Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pop-up ajuda por favor

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por limpaesgotos » 21/8/2009 20:36

Já viste as configurações do anti virus / internet security ??

Qual é o browser que usas ?
Cumprimentos.

" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "

Registado: 16/2/2008 22:43

por MarcoAntonio » 21/8/2009 19:53

Ai buli, buli...
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Laaz Rockit » 21/8/2009 19:52

Não sei se isto te vai servir, mas eu uso a barra de tarefas do Google, que tem um botão para permitir ou bloquear pop-up's. Se instalares, nem que seja temporáriamente, deve resolver o teu problema.
Anexos
Pop.PNG
Pop.PNG (211.88 KiB) Visualizado 749 vezes
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

Pop-up ajuda por favor

por buli » 21/8/2009 19:36

Desculpem aos administradores mas tenho que obter resposta para poder pagar uma comprar que fiz no brazil com o MBNet e tenho o tempo a escasear.
Quando faço o pedido de pagamneto aparece me este aviso:

"O sistema da operadora do cartão utiliza uma janela (Pop-up) para confirmar o pagamento. Caso o seu computador tenha bloqueado o (Pop-up) a janela do cartão será impedida."

Sa alguma alma caridosa me poder ajudar eu agradeço pois já mudei para o Internet Explorer e mesmo assim continua a dar o nega.

Ajuda por favor.

Registado: 13/11/2004 11:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 42 visitantes