comprar no after hours ?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: comprar no after hours ?
madoff Escreveu:Uma Dúvida:
2ª feira, entrei no DTO (equilave + ou - a shortar no crude).Dei a ordem de compra, mesmo em cima do fecho de mercado faltavam uns segundos para as 21:00.às 21:01 não tinha, mas às 21:10 já tinha DTO.
Podermos comprar ou vender no after hours ? (também pode ter sido algum delay, mas fiquei na dúvida)
Gracias
Buenas tardes

Sim, podemos. Até há algum tempo o "after hours" estava limitado ao "large trading", reservado apenas a profissionais e às grandes empresas, no qual os investidores individuais estavas alheios.
Neste momento, esse tipo de "trading" já é permitido a toda a gente. Digo desde já que não é recomendável para investidores inexperientes pois na maior parte das vezes os preços são muito diferentes do "close price" e os custos poderão ser maiores. Na maioria das vezes não é possível fazê-lo online.
Abraço
comprar no after hours ?
Uma Dúvida:
2ª feira, entrei no DTO (equilave + ou - a shortar no crude).Dei a ordem de compra, mesmo em cima do fecho de mercado faltavam uns segundos para as 21:00.às 21:01 não tinha, mas às 21:10 já tinha DTO.
Podermos comprar ou vender no after hours ? (também pode ter sido algum delay, mas fiquei na dúvida)
Gracias
Gracias
- Registado: 12/5/2009 23:07
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: