Esta empresa tem um potencial imenso - MDTL
Dwer,
Você tem razão em "alertar" sobre o "grande risco" envolvente nesse activo.
Para o médio prazo esse risco pode e parece ser enorme.
O "produto" dessa empresa parece interessante e com "futuro", o que pode fazer que no médio-longo prazo acabe por ser um bom investimento.
Mas também pode não o ser pois a "saúde financeira" pode não ser boa.
Não vejo problema algum em o AC ter "publicitado" tal activo.
Mesmo com todo o risco inerente, esse activo pode ser interessante para scalping ou daytrading.
Não é pelo AC ter indicado este activo que agora deva ser "crucificado".
Para ele este activo é a ter em conta para ESPECULAR, pq:
- Se adequa à sua personalidade de investidor.
- Se adequa ao grau de risco que ele aceita correr.
- Ele acha "interiormente" que deve "investir" nesse activo.
Etc, etc, etc.
O problema nos fóruns de investimentos é que por vezes quando se lê um determinado post a pessoa vê tal de acordo com a sua personalidade e seu modo de estar na bolsa (ex: position trader).
O post deve ser visto como uma indicação baseada nas características do trader que a indicou e não nas nossas.
Independentemente de tudo (risco, etc), nesse activo existe muita gente a ganhar dinheiro e muita gente a perder dinheiro.
Se alguém se "entalou" devido a ter seguido uma indicação, a culpa é dessa pessoa.
Toda a gente que frequenta fóruns, blogs deve saber que não existem GURUS.
Aqui fica um artigo que aconselho a ler,
Na bolsa não existem milagres nem gurus
http://vencernabolsa.blogspot.com/2009/ ... istem.html
Abraço.
Você tem razão em "alertar" sobre o "grande risco" envolvente nesse activo.
Para o médio prazo esse risco pode e parece ser enorme.
O "produto" dessa empresa parece interessante e com "futuro", o que pode fazer que no médio-longo prazo acabe por ser um bom investimento.
Mas também pode não o ser pois a "saúde financeira" pode não ser boa.
Não vejo problema algum em o AC ter "publicitado" tal activo.
Mesmo com todo o risco inerente, esse activo pode ser interessante para scalping ou daytrading.
Não é pelo AC ter indicado este activo que agora deva ser "crucificado".
Para ele este activo é a ter em conta para ESPECULAR, pq:
- Se adequa à sua personalidade de investidor.
- Se adequa ao grau de risco que ele aceita correr.
- Ele acha "interiormente" que deve "investir" nesse activo.
Etc, etc, etc.
O problema nos fóruns de investimentos é que por vezes quando se lê um determinado post a pessoa vê tal de acordo com a sua personalidade e seu modo de estar na bolsa (ex: position trader).
O post deve ser visto como uma indicação baseada nas características do trader que a indicou e não nas nossas.
Independentemente de tudo (risco, etc), nesse activo existe muita gente a ganhar dinheiro e muita gente a perder dinheiro.
Se alguém se "entalou" devido a ter seguido uma indicação, a culpa é dessa pessoa.
Toda a gente que frequenta fóruns, blogs deve saber que não existem GURUS.
Aqui fica um artigo que aconselho a ler,
Na bolsa não existem milagres nem gurus
http://vencernabolsa.blogspot.com/2009/ ... istem.html
Abraço.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
invtrader Escreveu:Dwer, vê-se mesmo que ages como um puto, a criticares quem percebe mais do que tu. Não passas de um anormal aqui no caldeirao, com a mania de chico esperto.
ehehe... conversa típica de pumper. Reconhece-se à légua. Já estás dentro? E eu estou a estragar-te o esquema? Pois fico muito satisfeito com isso. Pumpers pain is Dwer's gain.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Dwer Escreveu:thluis Escreveu:Caros,
Estou dentro desde 0,39 reforcei a 0,31 com mais uns milhares e o meu Broker diz-me para manter pois a vai haver surpresas...
Cump.
Também fazes parte do clube de pumpers?
Caro Dwer
Pensei esperar mais tempo mas foi muito bom 15% em 20 dias.
Espero que voltem a 0,27 para voltar a entrar.
Cump.
- Registado: 19/2/2008 12:39
AC Investor Blog Escreveu:Parece que temos mais um forte ataque á MDTL hoje com uma subida de 28%.......- ATÊNÇÃO - Não estou dentro, apenas chamo atenção, é preciso esta salvaguarda para não ser atacado por pessoas indelicadas.......
Pois, chamar os bois pelos nomes pode parecer indelicadeza. Sorry about that!
Abraço,
Dwer
Dwer
thluis Escreveu:Caro AC,
Vendi agora a 0,42
Penso que ainda vai dar mais alegrias.
Cumpr.
Fico feliz por teres ganho dinheiro, acredita !!!!

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Parece que temos mais um forte ataque á MDTL hoje com uma subida de 28%.......- ATÊNÇÃO - Não estou dentro, apenas chamo atenção, é preciso esta salvaguarda para não ser atacado por pessoas indelicadas.......
AC Investor Blog
AC Investor Blog Escreveu:Dwer Escreveu:
Eu mandei o bitate enquanto a dica parecia ser boa.
Nem costumo ler os teus posts. Mas quando vi algo que me cheirava a pump, fui ver. E era pump.
E depois foi dump. E aposto que há por aí uma data de desgraçados que foram na cantiga e que ainda devem ter MDTL na carteira. E que só não dizem nada por vergonha.
Deviam dizê-lo. Quanto mais não seja para que mais incautos não sejam apanhados neste esquema.
Se andas nisto há muitos anos e eu sei que andas, já devias ter obrigação de evitar entrar e colaborar nestes esquemas. Mas tu é que sabes com que linhas é que te coses.
Quanto a mim, quando me apetecer e me der na real gana, voltarei a denunciar os esquemas. Este ou outro qualquer. É uma questão de me apetecer e de ter pachorra para isso. Também não tenho perfil para 'vigilante'.
Isso dos esquemas que falas, parece-me algo insultoso e só degrine a liberdade de opinião, pois todos os membros desta comunidade sabem, que as minhas "dicas" são dadas com base em análise técnica e não atiradas ao ar. Como disse e volto a dizer, quem entrou na altura da dica, teve a oportunidade de ter ganho imediato quase 75% do investimento, mais se tivesse aguentado teria até mais do que duplicado o seu valor, agora vires sempre denegrir a imagem dos outros com o insulto dos esquemas, parece-me algo infantil, mesmo o tom que usas contra os outros, não só contra mim. Acho que devias ter mais cuidado, pois eu gosto de ser chamado atênção e até aceitei o teu Pump and Dump, agora vires dizer que estive envolvido em esquemas ou pertenço ao clube dos pumpers, é algo insultoso, quando existem aqui muito mais pessoas, que apenas dizem vai subir sem justificarem como eu o faço........Já agora esqueceste-te de justificar o 2º movimento da MDTL. Descreves outro PUMP and DUMP, ou foi DUMP to PUMP.....
O facto de achares insultuoso não me aquece nem me arrefece. Ao princípio ainda pus a hipótese de estares a colaborar, involuntariamente, no pump.
Agora não tenho dúvidas que a colaboração foi voluntária. Quanto à infantilidade, não me preocupa. Na fábula, quem denunciou que o rrei ia nu, foi uma criança. Tenha eu esta capacidade infantil por muitos e bons anos.
Como disse atrás, acho que o teu blog devia mudar de nome para AC Pumper Blog. É aminha opinião, livremente expressa. Limpa-te a esse guardanapo.
Abraço,
Dwer
Dwer
Dwer Escreveu:
Nem costumo ler os teus posts. Mas quando vi algo que me cheirava a pump, fui ver. E era pump.
E depois foi dump. E aposto que há por aí uma data de desgraçados que foram na cantiga e que ainda devem ter MDTL na carteira. E que só não dizem nada por vergonha.
Deviam dizê-lo. Quanto mais não seja para que mais incautos não sejam apanhados neste esquema.
Se andas nisto há muitos anos e eu sei que andas, já devias ter obrigação de evitar entrar e colaborar nestes esquemas. Mas tu é que sabes com que linhas é que te coses.
Quanto a mim, quando me apetecer e me der na real gana, voltarei a denunciar os esquemas. Este ou outro qualquer. É uma questão de me apetecer e de ter pachorra para isso. Também não tenho perfil para 'vigilante'.
Isso dos esquemas que falas, parece-me algo insultoso e só degrine a liberdade de opinião, pois todos os membros desta comunidade sabem, que as minhas "dicas" são dadas com base em análise técnica e não atiradas ao ar. Como disse e volto a dizer, quem entrou na altura da dica, teve a oportunidade de ter ganho imediato quase 75% do investimento, mais se tivesse aguentado teria até mais do que duplicado o seu valor, agora vires sempre denegrir a imagem dos outros com o insulto dos esquemas, parece-me algo infantil, mesmo o tom que usas contra os outros, não só contra mim. Acho que devias ter mais cuidado, pois eu gosto de ser chamado atênção e até aceitei o teu Pump and Dump, agora vires dizer que estive envolvido em esquemas ou pertenço ao clube dos pumpers, é algo insultoso, quando existem aqui muito mais pessoas, que apenas dizem vai subir sem justificarem como eu o faço........Já agora esqueceste-te de justificar o 2º movimento da MDTL. Descreves outro PUMP and DUMP, ou foi DUMP to PUMP.....

AC Investor Blog
Ola, Gostava de alimentar mais esta discussão.
Vou dar alguns exemplos de empresas que, neste momento estão no OTC e que estão a cotar mais alto do que antes de irem para este mercado:
- PGPDQ
- GGWPQ
- CEMJQ
Se a empresa for realmente boa, vale a pena apostar nelas, a longo prazo, claro.
Vou dar alguns exemplos de empresas que, neste momento estão no OTC e que estão a cotar mais alto do que antes de irem para este mercado:
- PGPDQ
- GGWPQ
- CEMJQ
Se a empresa for realmente boa, vale a pena apostar nelas, a longo prazo, claro.
- Registado: 2/6/2008 13:22
Boas noites, agora já não há remedio, quem fico entalado só o tempo e mais algum capital para não sair com perdas.
O que interessa e que eu acho é que os titulos dos tópicos deverias de ser melhor escolhidos e não como este que diz isto: Esta empresa tem um potencial imenso - MDTL.
Que pelos vistos pelo menos até agora???Nada.
PS:Atenção não quer dizer que não faça o que fez por exemplo a antiga GGP, que foi para OTC a 0.50USD, e já chegou a 3USD, mas?????(ATENÇÃO NÃO É DICA)
Continuação de bons negocios para todos.
BULIM123
O que interessa e que eu acho é que os titulos dos tópicos deverias de ser melhor escolhidos e não como este que diz isto: Esta empresa tem um potencial imenso - MDTL.
Que pelos vistos pelo menos até agora???Nada.
PS:Atenção não quer dizer que não faça o que fez por exemplo a antiga GGP, que foi para OTC a 0.50USD, e já chegou a 3USD, mas?????(ATENÇÃO NÃO É DICA)
Continuação de bons negocios para todos.
BULIM123
AC Investor Blog Escreveu:Dwer Escreveu:Excelente empresa, excelente empresa.
Só por curiosidade, quantos daqui ainda ficaram a segurar no saco à espera dos gambusinos?
AC, fazes ideia?
Dirijam as vossas reclamações ao cuidado de AC-Pumper-Blog!
Será que vamos ter mais um pump agora que a MDTL está aproximar-se dos 0.23? AC?
MDTL weekly
Bem, este tipo de comentários era mesmo desnecessário ....... Quando as dicas são boas não vens para aqui mandar bitaites. Tu és daqueles que só dizes mal......Eu dei a dica baseado na análise técnica e posterior análise aos produtos da empresa que poderiam despultar o bom segmento para o titulo.... entretanto mesmo depois da minha stop ter sido activada, a cotação chegou a ir acima do dolar.......ou seja face á minha dica, ouve a hipótese de sair com um ganho de 100%. Eu já te conheço.... criticar sabes, mas poucas dicas dás aqui ao pessoal, apenas a critica é o que tu sabes fazer. Eu não gosto muito de responder, mas a ti tinha que te responder...
Eu até estive de acordo no Pump and Dump mas neste tipo de movimentos existe sempre a possibilidade de não haver Dump, aliás a empresa estava a ser alvo de uma procura dos seus produtos para as Forças armadas americanas..... Uma coisa eu te digo, já invisto na américa á mais de 10 anos e ainda aqui estou......![]()
Afinal quando coloquei a dica o titulo estava a 0.41 , daí que quem a segiu teve a oportunidade de ganhar + quase 150 nos dias que se segiu...... eu fui stoppado 2 vezes, mas consegui retirar bons louros do trade... O 1º movimento foi Pum and Dump e o segundo e mais violento foi o quê ? Se calhar até bem pode surgir um 3 movimento....
Abraço,
Dwer
Dwer
Dwer Escreveu:Excelente empresa, excelente empresa.
Só por curiosidade, quantos daqui ainda ficaram a segurar no saco à espera dos gambusinos?
AC, fazes ideia?
Será que vamos ter mais um pump agora que a MDTL está aproximar-se dos 0.23? AC?
MDTL weekly
Bem, este tipo de comentários era mesmo desnecessário ....... Quando as dicas são boas não vens para aqui mandar bitaites. Tu és daqueles que só dizes mal......Eu dei a dica baseado na análise técnica e posterior análise aos produtos da empresa que poderiam despultar o bom segmento para o titulo.... entretanto mesmo depois da minha stop ter sido activada, a cotação chegou a ir acima do dolar.......ou seja face á minha dica, ouve a hipótese de sair com um ganho de 100%. Eu já te conheço.... criticar sabes, mas poucas dicas dás aqui ao pessoal, apenas a critica é o que tu sabes fazer. Eu não gosto muito de responder, mas a ti tinha que te responder...
Eu até estive de acordo no Pump and Dump mas neste tipo de movimentos existe sempre a possibilidade de não haver Dump, aliás a empresa estava a ser alvo de uma procura dos seus produtos para as Forças armadas americanas..... Uma coisa eu te digo, já invisto na américa á mais de 10 anos e ainda aqui estou......

- Anexos
-
- sc.jpg (120.32 KiB) Visualizado 2014 vezes
AC Investor Blog
AC Investor Blog Escreveu:Já está a subir 200%%%%%%%%![]()
Este é um tipo de comentarios que leva a muitos pequenos investidores sem a minima experiencia ir atras daquilo que não conhecem e nem sabem.
O estar a subir 200% no NASDAQ, não quer dizer que continue a subida.
Pelos vistos a estreia em OTC, já leva uma queda de 11%.
Sempre ouvi dizer em bolsa o que está BARATO, pode ainda ficar muito BARATINHO, ou seja é o caso desta, e como sabem todas as tecnologicas que vão para OTC, já se sabe qual o resultado.
Excelente empresa, excelente empresa.
AC, fazes ideia?
MDTL weekly
AC, fazes ideia?
MDTL weekly
- Anexos
-
- pumpin.png (23.01 KiB) Visualizado 2089 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
- Registado: 22/1/2008 22:45
É a repetição do que se passou entre Dezembro e Junho.
Pump&dump. No fim do ciclo aparecem os últimos loosers a perguntar aos pumpers o que fazer com o balde de bosta que têm na mão.
Os pumpers perguntam-lhes muito espantados: o quê!!!?? Não tinhas stop?
MDTL semanal
Pump&dump. No fim do ciclo aparecem os últimos loosers a perguntar aos pumpers o que fazer com o balde de bosta que têm na mão.
Os pumpers perguntam-lhes muito espantados: o quê!!!?? Não tinhas stop?
MDTL semanal
- Anexos
-
- mdtl.png (23.46 KiB) Visualizado 2317 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
AC Investor Blog Escreveu:Bean_Jr Escreveu:neste momento está a 0,83 USD. tens stop?
nop.
AC Investor Blog Escreveu:luisalmeidapt Escreveu:AC Investor, estou dentro da MDTL, hoje está a cair +-12% alguma perspectiva da mesma no curto prazo, opinião?
Obrigado
tomei mais-valias ontem com a stop a disparar novamentevou entrar outra vez na casa dos 0.35~0.40 se lá for......esta é como o YO-YO
Stop, non stop...
Ontem comprei, hoje já vendi.
Mas afinal, sou o maior, e nem sei...

- Registado: 6/11/2002 16:28
Quem está ligado: