2 titulos a SEGUIR >>>
10 mensagens
|Página 1 de 1
Em primeiro lugar, quero só dizer que sigo atentamente (muitas vezes aplico-as com sucesso) as tuas análises.
Mas acho que se secundariza muito a soares da costa e a teixeira duarte em detrimento do "golpe" político-estratégico da Mota em contratar o "Coelhones".
Este rally (qualquer seja o seu tipo) fez subir muito as cotações da cimpor e do bcp.As subidas destas aconteceram sem reação por parte da TDU (nota-se que a TDU passou de 0,40€ para 1€ sem a subida das mencionadas).
Acho que o movimento da Cimpor e do BCP não está reflectido nas cotações...e atenção, os amigos da TDU também não ficam atrás dos da Mota.
Abraço
Mas acho que se secundariza muito a soares da costa e a teixeira duarte em detrimento do "golpe" político-estratégico da Mota em contratar o "Coelhones".
Este rally (qualquer seja o seu tipo) fez subir muito as cotações da cimpor e do bcp.As subidas destas aconteceram sem reação por parte da TDU (nota-se que a TDU passou de 0,40€ para 1€ sem a subida das mencionadas).
Acho que o movimento da Cimpor e do BCP não está reflectido nas cotações...e atenção, os amigos da TDU também não ficam atrás dos da Mota.
Abraço
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
A Mota com dirigentes assim ... tem uma certa vantagem.

E a chefia da comissão executiva vai ser entregue a um homem que já teve responsabilidades governativas na área (foi ministro do Equipamento Social, tendo sido seu secretário de Estado das Obras Públicas Luís Parreirão, um dos actuais administradores da Mota-Engil).

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Eu penso que para ganhar as obras publicas a ENGIL é a que esta melhor posicionada (Jorge Coelho era antigo ministro)
a Soares da Costa com resultados a progredir de +50% no dia da apresentaçao devera reagir...
(a TDU esta muito depensente do BCP... a meu ver demasiado)
a Soares da Costa com resultados a progredir de +50% no dia da apresentaçao devera reagir...
(a TDU esta muito depensente do BCP... a meu ver demasiado)
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
E a Teixeira Duarte?
Oh Luka, pelas razões que deste, a Teixeira Duarte também devia estar nesse teu grupo de recomendações.
Porque a excluis?
Mais ainda pois tem estado parada desde ha 2 meses e por acaso hoje é a que sobe mais das 3 construtoras.
Um abraço
Porque a excluis?
Mais ainda pois tem estado parada desde ha 2 meses e por acaso hoje é a que sobe mais das 3 construtoras.
Um abraço
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
SOARES DA COSTA >> BUY POINT
A outra é: SOARES DA COSTA...
Mesmo que "so" subam 49% .... o momentum de subida com esta noticia deve ser relativamente importante e duradouro ...
A Soares da Costa apresenta os resultados referentes ao primeiro semestre a 31 de Agosto antes da abertura do mercado.
O Caixa BI manteve a recomendação de “comprar” e o preço-alvo de 1,95 euros.
TECNICAMENTE >>>
-Vejo um disparo com VOLUME
-Target da Caixa 1,95 Eur
-O meu target 1,50 Eur (primeiro target)

Mesmo que "so" subam 49% .... o momentum de subida com esta noticia deve ser relativamente importante e duradouro ...
As acções da Soares da Costa avançam 9,09% animadas pelas estimativas do mercado para os resultados que a construtora vai apresentar na próxima segunda-feira.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@negocios.pt
As acções da Soares da Costa avançam 9,09% animadas pelas estimativas do mercado para os resultados que a construtora vai apresentar na próxima segunda-feira.
A Soares da Costa avança 9,09% para 1,20 euros, o valor mais alto desde 12 de Junho.
A construtora vai apresentar os resultados do primeiro semestre na próxima segunda-feira.
A previsões do Caixa Banco de Investimento indicam que os lucros da Soares da Costa aumentaram 50% para os 6,9 milhões de euros no primeiro semestre do ano. O desempenho da empresa terá sido, em grande parte, suportado pelos mercados externos, em especial, Angola.
A Soares da Costa apresenta os resultados referentes ao primeiro semestre a 31 de Agosto antes da abertura do mercado.

-Vejo um disparo com VOLUME
-Target da Caixa 1,95 Eur
-O meu target 1,50 Eur (primeiro target)

- Anexos
-
- SOARES DA COSTA >>> BUY POINT
- SOARES DA COSTA.bmp (241.25 KiB) Visualizado 1113 vezes
Eu acharia provável um teste ao suporte nos 3.4-3.5 nos próximos dias, não concordam?
O meu cenário (especulativo) seria uma continuação de subida amanha e depois uma correcção a testar o suporte. Vamos ver como me saio nesta "adivinhação"
Abraço
Já repararam no número de mensagens do Luka? Deve ser bom sinal! Ou então mau!? Ou talvez não signifique nada...
luka
Registo: 21 Out 2003
O meu cenário (especulativo) seria uma continuação de subida amanha e depois uma correcção a testar o suporte. Vamos ver como me saio nesta "adivinhação"

Abraço
Já repararam no número de mensagens do Luka? Deve ser bom sinal! Ou então mau!? Ou talvez não signifique nada...
luka
Registo: 21 Out 2003
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Concordo com a perspectiva e estarei atento amanhã para confirmar a subida e entrar...
mas qual o 2.º?
mas qual o 2.º?

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
2 titulos a SEGUIR >>>
Provavelmente o maior trunfo da ENGIL é ... o Jorge Coelho ...
TECNICAMENTE >>>
-Swing ascendente
-Com Break Out
-Acompanhado por VOLUME
(comecei as compras de Engil)

Estimativas do CaixaBI
Mota-Engil deverá ter tido lucros de 14 milhões no primeiro semestre
Os lucros da Mota-Engil deverão situar-se nos 14 milhões de euros, no primeiro semestre deste ano, de acordo com as estimativas do CaixaBI. A casa de investimento diz que a performance operacional do grupo deverá ser forte .
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@negocios.pt
Os lucros da Mota-Engil deverão situar-se nos 14 milhões de euros, no primeiro semestre deste ano, de acordo com as estimativas do CaixaBI. A casa de investimento diz que “a performance operacional do grupo deverá ser forte”.
A Mota- Engil deverá apresentar lucros no valor de 14 milhões de euros, no primeiro semestre, um valor muito próximo do registado no mesmo período do ano passado.
As vendas terão crescido 13% para 953 milhões de euros, de acordo com as estimativas da analista Teresa Caldeira.
“Na construção a performance apresentada ao longo do semestre é influenciada por um mix geográfico favorável e pela predominância da engenharia civil nos projectos do grupo”, refere o CaixaBI.
O EBITDA, ou “cash flow” operacional, terá aumentado 9% para 143 milhões de euros.
A Mota-Engil apresenta os números do primeiro semestre no próximo dia 31 de Agosto

-Swing ascendente
-Com Break Out
-Acompanhado por VOLUME
(comecei as compras de Engil)

- Anexos
-
- ENGIL BUY POINT
- ENGIL2.bmp (241.25 KiB) Visualizado 1309 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 27/8/2009 0:27, num total de 1 vez.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 73 visitantes