Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic (?) - O "ultimo" Kennedy

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mais_um » 26/8/2009 23:05

Ulrich Escreveu:Boa noite,
citada a efeméride, e sem comentar politicamente no sentido ideológico, gostaria só de referir que Estadistas desta craveira são "uma espécie em vias de extinção".
A banalização impera cada vez mais e pior que isso esta última é aceite com uma resignação chocante.
Espero que o legado destes irmãos tenha seguidores seria bom para todos.

Abraço

Boas!

O problema é que Estadistas desta "craveira", como tu referes tem um lado mau e um lado bom, quando eles morrem só vem à memória o lado bom. Mas não interpretes mal as minhas palavras, só penso que não devem endeusar o homem nem a família, que tem muitos podres, a começar pelo pai deles. De resto prefiro os democratas aos republicanos e claro que lamento a morte dele como a de qualquer outro ser humano "normal".

Cumprimentos,

Alexandre Santos
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Ulrich » 26/8/2009 22:42

Boa noite,
citada a efeméride, e sem comentar politicamente no sentido ideológico, gostaria só de referir que Estadistas desta craveira são "uma espécie em vias de extinção".
A banalização impera cada vez mais e pior que isso esta última é aceite com uma resignação chocante.
Espero que o legado destes irmãos tenha seguidores seria bom para todos.

Abraço

Registado: 8/11/2008 15:54

por LTCM » 26/8/2009 22:40

RandomWalk Escreveu:Dizem que tinha o grande sonho de ver Obama presidente.

Ainda bem que não partiu sem o ver concretizado.

RIP

O grande sonho era ele (Ted) chegar a presidente. Mas a secretária não deixou. :?
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por RandomWalk » 26/8/2009 22:32

Dizem que tinha o grande sonho de ver Obama presidente.

Ainda bem que não partiu sem o ver concretizado.

RIP

Registado: 16/1/2008 20:09

por madoff » 26/8/2009 22:07

...em 2005 também fui operado a um tumor cerebral (benigno e em zona não critica).Como sou prudente, fui logo ao meu médico, o Dr.Diamantino Lopes logo que senti algo estranho.Aproveito para dar-lhe aqui o meu contributo, bom homem, que infelizmente já faleceu.

Correu tudo bem, pois fui seguido pelo Professor Lobo Antunes.

Um tumor cerebral, é dos piores (juntamente com os de coluna), pois as dores e consequências são terriveis.

Sei dar valor a esta morte, pois este homem sofreu MUITO antes de falecer...

Os meus sentimentos a este homem !

Registado: 12/5/2009 23:07

por mais_um » 26/8/2009 21:24

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Também não quero iniciar uma discussão politica nem ideologica, nem era esse o objectivo da minha pergunta, apenas fiquei curioso quando usaste o adjectivo "proeminentes", já que se os nossos politicos tivessem feito 1/10 do que eles fizeram (fora e dentro da poltica) , eram insultados e achincalhados 10 vezes mais do que são... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

ALexandre Santos
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

por MarcoAntonio » 26/8/2009 21:03

lol

Não coloquei o tópico com uma intenção de iniciar uma discussão política (na verdade não estou minimamente interessado nela). Quanto ao significado de "proeminente", escolhe o que achares que encaixa melhor... e se mesmo dando-lhe toda a latitude possível discordares, estás à vontade.
:wink:

A sério, não estou minimamente interessado no debate. Só quis assinalar a morte do último Kennedy político, o Senador Ted Kennedy, irmão de Bob e Jack Kennedy.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por mais_um » 26/8/2009 20:59

Boas Marco,

Podes explicar o que entendes por politicos proeminentes?

Um abraço,

Alexandre Santos

Off Topic (?) - O "ultimo" Kennedy

por MarcoAntonio » 26/8/2009 20:44

Penso que ainda ninguém referiu, mas faleceu o Senador "Ted" Kennedy, o último dos 3 irmãos políticos, eles próprios filhos de um político. Assim terá terminado uma dinastia de políticos proeminentes, mais de 4 décadas passadas desde aqueles dois assassinatos...

http://en.wikipedia.org/wiki/Ted_Kennedy
Anexos
225px-Ted_Kennedy,_official_photo_portrait_crop.jpg
225px-Ted_Kennedy,_official_photo_portrait_crop.jpg (11.66 KiB) Visualizado 524 vezes
Kennedy_bros.jpg
Kennedy_bros.jpg (51.59 KiB) Visualizado 517 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmanel21, Karra, queraio1964 e 28 visitantes