Qual é nome do site...
20 mensagens
|Página 1 de 1
LTCM Escreveu:salvadorveiga Escreveu:Hedge Funds a serio sao os do John W Henry e do William Dunn... tipos porreiros
De que é quer estás a falar?
Tava a falar dos hedge funds do Bill Dunn e John Henry... no outro topico daquele artigo dos fundos religiosos tao la as perfomances

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Boa tarde.
Alguém sabe me indicar o site www.level............
onde se vê compradores e vendedores postado uma vez pelo AC num tópico só que não encontro.
Obrigado
Alguém sabe me indicar o site www.level............
onde se vê compradores e vendedores postado uma vez pelo AC num tópico só que não encontro.
Obrigado
- Registado: 22/1/2008 22:45
salvadorveiga Escreveu:Hedge Funds a serio sao os do John W Henry e do William Dunn... tipos porreiros

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Hedge Funds a serio sao os do John W Henry e do William Dunn... tipos porreiros 

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Pata-Hari Escreveu:Acabo de aprender algo que não sabia, não sabia que as posições longas eram necessáriamente divulgadas. Porque não as curtas também, então?
Nem todas as longas são, daí eu falar em HF's a sério.
Question 41
Q: What about short positions?
A: You should not include short positions on Form 13F. You also should not subtract your short position(s) in a security from your long position(s) in that same security; report only the long position.
Question 42
Q: What about loaned securities?
A: You should report securities that you own and have loaned to a third party on your Form 13F. The third party that borrows these securities from you should not report them. See SEC No-Action Letter to Clinton C. Hotaling (publicly available November 16, 1990). You can order a copy of the letter by reviewing How to Request Documents.
Question 43
Q: What about options?
A: You should check the Official List of Section 13(f) securities to see whether the option is a Section 13(f) security.
You should report put or call options that you hold. The same is true for warrants. You should not report put or call options that you write. This means that your short options positions – like your short equity positions – will not be reported on Form 13F.
http://www.sec.gov/divisions/investment/13ffaq.htm
Pata-Hari Escreveu:Ok. Sim, referia-me a mutual funds. Até porque não existe a obrigatoriedade de revelar posições nos HFs.
Posições longas os HF divulgam à SEC através dos 13F Filings Form Submissions / Holdings
(de onde é que surgem os Clones?), pelo menos os HF a sério - Tiger Cubs, Greenlight Capital, Soros e coisas do género -.
Ou isto:
http://finance.yahoo.com/q/mh?s=GNBT
http://finance.yahoo.com/q/mh?s=GNBT
- Registado: 29/11/2007 4:08
Sera isto que tu queres:
http://finance.yahoo.com/q/it?s=CTIC
http://finance.yahoo.com/q/it?s=CTIC
- Registado: 29/11/2007 4:08
Pata-Hari Escreveu:Ajuda-me que sou loira: MF ou HF? f for fund e...
Se bem me lembro é castanho claro.

HF= Hedge Fund;
MF= Mutual Fund;
O FAIRHOLME FUND (FAIRX) é o top dos MF, que por coincidência também bate a maior arte dos HF, e vence por goleada o WB no seu próprio jogo (Value Investing).
Pata-Hari Escreveu:LTCM, e quem é que cria alpha....?
Achas mesmo que só interessam os que criam alpha em cada ano? não deixarias metade dos buffetts de fora?
Estamos a falar de MF não de HF, certo Pata?
Se é assim o WB tem de ficar mesmo de fora.
No meu ponto de vista, que pode estar errado, não interessa estar a ver o que é que os MF compram ou vendem porque segundo os ultimos estudos:
75% of funds have zero alphas, 24% of the funds had negative alphas, and you can do the math on the rest. . .
e especialmente por isto:
"we observe that the proportion of skilled funds decreases from 14.4% in 1990 to 0.6% in 2006." Alpha is becoming increasingly rare.
Se existe um MF que se deve seguir e que bate grande parte dos HF na última década,WB incluído, é o FAIRHOLME FUND (FAIRX).
cmgm Escreveu:Encontrei, cá está o link: http://www.mffais.com/
Para que é que isso serve?
80% desses fundos perdem para uma estratégia de investimento passivo.
Só interessam os movimentos daqueles que criam alpha, no corrente ano, e quais são eles?

Sei que existe um site, estrangeiro, que publica as entradas e saídas dos fundos de investimento nas empresas cotadas mas não me recordo do endereço.
Pena não o ter adicionado aos favoritos.
Se não estou em erro, o AC Investor Blog colocou em tempos, aqui no forum, o link.
Pena não o ter adicionado aos favoritos.
Se não estou em erro, o AC Investor Blog colocou em tempos, aqui no forum, o link.
Jesus saves. Moses invest.
nos fundos tugas é mesmo na cmvm, se não estou em erro. Nos estrangeiros, não sei.
De qualquer modo, há sempre delay na publicação e as estratégias de cada fundo são diferentes (terás uns fundos a comprar um titulo e outros a vender, mesmo dentro da mesma casa) sem que consigas retirar grandes conclusões, digo eu.
De qualquer modo, há sempre delay na publicação e as estratégias de cada fundo são diferentes (terás uns fundos a comprar um titulo e outros a vender, mesmo dentro da mesma casa) sem que consigas retirar grandes conclusões, digo eu.
Qual é nome do site...
...onde se vê o que é que os fundos de investimento andam a comprar e a vender, é qualquer coisa como ffma...
Alguém pode colocar aqui o link?
Alguém pode colocar aqui o link?
Jesus saves. Moses invest.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale e 63 visitantes