397 vezes

Registado: 29/11/2007 2:08

por tugatuga11 » 27/8/2009 2:50

salvadorveiga Escreveu:um gajo usando graficos semanais fica com outra perspectiva...

Olá Salvador!
Se com os semanais temos uma perspectiva melhor imagina com os mensais...
Bons trades.

Registado: 27/4/2009 19:07

por salvadorveiga » 27/8/2009 1:13

um gajo usando graficos semanais fica com outra perspectiva...grande parte do noise sai...e concordo q poderemos estar numa zona apetecivel, como foi a zona dos 945-950 em Junho-Julho
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por creepy » 27/8/2009 0:54

acho que poderás vir a ter razão jarc...

estou a fazer as contas a esses mesmos dias...

amanha é dia importante PHY day.. mas acho que podemos ir até 6ª ou 2ª...

quero ver amanha muita alegria e muitas frases bonitas na TV...

tenho bastante margem mas penso usar o restante e fazer uma coisa que ainda só fiz 2 vezes ate agora ... uma foi nos 670... all in!!!!

vamos estar atentos

abraço

Registado: 7/6/2008 2:02

por cannot » 27/8/2009 0:48

jarc, estás a pensar numa correcção ou de uma inversão (algo mais forte do que uma saudável correcção)?

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por saga II » 27/8/2009 0:41

já somos dois. mas há mais ao virar da esquina.
o melhor seria uma subida vertiginosa aí de uns 4% em dois dias. pois,possivelmente, teríamos a capitulação dos bulls.
bons negócios a todos.

Registado: 21/2/2009 20:13

Estamos quase lá

por jarc » 27/8/2009 0:24

Mais dois dias de subida seria um cenário ideal para uma entrada curta. Os índices procuram retomar a diagonal de bull que perderam quando a crise se instalou nas notícias. Os trader's irão certamente fazer um esforço para esticar mais a corda e portanto o exercício interessante (digo eu)é palpitar certo o ponto de rotura. Com um olho na China, onde a anunciada restrição ao crédito fez o índice perder 20% em poucos dias, e outro nos 1050 pontos no SPx, vou amolando a farpa para espetar no bicho. Bom seria uma abertura em alta no dia de amanhã. Caso aconteça, o touro será espicaçado logo pela manhã.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], queraio1964 e 109 visitantes