Índices Americanos descem (6a feira)
5 mensagens
|Página 1 de 1
eu na 6ª feira já começei a defender-me com posições curtas e vendi alguma coisa que tinha uma boa rentabilidade. Enquanto tivermos a fazer high lows no SP mantenho-me OUT. Prevejo um Pull-Back em breve...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Índices Americanos descem (6a feira)
Mesmo se os resultados melhoraram, isso foi devido aos despedimentos e nao ao aumento das vendas ... o que se verifica na baixa confiança dos consumidores e no desemprego que continua muito elevado...

Índices descem mais de 1%
Wall Street acentua tendência negativa após queda inesperada da confiança
As bolsas dos Estados Unidos acentuaram a tendência negativa que registavam desde o início da sessão depois de ser conhecido que a confiança dos consumidores caiu inesperadamente durante o mês de Agosto.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@negocios.pt
As bolsas dos Estados Unidos acentuaram a tendência negativa que registavam desde o início da sessão depois de ser conhecido que a confiança dos consumidores caiu inesperadamente durante o mês de Agosto.
Este dado acabou por "ofuscar" a evolução da produção industrial, que em Julho registou a primeira subida dos últimos noves meses.
Assim que foi conhecido o índice da confiança as bolas acentuaram as quedas, estando agora a perder mais de 1%. O Dow Jones recua 1,10% para os 9.294,95 pontos, o Nasdaq recua 1,42% para os 1.980,88 pontos e o S&P 500 perde 1,18% para os 1000,78 pontos.
Uma das empresa que mais penaliza o Dow Jones é Boeing, que está a perder mais de 4%, depois de revelar que encontrou falhas em 23 dos novos aviões 787 Dreamliner.
A influenciar o desempenho dos mercados bolsistas está hoje a queda inesperada do índice de confiança dos consumidores norte-americanos.
Este índice, realizado pela Universidade do Michigan e pela Reuters, caiu de 66, em Julho, para 63,2 em Agosto. Esta queda era totalmente inesperada pelo mercado, que esperava um subida para os 69 pontos,
A confiança dos norte-americanos está, assim, em queda há dois meses consecutivos.
Antes de ser conhecido este dado foi divulgado que o custo de vida no país permaneceu inalterado em Julho face ao mês anterior mas registou a maior queda homóloga desde 1950.
Estes dados ofuscaram a subida da produção industrial no país.

- Anexos
-
- crise.jpg (3.29 KiB) Visualizado 762 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 35 visitantes