Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic- Os homens devem ajudar em casa , NÃO !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por madoff » 21/8/2009 15:29

Acho a Pata vai ser cilindrada aqui no forum :mrgreen: :mrgreen:

Dizer mal dos machos que aqui andam... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Coitada da Pata...

Pata-Hari Escreveu:Quanticamente, olha que a moda da camisinha de fora nos homens começa antes dos 50... o homem tuga não é propriamente nem o action man nem o super homem.

Registado: 12/5/2009 23:07

por Pata-Hari » 21/8/2009 15:26

v1rotate, sem dúvida! é verdade e mais... as mulheres vivem e conhecem isso há algumas décadas. São despejadas e trocadas há muitos, muitos séculos. O que eu digo é que hoje em dia, atenção, o contrário já é igualmente comum porque simplesmente elas também ganham e são independentes. Muitas delas chegam à triste conclusão que estão melhores só que acompanhadas com "momos". Estou só a lembrar que a mulher já não é aquilo que temos por garantido após um casamento, presas pela total dependência dos maridos e que, por essa razão, passaram a poder exigir. O único elemento a vosso favor é que ainda existe alguma pressão para manter casamentos vazios de conteúdo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 21/8/2009 15:20

Quanticamente, olha que a moda da camisinha de fora nos homens começa antes dos 50... o homem tuga não é propriamente nem o action man nem o super homem.
Administrador Fórum

por V1rotate » 21/8/2009 15:19

Pata-Hari Escreveu:É engraçado porque o pessoal não tem a noção que ao tornarem-se dispensáveis, se metem a jeito para serem dispensados. E, obviamente, é verdade para os homens e para as mulheres mas os homens tendem a meter-se muito a jeito e acabarem por ser dispensados e substituídos.

Meus amigos, se não querem ser dispensados (com adorno ou sem, porque isso já são só detalhes do processo), mãos à obra, mãos ao ferro, mãos à loiça, mãos ao companheirismo e à companhia e ao que tiver que ser mas bem e depressinha.

Pata, as mulheres também se podem tornar dispensáveis num abrir e fechar de olhos :wink:

Tenho dúvidas de quem é que necessita mais de quem, se o homem da mulher, se a mulher do homem, até porque na generalidade a "estabilidade"(€€€) vem do lado masculino, e o que as mulheres mais procuram é "estabilidade" :)

Registado: 28/8/2007 12:29

por Pata-Hari » 21/8/2009 15:18

A ocasião faz o homem como o choco faz o pinto
Podes crer, é exactamente isso. O que eu estou a dizer é que hoje em dia as mulheres já não precisam de ficar presas a homens de quem não gostam, que não lhes fazem companhia nem partilham com elas o trabalho que geram porque já são independentes financeiramente. Já podem exigir relações mais ricas do ponto de vista emocional ao contrário do que podiam no passado.

A questão a ser vista pelos homens é que não podem correr o risco da mulher ficar melhor sozinha do que acompanhada por eles, com menos trabalho, com a mesma companhia (nenhuma), com o mesmo apoio e, em alguns casos, com o mesmo dinheiro!

Deixo-vos uma graçola :wink:

A woman was in town on a shopping trip.

She found the most perfect shoes in the first shop, and a beautiful dress in the second. She had just entered the third shop where everything had just been reduced fifty percent when her mobile phone rang.

It was a female doctor notifying her that her husband had just been in a terrible car accident and was in critical condition in the ICU. The woman told the doctor to tell her husband that she'd be there as soon as possible.

When she hung up, she realized she was leaving what was shaping up to be her best day ever shopping in these boutiques, so she decided to just look in two or three more before heading to the hospital.

Anyhow, she ended up shopping the rest of the morning, finishing her trip with a cup of coffee and a beautiful chocolate cake compliments of the last shop. She was jubilant.

Then she remembered her husband. Feeling guilty, she dashed to the hospital. She saw the doctor in the corridor and asked about her husband's condition.

The lady doctor glared at her and shouted, "You went ahead and finished your shopping trip didn't you? I hope you're proud of yourself! While you were out for the past four hours enjoying yourself shopping, your husband has been languishing in the Intensive Care Unit! It's just as well you went ahead and finished, because it's likely be the last shopping trip you will ever make! For the rest of his life he will require round-the-clock care. And he will now be your responsibility!"

The woman felt so guilty she broke down and cried and cried.

The lady doctor then laughed and said, "I'm just pulling your leg. He's dead. Show me what you bought.”
Administrador Fórum

por quanticamente » 21/8/2009 15:17

Elias Escreveu:
quanticamente Escreveu:Barbie plays with Ken and f**k with Action Man

A versão original era esta:
Na loja o cliente pergunta:
- Barbie comes with Ken?
Resposta:
- No. Barbie f***s with Ken but she only comes with Action Man :lol:

OK.

Já que és fã envio junto a versão comemorativa - Barbie 50 anos
Anexos
barbie.jpg
barbie.jpg (64.42 KiB) Visualizado 1814 vezes
Há duas ocasiões em que o homem não deve jogar: quando não tem dinheiro e quando tem (Mark Twain)

Registado: 20/5/2009 13:48

por SoaresV » 21/8/2009 15:04

Este topico poderia designar-se:

"Sex Wars - Feminists strike back" :lol:

Mt nos criticamos uns aos outros mas n passamos uns sem os outros :wink:

p.s. Dwer :lol: :lol:

Registado: 14/10/2008 10:57

Re: off topic- Os homens devem ajudar em casa , NÃO !

por Elias » 21/8/2009 14:59

Dwer Escreveu:Não é bem assim. Sonham casar-se com um príncipe, que seja também 'chef' de culinária, com mestrado em electrotecnia e electromecânica para arranjar as coisa lá em casa, montado num cavalo branco com grandes alforges repletos de fraldas, biberons e restantes apetrechos, tudo acompanhdo de uma especialização em puericultura, com licenciatura em psicologia e especialização em subcultura femenina, licenciado em medicina com especialização em endocrinologia para compreender as alterações hormonais específicas da consorte e outra em sexologia, com a potência física de um halterofilista mas com o aspecto físico de um nadador combinado com saltador em altura, com uma ligeira tendência esquizofrénica que lhe permita ser suave, carinhoso e sensível mas que garanta uma dose suficiente de coragem, bravura e temeridade, e agora tenho que sair porque senão ainda tinha outro tanto para escrever...

Faltou-te uma coisa: tem de ter cabelo :lol:

Registado: 5/11/2002 12:21

por Elias » 21/8/2009 14:58

quanticamente Escreveu:Barbie plays with Ken and f**k with Action Man

A versão original era esta:
Na loja o cliente pergunta:
- Barbie comes with Ken?
Resposta:
- No. Barbie f***s with Ken but she only comes with Action Man :lol:

Registado: 5/11/2002 12:21

por quanticamente » 21/8/2009 14:37

Um tópico destes tem sempre piada - mais algumas ferroadas para animar:

- A culpa é das mulheres que subalternizam o papel dos homens - eles não se queixam da falta de colaboração no ménage (se calhar é melhor substituir ménage por lida doméstica para evitar falsas conotações).

- Uma boa dona de casa é a que fica com a casa na altura do divórcio.

A ocasião faz o homem como o choco faz o pinto

A casa é das mulheres e a rua é dos homens

Barbie plays with Ken and f**k with Action Man
Há duas ocasiões em que o homem não deve jogar: quando não tem dinheiro e quando tem (Mark Twain)

Registado: 20/5/2009 13:48

por semoke » 21/8/2009 14:27

Pata-Hari Escreveu:É engraçado porque o pessoal não tem a noção que ao tornarem-se dispensáveis, se metem a jeito para serem dispensados. E, obviamente, é verdade para os homens e para as mulheres mas os homens tendem a meter-se muito a jeito e acabarem por ser dispensados e substituídos.

Meus amigos, se não querem ser dispensados (com adorno ou sem, porque isso já são só detalhes do processo), mãos à obra, mãos ao ferro, mãos à loiça, mãos ao companheirismo e à companhia e ao que tiver que ser mas bem e depressinha.

Já estou a ver do que a Pata gosta.
homem com 60, barriga, feio, etc.

O que as mulheres mais gostam no homem é.
Novo;
bonito,
forte,
atlético
e bem conservado para fazer o que as mulheres mais gostam:

OBS. Sou homem

Registado: 1/5/2009 11:22

por Susana Amado_ » 21/8/2009 14:27

Pata-Hari Escreveu:Dwer, li a tua descrição do que elas esperam deles. Consegues fazer o mesmo para o sexo oposto?

Curioso, mal acabei de ler a "dita" (descrição) pensei exactamente os mesmo :lol:

Registado: 5/11/2002 11:12

por Pata-Hari » 21/8/2009 14:17

Dwer, li a tua descrição do que elas esperam deles. Consegues fazer o mesmo para o sexo oposto?
Administrador Fórum

por aaugustobb_69 » 21/8/2009 14:16

Eu tambem acho crucial para que um relacionamento dê certo, haja distribuição de tarefas em casa...eu por exemplo, cabe-me a parte da orientação das tarefas, que acho que é a parte mais dificil, e que mais exige responsabilidade... :mrgreen:

BN

Registado: 29/11/2007 1:39

por Um curioso... » 21/8/2009 14:14

Foi o que fiz... (fiquei sozinho com a minha filha) Cozinhava melhor que a minha mulher!!! :lol: :lol: :lol:

Registado: 29/11/2007 14:04

por Pata-Hari » 21/8/2009 14:03

É engraçado porque o pessoal não tem a noção que ao tornarem-se dispensáveis, se metem a jeito para serem dispensados. E, obviamente, é verdade para os homens e para as mulheres mas os homens tendem a meter-se muito a jeito e acabarem por ser dispensados e substituídos.

Administrador Fórum

por madoff » 21/8/2009 13:48

Eu coloquei o topico para provocar, mas na realidade em casa faço um pouco de tudo, excepto passar a ferro.

Embora ache mal as mulheres terem de trabalhar, pois existe manos suporte em casa.Embora aceite, pois aumenta o orçamento, confesso que tem o seu lado negativo.

Registado: 12/5/2009 23:07

por Dwer » 21/8/2009 13:30

Quando um homem diz o que lhe vai na alma, no meio de uma floresta, onde não há nenhuma mulher a ouvi-lo, estará errado na mesma?
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por Vencer na Bolsa » 21/8/2009 12:47

madoff Escreveu:Este é um topico da treta, só mesmo para chatear.

MAs vejamos.

O que sonham as mulhers quando são novas ?

"Casarem-se com um principe"

Ora um principe, não pode fazer nada em casa, pois é um principe.

Desse modo, como podem ter a corajem de pedir o que quer que seja a um principe ?

Eu acho que devem ajudar (não ajudar a sujar).

O melhor é chegar a um acordo com a esposa e fazer algo que goste. Não me importo de colocar loiça na máquina, fazer reciclagem do lixo, controlar contas a pagar, fazer o jardim (cortar relva, aparar plantas/flores), etc.
Cheguei a um acordo e faço tudo isso.

Eu detesto passar a ferro, por isso tal tarefa a minha esposa o faz de agrado (bem como outras) porque eu lhe ajudo em outras tarefas domésticas.

É tudo questão de bom senso e acordo.

Um pouco de humor:
Uma mulher quando casa com um homem é com a esperança de que ele mude, mas ele não muda.

Um homem quando casa com uma mulher é com a esperança de que ela não mude, mas ela muda.
Fonte: http://utilnet.blogspot.com/2009/08/dif ... homem.html
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Dwer » 21/8/2009 12:38

madoff Escreveu:O que sonham as mulhers quando são novas ?

"Casarem-se com um principe"

Ora um principe, não pode fazer nada em casa, pois é um principe.

Não é bem assim. Sonham casar-se com um príncipe, que seja também 'chef' de culinária, com mestrado em electrotecnia e electromecânica para arranjar as coisa lá em casa, montado num cavalo branco com grandes alforges repletos de fraldas, biberons e restantes apetrechos, tudo acompanhdo de uma especialização em puericultura, com licenciatura em psicologia e especialização em subcultura femenina, licenciado em medicina com especialização em endocrinologia para compreender as alterações hormonais específicas da consorte e outra em sexologia, com a potência física de um halterofilista mas com o aspecto físico de um nadador combinado com saltador em altura, com uma ligeira tendência esquizofrénica que lhe permita ser suave, carinhoso e sensível mas que garanta uma dose suficiente de coragem, bravura e temeridade, e agora tenho que sair porque senão ainda tinha outro tanto para escrever...
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por Navete » 21/8/2009 12:27

E pronto... termina a volatilidade... o pessoal tem de se distrair... :lol:

Eu ajudo... Ela cozinha, eu como, ela limpa eu sujo, existe sempre divisão de tarefas!

Fome e porrada nunca falta lá em casa... :wink:
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por karpediem » 21/8/2009 12:18

Tens sempre a opção de contratares uma empregada tipo brasileiro ou de leste com 25 anitos....

Registado: 28/4/2009 12:49

por AC Investor Blog » 21/8/2009 12:17

Tou neste momento a passar a FERRO :mrgreen: :mrgreen:

:-$
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por habanero04 » 21/8/2009 12:16

Alguém te anda a obrigar a fazer alguma coisa?

Registado: 8/11/2007 17:14

por fitas » 21/8/2009 12:13

Basta ser um midas. :lol:

Fitas

Registado: 9/6/2005 17:48

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Ferreiratrade, latbal, navaldoc, niceboy e 56 visitantes