Blomberg - " CRASH WARNING "
20 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Tenho sérias dúvidas
Alvo Escreveu:Paulo Moreira Escreveu:Primvs Escreveu:Não sei até que ponto o retorno do Ulisses vá ter impacto nos mercados financeiros.
Isto porque o Benfica está a ganhar, 5 milhões de portugueses estão mais contentes, logo produzem mais, logo ganham mais, logo consomem e investem mais, logo sobem os lucros das empresas e com isso as cotações...
5 milhões de portugueses ... outro mito urbano
Claro. São 6 milhões.
Serão uns 3 milhões e cada vez menos...

p.s- Ulisses desculpa este remate

Paulo Moreira Escreveu:Primvs Escreveu:Não sei até que ponto o retorno do Ulisses vá ter impacto nos mercados financeiros.
Isto porque o Benfica está a ganhar, 5 milhões de portugueses estão mais contentes, logo produzem mais, logo ganham mais, logo consomem e investem mais, logo sobem os lucros das empresas e com isso as cotações...
Claro. São 6 milhões.

semoke Escreveu:Fiscal de linha por medo marca penalty inexistente contra o Nacional. Será que tb foi ameaçado!
Se o Aimar ou o Di Maria fossem nossos jogadores a frase teria mais do que muita credibilidade! Seria correcta!

Quanto ao mito urbano...penso que não se trata de um mito urbano mas sim de uma tradição: sempre contentes sem nada ganharem...

Paulo Moreira Escreveu:Primvs Escreveu:Não sei até que ponto o retorno do Ulisses vá ter impacto nos mercados financeiros.
Adriano jogador dp F.c.Porto ´brutalmente espancado pelos super dragões.
Fiscal de linha por medo marca penalty inexistente contra o Nacional. Será que tb foi ameaçado!
Aviso para os anti portistas. os super dragões estão atentos.
- Registado: 1/5/2009 11:22
Primvs Escreveu:Não sei até que ponto o retorno do Ulisses vá ter impacto nos mercados financeiros.

Paulo Moreira
Tenho sérias dúvidas
Não sei até que ponto o retorno do Ulisses vá ter impacto nos mercados financeiros.

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Re: Blomberg - " CRASH WARNING "
JogadorVirtual Escreveu:The Mechanic Escreveu:
Amigo, e o link, ja agora dava jeito...
abraço
www.themechanicsintra.pt
JogadorVirtual Escreveu:The Mechanic Escreveu:Saíu há pouco tempo na Blomberg:Blomberg , 24th August
CRISIS ?
He, who many consider as being the "Stock Market Anti-Chist " is back .
Ulisses Pereira , after some time in uncertain places , is getting ready to throw the Markets, where no man as ever been before . Some say , this might be the begginning of the end :" After this, we will be trading stocks in stone boards again .".
abraço
Oh Mech, arranja lá o link ao jovem...
Sabes que aqui é necessário citar sempre as fontes...

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
The Mechanic Escreveu:Saíu há pouco tempo na Blomberg:Blomberg , 24th August
CRISIS ?
Ulisses Pereira , after some time in uncertain places , is getting ready to throw the Markets, where no man as ever been before . Some say , this might be the begginning of the end :" After this, we will be trading stocks in stone boards again .".
abraço
- Registado: 2/6/2009 10:18
Blomberg - " CRASH WARNING "
Saíu há pouco tempo na Blomberg:
Blomberg , 24th August
CRISIS ?
- Anexos
-
- crash warning.JPG (60.71 KiB) Visualizado 2455 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 42 visitantes