Questão sobre Stops.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eu não sei se alguem tem acesso, mas eu deixei de os usar, a não ser para comprar em day trade: aos nº certos quando a volatilidade não é muito grande, coloco ordem de compra bastante abaixo,(A considerar um aumento significativo da volatilidade) tem funcionado muito bem, inclusive em 2007 e 2008. Se lá chegar tem tendencia a subir rápido, se não chegar é porque não me interessava. Por isso usem Stops eu agradeço.
BN
PP
BN
PP
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
Re: Questão sobre Stops.
Sim.
Isso é coisa que acontece com frequência.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Questão sobre Stops.
Sabem se alguém tem acesso aos nossos stops?
O meu stop a 1,92€ no activo BPI
. Gráfico de 1 minuto.

O meu stop a 1,92€ no activo BPI

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
4 mensagens
|Página 1 de 1