Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rodrigues86 » 26/8/2009 9:06

Hoje devemos estar de olho na IGNT, ontem fez um volume fora do normal acompanhado por uma subida.
Um bom sinal será a quebra dos 0.06 que corresponde à MM50.

Registado: 22/1/2008 22:45

por rodrigues86 » 26/8/2009 9:02

Vou estando de férias sim senhor, uma semanita por aqui outra por ali... quando me escapo ao "cansaço" das férias dou uma olhadela pelos mercados...

Mas não deu para ver esta mensagem, sorry!

Agora já vai tarde mas de qqr forma explico como lido com isto. Eu geralmente não leio notícias (apenas em algumas acções, como o CTIC, mas mesmo estas nem sempre - acho que sou influenciado de forma negativa pelas notícias e só servem para me confundir, portanto quando leio tento não lhes dar muita importância) portanto apenas ligo à parte técnica.

Em relação a esta empresa (espero que te tenha corrido bem o trading) tinhas tudo definido em termos técnicos, e muito bem pelo que se viu. A resistência dos .075 serviu mesmo de resistência. O que faço nestes casos em que é quebrada é esperar e mudar o meu stop para baixo desta novo suporte (neste caso a antiga resistência dos .075). Assim quando se verificou que foi um falso break saía mal fechasse abaixo do meu (novo) stop.

Caso voltasse a quebra essa resistência podemos sempre entrar de novo (do pouco que perderias entre a saída e entrada de novo ganhas muito mais em redução de risco).

Abraço

Cannot, já sai da CCTR agora acho que vai andar a lateralizar entre os 0.05 e os 0.06.

por karpediem » 25/8/2009 22:48

Boas Noites,

Alguem acompanha a CPST ? Ontem saiu uma noticia que conseguiou vender 3 turbinas para o Brazil (1 venda na américa do sul) e a acção disparou. Hoje continuou a subir. Precisava da vossa ajuda para saber em termos técnicos qual pudera ser o potencial de subida desta acção (resistencias) bem como os suportes.

Obrigado

Registado: 28/4/2009 12:49

por cannot » 25/8/2009 22:37

cannot Escreveu:Alguns possíveis breaks.

ASFX - estou de olho a uma resposta forte a este toque nas MM50 e 200. Ontem pode ter sido o início.

WGAT - break nos .36. está com bom aspecto, vamos ver se consegue quebrar esse valor.

Abraço

Uma recapitulação do que aconteceu enquanto andava por fora...

Falei eu nisto à quase um mês atrás.

A WGAT quando quebrou os .36 (quase um mês depois de me ter chamado à atenção - lá está uma grande virtude a paciência) disparou consistentemente, vai agora nos .475. Está agora numa zona de alguma resistência na minha opinião (o que não quer dizer que não continue por aí acima). Reparei que continuaram a falar nela, espero que alguém (já que eu não pude) tenha aproveitado esta boleia tão agradável...

A ASFX acabou por não reagir à MM mas de repente aparece volume e lá vai ela. Isto só para referir a importância do volume - o que pode ser difícil de apanhar. Mas outra coisa que costuma acontecer quando aparecem volumes destes é a quebra das MMs e nestes casos eu não tenho dúvidas. Aqui foi um caso óbvio (outro que eu não apanhei) primeiro foi a MM200 e depois a MM50.

Abraço
Anexos
ASFX_25_08_09.png
ASFX_25_08_09.png (37.94 KiB) Visualizado 3352 vezes
WGAT_25_08_09.png
WGAT_25_08_09.png (37.18 KiB) Visualizado 3347 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por cannot » 25/8/2009 22:19

rodrigues86 Escreveu:Boas cannot, tiveste de férias? :mrgreen:
Ontem não consegui entrar no forum, dava-me erro, mas tb nao à muito a contar.
Ontem a CCTR quebrou os 0.075 com um forte volume, precisando de confirmação hoje, o que não aconteceu.
Hoje veio testar, os 0.075 e aguentou-se.
Tem saido noticias que a CCTR está na iminência de ter um short Squeeze e que o preço justo será os 0.30 centimos.

http://www.marketwatch.com/story/china- ... 2009-08-19

Cannot, que achas desta noticia e de um possivel short Squeeze como eles referem?

Vou estando de férias sim senhor, uma semanita por aqui outra por ali... quando me escapo ao "cansaço" das férias dou uma olhadela pelos mercados...

Mas não deu para ver esta mensagem, sorry!

Agora já vai tarde mas de qqr forma explico como lido com isto. Eu geralmente não leio notícias (apenas em algumas acções, como o CTIC, mas mesmo estas nem sempre - acho que sou influenciado de forma negativa pelas notícias e só servem para me confundir, portanto quando leio tento não lhes dar muita importância) portanto apenas ligo à parte técnica.

Em relação a esta empresa (espero que te tenha corrido bem o trading) tinhas tudo definido em termos técnicos, e muito bem pelo que se viu. A resistência dos .075 serviu mesmo de resistência. O que faço nestes casos em que é quebrada é esperar e mudar o meu stop para baixo desta novo suporte (neste caso a antiga resistência dos .075). Assim quando se verificou que foi um falso break saía mal fechasse abaixo do meu (novo) stop.

Caso voltasse a quebra essa resistência podemos sempre entrar de novo (do pouco que perderias entre a saída e entrada de novo ganhas muito mais em redução de risco).

Abraço

por cannot » 25/8/2009 22:06

Deixo aqui uma acção que me parece pode ter potencial interessante para um bom breakout caso quebre a resistência que vejo nos .005, a INAR.

Se quebrar os .005 parece-me que os .01 não estão fora de questão, também porque o gráfico semanal tem ainda melhor aspecto.

Para quem não conhece a minha estratégia com estas acções (breakouts) aqui fica de novo. Entrar mal se dê a quebra da resistência que identifico, se possível com alguma garantia que vai fechar acima desse valor, portanto nem sempre entro longe do final do dia a não ser que um acréscimo de volume me dê alguma confiança extra. Defino um stop (mental, e geralmente uso a mesma estratégia que uso para entrar - espero mais garantias de fecho abaixo do meu stop para sair; claro que posso acabar por perder bem mais do que se usar stop rígido mas acho que compensa pois não sou stopado por variações mais bruscas) abaixo da resistência que identifiquei e deixo correr os ganhos enquanto não chegar até à próxima resistência ou se reparar num selloff.

A braço
Anexos
INAR_25_08_09.png
INAR_25_08_09.png (33.42 KiB) Visualizado 3381 vezes

por Evv » 25/8/2009 21:44

Cannot,

Relativammente à questão da ultima diluição dos 30 Milhões, parece-me ter sido no passado dia 19 de Agosto.

Quanto ao opaxio não tenho aqui a informação para confirmar de qualquer forma posso adiantar que há cerca de dois meses que o opaxio está a ser distribuido na Europa, penso que a nivel dde testes para casos bastante graves.

Um dos problemas da ctic a exemplo a exemplo da siri é que já é uma acção muito shortada. EStou dentro desde os 5cts e é a acção em que tenho mais fé (e $$$ aplicado). vamos ver o que isto vai dar.

abçs e bns

Registado: 28/10/2007 7:43

por cannot » 25/8/2009 18:44

EVV Escreveu:
cannot Escreveu:
TLS Escreveu:Será que alguem pode fazer uma análise ao comportamento da CTIC ?

Obrigado!

TLS

Boas.tenho estado desligado da bolsa mas pelo que percebi (a minha opinião) é que o facto de estar agora na zona dos 1.65-1.75 é devido a existir uma conversão de uns milhões de acções a 1.7 por parte de um investidor.

Em termos técnicos não tenho nenhuma análise.

Ps- é uma seca escrever com acentos no ipod! Alguém conhece alguma forma mais rápida de ter acentos - o que eu faço è ficar a carregar na tecla até aparecerem os acentosas não é muito prático. O que gostava era de poder inserir um dicionário para restringir os acentos conforme a língua em que escrevo...

Abraço

Nos ultimos dias a CTIC começoui por ser penalizada pela noticia da diluição que referem tendo começado a recuperar há medida que se aproximava a data de 24 em que se previa a decisão da fda para a aprovação do fast track do pixantrone. Chegados a dia 24 saiu a noticia do adiamento dessa decisão para 4 de Setembro, que ontem começou por ser bem recebida no inicio da sessão , tendo posteriormente corrigido um pouco.

Penso que poderá este ano estar bastante condicionada por 3 decisões:
1- aprovação do fast track que já referi e que se preve para 4 de set
2- aprovação na europa do opaxio que se preve para Agosto / Setembro
3- Aprovação do pixantrone pela fda que se preve para Dez09 caso o fast track seja aprovado ou uns meses mais tarde caso a referida prioridade não seja aprovada.

É curioso navegar um pouco pelos foruns lá do sitio, onde falam em previsões de cotação ao longo destas etapas, evoluindo para os varios usds.

Vamos ver, abçs e bns

Sabes quando saiu a notícia da conversão das acções?

Quando ao resto acho que tens razão mas pensava que a decisão do Opaxio tinha sido adiada - tinha ideia que só lá para Novembro, não?

Julgo que nesta altura o que faz a acção estar a cotar baixo é mesmo o valor das conversões (mas posso estar errado).

(Muito Especulativo) Depois de mais uns dias por volta destes valores, espero ver alguma subida, até dia 4/10, e nessa altura era importante que o fast track fosse aceite. Julgo que isso daria para fazer uns trades interessantes. Se isso acontecer penso que um teste à resistência por volta dos 2 não estaria fora de questão, que caso seja quebrado poderia dar boa subida (bom trade).

Na realidade apenas me vou guiar pela parte técnica e caso os 2 não sejam quebrados saio da posição (logo defino outra estratégia para entrar novamente).

(tenho acções (em trading) do CTIC desde Abril)

Abraço

por Evv » 25/8/2009 17:58

cannot Escreveu:

Obrigado!

TLS

Boas.tenho estado desligado da bolsa mas pelo que percebi (a minha opinião) é que o facto de estar agora na zona dos 1.65-1.75 é devido a existir uma conversão de uns milhões de acções a 1.7 por parte de um investidor.

Ps- é uma seca escrever com acentos no ipod! Alguém conhece alguma forma mais rápida de ter acentos - o que eu faço è ficar a carregar na tecla até aparecerem os acentosas não é muito prático. O que gostava era de poder inserir um dicionário para restringir os acentos conforme a língua em que escrevo...

Abraço

Nos ultimos dias a CTIC começoui por ser penalizada pela noticia da diluição que referem tendo começado a recuperar há medida que se aproximava a data de 24 em que se previa a decisão da fda para a aprovação do fast track do pixantrone. Chegados a dia 24 saiu a noticia do adiamento dessa decisão para 4 de Setembro, que ontem começou por ser bem recebida no inicio da sessão , tendo posteriormente corrigido um pouco.

Penso que poderá este ano estar bastante condicionada por 3 decisões:
1- aprovação do fast track que já referi e que se preve para 4 de set
2- aprovação na europa do opaxio que se preve para Agosto / Setembro
3- Aprovação do pixantrone pela fda que se preve para Dez09 caso o fast track seja aprovado ou uns meses mais tarde caso a referida prioridade não seja aprovada.

É curioso navegar um pouco pelos foruns lá do sitio, onde falam em previsões de cotação ao longo destas etapas, evoluindo para os varios usds.

Vamos ver, abçs e bns

por jcms » 25/8/2009 16:05

pasil74 Escreveu:Alguem sabe o que se passa com a NPWZ? -80%

Split 6:1 vê aqui:
http://www.google.com/finance?q=OTC%3ANPWZ

Registado: 29/11/2007 4:08

por cannot » 25/8/2009 16:05

Obrigado!

TLS

Abraço

por cannot » 25/8/2009 16:03

Obrigado!

TLS

Abraço

por TLS » 25/8/2009 15:38

Será que alguem pode fazer uma análise ao comportamento da CTIC ?

Obrigado!

TLS

Registado: 17/3/2009 23:35

por pasil74 » 25/8/2009 15:38

Alguem sabe o que se passa com a NPWZ? -80%

Registado: 7/12/2007 0:29

por jcms » 24/8/2009 19:54

por jcms » 24/8/2009 19:47

por rodrigues86 » 24/8/2009 19:27

A ARDM está a formar um triângulo no gráfico semanal prestes a ser quebrado.
Anexos
ARDM.JPG
ARDM.JPG (69.86 KiB) Visualizado 3637 vezes

Re: CTIC (boas noticias)

por Evv » 24/8/2009 16:58

sherek_JNEG Escreveu:Aqui está uma noticia boa para a CTIC ,hoje podemos bons movimentos com esta noticia e ao que parece a FDA vai-se pronunciar sobre o Pixantrone até dia 4 de Setembro de 2009.
Vamos aguardar com calma.
Abraços

http://www.marketwatch.com/story/fda-ac ... 2009-08-24

A previsão da biomed é que a fda se pronunciasse hoje, o que acontece é que vieram hoje dizer que no dia 4 decidem se aceitam ou não o fast track.

abçs e bns

Re: CTIC (boas noticias)

por Danny_Ocean » 24/8/2009 14:41

sherek_JNEG Escreveu:Aqui está uma noticia boa para a CTIC ,hoje podemos bons movimentos com esta noticia e ao que parece a FDA vai-se pronunciar sobre o Pixantrone até dia 4 de Setembro de 2009.
Abraços

Sem dúvida. As próximas semanas serão excelentes para fazer bons negócios e jogar com a especulação dos investidores em relação a essa possível aprovação.

Abraço.

Registado: 2/6/2009 4:18

CTIC (boas noticias)

por sherek_JNEG » 24/8/2009 8:57

Aqui está uma noticia boa para a CTIC ,hoje podemos bons movimentos com esta noticia e ao que parece a FDA vai-se pronunciar sobre o Pixantrone até dia 4 de Setembro de 2009.
Abraços

Registado: 29/11/2007 13:19

BBDA

por pedmada2009 » 24/8/2009 2:32

Registado: 31/5/2009 14:45

WGAT

por Danny_Ocean » 24/8/2009 2:09

Já aqui foi falado este título... trata-se da WGAT, uma empresa de telecomunicações que apresentou resultados acima do esperado e da qual se augura um bom futuro com o novo CEO, George E. Daddis Jr. que já liderou com grande sucesso outras empresas deste sector. Lembro que é uma empresa com um grande historial e experiência no ramo da alta tecnologia, já tendo estado inclusive nos 50 dólares à muito tempo atrás.

O seu gráfico também é bastante atraente. Desde que entrou o novo CEO, a cotação já aumentou 30% de forma consistente - de 0.32 para 0.42 - e as expectativas são enormes em torno do trabalho que este pode desenvolver. É um investimento seguro de futuro.
Anexos
WGAT 1Y.PNG
WGAT 1Y.PNG (27.82 KiB) Visualizado 3144 vezes

ACUS

por Danny_Ocean » 24/8/2009 1:15

rodrigues86 Escreveu:Em relação à ACUS, na minha opinião está fazer um padrão que levará à aprovação do imagify. (...)
(...)A ACUS neste momento está numa laterização até que a FDA dê a resposta.
Temos um caso recente do que quero dizer, a TTNP antes da FDA se prononciar tb fez uma laterização grande.

Boa noite,

Caro rodrigues86, a lateralização deve-se à expectativa. Ninguém compra e ninguém vende enquanto não sair a notícia da aprovação, ou não, do imagify. Acontece sempre isso quando não há notícias há meses. Não podemos ter ilusões de que vai ser aprovado só porque aconteceu à TTNP. Continua a ser um 50%-50%.

PS: Tenho acções da ACUS.

Abraço.

por pedmada2009 » 24/8/2009 1:03

www.pedromada@gmail.com

manda me um mail,envio te info dessa accao.abraço.p

Registado: 31/5/2009 14:45

por MERCW125 » 24/8/2009 0:35

Na CCTR, hoje talvez haja novidades, assim espero.

Na UNDT, é que andanaquele ram, ram, espero que ela dispare novamente um dia destes.

Registado: 14/3/2009 21:36

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fosgass2020, goncaladas, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, trilhos2006 e 199 visitantes