Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dica : Screening do dia (tecnologia wireless ) >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bruno_Xavier » 17/8/2009 23:30

Luka e AC,
Já agora podem dar uma olhada aqui aos resultados.

http://finance.yahoo.com/news/TechFaith ... l?x=0&.v=1

Abraço
Xavier

Registado: 29/11/2007 2:20

por Bruno_Xavier » 17/8/2009 22:59

Boas,
Ainda estou dentro e estive para vender nos 3.
Os resultados não foram aquém dos expectáveis e espero que amanha confirme a quebra dos 3.

A ver vamos...
Abraço
Xavier

Registado: 29/11/2007 2:20

por AC Investor Blog » 17/8/2009 21:23

Grande Luka,

:clap: :clap: Já que ninguém te dá valor, eu dou-te os sinceros parabéns, pois de facto tens chamado e bem atênção para determinados titulos que ninguém dá um chavo por eles mas que no fundo dá para ganhar uma grande massa...... continua, pois eu sigo muito os teus palpites...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Luka! » 17/8/2009 21:19

Acabei por vender e fechar a posiçao hoje para preservar os beneficios (hoje apresenta resultados e o comportamento é sempre um pouco aleatorio)...

Assim comprei no >> BUY POINT e vendi no meu 1° TARGET .
um abraço
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Luka! » 17/8/2009 19:32

De acordo com o TRADING PLAN
- Vendi 50% da posiçao na CNTF a 3,0 (compra a 2,38)
(ou seja ganho de 26% em 10 dias)

Como apresenta resultados talvez venda a totalidade da posiçao para segurar o ganho.

um abraço
Luka
Anexos
CNTF saida.png
CNTF saida.png (12.56 KiB) Visualizado 758 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Dica : Screening do dia (tecnologia wireless ) >>>

por Luka! » 6/8/2009 9:57

:arrow: FUNDAMENTAIS>>>
China Techfaith Wireless Communication
Technology Limited operates as a handset design and software solutions provider in the People's Republic of China. It provides mobile handset design services based on existing platforms, successor model design services, and mobile handset design services based on new platforms. The company offers various handset design services that include industrial design, hardware design, component selection and sourcing, prototype testing, pilot production, and production support services. It offers wireless modules and data cards, feature phones, smart phones, printed circuit boards, and other electronic components

:arrow: Gosto também da progressao dos resultados>>
http://finance.yahoo.com/q/is?s=CNTF&annual

:arrow: TECNICAMENTE >>
o grafico fala por si ... ASCENDENTE (esta acima da MM200 e MM50)
e esta agora num ponto de compra sobre a LTA
(vou tentar uma entrada dada a tendencia ascendente e o ponto de entrada actual)

Trading PLAN : entrada para médio prazo, dada a tendencia e o sector (talvez venda algumas ao aproximar dos 3.00)

um abraço,
luka
Anexos
CNTF 2.png
CNTF Buy POINT
CNTF 2.png (18.33 KiB) Visualizado 950 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], queraio1964 e 49 visitantes