Estamos quase lá
12 mensagens
|Página 1 de 1
Estamos quase lá
E, portanto, embora reconheça que é provável que o mercado continue o rally, não estou para meter dinheiro em acções sem convicção. Prefiro esperar que os compradores as levem onde suponho acontecer uma correcção.
estamos quase lá
Não levo nada a mal... O importante nestas coisas é ter disponível o material. Pelo facto de estar disponível não quer dizer que tenha de ser usado. Essa coisa de ir atrás porque "a" diz isto ou aquilo a propósito do mercado não me convence.
Re: Estamos quase lá
jarc Escreveu:Hoje foi um dia de manobras de diversão. Apesar de tudo deu para uma brincadeira rápida. Os valores por agora nada me dizem. Espero um esticaço para cima e aí sim, aí o ferro vai no lombo do bicho. O objectivo dos bull são os 1100 no spx, mas caso haja um esticaço rápido aos 1050 alguns irão aproveitar para vender, pois barretes nas acções já começam a proliferar em todos os mercados. Claro que não convém precipitações, os lucros da subida das acções permitem ir testando a força dos compradores com descontração e bonomia. Por cá temos uma muito interessante: A Jmt. Com o objectivo nos 6 euros poderá permitir uma boa entrada curta junto a esses valores.
Não levas a mal Jarc, tanta farpa que o touro já leva nas costas que qualquer dia já não se consegue ver esse touro

O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Re: Estamos quase lá
jarc Escreveu:Mais dois dias de subida seria um cenário ideal para uma entrada curta. Os índices procuram retomar a diagonal de bull que perderam quando a crise se instalou nas notícias. Os trader's irão certamente fazer um esforço para esticar mais a corda e portanto o exercício interessante (digo eu)é palpitar certo o ponto de rotura. Com um olho na China, onde a anunciada restrição ao crédito fez o índice perder 20% em poucos dias, e outro nos 1050 pontos no SPx, vou amolando a farpa para espetar no bicho. Bom seria uma abertura em alta no dia de amanhã. Caso aconteça, o touro será espicaçado logo pela manhã.
Jarc, mais um touro com mais força que um urso.
Quanto mais farpas vão metendo mais chateado ele vai ficando e ai já sabem o caminho que ele segue

Amanha logo pela manhã era bom pôr mais uma farpas, pois preciso de fechar o meu trade ou então reforçar
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Estamos quase lá
Hoje foi um dia de manobras de diversão. Apesar de tudo deu para uma brincadeira rápida. Os valores por agora nada me dizem. Espero um esticaço para cima e aí sim, aí o ferro vai no lombo do bicho. O objectivo dos bull são os 1100 no spx, mas caso haja um esticaço rápido aos 1050 alguns irão aproveitar para vender, pois barretes nas acções já começam a proliferar em todos os mercados. Claro que não convém precipitações, os lucros da subida das acções permitem ir testando a força dos compradores com descontração e bonomia. Por cá temos uma muito interessante: A Jmt. Com o objectivo nos 6 euros poderá permitir uma boa entrada curta junto a esses valores.
um gajo usando graficos semanais fica com outra perspectiva...grande parte do noise sai...e concordo q poderemos estar numa zona apetecivel, como foi a zona dos 945-950 em Junho-Julho
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
acho que poderás vir a ter razão jarc...
estou a fazer as contas a esses mesmos dias...
amanha é dia importante PHY day.. mas acho que podemos ir até 6ª ou 2ª...
quero ver amanha muita alegria e muitas frases bonitas na TV...
tenho bastante margem mas penso usar o restante e fazer uma coisa que ainda só fiz 2 vezes ate agora ... uma foi nos 670... all in!!!!
vamos estar atentos
abraço
estou a fazer as contas a esses mesmos dias...
amanha é dia importante PHY day.. mas acho que podemos ir até 6ª ou 2ª...
quero ver amanha muita alegria e muitas frases bonitas na TV...
tenho bastante margem mas penso usar o restante e fazer uma coisa que ainda só fiz 2 vezes ate agora ... uma foi nos 670... all in!!!!
vamos estar atentos
abraço
- Registado: 7/6/2008 2:02
Estamos quase lá
Mais dois dias de subida seria um cenário ideal para uma entrada curta. Os índices procuram retomar a diagonal de bull que perderam quando a crise se instalou nas notícias. Os trader's irão certamente fazer um esforço para esticar mais a corda e portanto o exercício interessante (digo eu)é palpitar certo o ponto de rotura. Com um olho na China, onde a anunciada restrição ao crédito fez o índice perder 20% em poucos dias, e outro nos 1050 pontos no SPx, vou amolando a farpa para espetar no bicho. Bom seria uma abertura em alta no dia de amanhã. Caso aconteça, o touro será espicaçado logo pela manhã.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], queraio1964 e 109 visitantes