Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Abrir conta num Broker que fica numa offshore

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Gekkopt » 18/8/2009 16:45

Existe vantagem em abrir uma conta numa corretora credível fora de Portugal,comissões mais baixas, maior variedade de serviço...
Por exemplo, na corretora onde faço operações, se for pequenas operações a comissão é de 1 dólar, se quiser estar exposto 20% ao mercado, 1% em cada titulo pago a comissão de 20 dólares, em Portugal isso seria impraticável, a comissão penso que seria de 7,5 euros vezes 20 ou se calhar mais?
Posso negociar empresas canadianas, ouro, prata, petróleo,... para além de que posso fazer short selling sem encerrar as posições no fim do dia.

Se existe vantagem em abrir conta numa corretora credível num paraíso fiscal?...isso já não sei, não conheço nenhuma que seja credível. Já agora qual o nome da corretora? De certeza que pesquisando na internet se encontra opiniões dessa corretora, se ela existir...

Registado: 16/7/2009 14:03

Re: Abrir conta num Broker que fica numa offshore

por madoff » 18/8/2009 15:55

Pode comprar qualquer acção dos EUA no BEST ou BIG ou CARREGOSA ou outros.Se não tiverem o titulos eles adicionam (em tempos eu fartava-me de pedir para adicionarem titulos no BIG, no BEST também pedi alguns, mas menos, no passado.

Eu é que não punha a massa num sitio desses...e se esse "broker" fugir ?

Tenha cuidado.
Kevin__ Escreveu:Ola

Gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto. Vantagens/Desvantagens?
A razão para abertura de conta não é para fugir aos impostos mas sim porque é um broker onde posso comprar todas as acções que existem no mercado Norte-Americano.
Ele localiza-se em Gibraltar.

Abraço

Registado: 12/5/2009 23:07

Re: Abrir conta num Broker que fica numa offshore

por tugatuga11 » 18/8/2009 8:25

Kevin__ Escreveu:Gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto. Vantagens/Desvantagens?
A razão para abertura de conta não é para fugir aos impostos mas sim porque é um broker onde posso comprar todas as acções que existem no mercado Norte-Americano.

A esta hora tens o teu IP a ser investigado! :mrgreen:

Registado: 27/4/2009 19:07

por Kevin__ » 18/8/2009 0:49

Claro, é perto daqui, O fisco se me quiser levar lá, fica-lhe muito mais barato do que ir até às ilhas Caimão.
:mrgreen:

Agora a sério, quem estiver dentro do assunto que me diga qualquer coisa nem que seja por PM.

Obrigado

Registado: 2/6/2008 13:22

por rate » 17/8/2009 22:24

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 8/12/2007 12:39

...

por Negocios Mendes » 17/8/2009 22:04

Sendo em Gibraltar, ninguem pensou que fosse para fugir aos impostos... longe disso.
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

Abrir conta num Broker que fica numa offshore

por Kevin__ » 17/8/2009 21:15

Ola

Gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto. Vantagens/Desvantagens?

Abraço

Registado: 2/6/2008 13:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], queraio1964 e 49 visitantes