Solares
21 mensagens
|Página 1 de 1
Á medida que o mercado escorrega, ela aproxima-se da sua MM200, o seu principal suporte.
- Anexos
-
- sc.jpg (38.52 KiB) Visualizado 1333 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Boas AC já dei o saltinho pelo teu blog, mas entretanto o casualside colocou aqui alguns gráficos com espaço temporal maior (preferências, gosto mais da big picture
).
Já agora AC pegando no exemplo da JASO, uma vez que é única que coincide com os gráficos colocados pelo casualside, pergunto: Qual o valor que dás à LTd apresentada na "big picture"? uma vez que me parece que dás mais importância a MA50.

Já agora AC pegando no exemplo da JASO, uma vez que é única que coincide com os gráficos colocados pelo casualside, pergunto: Qual o valor que dás à LTd apresentada na "big picture"? uma vez que me parece que dás mais importância a MA50.
Deixo a minha opinião sobre as empresas relacionadas com energias solares que acompanho.
ENER: Notícias aparte, a LTD impediu maiores subida. Caso hoje a quebre é o indicador de que a tendência se alterou.
JASO: A vela do dia de ontem pode indicar um aumento de momentum, mas só olharei para ela caso quebre a LTD.
ESLR: O mesmo que foi escrito para a JASO também se aplica a esta acção.
SOL: Este é o gráfico que mais gosto. Parece ter quebrado a LTD, no entanto o volume não foi nada por ai além. No entanto equaciono entrar longo nesta acção no decorrer da sessão.
PS: Só uma nota em relação apresentado ao volume do dia de ontem que está errado, o Saxobank só o actualiza no início da sessão de hoje.
ENER: Notícias aparte, a LTD impediu maiores subida. Caso hoje a quebre é o indicador de que a tendência se alterou.
JASO: A vela do dia de ontem pode indicar um aumento de momentum, mas só olharei para ela caso quebre a LTD.
ESLR: O mesmo que foi escrito para a JASO também se aplica a esta acção.
SOL: Este é o gráfico que mais gosto. Parece ter quebrado a LTD, no entanto o volume não foi nada por ai além. No entanto equaciono entrar longo nesta acção no decorrer da sessão.
PS: Só uma nota em relação apresentado ao volume do dia de ontem que está errado, o Saxobank só o actualiza no início da sessão de hoje.
- Anexos
-
- sol.jpg (70.26 KiB) Visualizado 1683 vezes
-
- eslr.jpg (66.85 KiB) Visualizado 1680 vezes
-
- jaso.jpg (67.11 KiB) Visualizado 1691 vezes
-
- ener.jpg (79.09 KiB) Visualizado 1680 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:33
Bokas Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:O buy point nas solares parece ter chegado novamente.
Boas AC, podes desenvolver...com alguns exemplos se possível.
Desculpa mas neste momento não tenho tempo para desenvolver, dá uma passadela no meu blog, pois num caso eu já vinha a desenhar uma explosão do titulo desde 6ª feira, nos outros o volume fala por si. Vamos aguardar hoje a confirmação.
AC Investor Blog
O buy point nas solares parece ter chegado novamente.
AC Investor Blog
JASO em breakout mode com os indicadores a mostrarem claros sinais de inversão. Está aberto o caminho até aos 4.31. O volume para esta hora já é enorme. Logo coloco um boneco mais bonito....
- Anexos
-
- sc.png (14.94 KiB) Visualizado 2001 vezes
AC Investor Blog
soil, quanto à ESLR não te posso ajudar pois não acompanho (aliás para quem costuma ler os meus gráficos, aproveito para informar que do mercado americano acompanho unicamente os títulos que pertencem ao Nasdaq 100, só muito raramente escrevo algo sobre outras acções americanas).
1 abraço,
Elias
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Muito obrigado Elias,
Quero ver se saiu dela ainda hoje, com perda pequena mas com ajuda do cambio usd/eur com ligeiro ganho.
Qual a tua opinião sobre a ESLR, estou a perder bastante nela, mas como tive outros tarde recentes nela positivos estou a encarar as perdas de outra forma, estou dentro a 2.11
Quero ver se saiu dela ainda hoje, com perda pequena mas com ajuda do cambio usd/eur com ligeiro ganho.
Qual a tua opinião sobre a ESLR, estou a perder bastante nela, mas como tive outros tarde recentes nela positivos estou a encarar as perdas de outra forma, estou dentro a 2.11
- Registado: 6/8/2009 19:56
Em minha opinião a FSLR está perigosa: a cotação desenhou recentemente uma "ilha reversiva" (círculo azul no gráfico) o que constitui um padrão de inversão - neste caso para baixa.
O gap descendente foi feito com volume muito elevado e para ajudar à festa (no pior dos sentidos), o Chaikin Money Flow está fortemente negativo.
Se quebrar os 140 as coisas podem complicar-se bastante neste título.
O gap descendente foi feito com volume muito elevado e para ajudar à festa (no pior dos sentidos), o Chaikin Money Flow está fortemente negativo.
Se quebrar os 140 as coisas podem complicar-se bastante neste título.
- Anexos
-
- fslr.PNG (46.52 KiB) Visualizado 2143 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
soil Escreveu:estou a ficar preocupado. os mercados verdes e elas sempre a descer aos poucos. quando vierem os vermelhos como será.... alguém tem previsões ou pode fazer uma analise para estes 2 títulos (ESLR e FSLR)?
Obrigado
Não te podes guiar muito por aí, também as costumo acompanhar e muitas vezes andam em contra ciclo com o mercado...
Abraço
DS
DS
talvez em 2010 ...até ao fim do ano,as Solares estao a ser prejudicadas numa reduçao de preços...já perdi imenso dinheiro com SOL, FSLR, ESLR..mas tu é que sabes....foi um pesadelo para mim, durante 2 meses....é suposto haver um grande suporte da administraçao OBAMA para as solares, mas, levará tempo.Enquanto isso, desespera-se.Sao boas é em short term, e em shorts....lol
- Registado: 31/5/2009 14:45
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Google [Bot], malakas, Massao1, navaldoc, OCTAMA, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006 e 153 visitantes