off topic- Os homens devem ajudar em casa , NÃO !
mais_um, tens um sentido de humor um pouco retorcido, eu não vejo brincadeira nenhuma no post inicia (não entendo em que parte aquilo é engraçado), vejo (por detrás de insultos abusos consecutivos e sucessivos contra as mulheres) um desabafo e um pedido quase desesperado de ajuda e de validação de comportamento e de sentimento face às mulheres, que ainda por cima é reforçado nos posts seguintes (e apoiado por alguns participantes - falta-nos olhar para esses mas não temos informação que chegue). Os posts são altamente personalizados e não são comigo ou com a razão pura, ou com a Susana. Eu só ajudei com a minha perspectiva, aparentemente uma que ele não considerou porque a dele está muito marcada e vincada.
O engraçado é que sistematicamente este tipo de revoltas e de inseguranças nos aparecem de participantes que cedo ou tarde revelam enormes problemas relacionais com as suas caras-metades. Por mensagem privada tive uma participante a relembrar-me um ou dois casos passados de gente em que isso sucedia. De qualquer modo, o madoff negou que fosse essa a questão, logo, não deve ser e eu devo estar errada no caso dele.
Mas, se quiseres, voltemos ao tema conexo da obesidade (poderíamos também falar do tour de portugal porque isso é mesmo secundário nesta discussão). Onde é que leste as conclusões que retiraste, porque eu não as encontro? só encontrei uma, em que se conclui que os homens que vão ao ginásio passam lá mais tempo que as mulheres.
O engraçado é que sistematicamente este tipo de revoltas e de inseguranças nos aparecem de participantes que cedo ou tarde revelam enormes problemas relacionais com as suas caras-metades. Por mensagem privada tive uma participante a relembrar-me um ou dois casos passados de gente em que isso sucedia. De qualquer modo, o madoff negou que fosse essa a questão, logo, não deve ser e eu devo estar errada no caso dele.
Mas, se quiseres, voltemos ao tema conexo da obesidade (poderíamos também falar do tour de portugal porque isso é mesmo secundário nesta discussão). Onde é que leste as conclusões que retiraste, porque eu não as encontro? só encontrei uma, em que se conclui que os homens que vão ao ginásio passam lá mais tempo que as mulheres.
Pata-Hari Escreveu: Vais explicar-me porquê que isso é mais verdade nas mulheres do que nos homens, não vais? é que eu olho para as mulheres e homens da geração dos meus pais e vejo os tipos gordos e disformes e as mulheres bem cuidadas.
Já agora, os estudos demonstram que em Portugal há menos homens obesos que mulheres e que são os homens que fazem mais exercicio....
http://static.publico.clix.pt/docs/peso ... e_2005.pdf
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Pata-Hari Escreveu:madoff, caramba, disfarça, homem, tanta insegurança e necessidade de afirmação é demais.As mulheres querem ser "livres", ter o seu "espaço", e a sua "vida".Mas esqueçam-se que uma sociedade para sobreviver tem que ter familias contruidas e sólidas.E muitas mulheres, devido ao seu desejo de "emancipação", começam a desprezar a constituição de familia.
A preocupação parece ser mais tua do que das mulheres. Não te preocupes por elas que elas tratam de si. Preocupa-se contigo e com a tua familia. A liás, transmites pelo que descreves algum desespero e falta de controle da situação. E não é com provocação que a controlarás.Vais explicar-me porquê que isso é mais verdade nas mulheres do que nos homens, não vais? é que eu olho para as mulheres e homens da geração dos meus pais e vejo os tipos gordos e disformes e as mulheres bem cuidadas.Quando se é nova e airosa, é bonito sentir-se livre, mas os anos passam e depois arrependem-se, pois irão ver uma vida vazia e que ficou sem objectivos.Para as mulheres a velhiçe é pior, pois depois de velhas ninguem as quer , com os homens já não acontece isso
Eu vejo as mulheres a manterem as suas vidas e os homens velhos a serem metidos em lares porque não sabem estar sós.
De qualquer modo, francamente, acho que o teu tema é mesmo uma questão pessoal e que estás a fumegar com algo que não é uma discussão de grupo ou de principio mas claramente uma questão pessoal, tua, a resolver. Pelo que já disseste, preocupa-te a liberdade que a tua mulher tem e o papel que sobrou para ti e que não sabes como gerir. Preocupa-te a liberdade dela e não sabes se és, enquanto homem, importante dado que não tens o papel que achas que deverias ter, o papel de macho latino. Não te foi dada a escolha do papel que achavas que deverias ter e que era teu.
E já que entrei numa de psicóloga de algibeira, vou também dizer-te que ela te admira certamente por poderes assumir esse papel e vai depender de ti e vais ser necessário enquanto estiveres lá para a apoiar nas escolhas e para a ouvir.
Só vais ter um problema se para fazeres esse papel de companheiro deixares de poder ser tu e de teres as tuas necessidades preenchidas, se te anulares (e, bem vindo aos problemas que as mulheres da geração das nossas avós e de algumas das nossas mães tiveram).
Pata,
Não sou advogado nem defensor do madoff mas parece-me que estás a exagerar, parece-me que isto começou com uma brincadeira do madoff, nada mais.
O teu comentário fez-me lembrar a seguinte anedota:
O Diário dela:
No Sábado à noite ele estava estranho. Combinámos encontrarmo-nos no bar para tomar um copo. Passei a tarde toda nas compras com as minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um bocadinho, mas ele não fez grandes comentários. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais intimo para podermos conversar mais em privado. Fomos a um restaurante e ele AINDA a agir de modo estranho.
Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou outra coisa qualquer. Perguntei-lhe, e ele disse que não era eu. Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele limitou-se a pôr-me o braço por cima dos ombros. Não sei que raio quis dizer com isso, porque não disse que me amava também, nem nada, e estava a ficar mesmo preocupada. Finalmente chegámos a casa e eu já estava a pensar se ele me iria deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar a dizer-me que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que me ia deitar. Mais ou menos 10 minutos depois ele veio também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços e fizemos amor. Mas ainda parecia muito distraido, e depois quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.
O Diário dele:
O Sporting voltou a perder. Mas dei uma queca.
Já agora, não sei qual é a geração dos teus pais nem onde vives mas o que vejo na população em geral é homens e mulheres, gordos e magros, independentemente da idade.
É obvio, por muito que te custe admitir que é muito mais facil um homem de 60 anos ter como companheira uma mulher de 30 do que o inverso, independentemente de ele ser gordo ou magro, lembro-me assim de repente do Nicolau Breyner ou do Carlos Cruz só para referir figuras publicas.
Sobreo teu seguinte comentário:
Eu vejo as mulheres a manterem as suas vidas e os homens velhos a serem metidos em lares porque não sabem estar sós
Não sei qual a idade das mulheres que referes nem dos homens velhos mas posso dar-te um exemplo pessoal. A minha mãe, ao fim de 46 anos de casada saiu de casa e foi para um lar porque estava farta de aturar o meu pai, deixou-lhe um bilhete escrito a dizer que tinha ido para um lar e não o queria ver mais, fez isto aos 73 anos, o meu pai tinha na altura 76 e como deves calcular foi um choque para ele, um homem educado à moda antiga, passaram quase 5 anos, o meu pai continua a viver sozinho na casa dele, tem uma empregada uma vez por semana que limpa a casa e trata da roupa, de resto ele faz tudo sozinho, faz a comida, vai às compras, arruma a casa, etc...
Tenho um vizinho com 86 anos que vive sozinho, não tem filhos nem familiares directos, a mulher morreu à 3 anos, vive na casa dele, tem uma empregada que lhe trata da roupa.
Tive um tio-avô que viveu 15 anos sozinho, por ficar viuvo, aos 85 foi para um lar porque já não tnha saude para estar sozinho.
Por isso, se afirmares que é mais facil uma mulher que tenha actualmente entre os 70 e 80 anos desenrascar-se sozinha em alguns aspectos como comida, roupa, limpeza da casa concordo contigo, mas nas gerações mais recentes essas diferenças são cada vez menores, porque para já as mulheres não querem ser escravas da casa, muitas nem sabem cozinhar, se não fosse as empregadas era uma desgraça e já há bastantes homens por viverem sozinhos, por exemplo enquanto estão a estudar, acabam por saber desenrascar-se.
Bom fim de semana,
Alexandre Santos
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Vivas Pata,
tiras conclusões erradas.Falo apenas do que sinto em relação à sociedade de hoje.
Em relação a mim, posso dizer que sinto-me bem com quem estou, e que nos conhecemos em por volta de 93 (onde estudavamos em Coimbra).Somos felizes e temos dois filhos de quem gostamos muito.
Claro que temos os nossos problemas, mas tudo é resolvido com conversa e cedências mutuas.
tiras conclusões erradas.Falo apenas do que sinto em relação à sociedade de hoje.
Em relação a mim, posso dizer que sinto-me bem com quem estou, e que nos conhecemos em por volta de 93 (onde estudavamos em Coimbra).Somos felizes e temos dois filhos de quem gostamos muito.
Claro que temos os nossos problemas, mas tudo é resolvido com conversa e cedências mutuas.
[/quote]Pata-Hari Escreveu:madoff, caramba, disfarça, homem, tanta insegurança e necessidade de afirmação é demais.As mulheres querem ser "livres", ter o seu "espaço", e a sua "vida".Mas esqueçam-se que uma sociedade para sobreviver tem que ter familias contruidas e sólidas.E muitas mulheres, devido ao seu desejo de "emancipação", começam a desprezar a constituição de familia.
A preocupação parece ser mais tua do que das mulheres. Não te preocupes por elas que elas tratam de si. Preocupa-se contigo e com a tua familia. A liás, transmites pelo que descreves algum desespero e falta de controle da situação. E não é com provocação que a controlarás.Vais explicar-me porquê que isso é mais verdade nas mulheres do que nos homens, não vais? é que eu olho para as mulheres e homens da geração dos meus pais e vejo os tipos gordos e disformes e as mulheres bem cuidadas.Quando se é nova e airosa, é bonito sentir-se livre, mas os anos passam e depois arrependem-se, pois irão ver uma vida vazia e que ficou sem objectivos.Para as mulheres a velhiçe é pior, pois depois de velhas ninguem as quer , com os homens já não acontece isso
Eu vejo as mulheres a manterem as suas vidas e os homens velhos a serem metidos em lares porque não sabem estar sós.
De qualquer modo, francamente, acho que o teu tema é mesmo uma questão pessoal e que estás a fumegar com algo que não é uma discussão de grupo ou de principio mas claramente uma questão pessoal, tua, a resolver. Pelo que já disseste, preocupa-te a liberdade que a tua mulher tem e o papel que sobrou para ti e que não sabes como gerir. Preocupa-te a liberdade dela e não sabes se és, enquanto homem, importante dado que não tens o papel que achas que deverias ter, o papel de macho latino. Não te foi dada essa escolha. E já que entrei numa de psicóloga de algibeira, vou também dizer-te que ela te admira certamente por poderes assumir esse papel e vai depender de ti e vais ser necessário enquanto estiveres lá para a apoiar nas escolhas e para a ouvir. Só vais ter um problema se para fazeres esse papel deixares de poder ser tu e de teres as tuas necessidades preenchidas, se te anulares (e, bem vindo aos problemas que as mulheres da geração das nossas avós e de algumas das nossas mães tiveram).
- Registado: 12/5/2009 23:07
madoff, caramba, disfarça, homem, tanta insegurança e necessidade de afirmação é demais.
A preocupação parece ser mais tua do que das mulheres. Não te preocupes por elas que elas tratam de si. Preocupa-se contigo e com a tua familia. A liás, transmites pelo que descreves algum desespero e falta de controle da situação. E não é com provocação que a controlarás.
De qualquer modo, francamente, acho que o teu tema é mesmo uma questão pessoal e que estás a fumegar com algo que não é uma discussão de grupo ou de principio mas claramente uma questão pessoal, tua, a resolver. Pelo que já disseste, preocupa-te a liberdade que a tua mulher tem e o papel que sobrou para ti e que não sabes como gerir. Preocupa-te a liberdade dela e não sabes se és, enquanto homem, importante dado que não tens o papel que achas que deverias ter, o papel de macho latino. Não te foi dada a escolha do papel que achavas que deverias ter e que era teu.
E já que entrei numa de psicóloga de algibeira, vou também dizer-te que ela te admira certamente por poderes assumir esse papel e vai depender de ti e vais ser necessário enquanto estiveres lá para a apoiar nas escolhas e para a ouvir.
Só vais ter um problema se para fazeres esse papel de companheiro deixares de poder ser tu e de teres as tuas necessidades preenchidas, se te anulares (e, bem vindo aos problemas que as mulheres da geração das nossas avós e de algumas das nossas mães tiveram).
As mulheres querem ser "livres", ter o seu "espaço", e a sua "vida".Mas esqueçam-se que uma sociedade para sobreviver tem que ter familias contruidas e sólidas.E muitas mulheres, devido ao seu desejo de "emancipação", começam a desprezar a constituição de familia.
A preocupação parece ser mais tua do que das mulheres. Não te preocupes por elas que elas tratam de si. Preocupa-se contigo e com a tua familia. A liás, transmites pelo que descreves algum desespero e falta de controle da situação. E não é com provocação que a controlarás.
Vais explicar-me porquê que isso é mais verdade nas mulheres do que nos homens, não vais? é que eu olho para as mulheres e homens da geração dos meus pais e vejo os tipos gordos e disformes e as mulheres bem cuidadas.Quando se é nova e airosa, é bonito sentir-se livre, mas os anos passam e depois arrependem-se, pois irão ver uma vida vazia e que ficou sem objectivos.
Para as mulheres a velhiçe é pior, pois depois de velhas ninguem as quer , com os homens já não acontece isso
Pata-Hari Escreveu:Era a resposta aoA Traicao (infidelidade conjugal) no homem...
--------------------------------------------------------------------------------
deve-se a razoes de ordem genetica. Isto estaa comprovadissimo por A + B.
Os homens nao teem culpa...
O que ele diz, tem alguma fundamentação biológica e de conservação da espécie humana.
O macho tenta acasalar com o maior número de fêmeas para assegurar a espécie e a fêmea tenta escolher o melhor macho para pai dos seus filhos. Na natureza é assim num número muito significativo de animais e a "malta" ainda deve sentir isso no subconsciente.
Mas vivam as mulheres, que ao que rezam as crónicas são a mais bela criação de Deus

Um grande bj, para ti Pata e defende-te com unhas e dentes

Acabei de passar a FERRO agora vou por as máquinas a lavar e secar e dar banho aos meus filhos..... Isto de ser Homem é cá um SECA .... 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Vejamos:
Esta é para picar
Homem solteiro:
1-O homem pode contrar para a sua casa uma domestica (pode até ser uma russa ou brasileira gostosa...e há muitas por aí).Assim além de limpar o chão...
2-O homem ganha dinheiro
3-Tem facilidade de fazer amigos e por isso de não sentir-se sozinho
4-O homem pode aprender a cozinhar, passr a ferro, etc etc (se não tiver empregada)
A mulher:
1-Se vê uma rato ou um bicho grita de medo e agarra-se ao primeiro homem que encontra
2-Não sabe aparafusar um parafuso.
3-Não sabe o que é um disjuntor e tem medo de abri um quadro electrico.
4-Mutas vezes não sabe cozinhar e tem nojo de pegar em peixe cru.(e não quer aprender a cozinhar).
5-São as que mais vezes caem no conto do vigario.
P.S:Se fossem assim tão boas gestoras...não havia tantos gestores...
PURA PROVOCAÇÂO
Por isso, se formos a ver quem se vira melhor sozinho...
Esta é para picar

Homem solteiro:
1-O homem pode contrar para a sua casa uma domestica (pode até ser uma russa ou brasileira gostosa...e há muitas por aí).Assim além de limpar o chão...

2-O homem ganha dinheiro
3-Tem facilidade de fazer amigos e por isso de não sentir-se sozinho
4-O homem pode aprender a cozinhar, passr a ferro, etc etc (se não tiver empregada)
A mulher:
1-Se vê uma rato ou um bicho grita de medo e agarra-se ao primeiro homem que encontra

2-Não sabe aparafusar um parafuso.
3-Não sabe o que é um disjuntor e tem medo de abri um quadro electrico.
4-Mutas vezes não sabe cozinhar e tem nojo de pegar em peixe cru.(e não quer aprender a cozinhar).
5-São as que mais vezes caem no conto do vigario.
P.S:Se fossem assim tão boas gestoras...não havia tantos gestores...

PURA PROVOCAÇÂO
Por isso, se formos a ver quem se vira melhor sozinho...

bolo Escreveu:V1rotate Escreveu:Pata, as mulheres também se podem tornar dispensáveis num abrir e fechar de olhos![]()
Tenho dúvidas de quem é que necessita mais de quem, se o homem da mulher, se a mulher do homem, até porque na generalidade a "estabilidade"(€€€) vem do lado masculino, e o que as mulheres mais procuram é "estabilidade"
sem sombra de dúvidas que este tema tem pano para mangas e povoa o meu imaginário desde que li "Um Paraíso na Terra Segundo o a Lei do mais Esperto".
V1rotate, sem querer beliscar a natural e ""intrínseca"" importância da incomparável raça masculina, mesmo não resistindo e dando todo o braço a torcer ao olhar abundantemente para os cenários de belas pernas e belos traseiros, quando verificados, da raça feminina, confesso que, efectivamente e infelizmente, por algum motivo, eu não me encontro em circunstâncias tais que me levem a queixar-me por ter barriga cheia. Eventualmente a minha barriga é um mundo.
Por outro lado, nos locais por onde deambulo, não vejo assim tantas belas e interessantes mulheres a agarrarem-se-me às pernas, clamando loucamente pela minha atenção e cuidado, mesmo que fosse numa leitura desleixada no sofá enquanto o jantar se fizesse, o que é algo com que eu, profundamente, lido mal, não na parte do sofá mas na parte do clamor. Sofás tenho que cheguem!
Mesmo conseguido respirar sem a presença feminina, não posso deixar de admirar e invejar tudo o que te permite, V1rotate, falar com esse à-vontade sobre a dispensabilidade das mulheres.
Houve uma coisa que mudou nestes últimos tempos.
As mulheres (genericamente falando!), mudaram os seus paradigmas.
Para os homens dar umas "quecas" (estando solteiro), ocasionais com esta ou com aquela, era normal.
Mas uma mulher fazer isso não era.Agora são elas que começam a querer ter esse comportamento.
Os homens não estão preparados para esta forma de pensar.
As mulheres querem ser "livres", ter o seu "espaço", e a sua "vida".Mas esqueçam-se que uma sociedade para sobreviver tem que ter familias contruidas e sólidas.E muitas mulheres, devido ao seu desejo de "emancipação", começam a desprezar a constituição de familia.
Quando se é nova e airosa, é bonito sentir-se livre, mas os anos passam e depois arrependem-se, pois irão ver uma vida vazia e que ficou sem objectivos.
Para as mulheres a velhiçe é pior, pois depois de velhas ninguem as quer
, com os homens já não acontece isso.
uma coisa é verdade (no meu caso não será bem assim), é mais facil um homem arranjar um amigo (não estou a falar de gays) de confiança para uma vida, do que uma mulher.
Alias, para ser honesto, eu não acredito muito na verdadeira amizade homem/mulher. BAsta ver, se aparecer uma mulher "boa" a pedir um favor, este será respondido prontamente...o homem só irá pensar nos sues instintos masculinos.
As mulheres (genericamente falando!), mudaram os seus paradigmas.
Para os homens dar umas "quecas" (estando solteiro), ocasionais com esta ou com aquela, era normal.
Mas uma mulher fazer isso não era.Agora são elas que começam a querer ter esse comportamento.
Os homens não estão preparados para esta forma de pensar.
Quando se é nova e airosa, é bonito sentir-se livre, mas os anos passam e depois arrependem-se, pois irão ver uma vida vazia e que ficou sem objectivos.
Para as mulheres a velhiçe é pior, pois depois de velhas ninguem as quer

uma coisa é verdade (no meu caso não será bem assim), é mais facil um homem arranjar um amigo (não estou a falar de gays) de confiança para uma vida, do que uma mulher.
Alias, para ser honesto, eu não acredito muito na verdadeira amizade homem/mulher. BAsta ver, se aparecer uma mulher "boa" a pedir um favor, este será respondido prontamente...o homem só irá pensar nos sues instintos masculinos.
V1rotate Escreveu:Pata, as mulheres também se podem tornar dispensáveis num abrir e fechar de olhos![]()
Tenho dúvidas de quem é que necessita mais de quem, se o homem da mulher, se a mulher do homem, até porque na generalidade a "estabilidade"(€€€) vem do lado masculino, e o que as mulheres mais procuram é "estabilidade"
sem sombra de dúvidas que este tema tem pano para mangas e povoa o meu imaginário desde que li "Um Paraíso na Terra Segundo o a Lei do mais Esperto".
V1rotate, sem querer beliscar a natural e ""intrínseca"" importância da incomparável raça masculina, mesmo não resistindo e dando todo o braço a torcer ao olhar abundantemente para os cenários de belas pernas e belos traseiros, quando verificados, da raça feminina, confesso que, efectivamente e infelizmente, por algum motivo, eu não me encontro em circunstâncias tais que me levem a queixar-me por ter barriga cheia. Eventualmente a minha barriga é um mundo.
Por outro lado, nos locais por onde deambulo, não vejo assim tantas belas e interessantes mulheres a agarrarem-se-me às pernas, clamando loucamente pela minha atenção e cuidado, mesmo que fosse numa leitura desleixada no sofá enquanto o jantar se fizesse, o que é algo com que eu, profundamente, lido mal, não na parte do sofá mas na parte do clamor. Sofás tenho que cheguem!
Mesmo conseguido respirar sem a presença feminina, não posso deixar de admirar e invejar tudo o que te permite, V1rotate, falar com esse à-vontade sobre a dispensabilidade das mulheres.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Re: off topic- Os homens devem ajudar em casa , NÃO !
Elias Escreveu:madoff Escreveu:Este é um topico da treta, só mesmo para chatear.
É impressionante, o tópico da treta apareceu à hora de almoço e já leva 4 páginas
Eheheh!!
É da silly season....

Pata-Hari Escreveu:mais_um, não concordo com nenhuma das afirmações, não é o que constato, mas ok (também não tenho estatisticas para contra-argumentar)
Eu não disse que eles não tinham sido infieis, eu diria que cerca de metade dos meus amigos é ou foi infiel, mas uma coisa é ser, outra é ser descoberto e outra ainda é levar ao divorcio.
Também conheço mulheres que diziam que se o marido fosse infiel divorciavam-se e hoje ainda continuam casadas, digo isto sem qualquer tom de critica, não sou Deus para julgar os outros.
Re: off topic- Os homens devem ajudar em casa , NÃO !
madoff Escreveu:Este é um topico da treta, só mesmo para chatear.
É impressionante, o tópico da treta apareceu à hora de almoço e já leva 4 páginas

- Registado: 5/11/2002 12:21
alerta NÍVEL
The Mechanic Escreveu:semokeRazão pura, para terminar. De bolsa não percebo nada, mas de mulhers conheço muito bem.
é como diz a Para, elas gostam muito de me conhecerem para dar uma queca.
Olha o nivel, pá ...
Tu, se tens tanto jeito para as mulheres como estás aqui a demonstrar, a unica vez que tiveste sexo foi contigo e nem sequer gostaste.
Discutam lá, mas mantenham o nivel , que está a descer dramáticamente...
Um abraço ,
The Mechanic
já uma mulher havia utilizado neste tópico a palavra queka e é administradora, por isso, temos o direito de dizer kekas as vezes que kizermos.
eu keko
tu kekas
ele keka, etc.
e melhor, nós, vós e eles kekam!
eles e elas... para não me chatearem a cabeça!
Editado pela última vez por bolo em 21/8/2009 18:13, num total de 2 vezes.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Pata-Hari Escreveu:Aqui ela referia-se a mulheres casadas que tinham filhos de outros homens e que os maridos acreditavam ser deles (eu é que usei incorrectamente o termo "bastardo"). É impressionante, não é?
Pata, não leves a mal mas só pode ser impressionante para quem não conhece a realidade, referi este assunto no meu 1º comentário neste topico
Pata-Hari Escreveu:(há uns meses atrás falava com uma amiga médica francesa que dizia que as estimativas para o número de filhos bastardos, frutos de relações extra conjugais, em França, era de cerca de 10%. DEZ POR CENTO, meus amigos!)
Pata há uns anos saiu um estudo na Science & Vie justamente sobre a situação dos filhos "bastardos" em França que dava números bastante superiores, qualquer coisa como 30%
- Registado: 5/11/2002 12:21
Pata-Hari Escreveu: Curiosamente, o que constato é que tendem a ser as mulheres a terminar com os casamentos e que os homens só terminam casamentos quando encontram a "alma gemea que se segue".
Pois, eu constato exactamente o contrario, tenho 42 anos e no meu circulo de amigos/conhecidos verifico que os divorciados, assim por alto serão cerca de 10, dos quais 5 vivem sozinhos, não tem companheira fixa, tem algumas e vão rodando, ora uma ora outra e os restantes tem companheira, mas que não existia quando se deu o divorcio, apenas em 1 dos casos foi publico que a mulher tomou a iniciativa, os problemas foram todos derivados a incompatibilidades no dia a dia e não em infidelidades
Pata-Hari Escreveu:O casamento continua a ser em grande parte um contrato para garantir estabilidade financeira.
Sim, essa é a opinão maioritária das mulheres
Hehhee
.
A unica coisa que se prova é que as mulheres são mais discretas e dissimuladas que os homens! e também é genético, não têm culpa.
(a não ser que seja infidelidade gay!)
(há uns meses atrás falava com uma amiga médica francesa que dizia que as estimativas para o número de filhos bastardos, frutos de relações extra conjugais, em França, era de cerca de 10%. DEZ POR CENTO, meus amigos!)

A unica coisa que se prova é que as mulheres são mais discretas e dissimuladas que os homens! e também é genético, não têm culpa.
(a não ser que seja infidelidade gay!)
(há uns meses atrás falava com uma amiga médica francesa que dizia que as estimativas para o número de filhos bastardos, frutos de relações extra conjugais, em França, era de cerca de 10%. DEZ POR CENTO, meus amigos!)
mais_um Escreveu:Isto é algo que a maior parte das mulheres ainda não compreende, cada vez há mais homens a olharem para a mulher como uma parceira e não como sopeira e o que aocntece em muitos casos é a companheira transformar-se na sopeira, especiamente depois de nascerem os filhos.
Esta frase levava-nos muito longe.
Algumas mulheres não conseguem ser mais do que sopeiras. como alguns homens não passam de monos.
Existem mulheres que ambicionam a mais mas estão tão bem formatadas sobre os homens quererem sopeiras em casa (que ainda é a realidade da maior parte dos homens portugueses) que não conseguem sair desse registo.
Existem outras que ambicionam a mais mas estão tão formatadas que uma mulher com opinião própria possa parecer menos apropriada ou menos "esposa" que não o mostram.
E existem mulheres que realmente são "livres" de preconceitos (não dar conotação porca a esta expressão se faz favor)

- Registado: 2/4/2009 22:13
A Traicao (infidelidade conjugal) no homem...
deve-se a razoes de ordem genetica. Isto estaa comprovadissimo por A + B.

- Registado: 22/4/2003 23:12
O problema da sociedade e das relações actuais é que algum faz asneira, e o pensamento do outro é: não estou para estar a aturar isto... não há tolerância, nem flexibilidade...
Acho que tens que andar um instante para trás, quando uma relação funciona bem, nenhuma das partes pensa em trair porque simplesmente não lhe apetece, porque não quer correr o risco de estragar a sua relação, porque se preocupa com o modo como o outro se sentiria. Quando a traição acontece, já é uma consequência de outras falhas.
Nota que ninguém tem o poder de mudar o outro mas tens o poder e o direito de não gostar, de não aceitar e de não querer para ti.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes