D R Horton - cup and handle de 30% ?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Boas.
Como não percebo nada de análise de figuras aqui fica minha opinião.
Por várias vezes tentou bater a zona dos 13,5 / 13,7 e reagiu sempre negativamente.
Parece que agora está a dar bons sinais de querer bater essa resistência. O volume foi altíssimo. O maior deste ano!!
Parece-me que há vontade compradora para poder subir.
Próxima resistência por volta dos 15, mas a verdadeira resistência é na zona dos 17.6.
Até lá há muit espaço para subir... E descer também
Boa dica
Cumps
Uly
Como não percebo nada de análise de figuras aqui fica minha opinião.
Por várias vezes tentou bater a zona dos 13,5 / 13,7 e reagiu sempre negativamente.
Parece que agora está a dar bons sinais de querer bater essa resistência. O volume foi altíssimo. O maior deste ano!!

Parece-me que há vontade compradora para poder subir.
Próxima resistência por volta dos 15, mas a verdadeira resistência é na zona dos 17.6.
Até lá há muit espaço para subir... E descer também
Boa dica
Cumps
Uly
- Anexos
-
- DHI.jpg (129.08 KiB) Visualizado 430 vezes
- Registado: 27/3/2009 23:12
Isto é que vai aqui uma discussão animada!
Hoje em dia o que são 30%?!
Bom..... segue o gráfico actualizado:
Hoje, com as boas notícias sobre o mercado imobiliário subiu mais 5,..% - Nada mau.
Houve também aumento do volume (o dobro da média dos últimos 3 meses) e fechou acima dos $13,5 (valor que considero de refª para o C&H)
Pode ser o início da viagem até aos $18,00, mas ainda não me convenceu!
Alguém tem opiniões???
Abraços
Hoje em dia o que são 30%?!
Bom..... segue o gráfico actualizado:
Hoje, com as boas notícias sobre o mercado imobiliário subiu mais 5,..% - Nada mau.
Houve também aumento do volume (o dobro da média dos últimos 3 meses) e fechou acima dos $13,5 (valor que considero de refª para o C&H)
Pode ser o início da viagem até aos $18,00, mas ainda não me convenceu!
Alguém tem opiniões???
Abraços
- Anexos
-
- dhi.png (29.53 KiB) Visualizado 494 vezes
D R Horton - cup and handle de 30% ?
Boas!!! Faz tempo que não posto, mas vou lendo!
Alguém vê aqui a possível formação de um cup and handle, com cerca de 30% de valorização?
Alguém vê aqui a possível formação de um cup and handle, com cerca de 30% de valorização?
- Anexos
-
- dhi.png (29.41 KiB) Visualizado 828 vezes
Editado pela última vez por fmrib em 24/8/2009 22:01, num total de 1 vez.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Majestic-12 [Bot], Sr.Marques e 80 visitantes