Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Questão sobre Stops.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por - - - P P P - - - » 6/8/2009 18:47

Eu não sei se alguem tem acesso, mas eu deixei de os usar, a não ser para comprar em day trade: aos nº certos quando a volatilidade não é muito grande, coloco ordem de compra bastante abaixo,(A considerar um aumento significativo da volatilidade) tem funcionado muito bem, inclusive em 2007 e 2008. Se lá chegar tem tendencia a subir rápido, se não chegar é porque não me interessava. Por isso usem Stops eu agradeço.
BN
PP
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP

Registado: 5/9/2007 10:33

Re: Questão sobre Stops.

por LTCM » 6/8/2009 17:36

Laaz Rockit Escreveu:Sabem se alguém tem acesso aos nossos stops?

O meu stop a 1,92€ no activo BPI :shock: . Gráfico de 1 minuto.

Imagem

Sim.
Isso é coisa que acontece com frequência. :roll:
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Elias » 6/8/2009 17:24

Não sei se alguém tem acesso, mas eu nunca uso stops automáticos, pois a probabilidade de as coisas não correrem como tu queres é grande...

Registado: 5/11/2002 12:21

Questão sobre Stops.

por Laaz Rockit » 6/8/2009 17:02

Sabem se alguém tem acesso aos nossos stops?

O meu stop a 1,92€ no activo BPI :shock: . Gráfico de 1 minuto.

Imagem
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Musus, PiFer e 76 visitantes